[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

image.png



To analisando esses aqui...


A campanha desse CoD é boa ou é nível as do BF ?

Eu achei esse CoD deplorável, nem se compara ao CoD 2. Se for pra assistir filme interativo eu compro jogos FMV.
 
Quem te viu, quem te vê... :haha: :haha: :haha: .
Convertido :money:

Eu ia falar isso, eu fui um dos que presenciaram essa mudança dele no decorrer dos tempos aqui mesmo kkkkkkkkkkk
 
não esquecam de pegar o sticker diario entrando em qualquer categoria

até queria comprar algo nessa sale mas minha VGA morreu ontem, agora nem vou poder fingir que eu iria jogar hauhuaha
rir pra não chorar

edit: esse pack do Pathfinder: Wrath of the Righteous está interessante
 
não esquecam de pegar o sticker diario entrando em qualquer categoria

até queria comprar algo nessa sale mas minha VGA morreu ontem, agora nem vou poder fingir que eu iria jogar hauhuaha
rir pra não chorar

edit: esse pack do Pathfinder: Wrath of the Righteous está interessante
Eu acho que está bugado. Eu peguei por via das dúvidas.
 
Respondam-me uma coisa muito importante.

Tem algo para fazer nesta sale?
Tem cartinhas?
Tem figurinhas animadas?
Tem insígnia?
Tem jogos a 6,99 ARS?
 
Apenas observando vocês comprarem e gastando os dindins :mj:
Eu tô só focando nos games que já tenho faz uns meses já.

Mas não vou dizer que não estou passando vontade... pois estou D:
Tem uns games bão ali que coça o dedo. :soclose:
 
Respondam-me uma coisa muito importante.

Tem algo para fazer nesta sale?
Tem cartinhas?
Tem figurinhas animadas?
Tem insígnia?
Tem jogos a 6,99 ARS?
Tem, comprar e não jogar.

Pediu pra responder uma coisa :coolface:
 
Acabei pegando o Nier automata, a versão de pc está estável? Lembro de ter tido bastante reclamação.

Judgment está mais caro, octopath tbm, grande parte dos jogos que eu queria estão mais caro do que promoções passadas (estou no br).
Talvez pegue o yakuza 6 já pra ficar a coleção completa (infelizmente o 0 e o 1 eu peguei no ps4)
O esquema do Automata foi o seguinte: o port da steam era uma porcaria, injogável quase. Daí como sempre, vieram os modders e conseguiram consertar o game deixando-o aceitável, mas tinha todo o trabalho de instalar o mod complexo. Anos se passaram e a square nem aí para consertar o game.
Daí veio a incrível microsoft e quis colocar o automata no gamepass, foi até em comemoração de não sei o que.
Então chegou o dia e a versão estava MARAVILHOSA!
A microsoft pagou OUTRA empresa para fazer o port para eles, e até tinha itens exclusivos.
A versão da steam passou a ser massacrada com reviews negativos, ao ponto da square finalmente tomar vergonha na cara e apertar a empresa do port cagado a corrigir tudo. Então, reza a lenda que AGORA, por conta DESSE episódio, a versão da steam é um port decente.
 
Aproveitando o "outros" do tópico:

Hype Games (a loja digital da Level Up, que tem parceria com o Nubank - então, é confiável) está vendendo vários gift cards com cupons de desconto até o dia 20/03, ou enquanto durarem os estoques dos cupons.

12 meses de Live Gold saem por R$170,00, com o cupom "XBOXCONSUMIDOR" - o menor preço dos últimos meses. É um código digital (resgatado diretamente no site, logo após confirmar o pagamento) que, supostamente, não expira, e você pode acumular três anos para depois converter para Game Pass Ultimate, assinando/comprando um mês de GPU (tem que estar com assinatura vencida/não ativa).

O único problema é que o site é cheio de frescuras: só permite uma compra por dia (não dá pra adicionar mais que um item idêntico ao carrinho), e só dá pra usar um único cupom por CPF. Eu criei três contas, já que meu GPU expirou faz umas semanas e eu só estava esperando por uma promoção da Gold pra "renovar".

Link direto para os cartões de Xbox: https://hype.games/br/colecoes/15-off-com-o-cupom-xboxconsumidor

Ah, e se alguém tiver um cartão do Game Pass Ultimate de um mês sobrando, daqueles que vêm de brinde em consoles/acessórios, e quiser me vender (ou doar :p), eu aceito! Já não tenho mais CPF pra criar conta, e só falta o cartão do GPU pra converter minha Live Gold.
 
Última edição:
não esquecam de pegar o sticker diario entrando em qualquer categoria
Bem observado. E aproveito pra lembrar tb que precisa descer a tela pra achar a caixinha e clicar no botão pra pegar o sticker, não basta só entrar na página como já fizeram em outras ocasiões.
 
O esquema do Automata foi o seguinte: o port da steam era uma porcaria, injogável quase. Daí como sempre, vieram os modders e conseguiram consertar o game deixando-o aceitável, mas tinha todo o trabalho de instalar o mod complexo. Anos se passaram e a square nem aí para consertar o game.
Daí veio a incrível microsoft e quis colocar o automata no gamepass, foi até em comemoração de não sei o que.
Então chegou o dia e a versão estava MARAVILHOSA!
A microsoft pagou OUTRA empresa para fazer o port para eles, e até tinha itens exclusivos.
A versão da steam passou a ser massacrada com reviews negativos, ao ponto da square finalmente tomar vergonha na cara e apertar a empresa do port cagado a corrigir tudo. Então, reza a lenda que AGORA, por conta DESSE episódio, a versão da steam é um port decente.
Tem como testar pra ver se tá melhor mesmo?

Fico on aqui até 22h.
 
Sem-2.jpg


:yeah::wololo::fuckyeah::haters:

se pelo menos tivesse alguma utilidade pra pegar algum jogo decente alguma vez tava Otemu ! :notsure:kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo