• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Opa galera, suave por aí?
Tentei dar uma pesquisada sobre comprar GIFT Card para Steam Argentina e cai aqui no Fórum.
Tem algum método que funciona por crédito diretamente? Ou comprar de algum site e aplica por lá?
E aqueles gift card que vende nos Supermercados/Americanas, será que ainda funfa na Steam Argentina?

Por que fui tentar no PicPay ontem e tomei no zoio, tive que por o meu código na minha conta BR. :crycat:

Aguardo resposta, vlw.
 
Vocês tem algum app, plugin, site e etc que avisa sobre essas promoções relâmpago? Com notificação no celular e talz
Tô querendo pescar uma VGA

Tem os grupos de Telegram e zap, também. Além do Gatry e Promobit, acompanho esses caras aqui pelo Telegram: https://descontoemgames.com
 
Bom dia pessoal.

Me digam uma coisa , essa SALE em termos de desconto é a mesma coisa da que vai ter no final do ano, ou costuma ser melhor a última do ano?
 
Bom dia pessoal.

Me digam uma coisa , essa SALE em termos de desconto é a mesma coisa da que vai ter no final do ano, ou costuma ser melhor a última do ano?

Não é certeza, já vi muitas vezes jogos com promoções melhores agora que na sale de natal. Depende de cada empresa tem umas que são espertas e dá menos desconto nas sales grandes e o povo vai e compra igual.
 
Bom dia pessoal.

Me digam uma coisa , essa SALE em termos de desconto é a mesma coisa da que vai ter no final do ano, ou costuma ser melhor a última do ano?
geralmente a summer sale e a winter sale são as melhores mas tem jogo que ja chegou ao seu preço minimo
recomendo acompanhar o steamdb
 





que delicia vai ser esse monster rise
ja fiz pré venda só esperando :wub: :safadao: :safadao: :safadao: :safadao:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei o Tails of Iron, o game dos ratinhos...
Recomendo demais heim, jogo bem divertido
Havia me esquecido desse
vou dar uma olhada :joia:
 
Bom dia pessoal.

Me digam uma coisa , essa SALE em termos de desconto é a mesma coisa da que vai ter no final do ano, ou costuma ser melhor a última do ano?
Ultimamente, as melhores promoções são em datas aleatórias, naquelas promos de fds ou loucura da semana, não tem mais aquele padrão de antes.
 
"When Monster Hunter Rise launches on Steam, it will include all of the content up to Ver.3.6.1 of the Nintendo Switch version.
We are also planning to synch the content with the Nintendo Switch version at the end of February 2022."


Graças a Deus não vão fazer aquela putaria de lançar um conteúdo em somente uma plataforma.
Só vem. :yeah:
 
Ultimamente, as melhores promoções são em datas aleatórias, naquelas promos de fds ou loucura da semana, não tem mais aquele padrão de antes.
Exato, se o jogo está com historical low e você vai nem vai joga-lo.

bottini.gif


Cansei de ver jogos com desconto de 75% em weekend sale, mas na winter/summer só pega 66%
 
Para quem está em duvida sobre o Days Gone na nuuvem, comprei e ativei na argentina normal, até agora não tomei ban nem fui deportado kkkk

Ontem ainda funcionou o cupom 20SALVAR, mas deem uma procurada que sempre tem uns cuponzinhos lá
 
Apenas o VR eu tive que ir na loja e descobrir qual game de VR foi lançado esse ano e coloquei qualquer um.

Fez muito ainda. :haha:

Eu fui na busca, no mesmo quadro de indicação, e apenas coloquei a letra A para aparecer todos os jogos de VR lançados no ano com a letra A. :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo