Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
gente como eu ativo o Mirror's Edge no origin sendo que ele nao tem o serial nem no registro? nao me arrisco a pedir no chat da Steam pois comprei nas terras geladas...?
 
gente como eu ativo o Mirror's Edge no origin sendo que ele nao tem o serial nem no registro? nao me arrisco a pedir no chat da Steam pois comprei nas terras geladas...?


nunca saberiam q vc comprou seu mirrors edge na terra gelida... but... n da pra ativar pq é de antes de 2009, e realmente n tem key...
 
nunca saberiam q vc comprou seu mirrors edge na terra gelida... but... n da pra ativar pq é de antes de 2009, e realmente n tem key...
não foi só ele kkkk :coolface:
mas é possivel fazer o pedido da key no suporte Steam!
 
Alguém mais recebeu um cupom de 75% em Portal 2? Será que dá pra trocar por algum jogo no Steam Trades?
 
Aki é mais confiável amigo, só R$ 10,00 a mais, e acho que na origin tbm será este preço

Fifa 13 - PC - Saraiva.com.br

caxinha vale mais =)


como os amigos disseram na origin ta o mesmo preço, e tem a versão ultimate (r$79) pra quem gosta de pacotinhos de ouro com jogadores mixurucos ¬¬


ja deu de postar sites de keys neh?
 
Speeping Dogs nao da pra comprar na RU, ne ? :okay:
Até semana passada não tinha bloqueio algum, minha versão eu peguei lá.

Acho que você não interpretou muito bem não.
ele disse que comprou semana passada e deu certo sem bloqueio, mas pelo que entendi ele não sabe agora no momento.
Corrijam-me se eu estiver errado.


E de acordo com> http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=2881287
O jogo não tem restrição de região.
 
Última edição:
Então, R$ 10,00 é dinheiro, que eu não tenho :bwahaha:

E, na Origin, como eu disse... posso estar flagado pela compra do BF3 na Índia, e não quero correr o risco por lá. Por isso, estava pensando em pegar em outro site (mesmo preço ou mais barato) que seja confiável.

Eu resolvo seu problema:

Barato:
barata.jpg
e confiável:
cachorro.jpg


:coolface:




(o que eu não posto só pra não ter que estudar... :fovhappy: )
 
Pensei que o FIFA 13 na caixa seria o mesmo preço do FIFA 12 no ano passado que era de R$60,00. :okay: :damn:



Todo mundo que se inscreveu no site Game Informer recebeu a key do Darksiders ? :hmm:
Porque eu não recebi e me inscrevi no dia 04/08/2012 e até agora nada.
 
Pensei que o FIFA 13 na caixa seria o mesmo preço do FIFA 12 no ano passado que era de R$60,00. :okay: :damn:



Todo mundo que se inscreveu no site Game Informer recebeu a key do Darksiders ? :hmm:
Porque eu não recebi e me inscrevi no dia 04/08/2012 e até agora nada.

Eu também achei que ia ser o mesmo preço. Mas acho que vou esperar o lançamento e até vejo se a versão box abaixa ou então encontrar outro lugar confiável para comprar.

Não recebi também, acho que apenas os sortudos tiveram sucesso.
 
Pensei que o FIFA 13 na caixa seria o mesmo preço do FIFA 12 no ano passado que era de R$60,00. :okay: :damn:



Todo mundo que se inscreveu no site Game Informer recebeu a key do Darksiders ? :hmm:
Porque eu não recebi e me inscrevi no dia 04/08/2012 e até agora nada.
Nem todo mundo, me inscrevi no sorteio com três contas diferentes e só recebi a key em uma.
 
Eu também achei que ia ser o mesmo preço. Mas acho que vou esperar o lançamento e até vejo se a versão box abaixa ou então encontrar outro lugar confiável para comprar.

Não recebi também, acho que apenas os sortudos tiveram sucesso.

Vou esperar um pouco também, o FIFA 12 eu comprei no Ponto Frio e ficou por R$53,90 a vista no boleto, quem sabe o 13 depois do lançamento fique mais barato e tenha desconto pagando a vista no boleto. :megusta:

No Walmart está R$62,91 a vista http://www.walmart.com.br/produto/Games/Jogos-para-PC/Sony/357980-Jogo-Nintendo-PC-FIFA-Soccer-2013 mas tem que ver o valor do frete pra ver se compensa.

Nem todo mundo, me inscrevi no sorteio com três contas diferentes e só recebi a key em uma.

Eu acho que isso era aleatório, e muita gente se inscreveu ai poucos tiveram a sorte de ganhar.
Quando teve aquela promoção da AMD dando Dirt 3 eu me inscrevi com duas contas mas só ganhei uma key.
 
Última edição:
Alguém quer um cupom de 75% de desconto em Portal 2 válido até o dia 30 desse mês?
 
Vamo tirar isso aí da mão de vocês, então :awesome:
 
Ah fifa tinha q vir ate mais barato pq teremos que aguentar o thiago e o caio ! Pq nao continuaram com o pvc :yuno:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo