Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Os dois DLC's do Mafia, valem a pena?
(Jimmy's Vendetta e Joe's Adventure)

Sobre pegar a Deluxe version ou não. O que vem no pacote não é tanta coisa interessante assim.
Made Man Pack, Digital Art Book, Orchestral Soundtrack, Digital Map of Empire Bay
 
o Divinity que esta em promo é o The Dragon Knight Saga e não o Ego Draconis... cuidado!
 
Putz, tava aqui olhando uns jogos na minha steam e ai achei isso!
Nem tava sabendo mais fiquei Feliz! *-*

pqpq.png
 
Até pegaria o Divinity.. mas já comprei Mass Effect e Dragon Age e to no começo ainda... vou deixar pra pegar na próxima promo

acho q hoje só vou pegar o AaAaAA!!! - A Reckless Disregard for Gravity por $2,50
 
E Bionic Commando alguém sabe me dizer como é?
 
Cabei de comprar o Company of Heros Tales of Valor pela Steam UK saio por 3,87 Obamas...algo em torno de 6,50 Dilmas tudo na mais perfeita ordem :)

Sem esquecer de agredecer ao Canino

thx mano!
 
Cabei de comprar o Company of Heros Tales of Valor pela Steam UK saio por 3,87 Obamas...algo em torno de 6,50 Dilmas tudo na mais perfeita ordem :)

Sem esquecer de agredecer ao Canino

thx mano!

Poderia explicar como fez o processo de compra?

Abraços
 
Ja tinha pego o Mafia II na Amazon, agora só peguei alguns DLCs :p
Peguei o Joe's Adventure + 2DLC de ropa e carro. (A do Jimmy eu ja tinha jogado, então nao peguei, ja estorei um cartao e ja to mais do que falido ¬¬)

Gastos no total: $ 117,88

Gastei MUUUITO mais do que eu podia uHAUAHAUHA, maldito seja a STEAM !!
 
Eu podia ter esperado pra comprar o Divinity... aff. Dawn of Discovery que eu também quero entrou ontem, mas eu estava viajando. :ranting3: Tem base não!
 
o Divinity que esta em promo é o The Dragon Knight Saga e não o Ego Draconis... cuidado!

O que é ótimo. Dragon Knight Saga é o Ego Draconis melhorado, com conteúdo extra mais a expansão, Flames of Vengeance, já integrada.

Isso... nem tem mais razão de ser o Ego Draconis vendendo sozinho, já que foi totalmente refeito e melhorado no Dragon Knight Saga. Detalhe pra seta, abaixo:



dkss.jpg



Eddie, duvido MUITO que você vá se arrepender.

Jogaço!

Postei mais screens aqui: http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/266642-divinity-2-ego-draconis-17.html#post1064219790. :thumbs_up


53843630.jpg





 
Pessoal, to querendo comprar o Half life complete pack, mas tenho o half life 2, episode 1 e 2 que vieram na orange box, se eu comprar esse pack vou ter cópias desses jogos que citei?

Segundo a lista oficial da Valve apenas o Half-Life 2 e o Episode One ganham extras no seu caso....mas como expliquei algumas páginas atrás essa lista da Valve não está completa. Então fica dificil dizer com certeza se o Episode Two vai receber extra copy.

Acho que é mais seguro pegar o Half-Life Anthology pra você e os outros separados pra quem você pretendia mandar os gifts. Vai sair apenas 0,12 U$ mais caro do que pegar o HL Complete.
 
Última edição:
Naoooo!!!!

é mais forte que eu... Mafia 2 + todos DLC's, HL2 + ep1 e 2 + Deathmatch HL2...

Steam ***.
 
Esperei mais de ano, mas valeu a pena: Half-life complete pack por US$5,59! \o/
Levei Swarm Arena tb, parece legal.

Agora é hora de caçar algo que não entrou nas today only. Alguma sugestão?
 
cada vez mais ADORO o steam, nunca pensei q ele permitsse fazer a diferença do wallet pro cartao... so tinha 2usd de saldo no wallet, ai ia comprar o darksector no cartao direto, ai olha o q tem deixou fazer

 
O Half Life Complete esta com o mesmo problema do GTA Pack ai?!?!!?!?

Não to conseguindo comprar ele aki... da akele erro na hora da compra!!!!

An unexpected error has occurred. Your purchase has not been completed.
Please contact Steam Support.


Foda que to na casa da esposa e aki acho que proxy nem vai rolar... afff...

P.S.: DEU CERTO!!! Acho que o problema era o Pentium 166 da esposa... agora foi... ufa...
 
Última edição:
Esperei mais de ano, mas valeu a pena: Half-life complete pack por US$5,59! \o/
Levei Swarm Arena tb, parece legal.

Agora é hora de caçar algo que não entrou nas today only. Alguma sugestão?

Orange box, Gmod e CS 1.6
 
Última edição:
O Half Life Complete esta com o mesmo problema do GTA Pack ai?!?!!?!?

Não to conseguindo comprar ele aki... da akele erro na hora da compra!!!!

An unexpected error has occurred. Your purchase has not been completed.
Please contact Steam Support.


Foda que to na casa da esposa e aki acho que proxy nem vai rolar... afff...

Nada de proxy, o half life complete é liberado aqui no brasil, tenta novamente mais tarde.
 
Segundo a lista oficial da Valve apenas o Half-Life 2 e o Episode One ganham extras no seu caso....mas como expliquei algumas páginas atrás essa lista da Valve não está completa. Então fica dificil dizer com certeza se o Episode Two vai receber extra copy.

Acho que é mais seguro pegar o Half-Life Anthology pra você e os outros separados pra quem você pretendia mandar os gifts. Vai sair apenas 0,12 U$ mais caro do que pegar o HL Complete.

Opa, obrigado pela recomendação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo