Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera seguinte fiz minha "comprinhas de hj" dentre eles peguei o 4 pack do Madballs in Babo:Invasion 1 copy pra mim outra pra namorada nem sei se ela vai gostar mas paciencia e 2 GIFT'S PRA SORTEAR aqui com a galera, se o leandrohunter tiver poraí já que ele ja fez 1 sorteio e puder ajudar no sorteio blz se não daqui a pouco veremos como que eu darei os gifts ok TURMA??

Hahahaha, como participa do sorteio altruista?
Se for só me nomear aqui, to dentro bro!
[]'s
 
Galera seguinte fiz minha "comprinhas de hj" dentre eles peguei o 4 pack do Madballs in Babo:Invasion 1 copy pra mim outra pra namorada nem sei se ela vai gostar mas paciencia e 2 GIFT'S PRA SORTEAR aqui com a galera, se o leandrohunter tiver poraí já que ele ja fez 1 sorteio e puder ajudar no sorteio blz se não daqui a pouco veremos como que eu darei os gifts ok TURMA??

Coloca Eu ai no sorteio! =x
 
Coloca eu no sorteio tbm?? :cry:

copio o meu "jeitinho" de pedir ): KSOAPASKOPSAKPOSAKPSAKOPSA

Aew... alguém recomenda algum jogo de hoje? sem ser o TF2 ( já tenho ), C&Q ( já joguei tds e gostei..), Hitman ( já zerei tds ).. alguém tem um baum ae?
 
ok por enquanto na disputa:

xcaninox
chico
Godjerb
lucascampos
W.aquino
Unrealbr
jonh malloc

mais 5 min e fecho os participantes blz?
 
Galera seguinte fiz minha "comprinhas de hj" dentre eles peguei o 4 pack do Madballs in Babo:Invasion 1 copy pra mim outra pra namorada nem sei se ela vai gostar mas paciencia e 2 GIFT'S PRA SORTEAR aqui com a galera, se o leandrohunter tiver poraí já que ele ja fez 1 sorteio e puder ajudar no sorteio blz se não daqui a pouco veremos como que eu darei os gifts ok TURMA??

to na lista :D
 
copio o meu "jeitinho" de pedir ): KSOAPASKOPSAKPOSAKPSAKOPSA

Aew... alguém recomenda algum jogo de hoje? sem ser o TF2 ( já tenho ), C&Q ( já joguei tds e gostei..), Hitman ( já zerei tds ).. alguém tem um baum ae?

Eu recomendo Stalker (2 jogos praticamente de graça).
 
Galera seguinte fiz minha "comprinhas de hj" dentre eles peguei o 4 pack do Madballs in Babo:Invasion 1 copy pra mim outra pra namorada nem sei se ela vai gostar mas paciencia e 2 GIFT'S PRA SORTEAR aqui com a galera, se o leandrohunter tiver poraí já que ele ja fez 1 sorteio e puder ajudar no sorteio blz se não daqui a pouco veremos como que eu darei os gifts ok TURMA??

É nóes, me inclua nessa.
 
Galera seguinte fiz minha "comprinhas de hj" dentre eles peguei o 4 pack do Madballs in Babo:Invasion 1 copy pra mim outra pra namorada nem sei se ela vai gostar mas paciencia e 2 GIFT'S PRA SORTEAR aqui com a galera, se o leandrohunter tiver poraí já que ele ja fez 1 sorteio e puder ajudar no sorteio blz se não daqui a pouco veremos como que eu darei os gifts ok TURMA??

coloca eu ae tio! :D
 
pronto fechou dx ver quem quotou!
 
Galera seguinte fiz minha "comprinhas de hj" dentre eles peguei o 4 pack do Madballs in Babo:Invasion 1 copy pra mim outra pra namorada nem sei se ela vai gostar mas paciencia e 2 GIFT'S PRA SORTEAR aqui com a galera, se o leandrohunter tiver poraí já que ele ja fez 1 sorteio e puder ajudar no sorteio blz se não daqui a pouco veremos como que eu darei os gifts ok TURMA??

coloca eu nesse sorteio aí tbm :p

edit: tarde demais? UASHASUeh :nugget:
 
PEssoal,
to com um probleminha...
Baixei hoje o dead space e o crusys porem eles nao entram no jogo... fica na tela preta e nao sai disso... testei outros jogos e entraram normal...
Alguem sabe q problema eh esse???

Sei que a turma ta na empolgação do gift ai, mas quem puder ajudar, eu agradeço :)
 
1 xcaninox
2 chico
3 Godjerb
4 lucascampos
5 W.aquino
6 Unrealbr
7 jonh malloc
8 F3rn4ndo
9 Tenchinho
10 fanatic
11 [pacman]
12 Joeman
13 tnjt

se faltou alguém me corrijam.
 
1 xcaninox
2 chico
3 Godjerb
4 lucascampos
5 W.aquino
6 Unrealbr
7 jonh malloc
8 F3rn4ndo
9 Tenchinho
10 fanatic
11 [pacman]
12 Joeman
13 tnjt

se faltou alguém me corrijam.

14 Inocente :)
 
Se estiver em tempo:
STEAM ID: darth_milk

Agradeço!
 
maldiçãao!! agora tenho mais concorrentes!! SKAOSAKPOSAKSAOPKSAPOKSAOPASKOP

brinks! :D
 
Command & Conquer compra pela steam US, lá todos os C&C saem por 27 doletas aqui elas saem 33 =x
Proxy não funfou tive que usar uma remota de um colega :S
 
Eu nunca ganhei nem nas gincanas das festas juninas! esse sorteio seria um sinal que 2011 é um ano de sorte pra mim!

KASOSAKOPSAKSPOAKSAOPKSAOPKSAOSAKPOSAKOPSAKOPSA
 
ok quem quotou antes tá valendo vou procurar o post do leandrohunter pra ver como ele fez e farei igual blz? Os demais que não deu tempo no dia 1 farei outro só que com um jogo "no indie" show né? Vlwe!
 
se der me coloca tb:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo