Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
\

Bom antes de mais nada o problema SIM era DNS troquei em outro micro que nao no meu windows de jogo e deu certo.

So pra dar continuidade na saga, afinal esse problema afeta diretamente o steam.

Liguei na GVT e depois de explicar detalhadamente o problema, o atendente obviamente nao etendendo nada alegou que o problema era na minha ponta e nao no DNS da GVT. Insistindo mais agressivamente consegui marcar um tecnico pra vir em casa.

Meia hora depois alguém da gvt ligou querendo saber mais sobre o problema expliquei novamente, e ai o tecnico entendeu, nao pode testar mas entendeu, o problema esta acontecendo com todo o mundo que estão usando o dns regional do paraná. Me deram 24h pra resolver o problema.

Uma das coisas que mais me irritou no atendimento foi terem alegado que como so eu estava reclamando automaticamente o problema era comigo. Conversei com 9 pessoas da minha lista do steam da mesma cidade e estão exatamente com o mesmo problema, oun seja o problema é realmente no DNS da GVT, segue os que testei e que estao com problema:

200.175.5.139
200.175.89.139
200.175.182.139

Sendo os 2 primeiro que a gvt entrega no meu modem e o ultimo me passado pelo suporte como teste, mas tb com problema.

Santa Catarina aqui, tb uso GVT e tb to com problemas desde ontem

Tirando o pessoal da minha lista do steam, agora qui no forum ja são 5 pessoas nas ultimas 3 paginas contando comigo.

Bernard le meu ultimo post antes desse.

Eu sugiro que o pessoal que esta com o problema e nao tem historico na familia de AVC ou ataque cardiaco ligue pra GVT assim eles nao podem alegar mais que o problema é na nossa ponta, e o tetudo adm de redes para de navegar no xvideos e volta a cuidar do DNS.

Acho que somos 6 então :feelbad:, essa desgraça nao carrega tanto pelo cel ou pelo browser ou obviamente pelo proprio client, terei que ligar então e enfrentar um atendente que como sempre fica lendo apostilas e mandando trocar os cabos do modem ? hahah :nooo::nooo:
 
eh cabo USB de um lado e p-10 do outro.. e com um aparelho no meio do cabo que controla algumas coisas como chiados, etc..

ou seja, SO serve o cabo da Ubisoft...
E esse "mísero cabinho" somente pelo ebay? R$200 aqui no BR está completamente fora de cogitação.
 
Acho mais complicado comprar o cabinho do que o jogo, pois o jogo pode entrar em promo e ficar a um preço bom, mas e o cabo? :haha:
 
Perdi de novo :damn::mesa:

eu tbm

ohhhhhhhhh damn it!

mas to pensando aqui agora, acho q nao vou comprar nao.. vo ali

ah lembra do esquema das categorias? desisti de organizar em 4.. muito trampo velho q q é isso..
resolvi criar só uma, cujo nome é LIXO. pra la vao as tranqueiras q um de alguma forma eu permiti que entrassem e fizessem parte de minha gloriosa e tao amada coleção.:bwahaha::datena::morre:

achei um jogo legal la na shoptime.. comprei! comprem ai tambem, vamos jogar co-op! é uma pena q nao ativa no Steam.... mas ativa no Origin!!!!

ss1677.jpg
 
eu tbm

ohhhhhhhhh damn it!

mas to pensando aqui agora, acho q nao vou comprar nao.. vo ali

ah lembra do esquema das categorias? desisti de organizar em 4.. muito trampo velho q q é isso..
resolvi criar só uma, cujo nome é LIXO. pra la vao as tranqueiras q um de alguma forma eu permiti que entrassem e fizessem parte de minha gloriosa e tao amada coleção.:bwahaha::datena::morre:

achei um jogo legal la na shoptime.. comprei! comprem ai tambem, vamos jogar co-op! é uma pena q nao ativa no Steam.... mas ativa no Origin!!!!

http://img.techpowerup.org/120928/ss1677.jpg


kodsakodokdoa ri demais:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
to como o mesmo problema da galera com o steam, Gvt aqui tambem
 
Rocksmith por US$26 na RU... acho que lá vou eu :haha:
 
Esse lance da gvt é antigo aqui no tópico. A ao menos uma vez ao ano rola isso aí
 
Tirando o pessoal da minha lista do steam, agora qui no forum ja são 5 pessoas nas ultimas 3 paginas contando comigo.

Bernard le meu ultimo post antes desse.

Eu sugiro que o pessoal que esta com o problema e nao tem historico na familia de AVC ou ataque cardiaco ligue pra GVT assim eles nao podem alegar mais que o problema é na nossa ponta, e o tetudo adm de redes para de navegar no xvideos e volta a cuidar do DNS.


Então, troquei meu DNS e agora funcionou de boa :megusta:
Estou ligando agora pra GVT :trollfail:
 
Tem 2 dias que eu estava com problemas com a GVT. Troquei o DNS e agora tá de boa.

Dns:
8.8.8.8
8.8.4.4
 
Pessoal, gostei de fazer comprinhas na Nextworld.in ... tanto que mandei um email perguntando se o Darksouls Prepare to Die Edition (R$ 57,00) e o Darksiders 2 ativavam na Steam... Darksiders 2 eu sei que é steamworks... mas o Darksouls não tenho certeza, apesar de ter procurado, e ainda pelo fato de ver o GFWL na capa do game... alguém sabe dizer se é SteamWorks mesmo? No email eles disseram que sim, mas vai saber né...
 
Pessoal, gostei de fazer comprinhas na Nextworld.in ... tanto que mandei um email perguntando se o Darksouls Prepare to Die Edition (R$ 57,00) e o Darksiders 2 ativavam na Steam... Darksiders 2 eu sei que é steamworks... mas o Darksouls não tenho certeza, apesar de ter procurado, e ainda pelo fato de ver o GFWL na capa do game... alguém sabe dizer se é SteamWorks mesmo? No email eles disseram que sim, mas vai saber né...


Mesmo com o IOF, comprar aí está mais barato que na nuuvem hein :hmm:
 
Mesmo com o IOF, comprar aí está mais barato que na nuuvem hein :hmm:

Sim, Borderlands 2 saiu R$ 38,00. E ainda são certificados PayPal, qualquer B.O. só abrir uma disputa.
 
Sim, Borderlands 2 saiu R$ 38,00. E ainda são certificados PayPal, qualquer B.O. só abrir uma disputa.

Mas parece que comprar com eles é questão de sorte, porque estou sofrendo para me enviarem minha key do Kaspersky.
Continuam me enrolando e ficaram de enviar hoje, caso não seja feito vou entrar em contato com paypal e ver se cancelo a compra.

Pessoal da intencity tem um catálogo menor, mas ganha de 10 a 0 em se tratando de atendimento da nextworld.
Bora ver se hoje enviam minha key.

Abs
 
sabe me dizer se o Real Tone Cable é por usb ou algo assim ? (tipo só pra saber se funciona a versao dos consoles no pc no caso)

Será q rola de jogar a versão de PC de Rocksmith ligando a guitarra em alguma pedaleira com saída USB??
Tenho uma POD HD 500 e ela tem saída USB. Será q rola?!? :fovhappy:

:hmm: :hmm: :hmm:
 
Mas parece que comprar com eles é questão de sorte, porque estou sofrendo para me enviarem minha key do Kaspersky.
Continuam me enrolando e ficaram de enviar hoje, caso não seja feito vou entrar em contato com paypal e ver se cancelo a compra.

Pessoal da intencity tem um catálogo menor, mas ganha de 10 a 0 em se tratando de atendimento da nextworld.
Bora ver se hoje enviam minha key.

Abs


Põe o link ae rapaz :mao:
 
Curto muito jogar na steam. Sempre compro jogos por lá, porque acho mais seguro. Sempre me arrependo também de não ter comprado. Agora nem me seguro mais. Quando vejo um jogo que quero, compro.
 
Mas parece que comprar com eles é questão de sorte, porque estou sofrendo para me enviarem minha key do Kaspersky.
Continuam me enrolando e ficaram de enviar hoje, caso não seja feito vou entrar em contato com paypal e ver se cancelo a compra.

Pessoal da intencity tem um catálogo menor, mas ganha de 10 a 0 em se tratando de atendimento da nextworld.
Bora ver se hoje enviam minha key.

Abs

Avisa a gente aí se eles mandaram a key. Cansei de usar a versão bagunça...:lol2:
 
to como o mesmo problema da galera com o steam, Gvt aqui tambem

Esse lance da gvt é antigo aqui no tópico. A ao menos uma vez ao ano rola isso aí

Como o amigo ln666 me respondeu por mp e ja havia informado aqui no topico tambem, >>creditos a ele<<, é apenas alterar o dns para um dos seguintes 208.67.222.222 e 208.67.220.220, porem para quem possa ter dúvida:

"Entre em Central de Redes e clique sobre “conexão local”. Clique em propriedades, depois procure por protocolo TCP/IP 4 e clique em propriedades.Marque usar os seguintes servidores DNS e escreva: 208.67.222.222 e 208.67.220.220, respectivamente."

Dica simples que puxei do google.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo