Galera, vocês precisam ler mais o forum da Nvidia/3D vision, tem informações bem interessantes sobre Crysis 2 e o suporte 3D Vision.
Andei lendo o forum antes de viajar no Carnaval, e o Andrew, gerente de produto do 3D Vision, falou para não se basearem no 3D in game do Crysis 2, esse que vocês testaram aí.
Crysis 2 in game 3D, é um efeito consolizado, é o que vai rolar no PS3 e Xbox, vocês acham que tem mágica para o 3D não comer performance, num tem não, por isso criaram esse 3D meia boca, sem perda de performance, o foco são os consoles. E pelo jeito vocês testaram no multiplayer, nem foi no singleplayer, pois este modo só esta disponível na versão beta que num tem suporte 3D. Cá entre nós, 3D em modo multiplayer nunca vai se comparar com o singleplayer, isso é fato, pois multi a qualidade sempre é inferior graficamente ao singleplayer.
Mas o lance é o seguinte, Crysis após seu lançamento no dia 25 de março, tera suporte 3D dos drivers da Nvidia, isso mesmo, com perda de performance, o que num tem como evitar, porém seguindo o padrão de qualidade top que estamos acostumados a ver nos games com 3D Visioon. Por isso não baseiem suas expectativas nesse efeito 3D feito para consoles, pois a idéia foi essa. O Cevat sempre soube que a Nvidia ia criar um profile 3D Ready para 3D Vision usando os drivers da Nvidia para Crysis 2. Bom galera, estou me baseando no que li no forum da Nvidia, no tópico do Crysis 2, se quiserem tirar dúvidas, leiam la as news.
Eu só me baseio num jogo após o lançamento, nem foi lançado Crysis 2 e tem gente que acha que ja jogou o jogo, ja zerou o beta e ta visto. Eu ainda tenho altas expectativas desse game, espero muito e só vou jogar depois de lançar, pois meu foco é single player, multi só depois pra divertir, mas gosto mesmo do story mode.
Num acho ruim convergência travada em games de primeira pessoa, acho ruim nos de terceira pessoa. convergência meio que fode a mira no COD, Battefield, na minha experiência, mas isso é pessoal de cada um. Mas acho legal ter a opção de usar ou desbloquear se quiser.
Fiquei sem jogar uns 10 dias, agora deu saudade e retomei o Dead Space 2 no 3DTV Play na TV de 63" em 1920x1080 24hz e estou achando cada vez mais animal, ainda mais agora que peguei as manhas com o Joy do 360, foi foda acostumar, depois de ter zerado 2x no teclado e mouse jogando com o monitor 120hz. Como fica fudido Dead Space 2 em 3D na TV, queria que meu quarto fosse mais cumprido, porque jogando a 2,5 metros de distancia da TV, os efeitos pop out do game numa tela de 63" mexe com a cabeça, se toma altos sustos, e da vertigem as vezes nas fases de gravidade zero, se fica tontão, é outra experiência mesmo, 3D em tela grande é outra coisa, é diferente galera. Levei dias para acostumar a joga em 3D numa tela tão grande, a mudança de 23" para 63" é absurda, ANIMAL!!!! Fora um pouco de ghost num game que nem sequer tem profile, o game fica lindão na TV em 3D. Dead Space 2 é o primeiro game que peguei pra jogar pra valer na TV 3D, pois os 24hz são aceitáveis, jogáveis nesse tipo de game. Cheguei a testar vários outros jogos, mas ficava ruim demais de jogar a 24hz, e 720p 60hz fica um lixo na TV 3D, fica gráficos consolizados, não vira.
Next games em 3D: Bulletstorm e Crysis 2.....