Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A empresa age de má fé então. Pois se é proibido por ela, e removeram o jogo, teriam que devolver o dinheiro também. Pelo que estou vendo, Origin é um lixo.

Quando se compra um jogo, tem um monte de regras que vc marca dizendo que leu e entendeu.

Nunca li mas provavelmente tem algo relacionado com localização de compra e ativação do jogo.

Se tiver algo assim, já era... :fuuu:
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::seferrou::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
O pessoal do adrena se supera na cara de pau! :seferrou:
--------------
Galera, alguém sabe quanto tempo leva pra compra ser aprovada no pagamento digital? Paguei o boleto hoje...
Boleto depois das 15h só é reconhecido no dia útil seguinte.
 
Obrigado pela ajuda pessoal.





Esse lance da ultima tentativa de reclamar com o cartão pode adiantar sem me prejudicar mais? Tipo eu falo que não reconheço a cobrança, eles falam que pode provar e aí?:hmm:
Em tese vc recebeu o produto, e te tiraram sem nenhum motivo aparente, e nao te deram reembolso, ou seja nao entregaram o produto, ou te roubaram.
O unico problema é pq vc pegou na india, e talvez a operadora possa ficar emcima do muro e nao te ajudar muito.
 
1 mês ja da summer sale, que que vcs ja zeraram dos que compraram? :seferrou:

Eu nenhum :haha:

:fuuu:

Diablo :ohgod:
 
Uai do jeito que está acima mesmo: ela disse que ia deixar em processo o seu pedido. Se passaram qtos dias?

Entra no suporte de novo e fala logo e direto:

"Eu tive uma compra cancelada, a EA ficou de devolver o dinheiro e até o momento não o fez. Como proceder?"

E se ele começar a falar que foi uma compra fraudulenta, vc mente:

"Estava em viagem no exterior, comprei um jogo e a empresa vem me falar que eu não podia ter feito a compra? Que respeito é esse com o cliente? E ainda está me roubando o dinheiro! O Steam não é canalha igual vcs."

O objetivo em toda transação é:
a) Mostrar que vc não é um banana
b) Mostrar que vc sabe mto bem o que quer
e o principal:
c) Mostrar que se não atenderem sua solicitação, vc vai comprar em outra empresa! E eles que se danem sem um cliente.

Se ainda sim a EA for fila da puita, liga pra operadora do cartão e fala que foi vitima de golpe pelo site tal, na compra tal. Comrpou, não levou o produto. E pronto, a EA que vai ter que se explicar depois.

Só lembrando que agora o STEAM da ban em proxy e até em VPN , e o Ban deles nao é so tirar 1 jogo nao, mas sim bloquear sua conta para sempre
 
Obrigado pela ajuda pessoal.





Esse lance da ultima tentativa de reclamar com o cartão pode adiantar sem me prejudicar mais? Tipo eu falo que não reconheço a cobrança, eles falam que pode provar e aí?:hmm:

Peguei o bonde andando. Quando foi a compra? Se foi recente, acho que é de boa. Sofri um assalto 2 anos atrás e eu tinha um cartão sem senha. Pintaram e bordaram nele. No mês seguinte foi tudo estornado.

Agora se faz tempo, eles podem contra-responder.
 
Até agora não sumiu o BF3 daqui, mas pelo andar da carruagem pode ser que suma, dai vou ficar muito putto. Ao menos, os outros jogos ficarão livres para o uso, não toma ban geral. Mas mesmo assim, é sacanagem.
 
1 mês ja da summer sale, que que vcs ja zeraram dos que compraram? :seferrou:

Eu nenhum :haha:

:fuuu:

Diablo :ohgod:


consegui zerar so mafia 2 e borderlands =/
se nao fosse minha frescura de conseguir anchievement ja teria zerado um monte de jogo :ohgod:
 
Fui instalar novamente o Origin novo e o esquema de backup mudou. Agora não da para instalar com os arquivos no diretório correto, ele força a baixar novamente. Antes dava certinho.
 
1 mês ja da summer sale, que que vcs ja zeraram dos que compraram? :seferrou:

Eu nenhum :haha:

:fuuu:

Diablo :ohgod:

Joguei (zerei) o walking dead, Max payne 3 (não joguei mp dele), Star wars force unleashed 2.

Crysis 2 joguei um pouco do mp antes de meu HD pifar. Não baixei todos jogos de novo, só estou com BF3 e dota 2 instalado.
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::seferrou::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

O pessoal do adrena se supera na cara de pau! :seferrou:

--------------

Galera, alguém sabe quanto tempo leva pra compra ser aprovada no pagamento digital? Paguei o boleto hoje...

Maaa se é pra se ferrar que seja com dignidade! auhauhauha


Só lembrando que agora o STEAM da ban em proxy e até em VPN , e o Ban deles nao é so tirar 1 jogo nao, mas sim bloquear sua conta para sempre

Na verdade o que acontece é que sua conta passa a ficar limitada: vc perde o acesso a Comunidade Steam e não consegue mais comprar nenhum jogo. Mas a conta e os jogos comprados sem proxy não desaparecem. Os jogos comprados com proxy será feito reembolso.
 
Até agora não sumiu o BF3 daqui, mas pelo andar da carruagem pode ser que suma, dai vou ficar muito putto. Ao menos, os outros jogos ficarão livres para o uso, não toma ban geral. Mas mesmo assim, é sacanagem.

Salva a pasta dos jogos. Poe pra baixar normal. Pausa o download. Pode o seu backup la no lugar. Pulo para 100%.
 
Ja reinstalei 3 vezes aqui e nada, fica dando esse erro... como resolver ?

capturarps.png
 
Que legal, abri meu Steam e KD meus jogos?? Fui na biblioteca e tem uma porrada de jogo que não é meu. QUERO MEUS JOGOS DE VOLTA SEUS SAFADOS !!! Acabei de comprar o Sleeping Dogs e sumiu PQP !!!
 
Foi o que fiz, e voltou dos 50% e outro do 0%. Ou seja, ta zoado.

Pois é. Talvez tenha arquivos diferentes. Aqui meu BF uma vez bugou por causa disso e tive que baixar tudo de novo hehe. Mas paciencia.
Pelo menos seu BF3 não foi retirado da conta. :yellowface:
 
1 mês ja da summer sale, que que vcs ja zeraram dos que compraram? :seferrou:

Eu nenhum :haha:

:fuuu:

Diablo :ohgod:
Batman AA, Batman AC, Trials 2SE, Orcs must die, Alan Wake, Alan Wake American nighmare, Bastion , (Indie Game the movie(nao zerei, assisti))
 
1 mês ja da summer sale, que que vcs ja zeraram dos que compraram? :seferrou:

Eu nenhum :haha:

:fuuu:

Diablo :ohgod:

Se contar, Dawnguard do Skyrim. E quase zerando The Witcher I. :poker:

Comecei Dragon Age: Ultimate. Mas ta mais lento o desenvolvimento.:folks:
 
Pessoal, to com uma duvida.

Quando to jogando o CS GO: quando aparece uma notificação, de alguem jogando ou online. Simplesmente a mensagem fica no canto SUPERIOR ESQUERDO. Atrapalhando o jogo ficando bem em cima do radar.

Tem como trocar ele de lugar? em outros jogos ele fica na parte INFERIOR DIREITO e atrapalha em nada.
 
vida boa a sua ein, tempo de sobra pra joga
tempo de sobra eu tenho hehehe mas faz as contas.. ja faz 1 mes que fiz essas compras em 1 mes jogar só isso é poco heheheh tem mais uns 30 pra mim zera ainda :fovhappy:
 
Ninguem se interessou pelo Combo Harry Potter na Nuuvem ?
R$ 12,99 -90%
 
1 mês ja da summer sale, que que vcs ja zeraram dos que compraram? :seferrou:

Eu nenhum :haha:

:fuuu:

Diablo :ohgod:


Fiquei jogando Killing Floor com uma amiga direto.
Quando finalmente instalo Shogun 2 e Fear 3 minha placa de video queimou :fuuu:
Pior q ja fiz pre order do Borderlands 2 :megusta:

Só o Cthulhu Saves the World está sendo zerado agora.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo