Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Isso não significa nada. São poucos os jogos com bloqueios por região.

Acho engraçado essa galera que considera arriscado demais comprar na SteamRU, mas dão dinheiro sem medo para "revendedores" onde não sabemos a procedência das keys. Lógica zero :fanboys:
Cara acho variável isso que você disse, comprei uma vez call of duty mw 2 em um site desses, e o site me enviou uma foto, por incrivel que pareça, com o serial do jogo.
Então achei até aliviante ver aquela foto e saber que era uma key fisíca...
E também, na maioria dos sites dizem se o jogo é comprado na russia ou não.
 
Cara acho variável isso que você disse, comprei uma vez call of duty mw 2 em um site desses, e o site me enviou uma foto, por incrivel que pareça, com o serial do jogo.
Então achei até aliviante ver aquela foto e saber que era uma key fisíca...
E também, na maioria dos sites dizem se o jogo é comprado na russia ou não.
Confortante sauhsuhauhsuhasuhauhsuhauhs

Daí a loja vende saporra para outro cara e quando o cidadão vai ativar a key... Serial em uso!!! Ele entra no suporte, envia a foto da box que está com ele + comprovante de pagamento e quem se foderá nessa história??

Realmente, confortante.
 
Confortante sauhsuhauhsuhasuhauhsuhauhs

Daí a loja vende saporra para outro cara e quando o cidadão vai ativar a key... Serial em uso!!! Ele entra no suporte, envia a foto da box que está com ele + comprovante de pagamento e quem se foderá nessa história??

Realmente, confortante.

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a PompeoX novamente.

PORRA FÓRUM!
 
GALERA PARECE QUE CADA DIA TERÁ 1 JOGO A $1! NA UBISHOP!

Ubisoft $1 Game Sale - YMMV
Ubisoft has a deal where for they are selling one game a day for $1 as follows:

For Thursday, H.A.W.X. 2
On Friday, From Dust
On Saturday, Silent Hunter 5
On Sunday, Driver: San Francisco

In addition, several games will be available for 75% off. The screenshot of the deals is here [neogaf.com].


pegarei todos nem ligo q n ative na steam :poker: tem q ter cuidado só pra n comprar duas vezes em outras promos por ai já q mal olho abro a uplay :haha:
 
Última edição:
O que a tradução tem a ver com a promo (de loja de key diga-se de passagem)? Não entendi. :confused:
Não sei se mudaram as regras, mas esse tópico era só pra lojas oficiais, lojas de keys como essa ficariam focados nesse outro tópico Sites de CD-Keys, conte aqui sua experiência - [ TÓPICO DEDICADO ]
Nope :vish:

Ok vou editar o post, não sabia da existência deste tópico.
Só queria ajudar o amigo a pagar menos. afinal creio que o proposito do tópico é justamente economizar.
creio eu que $ 20,00 no inversion esta um preço muito bom.
Sobre a tradução, foi um incentivo ao pessoal a jogar somente. :joia:
Quanto mais gente no multiplayer de um jogo melhor :folks:
 
Última edição:
GALERA PARECE QUE CADA DIA TERÁ 1 JOGO A $1! NA UBISHOP!

Ubisoft $1 Game Sale - YMMV
Ubisoft has a deal where for they are selling one game a day for $1 as follows:

For Thursday, H.A.W.X. 2
On Friday, From Dust
On Saturday, Silent Hunter 5
On Sunday, Driver: San Francisco

In addition, several games will be available for 75% off. The screenshot of the deals is here [neogaf.com].

1 dólar? Driver san francisco por 1 dolar?

tem algo errado ai

pior q nao tem nao~:haha:
 
Última edição:
GALERA PARECE QUE CADA DIA TERÁ 1 JOGO A $1! NA UBISHOP!

Ubisoft $1 Game Sale - YMMV
Ubisoft has a deal where for they are selling one game a day for $1 as follows:

For Thursday, H.A.W.X. 2
On Friday, From Dust
On Saturday, Silent Hunter 5
On Sunday, Driver: San Francisco

In addition, several games will be available for 75% off. The screenshot of the deals is here [neogaf.com].


pegarei todos nem ligo q n ative na steam :poker: tem q ter cuidado só pra n comprar duas vezes em outras promos por ai já q mal olho abro a uplay :haha:

Caraca..... Ótimos preços!!!! É capaz de eu pegar só pra falar que eu tenho hahahaha
 
Última edição:
GALERA PARECE QUE CADA DIA TERÁ 1 JOGO A $1! NA UBISHOP!

Ubisoft $1 Game Sale - YMMV
Ubisoft has a deal where for they are selling one game a day for $1 as follows:

For Thursday, H.A.W.X. 2
On Friday, From Dust
On Saturday, Silent Hunter 5
On Sunday, Driver: San Francisco

In addition, several games will be available for 75% off. The screenshot of the deals is here [neogaf.com].


pegarei todos nem ligo q n ative na steam :poker: tem q ter cuidado só pra n comprar duas vezes em outras promos por ai já q mal olho abro a uplay :haha:

velho, tu comprou por CCI?
comigo não esta rolando esta opção, M****
 
Promoções caóticas para me tirar do Steam? :obrigue:
 
Tenho o Driver:SF e From Dust no inventário pegos na Summer. Será que pego eles na Ubi por 1 obama e tento trocar os da Steam? :notsure:
Eles continuam com aquela política ridícula de só poder baixar o game uma vez e ter que pagar por download adicional ou tomaram vergonha na cara? :conte:
 
Comprarei com certeza o Driver SF, só esperar entrar por um dólar! :D
 
Tenho o Driver:SF e From Dust no inventário pegos na Summer. Será que pego eles na Ubi por 1 obama e tento trocar os da Steam? :notsure:
Eles continuam com aquela política ridícula de só poder baixar o game uma vez e ter que pagar por download adicional ou tomaram vergonha na cara? :conte:

ihhh não duvido.
 
Pessoal, tenho vários jogos no Steam em que precisa-se do Uplay pra jogá-los, mas vi que é como se eles usassem uma versão diferente do Uplay. Comprei HAWX e ele aparece na minha biblioteca (pelo Uplay qye baixei do site da Ubi), mas os outros não. Existe algum meio de ativar AC II, SC Conviction, etc no Uplay?

Valeu!
 
Weekend: Sniper V2 $16,99
e Alan Wake $7,50
 
Driver 1$ :haha:

Hora de vender um negocinho no diablo :haha:

Edit: vi que 1 jogo sumiu da minha library, tava 294 agora foi 293, to procurando aqui mas fui olhar e acho que foi o Dead Island, agora ta goty, sendo que era Dead Island + Ryder White ocupavam 2 slots eu acho, se não for esse então não sei :haha:
 
Última edição:
Sniper Elite V2 e Alan Wake Franchise 66% desconto!
 
Steam ta fazendo repeteco das promos da summer sale se eu soubesse teria esperado pra comprar os jogos e teria dado uma folga na carteira.:trollfail:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo