Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
é.. pensando bem ter isso ai na conta é o fim do buraco, mas ta só 3.75 na RU.. 8 reau. Acho q vou deixar passar mesmo..



nem eu, só pra constar.



ja tinha percebido, e tem mais vindo nos próximos meses, ja era de se esperar isso de um best seller ne.



quer saber nao comprarei. me lembro do sentimento repugnante que tive quando joguei isso, pensei: "ohhhhhhhh comonnn cod like again? noooooooooooooooooooo. no more cods. unistalling."
ma ta taoooooo barato 8 reauuuuuuuuuu. ma nao compro. NEIN NEIN NEIN.:challenge:



6 é realmente pouco, quem acha q 6 é muito é gamer casual, pelo menos é "menos pior" que a do NFS Run de 2 horas


bonus:

http://www.youtube.com/watch?v=zVwJrAr7GkY&

WTF esse video !!!
 
Vende uns negocinhos no diablo e pega de graça :yellowface:
Vou dar essa dica pro Chico. Ele reclama que tá quebrado, mas tem Diablo.:coolface:
RMAH + :salario: = :money:

:p
 
Vou dar essa dica pro Chico. Ele reclama que tá quebrado, mas tem Diablo.:coolface:
RMAH + :salario: = :money:

:p


RMAH rula forte!! hehe
Venda de hoje do drop de ontem!

iQ5NCZ7gSRQ7p.jpg
 
passagens para comprar vodka, alguém tem?
 
Vcs com seus vastos conhecimentos saberiam me dizer se vale ou não. :vinho:..agora se jogou ou nao e outro caoisa

Vi um gameplay no xBox 360, e o meu dinheiro eles não terão :haha:
 
Sim, mas este ew The Sims para adultos! :bwahaha:
O The Sims da EA ew feito pra gazelas sao paulinas enrustidas.:yellowface:

Cuidado. :velho: :rungun::shoot2::sniper::guns:
 
Assim que lançou homefront bombou, mas mais uma vez nossos queridos filhas de umas put..., leia-se cheaters, estragaram o jogo.
 
Entendo, é que minha filosofia de vida é um pouco diferente, pois nunca deixei de ajudar alguém, quando sei a resposta. Acredito que me sentiria mal, de saber o que a pessoa precisa e mandar ela ir procurar. Imagine, você esta na rua... vem uma pessoa precisando de ajuda, onde fica tal lugar e você sabendo daquela informação diz..."esta vendo aquela banca de jornal logo ali? pois bem... nela vende um mapa, e você encontrará o que precisa".



Eu sempre ativo de 2 maneiras...

1-pelo site
2-pelo chat

Ontem eu ativei 2 ou 3 jogos que tinha aqui a muito tempo e não ativava nem pelo site e nem pelo chat. Ou seja, parece que estão começando a liberar as ativações para alguns jogos. Mas acontece que não vi ninguém dizendo que conseguiu ativar. E, abrir ticket perguntando se ativa, comprar, ir lá de novo e não ativar é tenso. Eles podem me trolar só para comprar e eu ficar com o c* na mão. Esses árabes não folgados pra cacete.

Leva de boa. ;)
Tbm ajudo; ajudar não é dar o peixe, mas ensinar a pescar. ;)


Abçs

I Am Alive por 30 dilma vale a pena?

Não.
E só esta saindo para PC por um único motivo: quase ninguém dos consoles quis abraçar essa bomba (não que o jogo seja ruim, muito potencial desperdiçado).


Abçs

Todos aqui ja jogaram né :poker:

Não se esqueça que o jogo já chegou aos consoles há tempos.


Abçs

Assim que lançou homefront bombou, mas mais uma vez nossos queridos filhas de umas put..., leia-se cheaters, estragaram o jogo.

Ficou meio estranho... :hmm: Nossos queridos filhos... :haha: :yellowface:


Abçs
 
Última edição:
Parece que Hearthfire, a nova DLC de Skyrim, vai sair por 5 Obamas. Se for, pegarei. :lol2:
 
Parece que Hearthfire, a nova DLC de Skyrim, vai sair por 5 Obamas. Se for, pegarei. :lol2:

Mas é um DLC de fazer casinha.. não tem pq ser caro mesmo..

Agora o foda é que a Ba-teta percebeu que DLC é um ótimo mercado então pode aguardar que vai sair mais alguns, e o próximo TES capaz de nem ter MODs só pra obrigar o usuário a comprar mais ainda DLCs.. efeito Capcom...

Eu sei que alguém vai vir defender que o último DLC acrescentou 20h de jogo.. mas.. sempre tem um começo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo