[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Não paguei nenhuma taxa do que chegou por enquanto (5 encomendas).

Vamos ver os HDs que são mais pesados, importei 2 toshiba de 4tb.

Será que a taxa de envio foi retirada? perguntei para minha irmã que fez algumas compras e tambem não teve cobrança de envio dos correios
 
Será que a taxa de envio foi retirada? perguntei para minha irmã que fez algumas compras e tambem não teve cobrança de envio dos correios

Não sei te dizer, mas não veio taxa aqui em nenhuma das compras do Ali e do Shopee.
 
Galera, eu já tinha uma conta na argentina antes da mudança, depois voltei pro brasil... se eu voltar pra argentina, não vou conseguir?
 
Voces sabem falar se no cento de distribuicao em Curitiba esta tendo algum problema? FIz uma compra nos USA final de outubro, chegou em 4 dias em Curitiba, paguei uma taxa lá de 15 reais (nem sabia que tinha essa taxa, parece que todo produto internacional será taxado agora), foi confirmado pagamento 1nov e ate agora nada, ja foi liberado na alfandega e tem uns prazos la de ate 45 dias uteis para ser entregue!! É um absurdo mesmo!!
 
Voces sabem falar se no cento de distribuicao em Curitiba esta tendo algum problema? FIz uma compra nos USA final de outubro, chegou em 4 dias em Curitiba, paguei uma taxa lá de 15 reais (nem sabia que tinha essa taxa, parece que todo produto internacional será taxado agora), foi confirmado pagamento 1nov e ate agora nada, ja foi liberado na alfandega e tem uns prazos la de ate 45 dias uteis para ser entregue!! É um absurdo mesmo!!

Olha alguns posts a cima, estava questionando justamente está taxa, e da china está muito rápido
 
Se jogou o primeiro dessa trilogia e curtiu, pode comprar o Rise e O Shadow sem medo. Particularmente gostei muito dos 3 e mesmo tendo pago mais caro que isso ai, não me arrependo.

Sim, joguei o primeiro e curti bastante. XD

vale sim, bons jogos, principalmente o Rise.


É acabei aproveitando essa sale e peguei os dois, Rise veio com o season pass, e o Pacote completo do Shadow, agora é só ir aproveitar auehuahe
 
Será que a taxa de envio foi retirada? perguntei para minha irmã que fez algumas compras e tambem não teve cobrança de envio dos correios
Eu nunca precisei pagar essa taxa, lembro que diziam ser obrigatória para todas as encomendas importadas (estavam citando justamente as chinesas), mas nunca me cobraram, e sempre chegou razoavelmente rápido.
 
Olha alguns posts a cima, estava questionando justamente está taxa, e da china está muito rápido
Sim eu vi, meu problema não é a taxa mas a demora na entrega! Meu colega falou que depois de liberado pela alfandega, nunca viu demorar mais que uma semana pra eles despacharem para o destino final!
 
Voces sabem falar se no cento de distribuicao em Curitiba esta tendo algum problema? FIz uma compra nos USA final de outubro, chegou em 4 dias em Curitiba, paguei uma taxa lá de 15 reais (nem sabia que tinha essa taxa, parece que todo produto internacional será taxado agora), foi confirmado pagamento 1nov e ate agora nada, ja foi liberado na alfandega e tem uns prazos la de ate 45 dias uteis para ser entregue!! É um absurdo mesmo!!
Cara, é bem normal essa demora, tem um monte de piada sobre encomendas que ficam presas em Coritiba.
 
Última edição:
Sim eu vi, meu problema não é a taxa mas a demora na entrega! Meu colega falou que depois de liberado pela alfandega, nunca viu demorar mais que uma semana pra eles despacharem para o destino final!

De fato não fui bem claro

Todas as entregas internacional então rápidas, consultei aqui outros amigos, talvez vc vai ter que abrir um ticket, já aconteceu isso comigo, eles tem um prazo a ser comprido
 
Galera, eu já tinha uma conta na argentina antes da mudança, depois voltei pro brasil... se eu voltar pra argentina, não vou conseguir?

Não tem isso de "se voltar", não tem como viajar mais. Só se você conseguir um meio de pagamento do país (como mandaram aqui no tutorial pra ir pra Rússia). Alguns estão conseguindo no máximo criar conta nova em outro país.
 
De fato não fui bem claro

Todas as entregas internacional então rápidas, consultei aqui outros amigos, talvez vc vai ter que abrir um ticket, já aconteceu isso comigo, eles tem um prazo a ser comprido
Entao o prazo deles sao de 45 dias úteis, absurdo, o produto chegou 4 dias pra vir dos USA e os fdp me dão prazo de 2 meses pra me entregar dentro do próprio país, serviço de mer*** mesmo!!!
Consultei esse colega tb e todas encomendas dele que ele enviou na mesma época estao paradas no centro de distribuicao.
 
tá com invejinha pq não tá correndo risco
Maldito, me descobriu :fuu: Controle de X360 com uns 7 anos de idade (ou mais, nem lembro) tem lá seus (d)efeitos colaterais :feelbad:
 
Nenhum cupão pega no fall guys da nuuvem, vai tomar sua cool.
 
Mais algumas sugestões, últimos 30 minutos...

Bloons TD6 - 90%

Talos Principle - 90%

Deus Ex Human Revolution - 85%

Shadow Tactics - 85%

Sniper Elite 4 - 85% (Franchise pack disponível também)

Dishonored 2 - 80% (Arkane Franchise pack dá mais 26% off)

Dishonored Death of the Outsider - 80% (Arkane Franchise pack dá mais 26% off)

Middle Earth Shadow of War - 80%

Prey - 80% (Arkane Franchise pack dá mais 26% off)

Life is Strange Before the Storm - 80%

XCOM 2 - 75% (O collection bundle vale a pena)

Dishonored Definitive - 75% (Arkane Franchise pack dá mais 26% off)

Quantum Break - 75%

Firewatch - 75%

Stellaris - 75%

American Truck Simulator - 75%

Ori and the Blind Forest - 75%

Metal Gear Solid V Phantom Pain - 75%

Batman Arkham City - 75% (Tem o collection bundle mas a Warner não tá descontando caso você tenha outro)

Civilizations VI - 75% (Vale a pena a platinum edition)

Doom - 70%

Need for Speed Heat - 70% (Franchise bundle da mais 10% off)

The Witcher 3 - 70% (Vale a pena pegar o GOTY)

Titanfall 2 - 67% (Tem o franchise mas o primeiro só tem MP)

Frostpunk - 66%

Celeste - 66%

Divinity Original Sin 2 - 60%

Metro Exodus - 60%

Resident Evil 2 Remake - 60%

Gris - 60%

Code Vein - 60%
 
EDIT--
 
Última edição:
Bom, quem não tiver BF3 ainda, eu já tinha:

D5UU-GSVL-SGEN-RF5X-LDZ4

Só avisa se pegou.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo