Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não tem ideia do que ta perdendo... (na minha opinião)

tranquilo, a critica nem é pro jogo e sim pq nao é o meu estilo de jogo, q nem RPG eu nao condigo jogar de jeito nenhum, já dei algumas chances mas depois de 5 minutos eu paro, é intediante e excessivamente chato, nao adianta nao consigo, agora um jogo com arma e sair matando meio mundo eu adoro :fovhappy:

é gosto mesmo!

EDIT: só q tem excessões, adoro jogo de corrida tb mas tem alguns jogos de corrida q passo longe e assim em diversos generos, mas RPG sem chance é todos, e Portal é ação mas achei bem chatão mesmo!
 
Última edição:
alguem doa um community beta?
 
Ganhei um cupom de 75% de desconto no PORTAL 2... pra que se já tenho... Os caras trollam mesmo...:coolface:
 
:argh:
Suporte da EA é AAA?
:lol2:
Espera ter um problema de verdade com EA/Origin e os seus jogos pra você ver a eficiência.
Ativar jogos na conta qualquer atendente indiano faz em 5 minutos. :haha:
O suporte é excelente sim, extremamente prestativo, mas não é perfeito. Pelo menos é rápido. Digo isso pq tenho um problema com um jogo e eles não conseguiram resolver e aparentemente acabaram desistindo, mas foi a única vez que "me desapontaram" e de quebra o problema não é com a EA propriamente dita, é o sistema do Crysis que não deixa eu criar uma conta, logo não se sabe de quem é a responsabilidade no final das contas.
Entrei em contato com a EA e pelo menos tentaram resolver, entrei em contato com a Crytek e foi total desperdício de tempo digitando as mensagens, nem se prestaram a dar uma resposta automática, simplesmente me deixaram no vácuo :poker:
Acho que todo mundo que tem Steam ganhou esse cupom. :fovhappy:
Todo mundo que tem Portal 2 ganhou o cupom, conforme escrito no blog post do site oficial que postaram antes :fovhappy:
Se é pra usar essa melda que seja pra putaria :conte::problemo::haha3::fap::free::datena::umad::nothing::insane:
Achei que fosse o "LH" postando :haha:
tenho 3 amigos aqui da rua na fila, mas só amanhã vou falar com eles pra ver quem qr!!
Fora q odeio esse jogo, tenho o 1 aqui nunca nem instalei xD
Herege :medo:

Gosto é gosto :truestory:
Ganhei um cupom de 75% de desconto no PORTAL 2... pra que se já tenho... Os caras trollam mesmo...:coolface:
Pra convencer um amiguinho a comprar e jogar os novos mapas custom em coop com vc :fovhappy:
 
mais um com cupom de desconto pro portal 2 e sem o community beta :(
Se alguma alma caridosa quiser trocar o cupom pelo beta comigo, agradeço, moço. :fovhappy:
 
Cara eu falo por mim, minha opinião. Sempre fui muito bem atendido e de forma rápida (com exceção da ativação do Crysis), não tive nenhum problema complicado, mas os que tive foram muito bem resolvidos.

Também vejo muitas pessoas falando bem do suporte deles - assim como vejo gente falando mal.

Não sou de defender nenhuma empresa, longe disso! Foi apenas minha experiência.

O foda é quem vai com a maré, tem um bando de apedeuta que nunca nem experimentou o suporte e sai falando, ou então não tem argumentos - não estou dizendo que é o seu caso.

Foi como eu disse, a EA tem vários e vários problemas, mas o suporte eu acho muito bom.

Espero que entenda o meu ponto de vista.

É que eu já experimentei as duas coisas, o bom e o ruim da EA, o ruim deles supera em muito o bom.
E conheço colega que tem problema grave e não consegue solução (roubaram a conta dele e não teve nenhuma confirmação de mudança de e-mail, nada)

O suporte é excelente sim, extremamente prestativo, mas não é perfeito. Pelo menos é rápido. Digo isso pq tenho um problema com um jogo e eles não conseguiram resolver e aparentemente acabaram desistindo, mas foi a única vez que "me desapontaram" e de quebra o problema não é com a EA propriamente dita, é o sistema do Crysis que não deixa eu criar uma conta, logo não se sabe de quem é a responsabilidade no final das contas.

Excelente? Pra ativar joguinho em conta é mesmo.

Tomara que você nunca tenha um problema sério, porque aí você vai ver pra onde vai a excelência :haha:
 
Última edição:
Se alguém quiser um cupom do portal 2 é só avisar(sim, eu tb ganhei...:poker:) E o beta ficou bem show! Mas meu pc ficou meio lento com ele.... estranho....

De nada Brutuxxxxxxxxxxxxxx:coolface:
 
É que eu já experimentei as duas coisas, o bom e o ruim da EA, o ruim deles supera em muito o bom.
E conheço colega que tem problema grave e não consegue solução (roubaram a conta dele e não teve nenhuma confirmação de mudança de e-mail, nada)

Excelente? Pra ativar joguinho em conta é mesmo.
Tomara que você nunca tenha um problema sério, porque aí você vai ver pra onde vai a excelência :haha:
Você não leu a parte que eu escrevi sobre estar tendo um problema (ter um jogo e não poder jogar o MP pq o sistema não deixa criar conta é grave! :yuno:)? :notsure:

Como eu disse, o suporte é excelente sim, pra maioria dos casos que o tempo de resposta seria de pelo menos 48h úteis os caras resolvem na hora, mas não é perfeito, quando o problema é sério podem deixar a desejar sim.
Mas se considerar que é uma empresa que não apenas vende os jogos, mas também "produz", os problemas sérios deles podem ir muito além de um "minha key de pre-order ainda não chegou, o que eu faço?". Claro que esse caso da conta roubada foi uma baita bola fora, mas esse tipo de problema é um dos poucos em que o da steam por exemplo é muito superior, pq também lidam com isso o tempo todo.

Ah, e antes de ficar falando só mal do suporte, os caras são tão legais que até te avisam que retiraram um jogo da sua conta por comprar fora da sua região e que não te devolverão o dinheiro :problemo:
------------
Se alguém quiser um cupom do portal 2 é só avisar(sim, eu tb ganhei...:poker:) E o beta ficou bem show! Mas meu pc ficou meio lento com ele.... estranho....
De nada Brutuxxxxxxxxxxxxxx:coolface:
Obrigado amiguinho :cuti:.
 
O q foi esse community beta?
 
Todo mundo que tem Portal 2 ganhou o cupom, conforme escrito no blog post do site oficial que postaram antes :fovhappy:
Tenho e não ganhei :forever:


Nem queria mesmo... o que eu ia fazer com um cupão para um jogo que todos já tem? Não responda! :fuckyeah:
 
Fui botar o DA: Origins pra baixar, achando que amanha de manhã estaria jogando, quando me deparo com isso:

scaled.php


:poker::feelbad:
 
Isso é mais de 1/3 da franquia "oficial" dos 10Mbps da NET (porque aqui ao invés de parar nos 80 para nos 100, sei lá por quê), pô. Gigante :poker:
 
Esse Ultimate é ginórmico mesmo, não esqueçamos que tem a expansão e todas aquelas dezenas de DLCs no download :haha:

sem contar os saves e mods, tenho 10gb em saves de DA1 aqui e da mó dó de apagar, e se nao me engano 4gb em mods (maioria mod de textura)
 
Alguem que ja jogou o Sniper Elite V2 recomenda ele?

Tipo, vale o preço q tão vendendo ou é melhor esperar alguma promo melhor no final do ano?
Olha cara... eu achei ele bem fraco, é bem legal nas 2 primeiras fases quando você ta descobrindo o game, mas depois fica muitoooo chato... tem missão de Stealth sem Stealth praticamente.... a AI é estupida....

o que eu posso falar é pegue versão jack ou espere um desconto melhor, pois se não frustração você passará hahaha
 
sem contar os saves e mods, tenho 10gb em saves de DA1 aqui e da mó dó de apagar, e se nao me engano 4gb em mods (maioria mod de textura)
Saves ficam gigantes tb? :mother:
Isso é uma péssima notícia, faço backup dos meus saves em 3 serviços de cloud storage :ohgod:
 
To trocando coupon de Portal 2 75% por alguma coisa alguem se abilita?


couponoy.jpg
 
Olha cara... eu achei ele bem fraco, é bem legal nas 2 primeiras fases quando você ta descobrindo o game, mas depois fica muitoooo chato... tem missão de Stealth sem Stealth praticamente.... a AI é estupida....

o que eu posso falar é pegue versão jack ou espere um desconto melhor, pois se não frustração você passará hahaha

Pô, o que vale de FPS é o multiplayer né... Single raramente é bom mesmo. E pelo que vi de gameplay do multi, gostei.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo