Uai do jeito que está acima mesmo: ela disse que ia deixar em processo o seu pedido. Se passaram qtos dias?
Entra no suporte de novo e fala logo e direto:
"Eu tive uma compra cancelada, a EA ficou de devolver o dinheiro e até o momento não o fez. Como proceder?"
E se ele começar a falar que foi uma compra fraudulenta, vc mente:
"Estava em viagem no exterior, comprei um jogo e a empresa vem me falar que eu não podia ter feito a compra? Que respeito é esse com o cliente? E ainda está me roubando o dinheiro! O Steam não é canalha igual vcs."
O objetivo em toda transação é:
a) Mostrar que vc não é um banana
b) Mostrar que vc sabe mto bem o que quer
e o principal:
c) Mostrar que se não atenderem sua solicitação, vc vai comprar em outra empresa! E eles que se danem sem um cliente.
Se ainda sim a EA for fila da puita, liga pra operadora do cartão e fala que foi vitima de golpe pelo site tal, na compra tal. Comrpou, não levou o produto. E pronto, a EA que vai ter que se explicar depois.