Stereoscopic 3D Gaming Experience - [ TÓPICO OFICIAL ]

DJ Losada, você já não tem o Crysis 2? :) Lá no topico oficial você tava falando direto, só não me lembro se você tava jogando...


tenho nao.. le so os ultimos posts no topico do crysis 2.. a EA fez uma merdalhada danada.. key invalida, etc..
vou cancelar a compra.. nao da nao.. nao sou palhaço.. so ontem fiquei 1 hora no chat com o cara da EA.. me passaram ate pro Nivel 3 chamado Tier 3.. e nao resolveram..
 
Bom, se houver qualquer desistência (ou PROVA DE FRAUDE :fun: ), sou o segundo da fila.

:)
 
Bom, se houver qualquer desistência (ou PROVA DE FRAUDE :fun: ), sou o segundo da fila.

:)

AHAHAH tem fraude nao.. comprei ha quase 1 semana.. mas ta dando ***** geral... acabei de cancelar.. nao da nao.. tinha que fazer review pra esse fim de semana dele.. e por causa da EA, dessa palhacada, nao deu...
eh foda..
 
nao frechei o topico nao pessoal.. isso tem acontecido varias vezes.. ate pq a ferramenta de fechar fica no topo do topico.. nem tem como clicar errado e fechar por engano..

eh algum bug no forum..
 
Seguinte, sortearam 5 chaves originais do Crysis 2 aqui na empresa, fornecidas pela filial europa (são chaves europeias eu imagino) que segundo um colega aqui já estão ativas desde 23/03 20:00h. Eu ganhei 1 destas chaves no sorteio hoje, então como já tenho o Crysis 2 oficial vou doar a chave aqui neste tópico, o primeiro que postar dizendo que quer eu vou dar a chave, lembrando que é original da EADM. (Eletronic Arts) você pode baixar ou um clone-DVD em torrent qualquer e colocar a chave ou mesmo ir no https://activate.ea.com/ e ativar a chave e baixar o Eletronic Arts Download Manager e baixar o Crysis 2 de lá.

Tem somente duas regras.

1) Tem que ter o 3D Vision (se possível comprovar, com posts lá para trás dizendo que comprou e etc)
2) Não ter o Crysis 2 obviamente...

O primeiro que postar e atender as duas regras leva.

[]s

Obrigado!! :) validou certinho aqui.. :) era Francês, mas podia alterar o idioma na hora da validação.
 
Seguinte, sortearam 5 chaves originais do Crysis 2 aqui na empresa, fornecidas pela filial europa (são chaves europeias eu imagino) que segundo um colega aqui já estão ativas desde 23/03 20:00h. Eu ganhei 1 destas chaves no sorteio hoje, então como já tenho o Crysis 2 oficial vou doar a chave aqui neste tópico, o primeiro que postar dizendo que quer eu vou dar a chave, lembrando que é original da EADM. (Eletronic Arts) você pode baixar ou um clone-DVD em torrent qualquer e colocar a chave ou mesmo ir no https://activate.ea.com/ e ativar a chave e baixar o Eletronic Arts Download Manager e baixar o Crysis 2 de lá.

Tem somente duas regras.

Eu quero !!! :)

1) Tem que ter o 3D Vision (se possível comprovar, com posts lá para trás dizendo que comprou e etc)
2) Não ter o Crysis 2 obviamente...

O primeiro que postar e atender as duas regras leva.

[]s

Estou na fila :)
 
Que bom, achei que tinha dado alguma *****, achei estranho o tópico aparecer como fechado. Que bom que voltou ao normal.

Quem tem Steam instalado em casa, tem reparado que ele anda meio lento? Não é nem pra abrir os games instalados ou entrar na bibilioteca, é a loja mesmo que ta muito lenta, pra acessar o conteúdo dela. Num sei se isso tem haver com o lancamento do Crysis, pois semana passada ja estava muito lento pra entrar na loja do Steam, levava minutos para acessar os games da loja, carregar imagens e videos. **** saco isso...
Steam é um software muito bom, mas ele não funciona 100%, é extremamente instável e isso enche muito o saco. É horrível quando vc compra um jogo, quer jogar e demora meia hora para entrar no jogo, fica carregando eternamente...
Steam anda parando de funcionar do nada, e nem vale a pena terminar o funcionamento dele, pois aí ele demora muito para abrir de novo, as vezes mais de 20 minutos, uma piada. É o programa que mais demora para abrir com o Windows. A Valve precisa mexer nele, colocar mais servidores, acho que o Steam ta cada vez mais sofrendo de "overload".
Acabei de comprar o Crysis 2 no steam e deixei baixando, estava muito lento, indo entre 12kbps a 40kbps, o normal seria 400. Deve ser porque o mundo inteiro esta baixando o game nessa semana, só pode.
Left 4 Dead 2 tbm num para de atualizar, terminou uma atualização longo ontem e ja começou outra hoje, 2 em menos de 24hs, acho que é o game que mais vi atualizar no Steam.
Torcer para baixar Crysis até eu chegar em casa, mas nessa velocidade vai levar 2 dias. Quem sabe a noite melhora...
 
Última edição:
Sim, Losada levou a chave.

Bom, a config que um camarada colocou lá no forum 3D Vision (usuário FBX) ficou muito melhor que o padrão do jogo, deu boa profundidade e um bom popup, ainda tem uns probleminhas de artefatos mas tá bom demais. Agora to jogando com gosto, e posso dizer que o jogo melhora muito um pouco para frente e se tem uma coisa que REALMENTE a crytek soube fazer é otimização... o jogo tá otimizado demais. Efeitos de particulas também estão ótimos. E agora que o 3D está melhorando, finalmente dá gosto jogar né? :) Thales você já tentou surround nele? Nem tentei ainda mas vou tentar...

[]s
 
Thales você já tentou surround nele? Nem tentei ainda mas vou tentar...

[]s

Nada po nem baixei ainda, comprei no ea store mas acho q soh amanha que libera pra baixar.
 
Parece que Crysis 2 realmente só ta usando 1 VGA, e num esta aceitando SLI ainda pelo um video que acabei de ver aqui na net de um review de Crysis 2, o cara testou ele com 1 GTX 590, GTX 580 em SLI e a ATI 6990 que esta bugada para Crysis 2.
Ele disse que a GTX 580 SLI rendeu um pouco menos que apenas 1 GTX 580, isso é foda. Falta o pacth para ativar o SLI. Se alguem souber algum truque de como fazer o game trabalhar com as 2 placas em SLI, postem aqui? Valeu.
 
Última edição:
Eu estou usando um profile SLI manual que o Jacob, product manager da EVGA fez e minhas 2 GTX 580 atuais (a terceira já era) estão variando de 70-88% de utilização, então tá ótimo. Exportei aqui o profile:

Primeiro pega este programinha:
http://nvidia.custhelp.com/cgi-bin/..._tbl=9&p_id=2625&p_created=1274701918&p_olh=0

Depois pega o profile SLI:
ftp://ftp.evga.com/SLI/sli.txt

Ai é só importar e pronto. SLI funcionando.

Thales, acabei de testar aqui em 3D Surround, o jogo é leve demais, impressionante... lindo demais ficou, mexi no FOV claro senão fica uma porcaria...

[]s
 
Outra coisa, aqui vai um programa para configurações avançadas não disponíveis dentro do jogo.

Screenshot:
appbeta2.png


DOWNLOAD AQUI
 
Bua, Bua!! Perdi o a chave do Crysis!!! rsrsrs.

Vale a pena encarar o Crysis 2 em 3D mesmo galera? Traumatizei com o primeiro, rsrsrs
 
O legal é que dá pra se divertir jogando o jogo e tb procurando como fazer ele funcionar melhor :)
Antônio, tu mora aqui em bsb né ?
Qq dia vou te fazer uma visita pra ver essa teu pc da assinatura que é um MONSTRO. :eek:
 
Eu estou usando um profile SLI manual que o Jacob, product manager da EVGA fez e minhas 2 GTX 580 atuais (a terceira já era) estão variando de 70-88% de utilização, então tá ótimo. Exportei aqui o profile:

Primeiro pega este programinha:
http://nvidia.custhelp.com/cgi-bin/..._tbl=9&p_id=2625&p_created=1274701918&p_olh=0

Depois pega o profile SLI:
ftp://ftp.evga.com/SLI/sli.txt

Ai é só importar e pronto. SLI funcionando.

Thales, acabei de testar aqui em 3D Surround, o jogo é leve demais, impressionante... lindo demais ficou, mexi no FOV claro senão fica uma porcaria...

[]s

Valeu pelas dicas. Será que funciona com SLI de GTX 480 tbm, pois a 570/580 tem drivers próprios da Nvidia, nunca são os mesmos??? Chegando em casa se o Steam acelerou o download do Crysis 2, com certeza vai dar pra jogar e testar o game hoje a noite. Mas pelo visto, só amanha. Tava bem pesado os servidores do Steam hoje a tarde, lento.

Bua, Bua!! Perdi o a chave do Crysis!!! rsrsrs.

Vale a pena encarar o Crysis 2 em 3D mesmo galera? Traumatizei com o primeiro, rsrsrs

Poxa Gleydson, Crysis 1 nunca foi feito com 3D em mente, funcionava na gambiarra dos drivers da Nvidia/3D Vision. Era uma porcaria em 3D mesmo. Crysis 2 foi feito pensando em 3D, são novos tempos. Pode num ser o efeito 3D que vc espera comparado a Batman entre outros games 3D Ready, mas com certeza será infinitamente melhor que o 3D do Crysis 1. Nem serve de comparação cara, Crytek focou 3D nesse game.
 
o 3D do jogo eh bacana.. da pro gasto sim e o legal eh que nao cai 1 frame se quer!!!! incrivel isso!! continua liso o jogo!!

cara, qd ativei 3D, fica impossivel agora jogar SEM 3D.. ahahaha
 
Última edição:
Quem mais aqui comprou o Crysis 2 pelo Steam e esta baixando o game? Porra, to de cara com essa porcaria de servidores do Steam, saí de casa pra trampar na hora do almoço, voltei agora a noite e ta em 4% o game, baixando a 19kbps, agora acelerou de leve e ta indo a 67kbps. Que ***** é essa, eu tenho net de 5 megas, isso é palhaçada, nem torrent é tão lento. Se não baixar nessa madrugada eu vou ficar de cara, num é possível que na madrugada num vai baixar a 300kbps pelo menos. To seco para jogar o game e passando esse perrengue.
Foda isso, se eu pirateio o jogo, tinha baixado o game de algum forum numa velocidade de 300 ou 500kbps pelo menos, aí eu compro o jogo, gasto 60 dólares, e sou obrigado a engolir essa putaria do Steam. Valve ta na hora de comprar um servidores novos, isso é palhaçada com os clientes. Minha net ta ok, fui baixar algo agora pra testar e foi rapidão.
Configuro meu Steam como DSL 2MB e South America, por acaso alguem aqui usa um config diferente que tem net de 5mb ou 10mb's?? Poxa, num tem opção de 5megas no Steam, ou é 256k, 768k, 2mb's, ou 10mbs via cable, por isso escolho 2mb's DSL.
Tem algo que posso fazer pra melhorar???? To de cara com esse Steam..... Que nojo de download, nunca vi ficar lento assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo