Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Indo contra a maré eu gostei muito do Origin, nunca tive um problema sequer com o aplicativo, mas essa porra nunca sai do beta?:yuno: O aplicativo já existe há mais de 1 ano e nada de sair uma versão final.... Acho que a EA ta fazendo isso pra nao ouvir(mais) reclamações dos clientes....

O google mail só saiu do beta uns 2 anos atrás....
 
Desisti de esperar promoção do Steam no Kingdons of amalur peguei na india fico 18 Dilmas, mais barato que no wall mart.
 
Povo, dúvidas sobre Origin India:

  1. Basta colocar o país como India em Billing Information? O campo cidade também é obrigatório... posso colocar Saint Petersburg mesmo? :problemo:
  2. Posso usar um cupão de 25%OFF nas terras do Buda?
  3. Alguém tem aquele link direto para loja de lá para eu fazer umas contas?


Valeu!
 
Ces querem mesmo comprar na índia? Depois de geral (mta gente) ter sido pego rapidamente?
 
Ces querem mesmo comprar na índia? Depois de geral (mta gente) ter sido pego rapidamente?
Os incluídos em "vocês" eu não sei, mas eu pretendo.
 
Povo, dúvidas sobre Origin India:

  1. Basta colocar o país como India em Billing Information? O campo cidade também é obrigatório... posso colocar Saint Petersburg mesmo? :problemo:
  2. Posso usar um cupão de 25%OFF nas terras do Buda?
  3. Alguém tem aquele link direto para loja de lá para eu fazer umas contas?


Valeu!
:olho: :serious:?
Quote de segurança, eu vi :haters:

Já pode editar e coloca Shiva ali no lugar :seferrou: :problemo:

trollei e quase esqueci: Link direto :joia:
 
Última edição:
Aproveitando o embalo, alguem comprou na vodka depois do novo termo??
 
É... não tem jeito. BF3 completo continua com preço impraticável e muito acima do que eu aceito pagar mesmo considerando os valores em rupias e desconto local + cupão de desconto.
 
Última edição:
Espera pra ver por quanto vem a tal versão "BF3 Premium Edition", que promete ter o jogo "completo" (base + premium, todos os DLCs). Acredito que seja o equivalente a uma versão GotY :hmm:
Download Battlefield 3 Premium Edition - Origin
Interessante... por isso está como pre-order :hmm:
Finalmente venderão o game completo. Canalhas.

Essa versão custa R$100 na loja brasileira. Sairia por R$75 o que ainda é ainda muito caro para um game que deverá me divertir menos do que BC2 (custou US$6.80).
 
Pra quem ainda não viu a nuuvem está com uma promo de combos:

Super Combos - Nuuvem

Tem a do Dragon Age: Origins Ultimate +DA II por 25 Dilmas. Acredito que seja ativável no Origin.

Baixou pra 10 dilmas. Apesar de já ter o DA:Ultimate vou pegar só pra ter o II mais barato. :bwahaha:

EDIT:

Confirmado. Ativados no Origin. E cadastrado site da Bioware.
bwahaha.png
 
Última edição:
Comprei nao tinha o 1 nem o 2 asuhshau 10 Dilmas mano demoro.
 
To querendo pegar o NFS MW2, só que na India, tem como eu pegar somente a key e ativar na minha conta origin? ou tenho que logar nela?
 
Mas e como faz aquele pessoal que vende key de jogos origin?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo