Street Fighter IV (PS3/X360/PC)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
NNOOOOSSSSAAAAAAA!!! Comprei na playasia.. Agora haja paciência pra esperar chegar!!!
 
Comprei a pre-venda no steam... ta meio embaçado, demorou pra caramba pra carregar as paginas na loja do steam.
 
Quem anima de jogar uns fight hoje na live?

Hoje num da (minha net num é tão boa), mais amanha nois joga :D

Esperando SS do pessoal de net de 8mb pra cima uhsauhsahuhuas
 
e resident 5 ja ta batendo na porta, ate q enfim jogos bons
 
como nao tenho cartao internacional...
ja reservei um dinheiro qdo lançar o box aqui... =/
 
Galera, desafio kalker um hj na live !!!!! alguem vai ????? :D
 
LEMBRANDO:

QUALQUER COMENTARIO REFERENTE A PIRATARIA SERÁ INFRACIONADO E BANIDO DO TOPICO, BAN INCLUI TOPICO OFICIAL TAMBEM.

PENSEM 2X ANTES DE POSTAR, POIS EU NAO VOU PENSAR 2X EM TOMAR UMA ATITUDE.


Vlw :)
 
Só pra saber,eu tenho LIVE tbm será que vai finfar igual os outros jogos dela tipo gta,gow e etc,pq li que nesse SF não ia dá pra jogar com a mesma key como o pessoal e eu faço! Usa 1 key pra todos os jogos!
 
Só pra saber,eu tenho LIVE tbm será que vai finfar igual os outros jogos dela tipo gta,gow e etc,pq li que nesse SF não ia dá pra jogar com a mesma key como o pessoal e eu faço! Usa 1 key pra todos os jogos!

e isso n eh pirataria?
 
Só pra saber,eu tenho LIVE tbm será que vai finfar igual os outros jogos dela tipo gta,gow e etc,pq li que nesse SF não ia dá pra jogar com a mesma key como o pessoal e eu faço! Usa 1 key pra todos os jogos!

Vai sim. Acabei de usar a minha aqui. Já na instalação do jogo ele pede a key e instala o Live no PC (pra quem não tem).

PS: acho que falar de Live não é pirataria.
 
e isso n eh pirataria?


Se falar da LIVE for pirataria pode me banir meu deus,isso é a coisa que praticamente todo mundo que tem LIVE faz usa a mesma KEY pra todos os jogos,até onde eu sei isso não é pirataria!
 
Live funcionando 100%:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up
 

Attachments

  • 1.JPG
    1.JPG
    75.3 KB · Visitas: 174
lançou?? La nao ta falando que só dia 07 ???? Expliquem ai galera!
 
Cadê as SSs pessoal?
 
Poderá te X1 user pc vs user xbox pela live????:) confirmado isso??
 
Se falar da LIVE for pirataria pode me banir meu deus,isso é a coisa que praticamente todo mundo que tem LIVE faz usa a mesma KEY pra todos os jogos,até onde eu sei isso não é pirataria!

O macete da live não é pirataria. Mas onde você arranjou esse SF4? Na loja que não foi...

lançou?? La nao ta falando que só dia 07 ???? Expliquem ai galera!

O lançamento é dia 7 só pra quem comprar o jogo.
 
Acabei de jogar com um americano aqui, o cara só tinha uma barrinha na conexão dele. Venci os 2 rounds! Deu lag bruto, umas travadinhas, mas deu pra sentir como que funciona o modo online do jogo. :thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up
 

Attachments

  • 1.JPG
    1.JPG
    103.3 KB · Visitas: 163
Vfrag, calma q ja vo te detonar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo