Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Saí de um joguinho agora aí apareceu um pop-up: "You have new items on your inventory", fiquei como: "É o beta :magico:", quando abro, só trocaram meu cupom de 75% off no AaaaAAaa!!! for the Awesome pelo do Portal 2 :fuu::okay:
gente como eu ativo o Mirror's Edge no origin sendo que ele nao tem o serial nem no registro? nao me arrisco a pedir no chat da Steam pois comprei nas terras geladas...?
Não ativa :vish: Tb comprei no steam pra legalizar e mefooldee quando fui todo pimpão tentar ativar no origin :seferrou:
 
Por que que ta todo mundo recebendo esses "cupãos"?

Se alguém quiser tenho um do Portal 2 aqui, só pedir por MP. Favor só pedir se realmente for usar.
 
Ah fifa tinha q vir ate mais barato pq teremos que aguentar o thiago e o caio ! Pq nao continuaram com o pvc :yuno:


como se não bastasse.... jogos de futebol são a maior canalhisse em toda a industria gamer, deveriam custar 20 a 35 dolares no maximo! todo ano o que muda são só as transferencias de jogadores. classificações gerais e pronto resumindo, dados, todo o resto continua o mesmo, detalhes que caberiam em um patch de 1gb no maximo... enfim vai entender, fazer o q se os users nem se perguntam pq comprar... já estão condicionados, como eu hauahauhaua, o bom é que players de futebol são bem fieis eles geralmente jogam muitoooooo tanto online como offline.
 
Última edição:
Por que que ta todo mundo recebendo esses "cupãos"?
Se alguém quiser tenho um do Portal 2 aqui, só pedir por MP. Favor só pedir se realmente for usar.
Pq agora mapas custom podem ser criados pro modo coop também, então distribuem cupões pra vc arrumar alguém pra jogar junto.
 
O FIFA 13 na Origin tá R$ 59,90. A versão Ultimate tá R$ 79,90

Mas eu compraria o FIFA 12, pois na real os jogos são/serão a mesma coisa :lol2:

Eu tive a mesma coisa com o Crysis 1 e Warhead. Entrei em contato por email (brasileiro mesmo), demoraram 1 semana pra responder (disseram que estavam com problemas técnicos), mas os dois Crysis apareceram na minha conta.

Aproveitando, tanto o suporte da Nuuvem quanto o da EA é AAA, foi só essa vez que tive a demora da EA em responder, o resto foi bem rápido!

E agora, Dragon Age: Origins Ultimate + Dragon Age 2 ou Alan Wake Franchise? Dúvida do inferno...

:argh:

Suporte da EA é AAA?

:lol2:

Espera ter um problema de verdade com EA/Origin e os seus jogos pra você ver a eficiência.

Ativar jogos na conta qualquer atendente indiano faz em 5 minutos. :haha:
 
Ganhei um gift do Portal 2 75% off.

Queria um beta do steam comunity... :feelbad:
------------
como se não bastasse.... jogos de futebol são a maior canalhisse em toda a industria gamer, deveriam custar 20 a 35 dolares no maximo! todo ano o que muda são só as transferencias de jogadores. classificações gerais e pronto resumindo, dados, todo o resto continua o mesmo, detalhes que caberiam em um patch de 1gb no maximo... enfim vai entender, fazer o q se os users nem se perguntam pq comprar... já estão condicionados, como eu hauahauhaua, o bom é que players de futebol são bem fieis eles geralmente jogam muitoooooo tanto online como offline.

Cara por isso mesmo, to pensando em pegar o 12 e deixar o 13 pra lá. :cereal:

Com o preço do 13 dá pra pegar o 12+ Pacote Euro 2012. :hmm:
 
Acho que todo mundo que tem Steam ganhou esse cupom. :fovhappy:
 
Comprei Harry Potter na nuuvem :okay:
Joguinho horrível, gráfico péssimo, jogabilidade estranha,
Só joguei uns 15 mins e não to afim de abrir esse jogo de novo,
Basicamente transformaram harry potter em um tps.

Será que a tem refund na nuuvem? :feelbad:
 
Suporte da EA é AAA?

:lol2:

Espera ter um problema de verdade com EA/Origin e os seus jogos pra você ver a eficiência.

Ativar jogos na conta qualquer atendente indiano faz em 5 minutos. :haha:

Cara eu falo por mim, minha opinião. Sempre fui muito bem atendido e de forma rápida (com exceção da ativação do Crysis), não tive nenhum problema complicado, mas os que tive foram muito bem resolvidos.

Também vejo muitas pessoas falando bem do suporte deles - assim como vejo gente falando mal.

Não sou de defender nenhuma empresa, longe disso! Foi apenas minha experiência.

O foda é quem vai com a maré, tem um bando de apedeuta que nunca nem experimentou o suporte e sai falando, ou então não tem argumentos - não estou dizendo que é o seu caso.

Foi como eu disse, a EA tem vários e vários problemas, mas o suporte eu acho muito bom.

Espero que entenda o meu ponto de vista.
 
Comprei Harry Potter na nuuvem :okay:
Joguinho horrível, gráfico péssimo, jogabilidade estranha,
Só joguei uns 15 mins e não to afim de abrir esse jogo de novo,
Basicamente transformaram harry potter em um tps.

Será que a tem refund na nuuvem? :feelbad:

Putz. Ainda bem que li seu comentário. Quase comprei. :poker:
 
Alguém descobriu onde fica os itens dos favoritos???

Teoricamente era pra aparecer em coleção mas não tem nada lá...

semttulomxc.jpg
 
Mais um que recebeu um cupão de portal 2 aqui :feelbad: e ja tenho o game.
 
Comprei Harry Potter na nuuvem :okay:
Joguinho horrível, gráfico péssimo, jogabilidade estranha,
Só joguei uns 15 mins e não to afim de abrir esse jogo de novo,
Basicamente transformaram harry potter em um tps.

Será que a tem refund na nuuvem? :feelbad:
bom saber :gtfo:
 
Alguém pode me mandar o cupon do portal 2?
 
Alguém descobriu onde fica os itens dos favoritos???

Teoricamente era pra aparecer em coleção mas não tem nada lá...

O q eu adicionei nos favoritos não ta aparecendo lá também, quando volto pra foto a opção de adicionar aparece novamente.
Provável que não esteja funcionando ainda, beta é assim mesmo.
 
eu não to conseguindo comprar o hawx2 na ubi. eu acho.:lol2:

eu tentei uma vez e deu concluído e que iria receber um email, soh que horas depois nada.

não aguentei e tentei novamente, a mesma mensagem apareceu e nada do jogo.:damn:

vou esperar até amanha, na pior das hipóteses gastei 2 obamas.
 
eu nao recebi esse cupom de 75% do portal 2, só recebi os 2 community beta!

De graça? Aonde? :hmm::megusta:

de graça ele quiz dizer q está muito barato, $ 9,99, vem o Alan Wake, Alan Wake Collector's Edition e Alan Wake Nightmare, só o Alan Wake Puro ta $ 7,49, compensa bem mais pagar $ 9,99 e levar o pack completo!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo