Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O preço normal de Dead Space 2 na Steam tá $30 mais caro que do Origin:damn:
 
Aqueles que tiveram o BF3 removido do Origin, receberam a grana de volta ?
Na Índia só comprei BF3 e mais nada. Comprei outros jogos que ativei no Origin, Syndicate no Amazon e a conta Premium do BF3 no Battlelog.
Depois de uns 2 meses jogando BF3 direto, me pegaram, apagaram meu jogo no Origin e não devolveram meu dinheiro.:okay::okay::okay::okay:
0123456789
 
Aee, qualificado.

caras, como eu ativo/baixo esses joguinho no celular?
ja que é um bundle Android?

Na pagina das suas keys, tem a opção de baixar no android. Se você futucar bem, vai ver que tem o APP do humble bundle, que serve apenas para você reunir todos seus jogos, verificar se eles estão atualizados e tal. Longe de ser um DRM. Tem a opção de baixar o .apk também.
 
E olha só mais jogo grátis:

semttulovbw.jpg
 
Novo humble bundle galera. 1 dolar por 4 joguinhos para android e que ativam na steam.

Como assim? eles ativam na steam tb???

Nuss acabei de ler lá, nem sabia que tinha o Fieldrunners na steam, esse jogo é do demonho! Vou pegar só por ele.
 
Última edição:
E isso pode? Eles simplesmente roubaram o dinheiro. Pois receberam o valor cobrado, independente de onde foi pago e pegaram o jogo de volta. Pra mim isso é roubo.

tenta ir ao chat da ea.
 
E isso pode? Eles simplesmente roubaram o dinheiro. Pois receberam o valor cobrado, independente de onde foi pago e pegaram o jogo de volta. Pra mim isso é roubo.
Teve uma longa discussão sobre isso já no tempo do ocorrido, e como sempre não levou a lugar nenhum :haha:
 
Teve uma longa discussão sobre isso já no tempo do ocorrido, e como sempre não levou a lugar nenhum :haha:

É algo mais ou menos assim>

- EA, tentei passar a perna em vcs comprando via proxy

- É? Ficou sem o jogo e o dinheiro

No final: quem passa a perna melhor? :lol2::coolface:
 
É algo mais ou menos assim>

- EA, tentei passar a perna em vcs comprando via proxy

- É? Ficou sem o jogo e o dinheiro

No final: quem passa a perna melhor? :lol2::coolface:

Só eu que não acho graça disso.....:okay::okay::okay::okay::okay:
 
Mas vem cá, o suporte não falou q ia analisar sua situação para ver o reembolso? Até agora nada? Entra em contato de novo cobrando eles.

Essa foi a conversa que tive no dia que eu descobri que meu BF3 tinha desaparecido:

Aryan:Thanks for contacting EA Help! My name is Aryan how may I help you?
you:Hi, Aryan
Aryan:Hello Aluisio
you:my Battlefild 3 disappeared on Origin!!! What I do???
Aryan:May I have your game associated email address?
you:......................
Aryan:Thank you for the requested information.
Aryan: do you mind holding for some time while I pull up the account details?
you:sure
Aryan:Thank you
Aryan:I have checked your account and find that your Game Battlefield 3 was disabled by our security team due to fraudulent purchase of game code.
you:what?
Aryan:Yes.
Aryan:I apologize for the inconvenience caused.
you:what kinf of fraudulent purchase?
you:*what kind of fraudulent purchase?
Aryan:Our higher team found that you purchase the game in fraudulent way.
you:yes, I understand. But can they tell me what kind of fraudulent purchase I did and how can I get my game back?
Aryan:I am really very sorry to say that you cannot get your game back.
Aryan:And we are not able to find the reason of your fraudulent purchase.
Aryan:Thank you for contacting EA. Is there anything else I can help you with today?
you:so, can I get my refund (money) back?
Aryan:If it were possible, I would've definitely processed your request.
you:eek:k
Aryan:Thank you for contacting EA. Is there anything else I can help you with today?
you:thank you

Qual é o jeito menos cara de pau pra pedir meu dinheiro de volta???:hmm:
 
A Nuuvem anda fazendo umas promoções excelentes. Gosto muito do site deles.

Estou pensando seriamente em comprar o pack do Dragon Age na Nuuvem e ativar no Origin. Segundo as minhas contas vou ter +/- 80 horas de jogo (Contando o 1 + Expansão e o 2), estou certo?

Quem joga recomenda mesmo? São bons jogos? Como ativo as DLCs do Dragon Age: Origins?

Peguei o joguinho grátis da GMG, não jogarei, mas pelo menos ganhos alguns centavos na hora de comprar algum jogo lá. :)

Valeu moçada!
 
Teoricamente, eles podem acusar quem comprou fora por fraude? :nooo:
Foi literalmente o que fizeram com o KovarD :lol2:
Mas vem cá, o suporte não falou q ia analisar sua situação para ver o reembolso? Até agora nada? Entra em contato de novo cobrando eles.
Pelo que me lembro o suporte disse que "gostaria de poder ajudar com o reembolso, mas não podia" :hmm2:
------------
...Qual é o jeito menos cara de pau pra pedir meu dinheiro de volta???:hmm:
SHUT UP AND GIVE MY MONEY! :money:

Foi mal, não resisti :okay:
 
Teve uma longa discussão sobre isso já no tempo do ocorrido, e como sempre não levou a lugar nenhum :haha:

A empresa age de má fé então. Pois se é proibido por ela, e removeram o jogo, teriam que devolver o dinheiro também. Pelo que estou vendo, Origin é um lixo.
 
A empresa age de má fé então. Pois se é proibido por ela, e removeram o jogo, teriam que devolver o dinheiro também. Pelo que estou vendo, Origin é um lixo.

Talvez essa seja a opinião da maioria - ou da grande maioria - mas eu curto pra caramba o Origin.

Acho a biblioteca dele bem organizada e limpa, sempre que eu precisei do suporte eles responderam e resolveram meu problema.

Até agora, não tive nenhum problema com eles. :)
 
Essa foi a conversa que tive no dia que eu descobri que meu BF3 tinha desaparecido:



Qual é o jeito menos cara de pau pra pedir meu dinheiro de volta???:hmm:

Que BANDO DE ***!!!
 
A Nuuvem anda fazendo umas promoções excelentes. Gosto muito do site deles.

Estou pensando seriamente em comprar o pack do Dragon Age na Nuuvem e ativar no Origin. Segundo as minhas contas vou ter +/- 80 horas de jogo (Contando o 1 + Expansão e o 2), estou certo?

Quem joga recomenda mesmo? São bons jogos? Como ativo as DLCs do Dragon Age: Origins?

Peguei o joguinho grátis da GMG, não jogarei, mas pelo menos ganhos alguns centavos na hora de comprar algum jogo lá. :)

Valeu moçada!

cara, O DA:Ultimate I é excelente e recomendadíssimo. Muito bom, vai ter muitas horas de jogo. O II não é tão bom quanto o I, mas como vai vir no pacote vale a pena. recomendo.

Recebi as Keys da Nuuvem e ativei o II no Origin e deu tudo certo. Ao começar o jogo, quando solicitar as keys dos DLCs é só inserir.
 
Na Índia só comprei BF3 e mais nada. Comprei outros jogos que ativei no Origin, Syndicate no Amazon e a conta Premium do BF3 no Battlelog.

Depois de uns 2 meses jogando BF3 direto, me pegaram, apagaram meu jogo no Origin e não devolveram meu dinheiro.:okay::okay::okay::okay:

Modo cara de pau e meio João sem braço e falando com a EA:
Argumenta no Origin que eles estão te acusando de fraude só que você efetivamente pagou e foi cobrado pelo jogo, e agora eles te acusam de fraude mas não dizem que fraude que foi. Seria a primeira vez onde eu veria uma fraude onde o pagamento foi efetivamente feito pelo comprador. Eles teriam que te informar onde que você concordou que comprar via proxy em site fora da sua região original e mesmo efetivamente pagando isso dá o direito deles tirarem o jogo e daí ficarem com seu dinheiro. Eu concordo plenamente que devam retirar o jogo se comprar via proxy não é permitido, mas ficar com o dinheiro seria furto, não? Se ficarem embaçando você pede pra escalar o seu ticket para um supervisor/superior.

Modo João sem braço:
Fala com a operadora do cartão que localizou um email estranho falando de compra em site da Índia e que foi olhar melhor a fatura do tal mês quando teve a tal cobrança e não reconhece a dívida.

Eu acho que é mais fácil ver com a operadora do cartão.
 
Essa foi a conversa que tive no dia que eu descobri que meu BF3 tinha desaparecido:



Qual é o jeito menos cara de pau pra pedir meu dinheiro de volta???:hmm:

Uai do jeito que está acima mesmo: ela disse que ia deixar em processo o seu pedido. Se passaram qtos dias?

Entra no suporte de novo e fala logo e direto:

"Eu tive uma compra cancelada, a EA ficou de devolver o dinheiro e até o momento não o fez. Como proceder?"

E se ele começar a falar que foi uma compra fraudulenta, vc mente:

"Estava em viagem no exterior, comprei um jogo e a empresa vem me falar que eu não podia ter feito a compra? Que respeito é esse com o cliente? E ainda está me roubando o dinheiro! O Steam não é canalha igual vcs."

O objetivo em toda transação é:
a) Mostrar que vc não é um banana
b) Mostrar que vc sabe mto bem o que quer
e o principal:
c) Mostrar que se não atenderem sua solicitação, vc vai comprar em outra empresa! E eles que se danem sem um cliente.

Se ainda sim a EA for fila da puita, liga pra operadora do cartão e fala que foi vitima de golpe pelo site tal, na compra tal. Comrpou, não levou o produto. E pronto, a EA que vai ter que se explicar depois.
 
Uai do jeito que está acima mesmo: ela disse que ia deixar em processo o seu pedido. Se passaram qtos dias?

Entra no suporte de novo e fala logo e direto:

"Eu tive uma compra cancelada, a EA ficou de devolver o dinheiro e até o momento não o fez. Como proceder?"

E se ele começar a falar que foi uma compra fraudulenta, vc mente:

"Estava em viagem no exterior, comprei um jogo e a empresa vem me falar que eu não podia ter feito a compra? Que respeito é esse com o cliente? E ainda está me roubando o dinheiro! O Steam não é canalha igual vcs."

O objetivo em toda transação é:
a) Mostrar que vc não é um banana
b) Mostrar que vc sabe mto bem o que quer
e o principal:
c) Mostrar que se não atenderem sua solicitação, vc vai comprar em outra empresa! E eles que se danem sem um cliente.

Se ainda sim a EA for fila da puita, liga pra operadora do cartão e fala que foi vitima de golpe pelo site tal, na compra tal. Comrpou, não levou o produto. E pronto, a EA que vai ter que se explicar depois.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::seferrou::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

O pessoal do adrena se supera na cara de pau! :seferrou:

--------------

Galera, alguém sabe quanto tempo leva pra compra ser aprovada no pagamento digital? Paguei o boleto hoje...
 
Obrigado pela ajuda pessoal.

Modo João sem braço:
Fala com a operadora do cartão que localizou um email estranho falando de compra em site da Índia e que foi olhar melhor a fatura do tal mês quando teve a tal cobrança e não reconhece a dívida.

Eu acho que é mais fácil ver com a operadora do cartão.

Se ainda sim a EA for fila da puita, liga pra operadora do cartão e fala que foi vitima de golpe pelo site tal, na compra tal. Comrpou, não levou o produto. E pronto, a EA que vai ter que se explicar depois.

Esse lance da ultima tentativa de reclamar com o cartão pode adiantar sem me prejudicar mais? Tipo eu falo que não reconheço a cobrança, eles falam que pode provar e aí?:hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo