Stereoscopic 3D Gaming Experience - [ TÓPICO OFICIAL ]

Além do 2233RZ e do W2363D existe algum outro monitor 3D que não seja importado? Preciso decidir qual comprar e queria um com TV, seria o máximo!

Na verdade no Brasil vc não vai mais achar o 2233rz pois saiu de linha.
Aqui no país, só resta o w23 ou importar.
 
Tenho o meu e tem uma janela de frente para ele cara não noto reflexo nenhum na tela dele!
é perfeita a imagem e qualidade pode ir tranquilo que é um ótimo monitor ;D

Ok, mas tu saberia identificar se o acabamento é glossy?
 
Galera, vocês precisam ler mais o forum da Nvidia/3D vision, tem informações bem interessantes sobre Crysis 2 e o suporte 3D Vision.

Andei lendo o forum antes de viajar no Carnaval, e o Andrew, gerente de produto do 3D Vision, falou para não se basearem no 3D in game do Crysis 2, esse que vocês testaram aí.
Crysis 2 in game 3D, é um efeito consolizado, é o que vai rolar no PS3 e Xbox, vocês acham que tem mágica para o 3D não comer performance, num tem não, por isso criaram esse 3D meia boca, sem perda de performance, o foco são os consoles. E pelo jeito vocês testaram no multiplayer, nem foi no singleplayer, pois este modo só esta disponível na versão beta que num tem suporte 3D. Cá entre nós, 3D em modo multiplayer nunca vai se comparar com o singleplayer, isso é fato, pois multi a qualidade sempre é inferior graficamente ao singleplayer.

Mas o lance é o seguinte, Crysis após seu lançamento no dia 25 de março, tera suporte 3D dos drivers da Nvidia, isso mesmo, com perda de performance, o que num tem como evitar, porém seguindo o padrão de qualidade top que estamos acostumados a ver nos games com 3D Visioon. Por isso não baseiem suas expectativas nesse efeito 3D feito para consoles, pois a idéia foi essa. O Cevat sempre soube que a Nvidia ia criar um profile 3D Ready para 3D Vision usando os drivers da Nvidia para Crysis 2. Bom galera, estou me baseando no que li no forum da Nvidia, no tópico do Crysis 2, se quiserem tirar dúvidas, leiam la as news.

Eu só me baseio num jogo após o lançamento, nem foi lançado Crysis 2 e tem gente que acha que ja jogou o jogo, ja zerou o beta e ta visto. Eu ainda tenho altas expectativas desse game, espero muito e só vou jogar depois de lançar, pois meu foco é single player, multi só depois pra divertir, mas gosto mesmo do story mode.
Num acho ruim convergência travada em games de primeira pessoa, acho ruim nos de terceira pessoa. convergência meio que fode a mira no COD, Battefield, na minha experiência, mas isso é pessoal de cada um. Mas acho legal ter a opção de usar ou desbloquear se quiser.

Fiquei sem jogar uns 10 dias, agora deu saudade e retomei o Dead Space 2 no 3DTV Play na TV de 63" em 1920x1080 24hz e estou achando cada vez mais animal, ainda mais agora que peguei as manhas com o Joy do 360, foi foda acostumar, depois de ter zerado 2x no teclado e mouse jogando com o monitor 120hz. Como fica fudido Dead Space 2 em 3D na TV, queria que meu quarto fosse mais cumprido, porque jogando a 2,5 metros de distancia da TV, os efeitos pop out do game numa tela de 63" mexe com a cabeça, se toma altos sustos, e da vertigem as vezes nas fases de gravidade zero, se fica tontão, é outra experiência mesmo, 3D em tela grande é outra coisa, é diferente galera. Levei dias para acostumar a joga em 3D numa tela tão grande, a mudança de 23" para 63" é absurda, ANIMAL!!!! Fora um pouco de ghost num game que nem sequer tem profile, o game fica lindão na TV em 3D. Dead Space 2 é o primeiro game que peguei pra jogar pra valer na TV 3D, pois os 24hz são aceitáveis, jogáveis nesse tipo de game. Cheguei a testar vários outros jogos, mas ficava ruim demais de jogar a 24hz, e 720p 60hz fica um lixo na TV 3D, fica gráficos consolizados, não vira.

Next games em 3D: Bulletstorm e Crysis 2.....
 
Última edição:
Hmmm, não sabia essa de tela glossy mas bem esse monitor é muito bom gostei muito dele.
 
Achei este Dragon Age II bem inferior ao original, tem um sistema RPG bem simplificado e gráfico da década passada. Em 3D Surround eu achei alguns bugs, o primeiro era melhor nisso também.

Perdi uma das GTX580 SC hoje, como eu uso Waterchiller ele tem um controle de temperatura e eu raramente uso menos do que 18C por ser desnecessário para meu tipo de uso, mas hoje um dos meus filhos, uma menina de menos de 2 anos foi lá e apertou o botão de diminuir temperatura até -4C e eu não vi, como eu não uso agua mas um produto específico ele não congelou e meu alarme estava desligado. Resultado, a placa onde o liquido entra primeiro condensou em vários lugares mas não foi ela que estragou, ela pingou em cima da placa do meio que queimou. :p Bom, acidentes acontecem e é bom para eu aprender a travar o botão de temperatura da próxima vez. Agora estou sem Tri-SLI até trazer outra placa e só quem usa 3D surround sabe o quanto pesa jogar a 5040x1050 em 3D.... :)

[]s
 
Galera, vocês precisam ler mais o forum da Nvidia/3D vision, tem informações bem interessantes sobre Crysis 2 e o suporte 3D Vision.
...
Next games em 3D: Bulletstorm e Crysis 2.....

To acompanhndo la franco, cara nao esquece do AC Brotherhood, ESPETACULAR em 3D. Dah uma olhada quem puder nessas screenshots em 3D surround que tirei bem do inicio do jogo (clica na preview 2D da screenshot pra baixar a respectiva imagem a 5040x1050 em 3D) :





















Agora estou sem Tri-SLI até trazer outra placa e só quem usa 3D surround sabe o quanto pesa jogar a 5040x1050 em 3D.... :)

[]s

Po cara 5040 em 3D sem 3-way SLI eh suicidio mesmo. :yes:
 
Última edição:
Galera, vocês precisam ler mais o forum da Nvidia/3D vision, tem informações bem interessantes sobre Crysis 2 e o suporte 3D Vision.

Andei lendo o forum antes de viajar no Carnaval, e o Andrew, gerente de produto do 3D Vision, falou para não se basearem no 3D in game do Crysis 2, esse que vocês testaram aí.
Crysis 2 in game 3D, é um efeito consolizado, é o que vai rolar no PS3 e Xbox, vocês acham que tem mágica para o 3D não comer performance, num tem não, por isso criaram esse 3D meia boca, sem perda de performance, o foco são os consoles. E pelo jeito vocês testaram no multiplayer, nem foi no singleplayer, pois este modo só esta disponível na versão beta que num tem suporte 3D. Cá entre nós, 3D em modo multiplayer nunca vai se comparar com o singleplayer, isso é fato, pois multi a qualidade sempre é inferior graficamente ao singleplayer.

Mas o lance é o seguinte, Crysis após seu lançamento no dia 25 de março, tera suporte 3D dos drivers da Nvidia, isso mesmo, com perda de performance, o que num tem como evitar, porém seguindo o padrão de qualidade top que estamos acostumados a ver nos games com 3D Visioon. Por isso não baseiem suas expectativas nesse efeito 3D feito para consoles, pois a idéia foi essa. O Cevat sempre soube que a Nvidia ia criar um profile 3D Ready para 3D Vision usando os drivers da Nvidia para Crysis 2. Bom galera, estou me baseando no que li no forum da Nvidia, no tópico do Crysis 2, se quiserem tirar dúvidas, leiam la as news.

Eu só me baseio num jogo após o lançamento, nem foi lançado Crysis 2 e tem gente que acha que ja jogou o jogo, ja zerou o beta e ta visto. Eu ainda tenho altas expectativas desse game, espero muito e só vou jogar depois de lançar, pois meu foco é single player, multi só depois pra divertir, mas gosto mesmo do story mode.
Num acho ruim convergência travada em games de primeira pessoa, acho ruim nos de terceira pessoa. convergência meio que fode a mira no COD, Battefield, na minha experiência, mas isso é pessoal de cada um. Mas acho legal ter a opção de usar ou desbloquear se quiser.

Fiquei sem jogar uns 10 dias, agora deu saudade e retomei o Dead Space 2 no 3DTV Play na TV de 63" em 1920x1080 24hz e estou achando cada vez mais animal, ainda mais agora que peguei as manhas com o Joy do 360, foi foda acostumar, depois de ter zerado 2x no teclado e mouse jogando com o monitor 120hz. Como fica fudido Dead Space 2 em 3D na TV, queria que meu quarto fosse mais cumprido, porque jogando a 2,5 metros de distancia da TV, os efeitos pop out do game numa tela de 63" mexe com a cabeça, se toma altos sustos, e da vertigem as vezes nas fases de gravidade zero, se fica tontão, é outra experiência mesmo, 3D em tela grande é outra coisa, é diferente galera. Levei dias para acostumar a joga em 3D numa tela tão grande, a mudança de 23" para 63" é absurda, ANIMAL!!!! Fora um pouco de ghost num game que nem sequer tem profile, o game fica lindão na TV em 3D. Dead Space 2 é o primeiro game que peguei pra jogar pra valer na TV 3D, pois os 24hz são aceitáveis, jogáveis nesse tipo de game. Cheguei a testar vários outros jogos, mas ficava ruim demais de jogar a 24hz, e 720p 60hz fica um lixo na TV 3D, fica gráficos consolizados, não vira.

Next games em 3D: Bulletstorm e Crysis 2.....

Francomg,


Boa notícia, pois tinha achado o 3D do Crysis 2 uma porcaria. Até havia comentado com a minha esposa que parecia videogame.....Tinha até desistido de comprar o jogo. Vou esperar o lançamento para ver como vai ficar!
 
Galera, vocês precisam ler mais o forum da Nvidia/3D vision, tem informações bem interessantes sobre Crysis 2 e o suporte 3D Vision.

Andei lendo o forum antes de viajar no Carnaval, e o Andrew, gerente de produto do 3D Vision, falou para não se basearem no 3D in game do Crysis 2, esse que vocês testaram aí.
Crysis 2 in game 3D, é um efeito consolizado, é o que vai rolar no PS3 e Xbox, vocês acham que tem mágica para o 3D não comer performance, num tem não, por isso criaram esse 3D meia boca, sem perda de performance, o foco são os consoles. E pelo jeito vocês testaram no multiplayer, nem foi no singleplayer, pois este modo só esta disponível na versão beta que num tem suporte 3D. Cá entre nós, 3D em modo multiplayer nunca vai se comparar com o singleplayer, isso é fato, pois multi a qualidade sempre é inferior graficamente ao singleplayer.

Mas o lance é o seguinte, Crysis após seu lançamento no dia 25 de março, tera suporte 3D dos drivers da Nvidia, isso mesmo, com perda de performance, o que num tem como evitar, porém seguindo o padrão de qualidade top que estamos acostumados a ver nos games com 3D Visioon. Por isso não baseiem suas expectativas nesse efeito 3D feito para consoles, pois a idéia foi essa. O Cevat sempre soube que a Nvidia ia criar um profile 3D Ready para 3D Vision usando os drivers da Nvidia para Crysis 2. Bom galera, estou me baseando no que li no forum da Nvidia, no tópico do Crysis 2, se quiserem tirar dúvidas, leiam la as news.

Eu só me baseio num jogo após o lançamento, nem foi lançado Crysis 2 e tem gente que acha que ja jogou o jogo, ja zerou o beta e ta visto. Eu ainda tenho altas expectativas desse game, espero muito e só vou jogar depois de lançar, pois meu foco é single player, multi só depois pra divertir, mas gosto mesmo do story mode.
Num acho ruim convergência travada em games de primeira pessoa, acho ruim nos de terceira pessoa. convergência meio que fode a mira no COD, Battefield, na minha experiência, mas isso é pessoal de cada um. Mas acho legal ter a opção de usar ou desbloquear se quiser.

Fiquei sem jogar uns 10 dias, agora deu saudade e retomei o Dead Space 2 no 3DTV Play na TV de 63" em 1920x1080 24hz e estou achando cada vez mais animal, ainda mais agora que peguei as manhas com o Joy do 360, foi foda acostumar, depois de ter zerado 2x no teclado e mouse jogando com o monitor 120hz. Como fica fudido Dead Space 2 em 3D na TV, queria que meu quarto fosse mais cumprido, porque jogando a 2,5 metros de distancia da TV, os efeitos pop out do game numa tela de 63" mexe com a cabeça, se toma altos sustos, e da vertigem as vezes nas fases de gravidade zero, se fica tontão, é outra experiência mesmo, 3D em tela grande é outra coisa, é diferente galera. Levei dias para acostumar a joga em 3D numa tela tão grande, a mudança de 23" para 63" é absurda, ANIMAL!!!! Fora um pouco de ghost num game que nem sequer tem profile, o game fica lindão na TV em 3D. Dead Space 2 é o primeiro game que peguei pra jogar pra valer na TV 3D, pois os 24hz são aceitáveis, jogáveis nesse tipo de game. Cheguei a testar vários outros jogos, mas ficava ruim demais de jogar a 24hz, e 720p 60hz fica um lixo na TV 3D, fica gráficos consolizados, não vira.

Next games em 3D: Bulletstorm e Crysis 2.....

Eu já vinha aqui meter o pau no Crysis 2... rsrsrs.
Jogar o demo em 3D foi terrível! rsrsrs.
O jeito é esperar pra conferir, porque convergência travada não dá pra mim... Seja qual for o tipo de jogo.
Não gosto de jogar nem FPS com convergência travada, mas sei que nem todo jogo fica bom, isso porque não foram otimizados. Bad Company 2 e os Left 4 Dead ficam excelentes com convergência liberada, jogo sem problemas com a arma meio que saindo da tela, acho bem legal... rsrs.

Puxa Franco, cada vez que vc fala nessa TV me dá água na boca!! rsrsrs... To doido pra ver como fica, rsrs.
 
Achei este Dragon Age II bem inferior ao original, tem um sistema RPG bem simplificado e gráfico da década passada. Em 3D Surround eu achei alguns bugs, o primeiro era melhor nisso também.

Perdi uma das GTX580 SC hoje, como eu uso Waterchiller ele tem um controle de temperatura e eu raramente uso menos do que 18C por ser desnecessário para meu tipo de uso, mas hoje um dos meus filhos, uma menina de menos de 2 anos foi lá e apertou o botão de diminuir temperatura até -4C e eu não vi, como eu não uso agua mas um produto específico ele não congelou e meu alarme estava desligado. Resultado, a placa onde o liquido entra primeiro condensou em vários lugares mas não foi ela que estragou, ela pingou em cima da placa do meio que queimou. :p Bom, acidentes acontecem e é bom para eu aprender a travar o botão de temperatura da próxima vez. Agora estou sem Tri-SLI até trazer outra placa e só quem usa 3D surround sabe o quanto pesa jogar a 5040x1050 em 3D.... :)

[]s

Olá Antonio! Tinha tempo que não via vc por aqui, comprei o bendito 3D vision por sua culpa cara, rsrsrsrs.
Depois dos seus tópicos vc me convenceu, rsrsrs.
To curtindo muito o 3D vision cara, quer dizer, antes de um raio cair e queimar minha fonte no domingo (13/03), rsrsrs...
Pois é, por sorte não perdi tudo, mas pra ter certeza vou testar todas as peças hoje, já que chegou minha fonte nova.
Então compartilho um pouco da sua dor, rsrs. Sinto muito pela falecida GTX 580.
Um grande abraço amigo.
 
Crysis 2 desde 2008/09 quando a crytek anunciou que ia fazer também para console o jogo muita gente já desconfiava da consolização do mesmo, não deu outra o Crysis 2 é bem feito mas utiliza MUITO efeitos pos-produção para maquiar as texturas de baixa resolução e a TOTAL falta de Parallax Occlusion Mapping que no Crysis 1, um jogo de 4 anos atrás, já tinha. Mas como eu já vinha esperando algo consolizado (tem um post meu de 2009 sobre isso) eu realmente não me aborreci quando vi o demo e nem o video oficial lançado hoje com o gráfico do PC. Na internet inteira nos foruns especializados tá tendo flame wars por causa de Crysis 2 porque as pessoas desde crysis 1 consideravam a Crytek o topo em termos de gráfico, e realmente era, mas enquanto um PC vende 10 cópias os consoles vendem 200 então é realmente uma escolha financeira. Po, o jogo nem nativo DX11 não é, só vão lançar DX11 depois de colocar o jogo no mercado e não sendo nativo não vai fazer milagres... mas com certeza parece divertido sim e já fiz meu pre-order. Só não espero um Crysis 1.

Gleydson,

Pois é, fiquei um tempo inativo aqui no forum (e nos outros que participo) por falta de tempo, mas o 3D vision continuou a ser bem utilizado com certeza. :)

[]s
 
Gelera, pelo amor de deus, me ajudem! Comprei uns oculos 3D Discover so pra testar o "semi" 3D vision mesmo, porem nao consigo enchengar em 3D mesmo ativando pelo driver, vendo fotos, videos, jogos!!! Tenho miopia e astigmatismo. Sera que tenho algum problema mais serio ou estou fazendo algo errado? Alguem poderia me ajudar?
 
Tbm tenho miopia e astigmatismo e enxergo normalmente o 3D, só que com o stereoscopic. O discover é o azul/vermelho neh? De repente não seja bom mesmo. Vai saber.

Tem q definiar que é 3D discover no driver, pelo o que eu me lembre.
 
Tbm tenho miopia e astigmatismo e enxergo normalmente o 3D, só que com o stereoscopic. O discover é o azul/vermelho neh? De repente não seja bom mesmo. Vai saber.

Tem q definiar que é 3D discover no driver, pelo o que eu me lembre.

Sim. O discover é o 3D com vermelho e azul mesmo, ele funciona, so que com compromentimento das cores, porem eu nao consigo ver as imagens em profundidade. As imagens em 3D anaglifo tem duas camadas (imagens sobrepostas), uma vermelha e uma azul; sendo que eu quando uso o oculos Discover enxergo como se fosse uma imagem normalmente porem sem a profundidade do 3D. Nao sei oque esta acontecendo, nao sei se nao estou configurando certo ou se nao consigo enxergar 3D por motivos fisiologicos. :(
 
Galera, vocês precisam ler mais o forum da Nvidia/3D vision, tem informações bem interessantes sobre Crysis 2 e o suporte 3D Vision.

Andei lendo o forum antes de viajar no Carnaval, e o Andrew, gerente de produto do 3D Vision, falou para não se basearem no 3D in game do Crysis 2, esse que vocês testaram aí.

Segundo o artigo, no link abaixo, da Gamesradar, " tecnologia 3D do Crysis 2 é INACREDITÁVEL" :wub:

http://www.gamesradar.com/xbox360/c...a-20110318172040751056/g-20090601103043632061
 
Sim. O discover é o 3D com vermelho e azul mesmo, ele funciona, so que com compromentimento das cores, porem eu nao consigo ver as imagens em profundidade. As imagens em 3D anaglifo tem duas camadas (imagens sobrepostas), uma vermelha e uma azul; sendo que eu quando uso o oculos Discover enxergo como se fosse uma imagem normalmente porem sem a profundidade do 3D. Nao sei oque esta acontecendo, nao sei se nao estou configurando certo ou se nao consigo enxergar 3D por motivos fisiologicos. :(

Hmm. Está usando o óculos corretivo junto com o anáglifo? De onde veio o teu óculos? Ele tem a disposição correta, ciano na direita e vermelho na esquerda? Ao fechar um olho, a lente do olho que ficou aberto tem a tonalidade correta, fazendo A) as áreas da imagem da mesma cor da lente "desaparecerem" e B) as áreas da imagem da cor oposta à da lente ficarem pretas?

Se tu respondeu "Sim" para pelo menos três das perguntas acima, recomendo relaxar e continuar treinando o cérebro.

Testa estas imagens, por exemplo: http://www.google.com.br/images?hl=...ph+red+cyan&btnG=Pesquisar&aq=f&aqi=&aql=&oq=

[]'s
 
Galera to muito ansioso pra usar o 3D... to quase pronto so falta o monitor chegar....
As pecinhas q ja chegaram:


Agora eh contagem regressiva...:eek:
 
Hoje brinquei pela primeira vez com Assassin Creed Brotherhood em 3D Surrond, é maravilhoso, para mim a maior imersão 3D de jogos que já vi e como é um jogo "leve" quase que dá para jogar ele em 3D surround com GTX 580 SLI hehehe. Fico imaginando como deve ser com 3 monitores 27" da Acer que tá para sair. :)

[]s
 
Finalmente to usando o 3D eheheheh...
Ate agora so testei o jogo PURE..e foi sensacional o efeito 3D...ehhhehehe
Vou instalar outros jogos pra testar...
Usei tb o Dead Space 2, ficou legal o 3d mas ainda aparece umas sombras...
Vamos aos testes...ehehehe
 
Vcs já testaram o Homefront em 3d? Se não viam ainda, corram, pois é muito bom.

A mira dele é em 3d, mas fica meio difícil de acertar so se baseando no crosshair, mas nada que um ctrl+F12 não resolva. A parte do início do jogo, quando estamos dentro de um ônibus escolar, é épica e já estou com saudades.

Aproveitem o homefront, que, além de ótimo em 3d, é leve (to jogando de boa aqui com tudo no máximo, menos as sombras pra nao estragar o efeito 3d) e até onde pude perceber é um jogão. Tomara que não seja curto.
 
Vcs já testaram o Homefront em 3d? Se não viam ainda, corram, pois é muito bom.

A mira dele é em 3d, mas fica meio difícil de acertar so se baseando no crosshair, mas nada que um ctrl+F12 não resolva. A parte do início do jogo, quando estamos dentro de um ônibus escolar, é épica e já estou com saudades.

Aproveitem o homefront, que, além de ótimo em 3d, é leve (to jogando de boa aqui com tudo no máximo, menos as sombras pra nao estragar o efeito 3d) e até onde pude perceber é um jogão. Tomara que não seja curto.

To baixando pra testar...Agora vou testar todos os jogos em 3D..ehehehhe
Realmente eh muito massa os jogos em 3D....vamos q vamos
 
Hoje brinquei pela primeira vez com Assassin Creed Brotherhood em 3D Surrond, é maravilhoso, para mim a maior imersão 3D de jogos que já vi e como é um jogo "leve" quase que dá para jogar ele em 3D surround com GTX 580 SLI hehehe. Fico imaginando como deve ser com 3 monitores 27" da Acer que tá para sair. :)

[]s

Sim o AC Brotherhood em 3D Surround é fantástico, poucos jogos tem gráficos tão incríveis em 3DS quanto esse (K&L Dog Days é outro extraordinário na minha opinião), aliás postei no fórum da Nvidia umas screenshots em 3D Surround do ACB e o andrewf@nvidia (trabalha na Nvidia, parte de 3D) ficou impressionado hehe, confere aqui, abraço :yes: :

http://forums.nvidia.com/index.php?showtopic=195602&view=findpost&p=1211275
 
Sai logo Crysis 2, chega de espera!!!!! Hoje vou testar o Bulletstorm em 3D, agora que ja instalei o drivers 267.24 beta que são próprios para o game. Alguma sugestão de configuração para esse game, ele ta 3D Ready ou tem macetes pra melhorar a jogabilidade em 3D? Sei que testei ele sem o driver beta e ficou uma ***** em 3D, vamos ver agora com esse driver beta se melhora mesmo a coisa. Me falaram que o game é curto mas é bem loko, divertido.
Esse Homefront eu fiquei curioso pra ver qualé, mas eu ainda nem vi Crysis 2, num quis saber de beta nem de demo multiplayer, entãoo minhas atenções no momento estão voltadas para Crysis 2, alias foi Crysis de 2008 que me fez montar uma maquina high end e começar a jogar jogos de PC, pois desde 2002 que tinha vendido meu playstation eu nunca mais joguei games. Crysis mexeu comigo, por isso a expectativa é muito grande da minha parte, mas como hoje só jogo em 3D, espero me surpreender como o game em 3D.

Até fiquei curioso para ver AC Brotherhood em 3D, mas achei o primeiro meio canseira apesar de ter belos gráficos, e nem joguei mais, nem o segundo, aí é foda jogar o terceiro do nada. Tentei jogar Mass Effect 2 no começo de 2010 sem nunca ter jogado o primeiro, e boiei, abandonei o game depois de algumas horas.
Tenho pouco tempo pra jogar, preciso ser muito seletivo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo