[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Ai galera, sera que ta compensando Shadow of the Tomb Raider pelo preço que ta agora ? No caso ta R$ 44,35 o pacote lá, ou será que vem mais desconto no final do ano?( não consegui verificar histórico de preços no steam db Oo)

Também estou cogitando pegar o Rise of Tomb Raider que está R$17,00 com o season pass. ( verificado como menor preço no steam db.)

vale sim, bons jogos, principalmente o Rise.

Alguém sabe se existe algum exploit de roubar contas na steam, na parte de análises? Eu fui ver uma analise e estava escrito "clique aqui", cliquei de olhos fechados, mas não abriu nada fora da steam. To safe?

Só pra dormir tranquilo.. vlw kkkkk

Alguém sabe se existe algum exploit de roubar contas na steam, na parte de análises? Eu fui ver uma analise e estava escrito "clique aqui", cliquei de olhos fechados, mas não abriu nada fora da steam. To safe?

Relaxa pô, vai dormir.
:coolface:

Tudo dentro da steam que te leve a um link externo, é apresentado um aviso antes e um botão por sua conta e risco para continuar e te levar ao que o link original levaria.

Rapaziada, estou editando a video aula da mudança de região para RUSSIA, jaja posto o link!
edit.png

Algum cupom na nuuvem que funcione no RE3?

Esse jogo só tem tradução pela tribogamer? E a tradução é boa? Tenho receio de baixar qualquer coisa de lá. Foi lá que eu peguei o Baidu.

Última edição:
Krai, comprei um controle na banggood dia 19, chegou hoje em Coritiba, nunca nada que comprei na china levou menos de 40 dias, agora resta a palhaçada da liberação

Alguém joga essa bomba? Vi que chegou muitas updates, queria saber se atualmente está bom ou se continua o mesmo desastre de antes só que com NPCs humanos. Está em promoção e estou quase pegando :oops:

Ta ai galera! Espero que gostem e compartilhem ai pra ajudar a galera! Valeu!

Krai, comprei um controle na banggood dia 19, chegou hoje em Coritiba, nunca nada que comprei na china levou menos de 40 dias, agora resta a palhaçada da liberação
Vindo da China e sem quarentena? 😷 Se a curva subir já sei a causa 👀 :coolface:

Alguém joga essa bomba? Vi que chegou muitas updates, queria saber se atualmente está bom ou se continua o mesmo desastre de antes só que com NPCs humanos. Está em promoção e estou quase pegando :oops:

Acho que só um usuário ama esse jogo por aqui e ele está banido. :bwahaha:

Comprei um adaptador para o controle de xbox one, chegou em 10 dias corridos pra mim, agora estou com um nvme com 15 dias "travado".

Comprei um adaptador para o controle de xbox one, chegou em 10 dias corridos pra mim, agora estou com um nvme com 15 dias "travado".

E funcionou de boa? Tava querendo um. Joga o link ai, pfv

Vale a pena? Me chamou atenção pq chegou dublagem e tradução pra ele

E esse? Queria um TSP bom

Última edição:
E funcionou de boa? Tava querendo um. Joga o link ai, pfv
Comprei aqui: https://pt.aliexpress.com/item/4000385668621.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2415b90aIgVbqd

Vendedor envia rapido. Funciona muito bem sim, comprei pra usar o controle na sala (a 5 metros do pc com uma parede na frente). Pega o audio e microfone conectado no controle, só ontem que ele não quis parear, só troquei a porta usb e voltou, detalhe que pra esse adaptador precisa baixar um driver pra funcionar, original da MS aliás.

Galera me tirem uma duvida rapida aqui, esse Dragon Ball Fighter Z Ultimate Edition vem com todas DLC já lançadas ou apenas com algumas ?

Pergunto pq os pacotes FighterZ 2 e 3 estão mais caros q a versão ultimate do jogo :mas:

Ta ai galera! Espero que gostem e compartilhem ai pra ajudar a galera! Valeu!

Oh se eu soubesse disso antes de passar 60 pila pra conta dos hermanos kkk, agora vou pegar o CP77 por lá mesmo, mas vou usar teu esquema nas próximas.

Galera, to pensando em pegar o Dragon Ball Z Kakarot, mas tenho 2 dúvidas

1 - Game vale a pena??

2 - Se vale, tem muita diferença da versão padrão para as outras? O passe de temporada vale a pena? Visto que é quase o dobro do preço (799,60 e 1.499,50)

Agora estou de casa nova :clo:

Encerrei minhas compras nessa BF, peguei o Hades por ARS$223,99 pois falaram muito do jogo e pretendo começar a jogar ele ainda essa semana, fora ele peguei esses 4 aqui q estavam na minha lista de desejos e ambos estão com 84% de desconto ou mais e por isso msm duvido q apareçam mais baratos q na sales de fim de ano

Alguem pode me falar quanto q ficou os 5 jogos em reais ? kkkkk

TL;DR
Nao

Aqui voce pode ver o que vem junto no pacote Ultimate: https://steamdb.info/sub/214348/apps/

Até desistir de pegar, se não for uma versão completa com tudo eu não pego

Users who are viewing this thread

Voltar