Aqueles que tiveram o BF3 removido do Origin, receberam a grana de volta ?
0123456789Na Índia só comprei BF3 e mais nada. Comprei outros jogos que ativei no Origin, Syndicate no Amazon e a conta Premium do BF3 no Battlelog.
Depois de uns 2 meses jogando BF3 direto, me pegaram, apagaram meu jogo no Origin e não devolveram meu dinheiro.![]()
Aee, qualificado.
caras, como eu ativo/baixo esses joguinho no celular?
ja que é um bundle Android?
0123456789
Novo humble bundle galera. 1 dolar por 4 joguinhos para android e que ativam na steam.
E isso pode? Eles simplesmente roubaram o dinheiro. Pois receberam o valor cobrado, independente de onde foi pago e pegaram o jogo de volta. Pra mim isso é roubo.
Teve uma longa discussão sobre isso já no tempo do ocorrido, e como sempre não levou a lugar nenhumE isso pode? Eles simplesmente roubaram o dinheiro. Pois receberam o valor cobrado, independente de onde foi pago e pegaram o jogo de volta. Pra mim isso é roubo.
Teve uma longa discussão sobre isso já no tempo do ocorrido, e como sempre não levou a lugar nenhum![]()
tenta ir ao chat da ea.
E isso pode? Eles simplesmente roubaram o dinheiro. Pois receberam o valor cobrado, independente de onde foi pago e pegaram o jogo de volta. Pra mim isso é roubo.
Teve uma longa discussão sobre isso já no tempo do ocorrido, e como sempre não levou a lugar nenhum![]()
É algo mais ou menos assim>
- EA, tentei passar a perna em vcs comprando via proxy
- É? Ficou sem o jogo e o dinheiro
No final: quem passa a perna melhor?![]()
Só eu que não acho graça disso.....![]()
Mas vem cá, o suporte não falou q ia analisar sua situação para ver o reembolso? Até agora nada? Entra em contato de novo cobrando eles.
Aryan:Thanks for contacting EA Help! My name is Aryan how may I help you?
you:Hi, Aryan
Aryan:Hello Aluisio
you:my Battlefild 3 disappeared on Origin!!! What I do???
Aryan:May I have your game associated email address?
you:......................
Aryan:Thank you for the requested information.
Aryan: do you mind holding for some time while I pull up the account details?
you:sure
Aryan:Thank you
Aryan:I have checked your account and find that your Game Battlefield 3 was disabled by our security team due to fraudulent purchase of game code.
you:what?
Aryan:Yes.
Aryan:I apologize for the inconvenience caused.
you:what kinf of fraudulent purchase?
you:*what kind of fraudulent purchase?
Aryan:Our higher team found that you purchase the game in fraudulent way.
you:yes, I understand. But can they tell me what kind of fraudulent purchase I did and how can I get my game back?
Aryan:I am really very sorry to say that you cannot get your game back.
Aryan:And we are not able to find the reason of your fraudulent purchase.
Aryan:Thank you for contacting EA. Is there anything else I can help you with today?
you:so, can I get my refund (money) back?
Aryan:If it were possible, I would've definitely processed your request.
youk
Aryan:Thank you for contacting EA. Is there anything else I can help you with today?
you:thank you
Foi literalmente o que fizeram com o KovarDTeoricamente, eles podem acusar quem comprou fora por fraude?![]()
Pelo que me lembro o suporte disse que "gostaria de poder ajudar com o reembolso, mas não podia"Mas vem cá, o suporte não falou q ia analisar sua situação para ver o reembolso? Até agora nada? Entra em contato de novo cobrando eles.
SHUT UP AND GIVE MY MONEY!...Qual é o jeito menos cara de pau pra pedir meu dinheiro de volta???![]()
Teve uma longa discussão sobre isso já no tempo do ocorrido, e como sempre não levou a lugar nenhum![]()
A empresa age de má fé então. Pois se é proibido por ela, e removeram o jogo, teriam que devolver o dinheiro também. Pelo que estou vendo, Origin é um lixo.
Essa foi a conversa que tive no dia que eu descobri que meu BF3 tinha desaparecido:
Qual é o jeito menos cara de pau pra pedir meu dinheiro de volta???![]()
A Nuuvem anda fazendo umas promoções excelentes. Gosto muito do site deles.
Estou pensando seriamente em comprar o pack do Dragon Age na Nuuvem e ativar no Origin. Segundo as minhas contas vou ter +/- 80 horas de jogo (Contando o 1 + Expansão e o 2), estou certo?
Quem joga recomenda mesmo? São bons jogos? Como ativo as DLCs do Dragon Age: Origins?
Peguei o joguinho grátis da GMG, não jogarei, mas pelo menos ganhos alguns centavos na hora de comprar algum jogo lá.
Valeu moçada!
Na Índia só comprei BF3 e mais nada. Comprei outros jogos que ativei no Origin, Syndicate no Amazon e a conta Premium do BF3 no Battlelog.
Depois de uns 2 meses jogando BF3 direto, me pegaram, apagaram meu jogo no Origin e não devolveram meu dinheiro.![]()
Essa foi a conversa que tive no dia que eu descobri que meu BF3 tinha desaparecido:
Qual é o jeito menos cara de pau pra pedir meu dinheiro de volta???![]()
Uai do jeito que está acima mesmo: ela disse que ia deixar em processo o seu pedido. Se passaram qtos dias?
Entra no suporte de novo e fala logo e direto:
"Eu tive uma compra cancelada, a EA ficou de devolver o dinheiro e até o momento não o fez. Como proceder?"
E se ele começar a falar que foi uma compra fraudulenta, vc mente:
"Estava em viagem no exterior, comprei um jogo e a empresa vem me falar que eu não podia ter feito a compra? Que respeito é esse com o cliente? E ainda está me roubando o dinheiro! O Steam não é canalha igual vcs."
O objetivo em toda transação é:
a) Mostrar que vc não é um banana
b) Mostrar que vc sabe mto bem o que quer
e o principal:
c) Mostrar que se não atenderem sua solicitação, vc vai comprar em outra empresa! E eles que se danem sem um cliente.
Se ainda sim a EA for fila da puita, liga pra operadora do cartão e fala que foi vitima de golpe pelo site tal, na compra tal. Comrpou, não levou o produto. E pronto, a EA que vai ter que se explicar depois.
Modo João sem braço:
Fala com a operadora do cartão que localizou um email estranho falando de compra em site da Índia e que foi olhar melhor a fatura do tal mês quando teve a tal cobrança e não reconhece a dívida.
Eu acho que é mais fácil ver com a operadora do cartão.
Se ainda sim a EA for fila da puita, liga pra operadora do cartão e fala que foi vitima de golpe pelo site tal, na compra tal. Comrpou, não levou o produto. E pronto, a EA que vai ter que se explicar depois.