Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Lembrando que Just Cause 2 ativa na steam!

Deus Ex eu peguei por 2,50 no Steam, e ja esteve 99 centavos na Games for Windows; além disso acho que ele tava vindo free na pré-venda do novo; a D2D tb ja fez uma promoção de 2,50. Então não sei se compensa pegar por 4 dólares, eu esperaria.

Just cause ta num bom preço.
 
trackmania é um otimo jogo, paguei 26 dolar nele e nao me arrependo, muito bom, ótimo jogo, por 10 entao, nao pensava nem 2x.. mas esse sou eu ne..
 
trackmania é um otimo jogo, paguei 26 dolar nele e nao me arrependo, muito bom, ótimo jogo, por 10 entao, nao pensava nem 2x.. mas esse sou eu ne..

Foda que caiu na maõ da UBISoft, a Nadeo ficou mais capitalista. Ja ta quase saindo versão nova, custava um preço mais baixo?
Pior que pelo visto o Canyon não terá uma versão gratuita =/
 
Trackmania é um dos joguinhos mais divertidos q ja joguei, estao enrolando muito pra lançarem o 2.
E com 75% de desconto ainda tá $10 :eek: Espero q pelo menos os servidores do United bombem agora, da ultima vez q joguei era 1 player nos servidores united pra 50 players nos servers free do Forever.
 
Registrando, Ubi Week Dia 3

capturadetela20110525s1g.png
 
o Steam colocou hoje a pre-venda do Call of Juarez 3: Cartel por 49,90, ganhando copia do Call Juarez 2..

detalhe: ate o dia 30/05!!!!!!!!!!!!!! daqui a 5 dias o jogo sai!?!?? achei que fosse em Julho..
 
nao to sabendo acho q nao vai lançar agora nao cara, deve ser ate 30/05 q vem com a copia do call bib

edit: isso msm vi agora: compre ate 30 de maio e receba uma copia gartis de call bib
 
Bom, para quem comprar o Call of Juarez 3 e ja tenha o COJ 2 no Steam, eu to aceitando doações. hehehe. Eu to achando que esse COJ "modern Warfare" vai surpreender positivamente, to achando que vai ser um bom game.
 
manda seu email , acho que tenho um aqui do meu aniversario e nao usei ainda e nao vou usar
 
Última edição:
tenho o de aniversario e nao vou usar 25rs , nao sei se consegue usar em outra conta
 
Última edição:
se alguem comprar e ja tenha tbm o outro coj tbm aceito doaçoes ^^
 
25 R$ bonus de aniversario
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo