• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém jah viu esse erro no Steam ????

steam02.jpg


steam03.jpg


As páginas não carregam corretamente de jeito nenhum, isso tá assim a mais de uma semana.
Ja atualizei tudo e continua com esse erro.
 
Última edição:
Nunca comprei games da Amazon, queria comprar o novo NFS Shift 2. Mas queria saber se posso ativar ele no EA Download Manager. Pode ou o sistema da Amazon é diferente?
Todos os jogos lançados depois de 2009 pela EA são ativáveis no EADM. O serviço tem que te enviar o serial pra esses jogos mais novos pois têm de ser ativados e associados à sua EA Account.
 
Isso é só o css que não tá carregando. Vê se abrindo pelos navegadores acontece a mesma coisa. Um F5 já resolveria, a menos que seja um problema mais complexo.

Tanto pelo Firefox, tanto pelo IE 9 a página do Store do Steam abre normal.
Parece que o Steam nao esta conseguindo carregar página da internet.

Será que é alguma configuração do próprio Steam ?
 
Última edição:
Garela eu tenhu uma dúvida.

O que aparece na fatura do cartao de credito quando se compra no Steam??
 
Garela eu tenhu uma dúvida.

O que aparece na fatura do cartao de credito quando se compra no Steam??

Aqui apareçe; steampowered.com e o valor em dolars e o valor do débito em Reais.
 
Garela eu tenhu uma dúvida.

O que aparece na fatura do cartao de credito quando se compra no Steam??

Se comprar diretamente no STEAM com cartão internacional aparece STEAMPOWEREDGAMES, se for via Paypal aparece PAYPAL*STEAMPOWEREDGAMES ou só PAYPAL.
 
Aqui apareçe; steampowered.com e o valor em dolars e o valor do débito em Reais.

Se comprar diretamente no STEAM com cartão internacional aparece STEAMPOWEREDGAMES, se for via Paypal aparece PAYPAL*STEAMPOWEREDGAMES ou só PAYPAL.


Vcs tem conta no Banco do Brasil??

Queria saber oq aparece na fatura do BB. Se eu falar p meu pai q e um jogo ele n me empresta o cartao :(.
 
Vi pouca gente comentando com relação a promoção do Splinter Cell.. parece bem convidativo, mas queria saber dos que já tem ou compraram nessa promoção, se vale mesmo a pena?
Estamos no começo do ano e já comprei um monte de coisas via steam haha. Portal 2, Crysis 2, AC: Brotherhood, Dead Space 1 e 2.. tá complicado. ;P

:bwahaha:
 
Que rufem os tambores!
Oque será que vem da Rockstar hoje de bom?
 
Olha ai galera, o GTA Clasics Pack por 7,49 Obamas!
COMPRADO!!

semttuloqyu.jpg
 
Última edição:
Não gostei.

Será que não vem GTAIV ?
 
semana que vem essas promoções continuam com jogos de outras produtoras?
 
Não muda o banco, todos virão com a mesma coisa ;)

Muda sim. No meu cartão American Express quando compro no Paypal aparce só Paypal na fatura, exceto compras via ebay. Nos meus cartões BB aparece Paypal*Steampoweredgames
 
Como eu tinha comprado o pacote do GTA 4 na promo de fim de ano só faltava o pacote classics!! Comprado!!! A steam vai me levar à falencia....
 
GTA 1???? OMG... Rodava o DEMO disso ai nos primordios! :D
 
Alguém jah viu esse erro no Steam ????

http://img40.imageshack.us/img40/2669/steam02.jpg

http://img858.imageshack.us/img858/641/steam03.jpg

As páginas não carregam corretamente de jeito nenhum, isso tá assim a mais de uma semana.
Ja atualizei tudo e continua com esse erro.

msm problema aqui

pelo navegador a pagina carrega normal.. =x


é foda que perco um monte de promoção pq a pagina fica assim, já que sempre qdo entro ou saio dos jogos, dou uma bisbilhotada lá, e ter que ir no navegador e entrar no site da steam é mt função ahusdhsa
 


Mais um jogo que todo dia entra em promo. Mas pra quem não tem tá saindo a menos 7 dilmas na Direct2drive

Use o cupom de desconto: BCB87BB262BAF2794F70028802E6DBD2
 
GTA Classic 75% off pra galera!







Só não estou me descabelando aqui, pois já tenho o Rockstar Complete pack :bwahaha:

[rockstar fanboy detected] :eek:bsequios:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo