Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal comprei uma placa de vídeo e recebi um cartão do Dirt 3 e no cadastro pediram o scan do dartão e enviei.
porem até agora não recebi o e-mail de volta liberando a chave do jogo.
alguém sabe quanto tempo demora para o retorno do e-mail?

o site para o envio é esse AMD | Get your DiRT 3 Game Key
 
Então.. eu não achei nada falando na Onlive, mas pra jogar o Senhor das Bitches online vc obrigatóriamente precisaria ativar no steam =/

Onlive é jogo por streaming, jogos steamworks, gfwl etc etc etc

funcionam de uma maneira diferente no onlive
 
FIFA 2012 por 30 Dilmas no Origin. Será que baixa mais. :hmm::conte:
 
Última edição:
lá embaixo no site tem as bandeiras dos paises q vc qr, coloque na do estados unidos e aparece o valor em dolar, 9,99!!

aproveitando coisas para troca:

KEY expansão pack RACE07
KEY Trine 1
Os 2 ativaveis na steam!


vlw
nem tinha visto isso hehe
 
Onlive é jogo por streaming, jogos steamworks, gfwl etc etc etc

funcionam de uma maneira diferente no onlive

Sim, mas imagino que o Senhor dos anais deva ter uma key para unir o online (ou quem tem o jogo na Online não vai cobnseguir jogar online com uma pessoa que tenha ele na Steam?) e com essa key o jogo deve tb ser ativado na steam.. ai é um palpite.
 
Sim, mas imagino que o Senhor dos anais deva ter uma key para unir o online (ou quem tem o jogo na Online não vai cobnseguir jogar online com uma pessoa que tenha ele na Steam?) e com essa key o jogo deve tb ser ativado na steam.. ai é um palpite.
OnLive funciona como se fosse um "console virtual" que você joga via streaming. Lembra daquele programa do Hugo que vc jogava no programa de TV ao vivo pelo telefone? É mais ou menos isso, só que "um pouquinho" mais sofisticado :haha:
O jogo não é seu, é da OnLive, você paga pra jogar, seja por aluguel ou pelo direito permanente do jogo na conta. (Ao menos quando começaram tinha esse lance de alugar os games, não sei se permanece)
 
Blizzard has announced a Diablo III Free Starter Edition. You can get up to level 13 and fight the Skeleton King boss. Basically the guest pass you get with the game or the same content as the beta.

Act I is probably the weakest of the 4 though.
 
eu tava confundindo sleeping dogs com watch dogs..
sleeping dogs parece ser um lixo, e ta todo mundo comprando isso.. WTF? :cereal:
Eu também não vi nada de mais no Sleepinng Dogs. Está todo mundo falando dele, mas não me agrada muito não.
Agora, quanto ao Watch Dogs, esse sim promete ser um jogão.
Os gráficos são de matar (a minha pobre placa gráfica GTX560ti) e a jogabilidade parece ser bastante interessante.
É mais um jogo que deve agradar a Nvidia e a AMD. Vai todo mundo ter que fazer um upgrade.:trollfail:
Eu não sou muito fã de open world. Não curto GTA (sei lá, deve ser porque eu não consigo me ver jogando como um criminoso. só jogava counter strike de contra terrorista, até porque só com eles dava para usar o Steyr Aug :yellowface:).
Mas esse Watch Dog eu estou de olho.
Se os gráficos e a jogabilidade forem tudo isso o que se anuncia, deve valer muito a pena.
------------
Nesse site dá para ver algumas diferenças entre Slleping Dogs e Watch Dogs:
2012, o ano do cachorro com Watch Dogs e Sleeping Dogs «
Prestem atenção em especial no último vídeo, do Watch Dogs.
O game ainda precisa de um ano de desenvolvimento (ou até dois), mas ele tem muito potencial.
Me agrada muito não só os gráficos, mas a jogabilidade diferenciada, menos focado no tiroteio e um pouco mais cerebral, estilo Deux Ex, além de eu sentir que existe uma lógica nas ações do personagem.
link do vídeo no youtube:
Watch Dogs - Game Demo Video [UK] - YouTube
 
Comprei Dead space 1 e 2 :B bora ativar na origin agora :)
 
Vai ser minha chance de jogar o D3 :fovhappy:
 
Cmg, mais só nivel 13 tu vai ficar com vontade asuhsauhussa, tenho 2 guest aqui parados ._. agora nem servem pra nada.;
 
eu tava confundindo sleeping dogs com watch dogs..
Eu tb !!
:haha:

Bem q eu tava achando algo muito estranho.
Uns meses atras tinha visto um video do watch dogs q achei muito bom e agora vendo videos do sleeping dogs não me animei.
Já tava desconfiado q era outro jogo, só não sabia qual
:lol2:

FIFA 2012 por 30 Dilmas no Origin. Será que baixa mais. :hmm::conte:

Aguarde o Fifa 13 q vai sair no próximo mes.
Está 59,90.
 
Alguma passagem para a terra do vodka?
 
Cmg, mais só nivel 13 tu vai ficar com vontade asuhsauhussa, tenho 2 guest aqui parados ._. agora nem servem pra nada.;

Os guest passes servem até que nível/quanto tempo?

Estaria interessado, só falta chegar a maledeta mobo nova pra montar o pc novo e poder jogar o Diablo.
 
Blizzard has announced a Diablo III Free Starter Edition. You can get up to level 13 and fight the Skeleton King boss. Basically the guest pass you get with the game or the same content as the beta.

Act I is probably the weakest of the 4 though.

imho o ato um é o melhor de diablo disparado mais que vitoria do usain bolt
 
Para quem comprou no Origin e descobriu que estava marcado, como foi na hora da compra ? Eu estava pensando em comprar o Fifa 13 no lançamento e não sei se to marcado, na hora irei saber, mas... se for recusada a compra, eles estornam o dinheiro ou nem chega a ser efetuado ? Como comprei o BF3 na Índia, estou com medo e quero saber como funciona.
 
Galera como faço pra entrar no Grupo ADRENALINE GIVE ALWAYS....?? PArece que me excluiram de lá... :(

Não é melhor tu ir no tópico do steamgifts e ler vc mesmo o pq? XD

--

E po, cheio de gente querendo guest, e o povo que tinha ficou com eles até morrer na praia.. sacanagem heim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo