[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Quem for mais entendido aí de jogos em hardware mais básico, poderia me ajudar com uma coisa, por favor?

Tô jogando Trek to Yomi, versão do GamePass, as vezes, em especial nas trocas de cenas, dá umas lagadas e o frametime fica uma loucura. Por que isso acontece?

Temperatura tá ok pra um notebook. Não tem nada em 100% de uso. Windows atualizado, sem atualizações em segundo plano. Drivers atualizados. Plano de alto desempenho do Windows. Só tenho SSD no note. Quando dá essas lagadas nada vai pra 100% de uso e nem muito menos pra 0%.

Jogo tá na qualidade ALTA, travei em 30fps e ativei o V-SYNC.

i5 9300H + GTX 1650 + 16GB 2400mhz. É uma configuração muito modesta pra rodar os jogos atuais, mas Trek to Yomi é um jogo bem leve.
iiDDZ9v.png
9KIVtWf.png

Quem for mais entendido aí de jogos em hardware mais básico, poderia me ajudar com uma coisa, por favor?

Tô jogando Trek to Yomi, versão do GamePass, as vezes, em especial nas trocas de cenas, dá umas lagadas e o frametime fica uma loucura. Por que isso acontece?

Temperatura tá ok pra um notebook. Não tem nada em 100% de uso. Windows atualizado, sem atualizações em segundo plano. Drivers atualizados. Plano de alto desempenho do Windows. Só tenho SSD no note. Quando dá essas lagadas nada vai pra 100% de uso e nem muito menos pra 0%.

Jogo tá na qualidade ALTA, travei em 30fps e ativei o V-SYNC.

i5 9300H + GTX 1650 + 16GB 2400mhz. É uma configuração muito modesta pra rodar os jogos atuais, mas Trek to Yomi é um jogo bem leve.
iiDDZ9v.png
9KIVtWf.png
Está com ele conectado na tomada?
Aqui quando acontece isso normalmente está na bateria, aí ele fica configurado para economia e dá nisso.

Rapeizei, eu descobri isso ontem, mas acredito que vocês nerdolas gordos já deveriam saber.
Meu GP venceu ontem, mas quando eu tinha não conseguia comprar por R$5 de novo. Só aparecia o valor full em qualquer link.
Ontem, por desencargo resolvi ver se eu conseguiria ter o GP de novo, e o valor R$5 apareceu.
Ou seja, só vem o valor de R$5 caso você não tenha nenhuma assinatura.
Mas se por acaso apareceu para um de vocês mesmo com assinatura, aí eu sou troxa mesmo.
Não consigo precisar datas, mas isso aconteceu com frequência tempos atrás. Fiquei mais de um ano alternando entre as duas versões do Game Pass por valores mínimos.

Mas acabou a mamata no final de 2021. A promoção só foi aparecer pra minha conta novamente agora.

Rapeizei, eu descobri isso ontem, mas acredito que vocês nerdolas gordos já deveriam saber.
Meu GP venceu ontem, mas quando eu tinha não conseguia comprar por R$5 de novo. Só aparecia o valor full em qualquer link.
Ontem, por desencargo resolvi ver se eu conseguiria ter o GP de novo, e o valor R$5 apareceu.
Ou seja, só vem o valor de R$5 caso você não tenha nenhuma assinatura.
Mas se por acaso apareceu para um de vocês mesmo com assinatura, aí eu sou troxa mesmo.
Tentei esmolar mais 3 meses por 5,00, mas não permitiam seguir. Tentarei novamente.
(já fiz isso por 2x)

Não consigo precisar datas, mas isso aconteceu com frequência tempos atrás. Fiquei mais de um ano alternando entre as duas versões do Game Pass por valores mínimos.

Mas acabou a mamata no final de 2021. A promoção só foi aparecer pra minha conta novamente agora.
Na verdade até acho isso muito aleatório.
Se não me engano, eu consegui pegar por R$5 durante uma vez, mas não me recordo se era isso.
Essa vez não aparecia, aí desencanei, mas ontem fui tentar só por desencargo, e também era já o dia que tinha vencido assinatura.
Mas eu também já fiquei um tempo sem esse valor aparecer pra mim, ou talvez tenha um link específico para essa assinatura mais barato.
Tentei esmolar mais 3 meses por 5,00, mas não permitiam seguir. Tentarei novamente.
(já fiz isso por 2x)
Cara, eu acredito que seja pelo link que colocaram aqui.
Se bem que eu tentei de várias maneiras e guardei um link que funcionou, mas só ontem que já tinha vencido a assinatura.

Link GayPass

Na verdade até acho isso muito aleatório.
Se não me engano, eu consegui pegar por R$5 durante uma vez, mas não me recordo se era isso.
Essa vez não aparecia, aí desencanei, mas ontem fui tentar só por desencargo, e também era já o dia que tinha vencido assinatura.
Mas eu também já fiquei um tempo sem esse valor aparecer pra mim, ou talvez tenha um link específico para essa assinatura mais barato.

Cara, eu acredito que seja pelo link que colocaram aqui.
Se bem que eu tentei de várias maneiras e guardei um link que funcionou, mas só ontem que já tinha vencido a assinatura.

Link GayPass
Minha assinatura venceu ontem também e consegui renovar hoje, mais 3 meses por 5 reais :mr:

Compensa pegar da AOC o de 27 que a galera reclama? to quase pegando ele
Questão muito pessoal , eu tenho um AGON 32* e não penso em trocar tão cedo!

No meu caso 1080p já são suficientes e com DSR da pra fazer vários ajustes legal dependendo do jogo.

Galera que está dizendo que conseguiu 3 meses por R$5, a questão é que alguns conseguem a versão ultimate, outros só o gamepass normal para PC.

Questão muito pessoal , eu tenho um AGON 32* e não penso em trocar tão cedo!

No meu caso 1080p já são suficientes e com DSR da pra fazer vários ajustes legal dependendo do jogo.
Pra mim 1080p já é suficiente tb, não penso em trocar a 1060 tão cedo

Essa promo do Game Pass é só para novos assinantes ou aqueles que estão retornando - isto é, só para quem não tem uma assinatura ainda válida.

Agora, uma dica boa que recebi recentemente, é que se você fizer o processo pelo app Game Pass, no PC, você consegue assinar pelo valor promocional indefinidamente!

É só assinar, cancelar imediatamente a renovação automática, esperar vencer e assinar de novo.

Com isso, sempre vai ter a opção de assinar novamente por pelo menos um mês, pagando 5 reais. E quando rolar a promoção de três meses (o que costuma acontecer na época da E3 e no final do ano), você ainda consegue assinar por esse período e se livrar da preocupação por uns meses.

P.S.: Dizem que funciona tanto para o Game Pass regular, como para Game Pass Ultimate. A condição é assinar pelo app de PC, sempre.

0800

chuto que esse jogo irá custar uns 200 reais na Argentina/Turquia, no Brasil algo em torno dos 350 reais.

Disponível em pré-venda.

Argentina: R$140,54
Brasil: R$169,90
Índia: R$124,96
Rússia: R$157,70
Turquia: R$159,80

To querendo que chegue a sale logo , agora que migrei pra turquia quero pegar todos os yakuzas, só tenho o 0, que inclusive zerei recentemente e é um dos melhores jogos que já joguei na vida. essas publishers aí colocando preço parecido com o BR, quando isso virar padrão a casa vai cair ...

Preços saíram, estão seguindo os valores recomendados pela Valve na Argentina e Turquia.
ih então e promobug e pegar agora ou nunca mais.

Users who are viewing this thread

Voltar