Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
se chama Molo UI 2012, eu fiz ela baseada na interface do software Zune pra pc
infelizmente esse update estragou toda minha skin, vou ter que editar novamente... :feelbad:
Quando fizer esse update compartilha aí, uma das poucas skins que me chamou a atenção a ponto de querer trocar o visual padrão do client :awesome:
Galera alguem tem ai no inventario o Humble Frozenbyte Bundle sobrando nao?
queria muito ele mas nao tem como comprar pq já nao tem mais, se alguem tiver e quizer vender, fala um jogo da steam q esta afim com o preço proximo do Humble q eu compro e mando por GIFT!
Não é nem possível ter HiB no inventário, só key sobrando. Mas o que veio nesse HiB específico tem à venda na loja sim, tanto que perdi o bundle mas comprei o Frozenbyte Collection on Steam, vem essencialmente os mesmos games.
------------
Ein, mas quem tinha essa politica ai de baixar uma vez e depois pagar novamente era a SQUAREENIX nao?
Aqui tbm bugou tudo. Mas nao recebi :trollfail:
A Ubi tinha essa política, mas não era a única, outras empresas (como a própria EA no início) também usavam essa artimanha.
Quer dizer, ela tinha um limite sobre download, não lembro ao certo se era quantidade (baixar X vezes antes de pagar taxa adicional), tempo (vc tem direito a baixar o game por 1 ano, depois disso tem a taxinha), ou os dois. :hmm:

Esse bug do inventário foi só no client, entrei no site pelo navegador e apareceu tudo normal por lá. Sem cuponzinho especial mas aliviado :haha:
 
Não é nem possível ter HiB no inventário, só key sobrando. Mas o que veio nesse HiB específico tem à venda na loja sim, tanto que perdi o bundle mas comprei o Frozenbyte Collection on Steam, vem essencialmente os mesmos games.:

Vlw, vou dar uma conferida!

EDIT: Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a BrutuZ novamente.
 
Ganhei 75% de desconto no Portal 2, que já tenho.

Posso repassar o gift no Steam, alguém querendo o jogo?
 
gente alguem de vcs podem me convidar para o Beta da comunidade? por favor!! meu steam Steam Community :: ID :: evertonmdz plzzz!

Edit: ganhei o passe de 75% do Portal 2 alguem quer?
 
Última edição:
Caracas, que site é esse ai ? Ativa no Steam ? Se sim vou esperar domingo pra comprar. Pobre tem que aproveitar ao menos os de 1 dolar haha.
Ubisoft :fanboys: Segue quase a mesma regra que a EA: não ativam, salvo algumas poucas exceções.
 
To até querendo pegar esse HAWX por 1 dólar, mas depois desses relatos de ter que PAGAR pra fazer downloads adicionais, dá até desgosto de comprar o jogo mesmo que seja por esse preço. Maldita Ubisoft com seus DRMs e esse tipo de política.
Também li em algum lugar que só pode fazer download do jogo em até 30 dias após a compra, procede?
 
To até querendo pegar esse HAWX por 1 dólar, mas depois desses relatos de ter que PAGAR pra fazer downloads adicionais, dá até desgosto de comprar o jogo mesmo que seja por esse preço. Maldita Ubisoft com seus DRMs e esse tipo de política.
Também li em algum lugar que só pode fazer download do jogo em até 30 dias após a compra, procede?

eu tb estou meio preocupado com isso, tenho o Tom Clancy's Splinter Cell Conviction aqui no steam, mas só consegui jogar depois q instalei o Uplay e ativei ele lá, ai a minha duvida, se eu instalar ele pela steam varias vezes a ubisoft tb vai me cobrar por esses downloads feitos pela steam?????????

apesar q fiz backup do jogo pela steam e reinstalei ele por lá mas vai q eu perca esse backup vou ter q baixar de novo!!!

Ah valeu! estava no google procurando e não achava. +1

de nada cara!
 
Última edição:
eu tb estou meio preocupado com isso, tenho o Tom Clancy's Splinter Cell Conviction aqui no steam, mas só consegui jogar depois q instalei o Uplay e ativei ele lá, ai a minha duvida, se eu instalar ele pela steam varias vezes a ubisoft tb vai me cobrar por esses downloads feitos pela steam?????????

apesar q fiz backup do jogo pela steam e reinstalei ele por lá mas vai q eu perca esse backup vou ter q baixar de novo!!!



de nada cara!
ja instalei o assassins creed revelations 3 vezes ... nunca deu nada!
 
Evento Multiplayer do Max payne 3 vai sortear 5 placas de video GTX 670 e mais outras coisas

actual_1345145792.jpg


ja instalei o assassins creed revelations 3 vezes ... nunca deu nada!

opa, fico menos preocupado agora!
 
galera é 1 obama, instala, gasta boas horas zerando e pronto, zerou um jogo pelo preço daquela cochinha oliosa da cantina, depois se n puder instalar dinovo, bom, lembre da cochinha. :cereal:

na verdade, isso ai de instalar só uma vez q é o certo, quero ver neguinho n zerar desse jeito :yellowface:
 
galera é 1 obama, instala, gasta boas horas zerando e pronto, zerou um jogo pelo preço daquela cochinha oliosa da cantina, depois se n puder instalar dinovo, bom, lembre da cochinha. :cereal:

na verdade, isso ai de instalar só uma vez q é o certo, quero ver neguinho n zerar desse jeito :yellowface:

em partes eu concordo, o problema é se o PC pegar um virus ferrado e ter q formatar sem poder fazer backup de nada ai vai ter q pagar pra poder baixar de novo o game??
eu nao pago, pego um jack da vida e termino :coolface:
 
Dou 1 Killing Floor Guest Pass 2 Red Orchestra 2 Guest Pass por um Steam Community Beta se for preciso.. to muito ancioso pra ter essa beta... vlw! :fovhappy:
 
Beta :argh:
 
galera é 1 obama, instala, gasta boas horas zerando e pronto, zerou um jogo pelo preço daquela cochinha oliosa da cantina, depois se n puder instalar dinovo, bom, lembre da cochinha. :cereal:

na verdade, isso ai de instalar só uma vez q é o certo, quero ver neguinho n zerar desse jeito :yellowface:
A questão nem é essa. Quero comprar por causa do preço, mas não tenho pretensão de jogá-lo nos próximos 30 dias, logo não poderei usufruir do produto que paguei só por causa de frescurinha da empresa? :mesa:
Nem o odiado Origin tem esse tipo de sacanagem. (só tem limite de ativações :yellowface:)
 
A questão nem é essa. Quero comprar por causa do preço, mas não tenho pretensão de jogá-lo nos próximos 30 dias, logo não poderei usufruir do produto que paguei só por causa de frescurinha da empresa? :mesa:
Nem o odiado Origin tem esse tipo de sacanagem. (só tem limite de ativações :yellowface:)


mas se vc n tem pretenção de jogar ai vc n instala, se n instala, a coxinha ainda sai perdendo :yellowface:

Mas tem esse lance de só poder baixar uma vez mesmo?


ainda n sabemos ao certo. na verdade eu nem sabia disso, mas alguem jogou lenha... e... já viu... provavelmente ja deve ter acontecido msm, mas procurei e n achei nada sobre, pelo menos não atualmente.


bom pesoal pelo q andei lendo o maximo de safadeza que a ubsoft pode fazer, e que tem publicado a maioria dos jogos fazem parte da política Extended Download Service (EDS) da ubsoft, q só dá suporte para download de tais jogos por 2 anos.

nesse topico http://forums.ubi.com/showthread.php/504029-Extended-Download-Service no forum da uni tem uma discursão sobre EDS é bom darem uma olhada!

outra questão é que o usuario pode baixar por 5 vezes o jogo, após essa cota só estará apto a instalar um mês depois, todos os meses dessa forma (e após utilizar as 5 instalações) o jogo pode ser baixado todo mês naturalmente, e durante esses 2 anos, lembrando q o topico tem quase um ano então é bom se informar melhor. nem eu tenho certeza do q eu disse hauahauah
 
Última edição:
Alguém com culhões de aço p comprar jogos na RU pode pegar o Alan Wake Franchise p mim? Se tiver conta BB faço a transferência imediata.
 
eu recebi esse steam community beta tambem.

ninguém sabe que horas muda a promo da ubisoft?
 
ativei esse community beta e a unica coisa q percebi de diferente é q and vc entra na pagina de um jogo do lado do nome do jogo apareceu um botão escrito Game Hub e qnd clica nele ai muda a pagina do jogo, aparece varias screenshots, comentarios, noticias, videos e um menu em cima com algumas opções!

pra vcs ai aparece tb esse botão?
tem mais alguma novidade nesse Community Beta?
 
...Nem o odiado Origin tem esse tipo de sacanagem. (só tem limite de ativações :yellowface:)
Como eu disse, não tem mais. Antes vc tinha o jogo disponível pra download apenas por 1 ano. Depois disso só comprando de novo, vc tinha que fazer backup, eles mesmos avisavam isso. Mas aí veio o EADM como client, e então o Origin, e toda essa baboseira se perdeu logo no começo, quando viram que Distribuição Digital era o poder :haha:
...ainda n sabemos ao certo. na verdade eu nem sabia disso, mas alguem jogou lenha... e... já viu... provavelmente ja deve ter acontecido msm, mas procurei e n achei nada sobre, pelo menos não atualmente.
Fui eu :seferrou: Mas falei isso pq me lembro de ter lido algo a respeito aqui há um bom tempo atrás. Acho que foi até o DJ Losada que "perdeu" um game lá por conta dessas limitações, na hora que foi baixar não disponibilizavam.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo