• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Qual é a garota fitness?
Epic? Ubisoft?

tenor.gif
 
Esse lance de colecionar cartas e completar a colecao, vale a pena? Acabei de facher uma insignia da summer sale lvl 1 e só ganhei um emote, um plano de fundo e só! Eu vou é vender tudo.

Aliás, essa seria a forma mais eficiente de fazer grana lá?
 
Esse lance de colecionar cartas e completar a colecao, vale a pena? Acabei de facher uma insignia da summer sale lvl 1 e só ganhei um emote, um plano de fundo e só! Eu vou é vender tudo.

Aliás, essa seria a forma mais eficiente de fazer grana lá?
eu sempre vendo. vale nada completar insignia.
 
Edit: Dá pra mandar gift de conta BR pra conta que está na Argentina?
Provavelmente ainda sim, mas respeitando aquela diferença de preço na casa dos 10% mais barato.
 
Esse lance de colecionar cartas e completar a colecao, vale a pena? Acabei de facher uma insignia da summer sale lvl 1 e só ganhei um emote, um plano de fundo e só! Eu vou é vender tudo.

Aliás, essa seria a forma mais eficiente de fazer grana lá?

Colando a resposta que li no fórum da Steam: "Subir o seu level de perfil desbloqueia personalizações extras no perfil (a cada 10 níveis), permite você adicionar mais amigos a sua lista, que é limitada e ter level alto aumenta as chances de ganhar cupons de desconto e pacotes de cartas gratuitamente.
E gerando uma insígnia, você sempre ganhará um plano de fundo de perfil aleatório do jogo que fabricou a insígnia, além de um emoticon e geralmente um cupom de desconto aleatório."
 
eu sempre vendo. vale nada completar insignia.

ah, vale para ostentar lvl neh mano, como assim não vale pra nada..

Sempre quando eu abro esse tópico, é uma bomba diferente.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Colando a resposta que li no fórum da Steam: "Subir o seu level de perfil desbloqueia personalizações extras no perfil (a cada 10 níveis), permite você adicionar mais amigos a sua lista, que é limitada e ter level alto aumenta as chances de ganhar cupons de desconto e pacotes de cartas gratuitamente.
E gerando uma insígnia, você sempre ganhará um plano de fundo de perfil aleatório do jogo que fabricou a insígnia, além de um emoticon e geralmente um cupom de desconto aleatório."

cupom de desconto é algo raro pra po**, estou quase lvl 100 e quase nunca ganho um, é mais fácil o gabe virar um bodybuilder do que ganhar um eu acho..
 
Se criar conta nova via VPN continuar de boa não tem preocupação que preocupa é o preço absurdo que as coisas estão chegando,tanto aqui quanto na argentina.
Começar a vender criação de conta no Brasil pros gringo e ganhar uma grana em cima.:vinho:
 
cupom de desconto é algo raro pra po**, estou quase lvl 100 e quase nunca ganho um, é mais fácil o gabe virar um bodybuilder do que ganhar um eu acho..

Eu recebi mas foi pra um jogo específico que não tive o mínimo interesse de comprar.
 
Se o gift card for taxado pelo gordinho, vou te que fazer um investimento antes que isso ocorra.

Acompanhando o tópico para mais informações dos internautas.
 
O próximo bloqueio a ser implementado é a compra de presente/gift de crédito na carteira Steam entre regiões. :medo:

Ai tu vai no Ebay e compra os cards regionais, vai no mercado livre argentino e compra por la tmb :)
 
Deve existir algum cartão de crédito argentino pre pago.

Edit: Dá pra mandar gift de conta BR pra conta que está na Argentina?

o problema é que tem que ser carregado lá, não dá pra por dinheiro direto do BR.
edit: achei gente vendendo regarga no ML argentino, cobram 10% e acho que dá pra pagar com CCI
 
Consegui colocar mais dinheiro na conta ARG comprando gift card na gamestop (moro nos eua), o cartão de valor mais baixo é 20$
 

o problema é que tem que ser carregado lá, não dá pra por dinheiro direto do BR.
edit: achei gente vendendo regarga no ML argentino, cobram 10% e acho que dá pra pagar com CCI

Precisa de DNI, já tentei fazer!
 
Pra quem não consegue fazer conta na Argentina com VPN é porque esta usando VPN MANJADA! Conforme o tutorial que fiz é so seguir que é sucesso, acabei de criar uma conta aqui só para teste!

steam1.jpg


steam-2.jpg


steam3.jpg
 
Pra quem não consegue fazer conta na Argentina com VPN é porque esta usando VPN MANJADA! Conforme o tutorial que fiz é so seguir que é sucesso, acabei de criar uma conta aqui só para teste!

steam1.jpg


steam-2.jpg


steam3.jpg
Aí sim mano, espero que logo descubram outro método pra fazer as viagens de novo.
 
Aí sim mano, espero que logo descubram outro método pra fazer as viagens de novo.

Se for mesmo como o colega a cima disse, talvez as viagens fiquem bloqueadas pois eles so estão validando apos a compra usando cartao de credito do pais de destino. Porem daqui a 15 dias vou tentar passar essa conta que fiz da Argentina para a Russia e ver no que da!
 
Galera, no caso quem já tava na argentina antes da treta do Horizon tá conseguindo colocar de boa gift cards do picpay, tipo esses dias?
 
Galera, no caso quem já tava na argentina antes da treta do Horizon tá conseguindo colocar de boa gift cards do picpay, tipo esses dias?
Sim, coloquei ontem se n me engano.
Tô na arg há 2/3 anos se n me engano e n vou sair nunca de lá.
 
Sim, coloquei ontem se n me engano.
Tô na arg há 2/3 anos se n me engano e n vou sair nunca de lá.
*Validação de geo-localização para tudo*
2x
 

o problema é que tem que ser carregado lá, não dá pra por dinheiro direto do BR.
edit: achei gente vendendo regarga no ML argentino, cobram 10% e acho que dá pra pagar com CCI

Não dá pra recarregar com paypal ou cartão internacional?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo