Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Para quem ainda não pegou o Saints Row 3, tenho 1 sobrando aqui, troco pelo Fallout New Vegas Ultimate Edition (só não pode ser da RU pq n vem em espanhol). Pode esperar p qd o Fallout sair na daily. Manda MP.

Alguém tem interesse?
 
ultima promo que teve comprei witcher 2 na vodka, já que nem funfa aqui, tem como comprar na cachaça na mesma conta?
 
até tu brutuz? :bwahaha:
Eu só ia ver isso na hora, agora não viajo mais. Deixo pra pegar ambos (STALKER pack e Fallout 3 GotY) na Holiday :haha:
Até melhor assim, mais um dia com o cartão ileso :megusta:
To coçando pra pegar o Witcher 2, alguem tem cupom de desconto da steam? O jogo é foda mesmo?
Cupons foram desativados durante a Summer Sale, não ia adiantar nada.
 
poe mais 20 reais aí na soma, não vai fazer diferença, poh, e me manda o saints row 3 :megusta:

:yellowface:
:mao:

Depois disso é não comprar nada até o dia das bruxas :challenge:
:lied:

Menos Hitman :lindo:
 
se sair 50% vale a pena.. caso contrario o game ta cheio de bug...
 
Aqui como ficou a capa do Diablo III, bem legal isso, nem sabia que dava para customizar. Mais um ponto pra Steam!

diablologo.jpg
 
Talvez essa noticia que recebi seja util para você BrutuZ, parece que agora STALKER shadow of chernobyl russo vem apenas com a linguagem russa:

"for all you people that buy off russian/ukraine/other cis countries (or if you're one of those yourself)

just a small notice that if you buy Stalker shadow of chernobyl off the following countries


RU UA BY MD AZ TM TJ KZ KG


the gift will be tagged as Stalker Shadow of Chernobyl (RU) and will have >>>>ONLY<<<< Russian language"

E quanto aos outros stalkers?
 
É isso aí galera! Steamwhore que é Steamwhore adiciona atalho de jogo não Steam para abrir pelo cliente do titio Gabe :nerd:
 
Se tivesse desconto subinte a coisa seria ainda mais séria :coolface:

Nada pessoal, mas com o Lithos fora alguém tem que carregar o fardo de nazista gramatical :conte:

:mao:

:fuckyeah:
 
Pessoal preciso de uma ajuda, pra ajudar um amigo, na real o irmão de uma amigo que TINHA adicionado na steam o guri tem 13 anos estava empolgado em comprar jogos, ele me contava o esforço que era convencer a mãe a liberar o cartao de credito.

Resumindo o problema, ele adicionou algum *********** aproveitador, tetuto na steam e o cara convenceu ele a aceitar uma arquivo executavel, que se executado ganhava um boné e mais premios e tal, o que na verdade era algum keylogger ou afins (estou por fora das maldades de hj em dia), na ingenuidade ele aceitou o tetudo entrou na conta trocou a senha, trocou o email, privou a conta e excluiu todos os amigos.

Minha pergunta é alem de abrir um ticket no steam, existe alguma outra coisa que possa ser feita nesse caso pra ajudar?

(Ele pode comprovar o cartao de credito pois esta no nome da mãe)

Estou procurando o perfil do bandido e assim qeu achar posto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo