Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Muitos não vão comprar, simplesmente porque não é Steam. :p
Aí senta e chora né. Quer promoção e ainda exigir o distribuidor é um pouco demais, n dá pra reclamar se n tem (ainda mais havendo recentemente).
Nem aparece o preço aqui
E qdo clico em comprar: produto não disponível para minha localização.
$7,98 > UltraSurf, página inicial
 
$7,98 > UltraSurf, página inicial

sei la, prefiro esperar, nao confio mto nesses proxys não
- seus dados passam nas maos de terceiros antes de chegar a compra
- alguns sites, como steam, podem banir sua conta.. ja pensou perder minha conta com uns 50 jogos? =/

sou cético com relação a isso.
 
DarthRevan, se quiser, com vc somos 2 para o pack já
So com mais 1, ja sai mesmo valor sozinho, com uma key para sorteio/venda/troca etc :)
 
alguem pegou o trackmania united? é bom?

Bom, vc já jogou o forever? Se vc gostou eu recomento, é igual, mas o united contem outras categorias de carros além do fórmula, mais 7 veiculos com fisica diferente na jogabilidade e 4 modos SP com 420 pistas, particulamente gostei, pena q a quantidade de players no MP era bem inferior que no forever, e ainda fiz a besteira de comprar a versão completa da DVDGAME, paguei 19 dilmas e a serial que veio era de apenas 6 meses.
 
sei la, prefiro esperar, nao confio mto nesses proxys não
- seus dados passam nas maos de terceiros antes de chegar a compra
- alguns sites, como steam, podem banir sua conta.. ja pensou perder minha conta com uns 50 jogos? =/

sou cético com relação a isso.

os dados q passam nas maos de terceiros estao encriptados com protocolos SSL de 128bit no caso da STEAM, e geralmente qualquer transação de cartao online é SSL128bit ou mais... e mesmo que algum dia um proxy resolva interceptar e copiar todo trafego encriptado, mesmo que consiga desencriptalo ainda vai precisar emular um browser com o mesmo ID que o seu, emular o browser é facil, mas o dificil é saber o ID do seu que é unico... e mesmo que de algum dia ele ainda saiba seu browserID e consiga fazer 10 mil reais em compras no seu cartao, vc pega o telefone, liga para o numero atras do cartao, e é acolhido por toda a segurança oferecida pelas seguradoras de cartões, um telefonema de 10 15 minutos que seje 30, onde 80% desses minutos é escutando musiquinha, e pronto problema resolvido... eles tbm sao mto céticos nesse tipo de situação..

agora uma coisa q eu definitivamente nao posso contestar, sim o steam bani a galera q faz safadeza com proxy, há um certo padrão, e ao mesmo tempo nao há, acaba complicando ainda mais a situação onde vc nao sabe se esta correndo perigo de ser ou nao banido... nesse caso, é perfeitamente compreensível a insegurança de perder a conta..
 
Apareceu agora na Steam:

asdqi.jpg


A quem interessar: Na pré-compra do Warhammer 40K - SpaceMarine, ganha o Darksiders e outra coisa (não faço menor ideia do que seja =P) ae...

Darksiders é sensacional! Recomendadíssimo!
 
Space Marine!
Se os vídeos prometerem um Gears Of War da vida eu compro.
Se não eu espero o 4 de Julho.

PS: Sou fãzasso de Warhammer 40k, já lí mais de 20 livros da série!
 
Última edição:
os dados q passam nas maos de terceiros estao encriptados com protocolos SSL de 128bit no caso da STEAM, e geralmente qualquer transação de cartao online é SSL128bit ou mais... e mesmo que algum dia um proxy resolva interceptar e copiar todo trafego encriptado, mesmo que consiga desencriptalo ainda vai precisar emular um browser com o mesmo ID que o seu, emular o browser é facil, mas o dificil é saber o ID do seu que é unico... e mesmo que de algum dia ele ainda saiba seu browserID e consiga fazer 10 mil reais em compras no seu cartao, vc pega o telefone, liga para o numero atras do cartao, e é acolhido por toda a segurança oferecida pelas seguradoras de cartões, um telefonema de 10 15 minutos que seje 30, onde 80% desses minutos é escutando musiquinha, e pronto problema resolvido... eles tbm sao mto céticos nesse tipo de situação..

agora uma coisa q eu definitivamente nao posso contestar, sim o steam bani a galera q faz safadeza com proxy, há um certo padrão, e ao mesmo tempo nao há, acaba complicando ainda mais a situação onde vc nao sabe se esta correndo perigo de ser ou nao banido... nesse caso, é perfeitamente compreensível a insegurança de perder a conta..

Meu medo nem é tanto com cartão (até pq uso em geral cartão pre-pago mesmo, mesmo q tenha preju, será de uns 5 dólares qé o creditgo q sempre sobra nele auhau)

Meu medo memso é rodar minha conta steam ou d2d.

E vi um site que mostra códigos de desconto pra D2D; aquilo é legal? algum risco?
 
Pena q o jogo é um lixo atômico. Incrível o q a Atari faz com a franquia D&D.

Incrivel é o que a Atari fez com todas as franquias. A unica que sobreviveu é The Witcher, e ainda sim acho que só sobreviveu pq a versão Namco/Bandai tb deu dinheiro pra produção.
 
Incrivel é o que a Atari fez com todas as franquias. A unica que sobreviveu é The Witcher, e ainda sim acho que só sobreviveu pq a versão Namco/Bandai tb deu dinheiro pra produção.

E olha que The witcher nem da Atari é (não que eu saiba). Ela é da CD Project. A Atari é a publisher.


Série Far Cry hoje e Evil Genius com 50% no Dayly

evilo.jpg
 
Última edição:
Farcry na promo to pensando sério em arrematar esse jogo , com o complete pack por U$7.50, baratinho. E cadê os jogos bons pra colocarem na promo Steam?
 
Quanto tá o FC1? Acho que irei levar ele! :hmm:

Tô sem acesso ao Steam aqui no serviço. O 2 eu já tenho.
 
esperando que seja o pior dia hj. :no:
 
Ah, Far Cry? Tentei jogar os dois ainda no lancamento "jack" e não passei de 10 minutos de gameplay em cada. Será que devo tentar de novo?
 
Já tenho ambos os games (Farcry series) então mais um dia de economia.
Será que vai entrar Rainbow Six e Ghost Recon series ? o unico que tenho "quase" certeza que entra é Splinter Cell.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo