• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pena que Call Of Juarez 2 nao ativa na Steam.Pensei durante esse fds,e nao queria pegar 4 jogos,sendo que so devo jogar 1/2(RS2 e Call Of Juarez).Tenho meia hora para decidir,mas acho que nao vou pegar nao.
Alguem que ganhou gift do COJ2 me manda?dou um jogo de ate 4 dolares por ele :p

To jogando o multi do CoJ direto aqui, e digo que vale SIM a pena gastar 12 dólares só por ele. Sério. Quem nunca jogou CoJ2 online não sabe o que é diversão. ;)
 
Alguém sabe dizer quando vai ser a próxima semana de promoções?
 
To jogando o multi do CoJ direto aqui, e digo que vale SIM a pena gastar 12 dólares só por ele. Sério. Quem nunca jogou CoJ2 online não sabe o que é diversão. ;)
tem gente jogando online?
eu comprei ele no lançamento e o mp durou 1 semana só.
 
Alguém sabe dizer quando vai ser a próxima semana de promoções?

Semana inteira? Talvez na semana no feriado de 4 de Julho.

Não sei se resolve alguma coisa mas amanhã começa a Midweek Madness denovo!
 
tem gente jogando online?
eu comprei ele no lançamento e o mp durou 1 semana só.

Não tem taaanta gente assim, mas tem em média uns 25 servers, 10 deles full, uns 5 vazios e o resto com entre 1~6 pessoas.
Axo que o netcode desse jogo é muito bom, sempre entro em server gringo, com minha barrinha de ping no vermelho, mas não consigo sentir o lag. Sério, não sei como isso.

E ontem eu vi uns 3 servers BRs tambem. :D
 
Alguem por aki ainda tem alguma key da sega sobrando pra me enviar por mp :p, pq tive q formatar o pc e agora diz q minha conta passou do limite de ativaçao
grato
 
Ow, a Steam ainda só aceita cartão internacional para compras? Doido pra comprar alguns jogos só que ainda não fiz a porcaria do cartão internacional!!! grrrr....

Alguém sabe os requisitos pra fazer esses cartões internacionais? (Sou totalmente noob quando o negócio é banco)
 
RUN TO THE HILLS!!!
Acabei de ver no twitter do Cliffy B!
Amazon tá com o Bulletstorm à venda por 40 obamas!!! >> http://amzn.to/dUs6cM
EDIT: acabei de ver que é só o box, o Digital Download sai 60 obamas ainda T-T

Ow, a Steam ainda só aceita cartão internacional para compras? Doido pra comprar alguns jogos só que ainda não fiz a porcaria do cartão internacional!!! grrrr....

Alguém sabe os requisitos pra fazer esses cartões internacionais? (Sou totalmente noob quando o negócio é banco)

Aceita PayPal e o PayPal aceita até cartão de débito nacional!
Pra cadastrar Cartão de Débito use a opção de cadastrar cartão de crédito nacional e game over, perguntei isso via suporte telefônico pra eles o dia que eu fui abrir a conta no PayPal quando chegou meu CCi e acabei desistindo mas isso pode ser útil pra muita gente, tanto que eu acho que podia ser fixado no 1º post!
GLHF!
 
Última edição:
Aguardando o dia em que GTA volte para a promoção...
 
Ow, a Steam ainda só aceita cartão internacional para compras? Doido pra comprar alguns jogos só que ainda não fiz a porcaria do cartão internacional!!! grrrr....

Alguém sabe os requisitos pra fazer esses cartões internacionais? (Sou totalmente noob quando o negócio é banco)

no itaú e no banco do brasil, eu ganhei o cartão assim que abri minha conta (universitária, no caso)

e o limite em ambos aumentou conforme eu fui gastando - mas vai por mim, o Itaú é bem melhor do que o BB, nesse (limite) e em outros quesitos
 
Que beleza, salvei a pasta "steamapps", formatei o PC, instalei o STEAM novamente e depois de subistituir a pasta, algun jogos bugaram, simplesmente não entra, ou entra a sai em seguida.
 
Que beleza, salvei a pasta "steamapps", formatei o PC, instalei o STEAM novamente e depois de subistituir a pasta, algun jogos bugaram, simplesmente não entra, ou entra a sai em seguida.

Devia ter feito o sistema de BACKUP, que todo mundo reclama mas sempre dá certo :)
 
Aceita PayPal e o PayPal aceita até cartão de débito nacional!
Pra cadastrar Cartão de Débito use a opção de cadastrar cartão de crédito nacional e game over, perguntei isso via suporte telefônico pra eles o dia que eu fui abrir a conta no PayPal quando chegou meu CCi e acabei desistindo mas isso pode ser útil pra muita gente, tanto que eu acho que podia ser fixado no 1º post!
GLHF!

Massa, valeu pela ajuda! Acabei de criar uma conta no paypal.

Agora, sabes me informar se é necessário que o cartão vinculado na conta do paypal seja no meu nome? =P
 
Que beleza, salvei a pasta "steamapps", formatei o PC, instalei o STEAM novamente e depois de subistituir a pasta, algun jogos bugaram, simplesmente não entra, ou entra a sai em seguida.

Checagem de integridade em todos eles.
 
Massa, valeu pela ajuda! Acabei de criar uma conta no paypal.

Agora, sabes me informar se é necessário que o cartão vinculado na conta do paypal seja no meu nome? =P

Boa pergunta, tenta o FAQ no site deles, deve ter isso esclarecido.

É aí que ta!!!!

Todo mundo reclama, resolvi fazer do jeito que parecia ser melhor uhauhuahuahuahuaha

Dica, não faça o backup de tudo de uma vaz que na hora de restaurar vai travar!
Oque deu certo pra mim foi juntar +/- 12gb em cada backup que vai tranquilo!
 
Baixa tudo de novo :coolface:


Esperando a proxima promoção, o multi do fc2 eh legalzinho
 
Tem como usar a pasta steamapps e ir restaurando jogo por jogo?

Você pode mandar instalar todos os jogos e depois sair do STEAM aí vc restaura sua pasta, reabre o steam e botão direito em todos e manda verificar por integridade e voilá!
 
Você pode mandar instalar todos os jogos e depois sair do STEAM aí vc restaura sua pasta, reabre o steam e botão direito em todos e manda verificar por integridade e voilá!

Obrigado cara, não são tantos jogos, mas minha net de 2mb mais a lentidão dos links da STEAM, demorariam mais uma eternidade pra baixar os jogos, já com o EADM, salvei a pasta com o instalador do BFBC2 e restaurou de boa, só o NFSP Hot Porsuit que vou ter de baixar novamente pelo EADM.
 
Obrigado cara, não são tantos jogos, mas minha net de 2mb mais a lentidão dos links da STEAM, demorariam mais uma eternidade pra baixar os jogos, já com o EADM, salvei a pasta com o instalador do BFBC2 e restaurou de boa, só o NFSP Hot Porsuit que vou ter de baixar novamente pelo EADM.

Aprendi isso na época que o STEAM aceitou a migração das contas do UT3 pra dentro dele aí fui fuçar na comunidade brazuca de UT e o povo falou pra fazer isso e deu certo, sem contar que o meu UT3 virou a Black Edition a faixa!
Começo a sentir que jogos com caixa física só os do PS3 agora, oque é 1 pena!
Mas tudo por comprar um jogo original pelo melhor preço o possível. Afinal, oque é um jogo se não entreterimento, e quem quer pagar mais por um momento de felicidade quando se pode pagar menos?
 
Aceita PayPal e o PayPal aceita até cartão de débito nacional!
Pra cadastrar Cartão de Débito use a opção de cadastrar cartão de crédito nacional e game over, perguntei isso via suporte telefônico pra eles o dia que eu fui abrir a conta no PayPal quando chegou meu CCi e acabei desistindo mas isso pode ser útil pra muita gente, tanto que eu acho que podia ser fixado no 1º post!
GLHF!

Tem certeza disso?
quando vou p/ adicionar um Cartão de DÉBITO ( mesmo sendo internacional) ele pede pelo numero de verificação e isso so CC tem .
 
Tem certeza disso?
quando vou p/ adicionar um Cartão de DÉBITO ( mesmo sendo internacional) ele pede pelo numero de verificação e isso so CC tem .

Exato, essa foi a minha reclamação com eles, se tiver crédito também não dá, tem que ser só de débito
 
Última edição:
Que beleza, salvei a pasta "steamapps", formatei o PC, instalei o STEAM novamente e depois de subistituir a pasta, algun jogos bugaram, simplesmente não entra, ou entra a sai em seguida.

Só colar a pasta não rola, você tem que validar jogo por jogo. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo