Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Testei aqui também outros locais, mais sem resultados... Chicago me pareceu que tava um pouco melhor, pois chegou a 300kbps, mais depois caiu pra 170~200kb, aí voltei pra NY mesmo.. o jeito é esperar de madrugada, costuma ser mais rápido...
 
Alguem ta no beta desse game aqui: Monday Night Combat ?

mnc.jpg


http://store.steampowered.com/app/63200/




a 1ª vista lembra muito o TF2 pelo sistema de classes hehehe parece bem legal e com potencial :)

Pre-order no Steam da acesso ao beta... me interessei, ja que da pra pedir Refund (antes do lançamento) caso não goste :p

baixei aqui... muito bom !! :)
 
:yes:

Eu sempre dou as melhores dicas por aqui, deveria ganhar um gift de cada!
:lol::lol::lol:
Minha resposta padrão pra esse tipo de comentário é a mais infeliz o possível...
Valeu, Mano! :yes:
 
final da promoção ....


31 Dec 2010
$1.70
Purchase
Flight Control HD

30 Dec 2010
$6.50
Purchase
Swords and Soldiers HD, Plants vs. Zombies

29 Dec 2010
$2.50
Purchase
Greed Corp

28 Dec 2010
$21.66
Purchase
Dirt 2, SimCity 4 Deluxe, Rush, Crysis Complete

28 Dec 2010
$12.19
Purchase
Star Wars: KOTOR, Serious Sam Gold Pack (ROW), Killing Floor Bundle

26 Dec 2010
$10.20
Purchase
Battlefield Bad Company 2 Standard Edition

26 Dec 2010
$19.73
Purchase
Wings of Prey, FEAR Complete Pack (ROW), Super Meat Boy

26 Dec 2010
$3.75
Purchase
MI:SE Bundle

25 Dec 2010
$5.00
Purchase
Humble Indie Bundle + Humble Indie Bundle 2 - Retail

24 Dec 2010
$4.99
Purchase
Battlefield 2

Total = $ 88,23 ~153 ( 34 Jogos )
 
Lembro que alguém aqui fez uma tabela pra controlar os gastos, well, eu gostei e resolvi fazer a minha, gastei +/- 20min pra lembrar as fórmulas de Soma e Multiplicação XD
Acho que ficou bem organizada pois é só você ir adicionando os gastos, a cotação do dólar que ele já calcula com imposto o valor aproximado em Reais.
Claro que quando chegar a fatura do cartão eu vou desenvolver algum outro sistema na fórmula onde eu posto que foi pago e o total lá em baixo zera. Again, fazia pelo menos 8 anos que eu não abria o Excel pra nada, literalmente!!!

tabelacc.png


Quem quiser o .xlsx me manda PM!!!
 
Nossa, falando em Excel, eu mexia demais com ele a uns 8 meses atrás. Hoje esqueci boa parte das coisas :p
 
Meu steam esta muito lento, ta demorando uns 10 minutos so pra entrar, baixando os jogos em media a 5 kbps, antes estava na casa dos 100 (aqui e "OI" fazer o que), o estranho que so esta muito ruin quando eu uso o XP pois no Sevem ta normal, acho que isso fico ruim assim depois que mudei de modem mas todo resto ta normal ate os jogos da EA Store, so o Steam que ta osso, o que pode ser?
 
Está sim... mas tem um movito, a galera que comprou os jogos no fim de ano agora estão querendo baixar todos de uma vez e acredite, não adianta mudar de servidor pois é pura ilusão. Todos os servidores estão congestionados e as vezes nem vale a pena apontar para um server longe devido a distância e atraso, pois a velocidade tende a cair. Recomendo baixar os jogos enquanto estiver jogando outros que dai vc nem vai sentir o tempo passar. Outra é baixar de madrugada mas não é uma garantia de velocidade.
 
Como faço para fazer parte da ICCJ ?

:rolleyes:

É gastar gastar gastar gastar em jogos must have, clássicos e afins ^^ e colocar na sua assinatura. Na verdade copiei o titulo que o lithos criou mas como ele é parceiro, não terás problemas. ;)
 
O que você faz com 839 games? Oo
 
Aqui a planilha que eu fiz dos gastos desde 2004 :D

Lista-1.jpg

Vou deixar sempre a vista p não esquecer que já gastei
o que deveria com jogos. :)
 
Huhuhuhuh lembrei e comprei hoje o Battle.net Authenticator - Raynor Edtition por 6,50 USD com frete grátis!!! *-*
 
Pessoal Hoje abri o Steam e fui na minha biblioteca de jogos !

e vi que o Mafia II estava sem aquela fotinha que fica em todos os jogos

Vejam ai !
imagem-2.jpg

alguem sabe como arrumar isso ??
 
Realmente, o tópico morreu. :(

Promoções assim, só voltam no final do ano?
 
Pessoal Hoje abri o Steam e fui na minha biblioteca de jogos !

e vi que o Mafia II estava sem aquela fotinha que fica em todos os jogos

Vejam ai !

alguem sabe como arrumar isso ??

Saia do Steam, em seguida tente renomear a pasta "...Steam\appcache\HttpCache" pasta "...Steam\appcache\httpcache_old". Isso deve forçar o Steam a criar uma nova pasta e re-armazenar em cache todas as imagens dos banners da grade. Isto irá corrigir as imagens que estão faltando (assumindo que todos os jogos realmente tenham imagens).
 
meu steam esta fora desde ontem!

nao estou consegundo conectar! Alguem com esse problema?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo