Stereoscopic 3D Gaming Experience - [ TÓPICO OFICIAL ]

Franco o 3D aqui tah normal, deve ser alguma coisa ae na sua configuracao (olhe minhas screenshots que postei). O SLI aqui tb tah perfeito, simplesmente perfeito.
Eu regulo a profundidade aqui normalmente pela roda do transmissor da Nvidia, ou ctrl + F3/F4, nao sei porque ae vc tah tendo problema.
Tudo bem que ele nao tem a qualidade grafica do Crysis, mas tah muito leve e bonito, o 3D nao eh o melhor que jah vi eh claro, mas tah muito show tb pra um FPS - minha opiniao, abraco.
Seguem mais algumas screenshots em 3D Surround, clique na preview 2D pra baixar a screenshots em 5040x1050 3D.





 
Última edição:
Franco quebrei a cabeca aqui em testes de tudo que eh tipo, e conclui que a melhor opcao de autoexec, por enquanto para mim, eh essa :

sys_spec_full=4
sys_MaxFPS=60
sys_physics_CPU=3
e_ShadowsCastViewDistRatio=2
e_ProcVegetationMaxViewDistance=256
e_ShadowsMaxTexRes=1536
e_SkyUpdateRate=0.05
e_TerrainDetailMaterialsViewDistXY=4096
e_TerrainDetailMaterialsViewDistZ=256
e_TerrainLodRatio=1
e_VegetationSpritesDistanceRatio=1.2
e_ViewDistMin=10
e_ViewDistRatio=60
e_ViewDistRatioCustom=60
e_ViewDistRatioDetail=50
e_ViewDistRatioLights=40
e_ViewDistRatioPortals=90
e_ViewDistRatioVegetation=60
e_WaterTesselationAmount=8
e_WaterTesselationAmountX=10
e_WaterTesselationAmountY=10
e_WaterWavesTesselationAmount=8
g_breakage_particles_limit=250
r_BeamsMaxSlices=128
r_DetailDistance=8
r_PostMSAA=0
r_RainDistMultiplier=2
r_ShowDynTexturesMaxCount=48
r_TexAtlasSize=1024
r_TexMaxAnisotropy=16
r_TexturesStreamPoolSize=128
r_UseEdgeAA=2
r_UsePOM=1
r_VegetationSpritesTexRes=128
r_WaterReflectionsMinVisiblePixelsUpdate=0.01
r_WaterUpdateDistance=1.5
r_WaterUpdateFactor=0.01
r_TexturesStreaming=0
g_skipIntro=1
cl_fov=75
r_SSAO=1
r_VSync=0
r_MotionBlurShutterSpeed=1
e_shadows=1
g_enableInitialLoginScreen=0
r_HDRBloomMul=0


Deixei o 3D como padrao do jogo, realmente tem situacoes que fica otimo mas depois zua tudo, soh vai ficar 3D de verdade se sair um profile da Nvidia. De qq forma eh um jogao.
 
Última edição:
Venho acompanhando o topico faz um tempao...to doido pra fazer todo tipo de teste...so to aguardando meu monitor chegar....Acho q daki pra la ja vai existir o profile e patch com todas as correções possiveis....Tenho esperança de pegar meu monitor ainda proxima semana...:cry:
 
Thales, a forma como o Antonio configurou o 3D ta bem melhor de acordo com a minha vista. Mas na verdade, o que muda nesse jogo é a profundidade no 3D, pop out nesse jogo é completamente falso, por causa do esquema 3D da Crytek, ja dei uma boa lida, num é 2 imagens renderizadas como no 3D Vision, é uma imagem + mapa 3D, por isso é fake, vc num tem aquela impressão de ver 3D em 1920x1080 por olho, como se a resolução duplicasse como em outros games 3D Ready. É diferemte, me parece mais uma conversãon de 2D para 3D bem feita, mas é fake 3D, isso é inegável, pois os objetos não possuem volume, tenho certeza que muita gente aqui vai concordar comigo, vc percebe isso pela arma que vc carrega na mão, pela perspectiva dela. É um 3D para consoles, não para PC's high end users definitivamente. É aquilo que o Antonio falou, nivelar pelo pior, consoles. Minha esperança é sair o driver com profile para Crysis 2, mas ja o Andrew Fear da Nvidia ja mudou o discurso dele, então sei la, acho que talvez venha só o tal do Dx11 patch, mas se entrar tesselation vai melhorar muita coisa, mas não boto fé. O que fiquei chateado nos gráficos do Crysis 2, apesar de ter achado o game muito bonito e fantasticamente bem otimizado, são as texturas post production, se vc chega perta de uma maçaneta de uma porta, uma caixa de lixo, as texturas estão estouradas, tipo "consolizadas" mesmo. Que nem acontece com COD entre outros FPS portados de console. Compara esses detalhes como Crysis 1, não estoura nada, no very high, tudo é perfeito ao extremo.

Parabéns a Cryengine 3 pela otimização, mas ela é inferior em qualidade gráfica a Cryengine 2 do Crysis 1, isso é inegável. Da pra entender as críticas do Kyle, mas num vou julgar o game por 1 fase que joguei, parece bem divertido e os inimigos são bem mais espertos que aqueles coreanos, a AI ta show. O game ficou devendo no 3D mesmo, os gráficos são ótimos mesmo, é que esperava algo um pouco melhor que Crysis 1, e esta um pouco abaixo na verdade.

To usando esses settings para o 3D agora.
To usando esses settings 3D
r_StereoDevice = 3 (padrão)
r_StereoMode = 1 (padrão)
r_StereoStrength = 1.5
r_StereoScreenDist = .25 (padrão)
r_StereoEyeDist = .05
r_StereoHudScreenDist = 0.5

O 3D é bem otimizado, apesar de "fake", mas tem uma coisa que me incomoda muito, na hora de mirar, eu vejo no centro da mira da arma, não o crosshair, a mira da arma fica meio embassada no meio, alguem mais notou isso?? Muito pertubador esse bugzinho. Parece uns efeito de blur, algo assim. Agora ta funcionando normal a regulagem da profundidade pelo receiver da Nvidia, mas da pra ver mesmo como é fake o 3D do Crysis 2, a regulagem é estranha, se roda um monte o scroll e regula muito pouco a profundidade, num é como outros jogos 3D Vision, é muito fraca a regulagem. É melhor mesmo mexer no autoexec.cfg, ali sim da pra mexer bem na profundidade.
Thales, me explica melhor como faz para funcionar o SLI com aquele arquivo da EVGA que vc me passou SLI enhancement, por favor? Realmente isso não esta rolando para mim. Por exemplo, eu começo a executar o EVGA SLI enhancement patch e aí fala que foi instalado com sucesso, mas aí depois disso abre um programa geforce 3D settings profile manager que tem 2 botões, export e import SLI profiles, e eu num sei mais o que fazer, onde eu pego o profile, onde coloca, num tem instrução alguma de como fazer isso? Me explica certinho quais passos se fez, porque o programa não é auto explicativo. Tipo, só veio o programa da EVGA, num vem nenhum profile.txt para importar no download da EVGA, aí num sei o que fazer???
Eu ja desinstalei e reinstalei os drivers 267.24 e usei o esquema abaixo do Antonio para ativar o SLI e bugou tudo de novo. Se ta mesmo usando os drivers 267.24 beta, se num ta usando o 266.58?? É que no site da EVGA fala que tem que ser o 266.58 WHQL para usar o SLI enhancement patch.

Eu tentei usar o esquema do Antonio para ativar o SLI no Crysis 2, e funcionou, mas bugou totalmente o game. Eu abri o Geforce 3D settings profile manage e mandei importar o arquivo Sli.txt, esse aqui: ftp://ftp.evga.com/SLI/sli.txt
Aí quando entro no jogo, as 2 GTX 480 estão ativadas, em 70% de uso, normal, e os FPS cravam em 60, fica liso, mas fica cheio de artefatos, tipo a imagem fica piscando com uma sombra preta estranha em volta da arma, se anda a tela pisca de preto, fica totalmente zoado. Se desligar o SLI fica perfeito, e num tem nada haver com 3D, mesmo em 2D o SLI fica totalmente zoado.
Só que isso é profile SLI do demo do Crysis 2, será que por isso que buga o Crysis 2 retail, sei la??? Não ta rolando aqui de jeito nenhum. To tendo que jogar com SLI desativado, aí os FPS tem hora que caem para 30, fica devendo, uma pena. SLI ia ficar perfeito.
Só preciso ativar o SLI nesse jogo, ta fazendo falta.

Thales, posta teu novo autoexec.cfg, é mais fácil que editar os comandos 1 por 1, manda um link com o arquivo que eu baixo aqui. Se deixou os gráficos ainda melhores, é isso, deu boa diferença? Agradeço se puder me ajudar nesse pau do SLI, tem algum arquivo .txt que ta faltando para eu importar após usar o EVGA enhancement SLI? Pois só ele num habilita nada.....

Testei Bulletstorm e ficou perfeito o 3D, bem melhor que Crysis 2, e o SLI esta funcionando perfeitamente. Legal até o jogo, mas simplório, para divertir se mesmo, mas o 3D dele não é fake como do Crysis 2.
 
Última edição:
Última edição:
Bom pessoal como aqui é sobre streoscopic resolvi postar aqui sobr emeu novo brinquedo, mesmo por que ja havia citado aqui
minha intencao de compra-lo.
Assim sendo estou no meio da minha viagem pela italia, mais propriamente em
Lucca e eis que passo na frente da loja gamestop e quem estava lá no dia do seu lancamento ( e ainda tinha mesmo se vc nao tivesse feito pre compra). nao deu outra, fui la e comprei.

Ja tinha jogado um poquinho na gameworld em sao paulo, mas agora sim, jogando ele a 24h direto posso dize...ANIMAL.
a tela 3d dele é absurda. que qualidade. AS fotos em 3d permitem que vc regule o paralax entre as fotos, aumentando o efeito 3d tanto antes de bater a foto quanto depois. Obviamente que regulando antes o efeito é melhor.
A unica pena é a que as cameras sao de 640x480. se a nintendo aumentar esa resolucao vai ser um otimo substituto de camera 3d.
Os jogos ficam absurdos e o pop up é frequente, so depende do jogo.
a realidade aumentada te deixa de queixo caido do tanto que é legal jogar. (oque é R.A. ? proximo post eu explico melhor
)

bom pessoal a bateria do note ta no fim. proximo post eu coloco algumas fotos em 3d dele e explico melhor o resto

abraço


tnt
 
Thales, eu ja tinha baixado esse programa e executei ele aqui, deu a mensagem que foi instalado com sucesso, mas aí abre outro programa Geforce 3D settings profile manager e tem 2 botões nele, export e import SLI, mas eu não sei o que é para importar, qual arquivo ou onde ele esta, num fala nada?????? Nesse download vem só o programa da EVGA enhancement SLI, num vem arquivo para importar.
O que vc faz quando abre esse outro programa, qual arquivo vc importa e para onde???? É isso que eu não to entendendo, no site da EVGA num tem nem read me, nada. Parece simples e deve ser, mas eu num tenho idéia que arquivo é pra importar???
Eu tenho aquele arquivo sli.txt do antonio que tem profile para Crysis 2, e se importar ele aí sim o SLI funciona, mas buga o jogo totalmente como ja havia falado, sendo em 2D ou 3D, fica tremendo a tela com artefatos e sombras pretas estranhas bugadas. Aí se desligar o SLI fica perfeito de novo, mas os FPS num cravam em 60, fica variando entre 60 e 30, num é fluidão. Sli melhora tudo , ta fazendo falta.
 
Última edição:
Bom pessoal como aqui é sobre streoscopic resolvi postar aqui sobr emeu novo brinquedo, mesmo por que ja havia citado aqui
minha intencao de compra-lo.
Assim sendo estou no meio da minha viagem pela italia, mais propriamente em
Lucca e eis que passo na frente da loja gamestop e quem estava lá no dia do seu lancamento ( e ainda tinha mesmo se vc nao tivesse feito pre compra). nao deu outra, fui la e comprei.

Ja tinha jogado um poquinho na gameworld em sao paulo, mas agora sim, jogando ele a 24h direto posso dize...ANIMAL.
a tela 3d dele é absurda. que qualidade. AS fotos em 3d permitem que vc regule o paralax entre as fotos, aumentando o efeito 3d tanto antes de bater a foto quanto depois. Obviamente que regulando antes o efeito é melhor.
A unica pena é a que as cameras sao de 640x480. se a nintendo aumentar esa resolucao vai ser um otimo substituto de camera 3d.
Os jogos ficam absurdos e o pop up é frequente, so depende do jogo.
a realidade aumentada te deixa de queixo caido do tanto que é legal jogar. (oque é R.A. ? proximo post eu explico melhor
)

bom pessoal a bateria do note ta no fim. proximo post eu coloco algumas fotos em 3d dele e explico melhor o resto

abraço


tnt

Massa. Falar sobre o 3DS aqui é tranquilo, creio. O título do tópico garante isso, ao menos.

Se quiser postar nesse tópico, seria de valia, já que tem uma discussão interessante sobre as capacidades da tela dele.

[]'s
 
Thales, por favor me manda se der o teu NVIDIA Profiles.txt que ta na sua pasta documents, pois o que eu tenho aqui num lista Crysis 2? Achei que tava faltando algo. O sli.txt que o Antonio postou, ele falou que um cara da EVGA fez pra ele, mas ele tem GTX 580 que usa outros drivers, por isso deve ter bugado o Crysis 2 aqui, pois eu uso GTX 480. Como vc usa a mesma VGA que eu, e ainda os mesmos drivers 267.24, acho que se vc passar isso e eu importar, o Crysis 2 vai funcionar com o SLi, mas sem pau, eu espero.
 
O cara não fez para mim Franco, ele fez no forum da EVGA para todo mundo, e SLI é universal ele não diferencia se é uma 8800GT de uma GTX580. Este bug de piscar etc que você citou lá quando usa o SLI basta você pegar TODO o conteúdo do autoexec.cfg e colar dentro do config.cfg e isso já resolve. Este bug acontece porque tem vários comandos que não funcionam direito quando executados tardiamente no console pelo autoexec.cfg com SLI ligado. Só copiar e colar o conteúdo e apagar o autoexec.cfg.

[]s
 
Onde esta esse arquivo franco ? Aqui tah beleza mesmo, se souber me fala que eu upo, procurei nos documentos e soh achei os settings de 3D, mas de SLI nada.
 
O cara não fez para mim Franco, ele fez no forum da EVGA para todo mundo, e SLI é universal ele não diferencia se é uma 8800GT de uma GTX580. Este bug de piscar etc que você citou lá quando usa o SLI basta você pegar TODO o conteúdo do autoexec.cfg e colar dentro do config.cfg e isso já resolve. Este bug acontece porque tem vários comandos que não funcionam direito quando executados tardiamente no console pelo autoexec.cfg com SLI ligado. Só copiar e colar o conteúdo e apagar o autoexec.cfg.

[]s

Ufa, pelo menos se ta ligado nesse problema, é isso mesmo que vc citou Antonio, pisca tudo, fica horrível, cria artefartos nas imagens, sombras estranhas, e sim to usando o autoexec.cfg do Thales, e esta junto com o config.cfg do Crysis 2, na mesma pasta.
Vou tentar fazer isso que vc falou agora, basta colar tudo numa linha abaixo dos comandos do config.cfg, num precisa colar numa posição específica né? Vou tentar agora essa dica, obrigado.

Antonio, eu até achei o post do Jacob da EVGA com esse arquivo que tinha postado aqui, sli.txt, e acabei de mandar pm para ele, nem mencionei nada de autoexec, nunca imaginei que isso fosse a causa, nem passou pela cabeça. Achei que pau de profile + driver beta + possível incompatibilidade.

Edit: Valeu Antonio, tudo certo agora, SLI ta funfando que é uma beleza e sem bugs gráficos. Você tbm ta reparando um certo efeito fantasma, stealth em volta da arma, parece um recorte da arma em clothe mode, invisível, é um bug isso? Só queria saber se todo mundo aqui reparou nisso no Crysis 2 em 3D, se não ta rolando só comigo? Isso atrapalha na hora de mirar e olhar a mira da arma, fica um blur na mira, ruim isso. O crosshair ta OK pelo menos, ruim são as miras das armas mesmo. Se tivesse como tirar isso, é o unico bug chato nesse 3D console do Crysis 2. Posta depois os settings 3D que vc esta usando no seu config.cfg.
 
Última edição:
Alguem ae se quiser experimentar esses settings pra 3D no Crysis 2, achei uma otima configuracao com bastante efeito pop out.

r_StereoDevice=3
r_StereoMode=2
r_StereoOutput=0
r_StereoEyeDist=0.05
r_StereoScreenDist=0.15
r_StereoHudScreenDist = 1.8
 
Franco, isso não é bug, aparentemente é um efeito colateral da engine 3D estereoscopica da Crytek... até o momento já vi várias pessoas tentando fazer tweaks sem resultados o único jeito de sumir é realmente usando o 3D padrão mais falso que nota de 3 da crytek.

Minha config, nada demais, apenas tentei equilibrar um pouco os efeitos estranhos, mas é dificil..

r_StereoDevice = 3
r_StereoMode = 2
r_StereoStrength = 1
r_StereoScreenDist = 0.2
r_StereoHudScreenDist = 1
r_StereoEyeDist = 0.04
r_StereoFlipEyes = 0
r_StereoOutput = 1

Para mim a coisa que mais me incomda neste jogo e a física primária de console, não é nem 10% da física original do Crysis 1, um jogo de 4 anos atrás... quase nada quebra e quando quebra é simplesmente malfeito.

[]s
 
Consolizaram Crysis 2 mesmo, sem dúvida. Tive que pagar pra ver, mas gostei da AI do jogo, é bem mais inteligente. Tomara que esse pacth DX11 não seja lenda, pois quem sabe vai ter tesselation, aí quem sabe a coisa mudaria de figura. Mas sei la...
 
Caras, como eu faço pra fazer essas modificações que vcs tão falando do 3D? por driver e tal?
Vi que tem esse negocio de autoxec...onde eu ponho esse arquivo?
Alguem poderia me explicar por favor?
Muito obrigado
Abraços
 
Copia e cola os textos dentro do autoexec que o Thales postou no config.cfg dentro da pasta Crysis 2. Essa pasta Crysis 2 esta dentro de C:/arquivos de programas. Mas se sua cópia é Steam, aí vai estar em C:/arquivos de programas/steam/steamapps/common/crysis 2. Se seu sistema operacional for 64 bits, aí é arquivos de programas(x86)
Pronto, modificações funcionando 100%. Na verdade, é difícil perceber diferenças, talvez um detalhe ou outro mude, fique mais nítido, mas é foda ver diferença. Só nop 3D vc vê diferença mesmo mexendo, pra pior ou pra melhor.

Crysis 2 é consolizado mesmo, mas fez juz a uma coisa, explorou no talo a capacidade dos consoles, a galera de consoles ta maravilhado com o jogo pelo que andei lendo, salve alguns comentários negativos que li na net.
Concordo com o Antonio, a física do Crysis 2 é simplória comparada ao primeiro, poucas coisas são destrutíveis ou quando são a destruição é simples, os pedaços, foi feito para console mesmo. Eu atiro com .50 nos postes de NY e nada cai, a maioria dos carros só da pra dar chutão, num da pra entrar dentro ou dirigir como no Crysis 1. Achei sacanagem portarem o game dos consoles, isso definitivamente não é uma versão PC high end, e sim um port de console.

Só se esse upcoming patch DX11, vai ser o verdadeiro very high para PC's, como aconteceu com o Crysis 1 e o DX10 que habilitava os gráficos avassaladores do Crysis 1.

Ta show os gráficos do jogo, a iluminação é o ponto forte, mas tem muita textura ala COD, acho que é o que vcs chamam de post production effects, aquelas texturas que qdo vc chega perto, elas ficam estouradas, por exemplo, portas, caixotes, maçanetas, tipo game de console mesmo. É definitivamente inferior a Crysis 1, isso num tem o que discutir. Crysis 1 quando vc chegava perto dos objetos eles ficavam cada vez mais perfeitos, não estourava nada, é só comparar.

Como sinto falta do speed mode e do strenght mode nesse Crysis, porra num da nem pra dar soco mais, só melle attack, mas sempre com arma na mão. Acho escroto toda vez que vc corre comer energia do nanosuit, sendo que nem é speed mode, é uma corrida normal, nada haver isso. Eu toda hora corro, gosto de jogar assim, mas fode com a energia. O strenght mode num existe mais, vc ja esta mais forte por padrão. mas no Cryssi 1 era bem mais forte esse modo, mas vc tinha que acionar ele.

Mas ja vi que rola uns updates no nanosuit, novidade isso, através do DNA dos Aliens, por isso nem vou julgar a jogabilidade do jogo que esta ótima. Minha crítica é no 3D, e pelo jogo explorar no talo o DX9, sem incluir DX11, e é ruim esperar meses por um patch que nem sabemos se vai sair.
 
Copia e cola os textos dentro do autoexec que o Thales postou no config.cfg dentro da pasta Crysis 2. Essa pasta Crysis 2 esta dentro de C:/arquivos de programas. Mas se sua cópia é Steam, aí vai estar em C:/arquivos de programas/steam/steamapps/common/crysis 2. Se seu sistema operacional for 64 bits, aí é arquivos de programas(x86)
Pronto, modificações funcionando 100%. Na verdade, é difícil perceber diferenças, talvez um detalhe ou outro mude, fique mais nítido, mas é foda ver diferença. Só nop 3D vc vê diferença mesmo mexendo, pra pior ou pra melhor.

Crysis 2 é consolizado mesmo, mas fez juz a uma coisa, explorou no talo a capacidade dos consoles, a galera de consoles ta maravilhado com o jogo pelo que andei lendo, salve alguns comentários negativos que li na net.
Concordo com o Antonio, a física do Crysis 2 é simplória comparada ao primeiro, poucas coisas são destrutíveis ou quando são a destruição é simples, os pedaços, foi feito para console mesmo. Eu atiro com .50 nos postes de NY e nada cai, a maioria dos carros só da pra dar chutão, num da pra entrar dentro ou dirigir como no Crysis 1. Achei sacanagem portarem o game dos consoles, isso definitivamente não é uma versão PC high end, e sim um port de console.

Só se esse upcoming patch DX11, vai ser o verdadeiro very high para PC's, como aconteceu com o Crysis 1 e o DX10 que habilitava os gráficos avassaladores do Crysis 1.

Ta show os gráficos do jogo, a iluminação é o ponto forte, mas tem muita textura ala COD, acho que é o que vcs chamam de post production effects, aquelas texturas que qdo vc chega perto, elas ficam estouradas, por exemplo, portas, caixotes, maçanetas, tipo game de console mesmo. É definitivamente inferior a Crysis 1, isso num tem o que discutir. Crysis 1 quando vc chegava perto dos objetos eles ficavam cada vez mais perfeitos, não estourava nada, é só comparar.

Como sinto falta do speed mode e do strenght mode nesse Crysis, porra num da nem pra dar soco mais, só melle attack, mas sempre com arma na mão. Acho escroto toda vez que vc corre comer energia do nanosuit, sendo que nem é speed mode, é uma corrida normal, nada haver isso. Eu toda hora corro, gosto de jogar assim, mas fode com a energia. O strenght mode num existe mais, vc ja esta mais forte por padrão. mas no Cryssi 1 era bem mais forte esse modo, mas vc tinha que acionar ele.

Mas ja vi que rola uns updates no nanosuit, novidade isso, através do DNA dos Aliens, por isso nem vou julgar a jogabilidade do jogo que esta ótima. Minha crítica é no 3D, e pelo jogo explorar no talo o DX9, sem incluir DX11, e é ruim esperar meses por um patch que nem sabemos se vai sair.

Amigo, eu não achei o config.cfg na pasta do jogo, apenas achei o system.cfg!!
Pode me dizer detalhadamente onde se encontra esse arquivo?
Obrigado
 
É o system.cfg mesmo. Saiu a terceira versão do autoexec.cfg, mudou algumas coisas mas nada demais, de qualquer forma achei que melhorou o bloom e hdr.

Quem quiser pegar e ver o que mudou:
http://www.crymod.com/thread.php?threadid=67644&page=1

[]s


Blz, mas ai eu substituo o que ja tem ou apenas colo em baixo ? Salvar e entrar no jogo e ja vai estar ativado?
Detalhe, acabei de perceber a profundidade do meu 3D Vision não ta funcionando no Crysis 2, aumentando ou diminuindo continua a mesma coisa! O Que pode ser? Alguem ja sabe como resolver? Obrigado
 
nossa cara, eu achei o 3d no crysis 2 muito bom... muito mesmo... quando levo um tiro o sangue parece q cola na tela e vem na minha cara uhasuhas
mas lancando o path dx11 vai fica melhor ainda... so uma duvida galera:

nos jogos rpg tipo Aion... parece que força muito a vista jogando em 3d... coisa de meia hora ja to com a vista doendo
alguem tem essa sensacao tmb ???
 
Blz, mas ai eu substituo o que ja tem ou apenas colo em baixo ? Salvar e entrar no jogo e ja vai estar ativado?
Detalhe, acabei de perceber a profundidade do meu 3D Vision não ta funcionando no Crysis 2, aumentando ou diminuindo continua a mesma coisa! O Que pode ser? Alguem ja sabe como resolver? Obrigado

Basta colar embaixo. Em relação ao 3D, é assim mesmo, na página anterior tem minha config e a do Thales, dá uma testada nelas.

[]s
 
É o system.cfg mesmo. Saiu a terceira versão do autoexec.cfg, mudou algumas coisas mas nada demais, de qualquer forma achei que melhorou o bloom e hdr.

Quem quiser pegar e ver o que mudou:
http://www.crymod.com/thread.php?threadid=67644&page=1

[]s

Antonio, valeu pelas dicas. Esse novo autoexec é a versão 0.03, é essa que é pra baixar né? Aí é só deletar os textos do autoexec do Thales que tinha colocado dentro do system.cfg e depois colocar os textos do autoexec versão 0.03, é só isso??
Imagino que os caras do mod nem mexem no 3D pois é muito particular de pessoa para pessoa, só estão mexendo nos gráficos né, qualidade de filtros e etc? Então esse autoexec 0.03 imagino que seja os melhores custom settings no momento para Crysis 2, pelo que entendi no teu link, é isso. É o máximo que da pra explorar no momento.

Acho bizarro que no blog do 3D Vision do Bloody, o cara passa configurações de convergência, kkkkkkkkk, cada 1 tem uma visão diferente, eu ja baxei umas 2x esses custom settings do blog dele e fiquei completamente vesgo, num existe custom settings disso, cada 1 usa 1 diferente.

Sei la, acho que a Crytek ta preparando alguma surpresa para os PC high end users, num custa sonhar. Os gringos nesse link dos mod do Crysis 2, tão falando que ainda nem abriiram os tais arquivos PAK files, e vai saber o que eles vão conseguir fazer quando conseguirem mexer nesses files. Me parece que tem coisa para vir aí pela frente.
Mas acho que o DX9 ta no limite nesse jogo, exploraram no talo, acho que se esse patch DX11 vir pela frente, e tiver tesselation, e com esses mods, será que num teremos uma surpresa, o que acham?
Antonio, se ta usando os settings do novo autoexec 0.03 né, tem muita diferença, se realmente percebe boas diferenças gráficas em relação ao extreme default do Crysis 2? O que é bloom mesmo, é brilho, e esse hdr que vc mencionou????

Edit: baixei o autoexec.cfg version 0.03 do site modcrysis, mas analisando ele vi que não tem nenhuma configuração para 3D nele, aqueles campos stereo, então eu mesmo editei as informações 3D e coloquei junto com o arquivo. Vou postar um link aqui e queria saber se eu fiz certo, pois num manjo muito de editar essas linhas de comando.

Vou colocar agora essas informações no system.cfg, só queria ter certeza que não editei errado as linhas de comando 3D, ja que elas não estavam no arquivo original autoexec.txt version 0.03
http://www.sendspace.com/file/jtl6af
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo