Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na Índia só comprei BF3 e mais nada. Comprei outros jogos que ativei no Origin, Syndicate no Amazon e a conta Premium do BF3 no Battlelog.

Depois de uns 2 meses jogando BF3 direto, me pegaram, apagaram meu jogo no Origin e não devolveram meu dinheiro.:okay::okay::okay::okay:
Será que não foi isto que te "flagaram" não?? tipo comprar o BF3 na índia, depois comprar os outros sem proxy nem nada?

Mas eu sei la mesmo sendo proxy deve ter alguma lei para eles devolverem o dinheiro... pois não podem furtar o seu dinheiro assim... mas bem acho que isto foi dito hahaha
 
Pois é. Talvez tenha arquivos diferentes. Aqui meu BF uma vez bugou por causa disso e tive que baixar tudo de novo hehe. Mas paciencia.
Pelo menos seu BF3 não foi retirado da conta. :yellowface:

Até agora né. Vamos ver até onde vai essa história haha. Da até medo de comprar alguma coisa no Origin e ficar na cara o que aconteceu e dai perder o game.
 
Não sei se alguém já comentou, mas a Origin está com uma promoção bem legal com The sims 3, 50% de desconto na compra de 2 ou mais jogos.

The Sims 3
 
Pra quem ta querendo o F1 2011 e não se importa do jogo não ser Steam (a key é só da live)
Compare Digital download prices : F1 2011 steam origin cd key (US Dollar) - por $12
------------
SummerSale 2012 GamersGate - Buy and download games for PC now

20120816040422.jpg
 
Agora que lançou a tradução pela tribo, deixo aqui para aqueles que ainda não viram:
EU REMOVI A IMAGEM DEVIDO AS REGRAS DESTE TÓPICO.
REMOVI O LINK DEVIDO AS REGRAS DESTE TÓPICO.

Comprei o meu, ativei na steam tudo na hora.
 
Última edição:
ai galere, to com $6 obama de desconto no borderlands 2 na amazon e $18 no 4-pack lá da amazon tb (fica $40 para cada) ... n usarei, então qualquer coisa quem precisar só pedir, n é muito mas enfim.
 
Amigo danifb por aqui fica $ 38,90 REMOVI O LINK DEVIDO AS REGRAS DESTE TÓPICO.
 
Última edição:
até sei q tem lugares mais baratos hauahau, mas é q n vou usar mesmo. vi aogora q a amazon ja ta dando esses descotos hauahau, malditos emails inuteis da amazon.
 
Última edição:
ai pessoal, comprem o humblebundle, alem dos outros jogos recomendo muito o jogo FIELDRUNNERS, e ganha key pra steam

ss1597.jpg


É... não tem jeito. BF3 completo continua com preço impraticável e muito acima do que eu aceito pagar mesmo considerando os valores em rupias e desconto local + cupão de desconto.

Espera pra ver por quanto vem a tal versão "BF3 Premium Edition", que promete ter o jogo "completo" (base + premium, todos os DLCs). Acredito que seja o equivalente a uma versão GotY :hmm:
Download Battlefield 3 Premium Edition - Origin

Interessante... por isso está como pre-order :hmm:
Finalmente venderão o game completo. Canalhas.

Essa versão custa R$100 na loja brasileira. Sairia por R$75 o que ainda é ainda muito caro para um game que deverá me divertir menos do que BC2 (custou US$6.80).

complicado mesmo, o gamebase ta saindo por $12 na store da India neste exato momento, mas acaba nao compensando pq na hora de comprar os DLCs o a versao completa (premium) o preço final vai la pra cima. Por R$99 o BF3 Premium na store brasileira o preço é o mais barato de todas as outras lojas.

Alguém me recomenda uma loja que keys totalmente confiável para o BF3? Quero uma com scan da key, sem precisar instalar pacote de línguas e com preço indiano. É pedir demais? :hmm:

a unica q eu conheço que faz o scan é a nextworld.in, que vende só o cdkey tem centenas, eu sempre olho nesse site aqui = CDKeyPrices.com

pra quem quiser, tem ótimos preços aqui, preços em rúpias indianas

ss1596.jpg
 
Ninguem se interessou pelo Combo Harry Potter na Nuuvem ?
R$ 12,99 -90%

Eu! Porem tenho uma duvida q eh muitas vezes vista por aqui, eles ativam no Origin? Pela logica sim, porque sao jogos da EA e um eh ateh de 2012, mas gostaria de ter a confirmaçao, nao achei nenhuma lista que diga isso. Se alguem souber responder ficarei grato.
 
Eu! Porem tenho uma duvida q eh muitas vezes vista por aqui, eles ativam no Origin? Pela logica sim, porque sao jogos da EA e um eh ateh de 2012, mas gostaria de ter a confirmaçao, nao achei nenhuma lista que diga isso. Se alguem souber responder ficarei grato.

Todo jogo da EA ativa no origin.
 
Todo jogo da EA ativa no origin.

Nem todos, o primeiro que me vem a cabeça eh o Bulletstorm e vi varios casos de outros, por isso minha duvida. Mas vou comprar pra testar, afinal eh R$13 dilmas em dois jogos.
 
Logo mais a noite quando chegar em casa vou fazer a farra na origin india.
Tem jogo la na india a 5 reais, e são jogos bons!
Completarei os restantes NFS, comprarei também amalur, mass effect 3, burnout paradise, entre outros.

Depois conto q q aconteceu, se mantiveram os jogos, pegaram de volta, etc...
(lembrando q não logo na minha origin a uns 6 dias).
Se me pegarem, futuramente serei hackeado :problemo:
 
Nem todos, o primeiro que me vem a cabeça eh o Bulletstorm e vi varios casos de outros, por isso minha duvida. Mas vou comprar pra testar, afinal eh R$13 dilmas em dois jogos.


bulletstorm e jogos lançados antes de 2009 e só. e Bulletstorm algumas pessoas ativaram, é só ter paciencia , sorte e um bom atendente .
------------

ae! mto bom, qualificadissimo, peguei o hawx por paypal!
 
Última edição:
Só eu que acho que esses preços podem ser made in Russia?

Por exemplo, Spec Ops The Line Steam + BONUS - $18.95 : IntKeys.com Game KeysSpec Ops + FUBAR Pack por 19 dólares, sendo que na Steam está 37,49.

Sleeping Dogs por 36 dólares, etc...

Sei lá, não sei se vale a pena arriscar.

pelo incrível que pareça, não é amigo, e igual este site tenho vários outros aqui.
Key entrega automaticamente e funcionando perfeitamente para nos de terras tupiniquins.


Nossa, preço incrível mesmo!!! HAWX 2 na lista de jogos :awesome:
 
Última edição:
Agora que lançou a tradução pela tribo, deixo aqui para aqueles que ainda não viram:
http://img411.imageshack.us/img411/7631/semttuloef.jpg
Inversion CD KEY...
Comprei o meu, ativei na steam tudo na hora.
O que a tradução tem a ver com a promo (de loja de key diga-se de passagem)? Não entendi. :confused:
Não sei se mudaram as regras, mas esse tópico era só pra lojas oficiais, lojas de keys como essa ficariam focados nesse outro tópico Sites de CD-Keys, conte aqui sua experiência - [ TÓPICO DEDICADO ]
Eu! Porem tenho uma duvida q eh muitas vezes vista por aqui, eles ativam no Origin? Pela logica sim, porque sao jogos da EA e um eh ateh de 2012, mas gostaria de ter a confirmaçao, nao achei nenhuma lista que diga isso. Se alguem souber responder ficarei grato.
https://help.ea.com/article/origin-code-redemption-faq
Todo jogo da EA ativa no origin.
Nope :vish:
 
Key entrega automaticamente e funcionando perfeitamente para nos de terras tupiniquins.
Isso não significa nada. São poucos os jogos com bloqueios por região.

Acho engraçado essa galera que considera arriscado demais comprar na SteamRU, mas dão dinheiro sem medo para "revendedores" onde não sabemos a procedência das keys. Lógica zero :fanboys:
 
[h=1]Tom Clancy’s H.A.W.X.® 2 Deluxe Edition[/h]



Ele add na steam?
 

Tom Clancy’s H.A.W.X.® 2


pow quando chegar em casa vou comprar.Pow galera por favornao compra tudo rsss
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo