Street Fighter IV (PS3/X360/PC)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
peraew! acabei de chegar da facul e to vendo a galera convidando outros pra jogar...
entao o game ja saiu pessoal? pelo steam!? =O
 
que JOGAÇO hein, gráficos massa e muito leve
vo indo nessa, bom jogo cambada

fica mais duas ae...

kz15c.png


igx9va.png
 
ROdei o jogo aqui e muito louco.....é um revivel da minha adolescencia, com graficos show de bola, o game ta lece no offline, mas online cai os fps....mantendo em 30 aqui online, mas offline nunca cai dos 60 fps, tudo no maximo.....jogo bem feito é outra historia.....parabens a capcom, se os games dela vierem para pc com a qualidade do SF4, estmaos feitos, e olha que vem coisa boa da capcom por ai para PC ainda esse mes, .....
 
NOSSA LEVE???deve ter algo errado aqui ou essa versão ta bem mais pesada q o demo benchmark onde tava folgada a situação.....se colocar 4x de aa e 16 de aniso a coisa peidaaaaaaaaaaaaa, inclusive no bench da versão final!!:lol:
 
Agora que meu controle de PS2 vai pro espaço...
O jogo tá MUITO bonito meodeodoceo!
 
Jaja eu posto fotos!
Infelizmente n tenho controle, sera q ta ruim jogar no teclado? ASIUEHASIUEHUASEH
fodeo =\
 
eu sou o eksikiak !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

entrem ai pra gente tirar um fight !!!!!!!!!!!!
 
Jaja eu posto fotos!
Infelizmente n tenho controle, sera q ta ruim jogar no teclado? ASIUEHASIUEHUASEH
fodeo =\
Pow é 2 intao, meus controle PIFO aff lixao, vo ter q dar um jeito de comprar 2 genericão mesmo . Jogar no teclado ST4 deve ser horrivel .
 
Aqui ta dando problema na live, ele vai fazer download do perfil e da o erro 0x80151911
 
Uiiiiii !!!!!!!!!! :lol:

Me diz uma coisa... esta com lags ou esta totalmente jogável ?

Totalmente jogável. Mas aviso pro pessoal que tem PC que roda o jogo a 30 40 fps, e for jogar contra quem roda a 60, o jogo vai rodar na config com menos fps (ou seja, os 30 40 fps). :thumbs_up

Eksikiak, vc é muito bom. Mas também, joga no Xbox 360 desde que lançou. Vou treinar mais aqui. LOL

NOTA 10 PRA CAPCOM, JOGÃO!
 
Tenhu conta na Live, mais ja me esquici do meu login e da key tbm.. tem como recuperar?? Se alguem souber, dá uma força ae...
 
Aquele esquema de fazer conta grátis já era né ? eu não fiz porque nunca pensei que iria usar, agora bateu arrependimento.

=(
 
Aqui rodou tudo talo 1680x1050 porem com AA2x ,60fps constante . Esse vou ter que comprar com box e tudo ,esse merece muito ter original !
umas ss CPU vs CPU , pois é impossivel jogar teclado ruim demais pra mim .
streetfighterivexe00341.jpg


Uia a cara do maluco ,gordão dakele pulando em cima Lol hehe.
streetfighterivexe00346.jpg


Uia esse uhauahauhauhauahauhauha
streetfighterivexe00350.jpg

streetfighterivexe00350.jpg

streetfighterivexe00354.jpg

streetfighterivexe00354.jpg

streetfighterivexe00354.jpg

streetfighterivexe00355.jpg

streetfighterivexe00358.jpg

streetfighterivexe00358.jpg

streetfighterivexe00358b.jpg

streetfighterivexe00402.jpg
 
lançamento pro dia 7 de julho ne??? entao quer dizer que o pessoal ta usando a key da live???asduhdah talvez bye bye key.
 
Aquele esquema de fazer conta grátis já era né ? eu não fiz porque nunca pensei que iria usar, agora bateu arrependimento.

=(

A Live do PC é grátis. O q não é grátis é a key.
 
bye bye key nada. o jogo vai ser lançado antes no canada, japao e australia. dia 2.
 
Totalmente jogável. Mas aviso pro pessoal que tem PC que roda o jogo a 30 40 fps, e for jogar contra quem roda a 60, o jogo vai rodar na config com menos fps (ou seja, os 30 40 fps). :thumbs_up

Eksikiak, vc é muito bom. Mas também, joga no Xbox 360 desde que lançou. Vou treinar mais aqui. LOL

NOTA 10 PRA CAPCOM, JOGÃO!

Treina sim cara !!!! Amo street de paixao !!!!! detalhe, joguei com umas 6 pessoas diferentes, nao perdi nenhuma...ahhhahhhhahhaha

Quem quiser tentar me ganhar !!!!!! hahaahhahhaha

gamertag: eksikiak
 
Treina sim cara !!!! Amo street de paixao !!!!! detalhe, joguei com umas 6 pessoas diferentes, nao perdi nenhuma...ahhhahhhhahhaha

Quem quiser tentar me ganhar !!!!!! hahaahhahhaha

gamertag: eksikiak

ixi, nao jogo street desde o marvel vs capcom 2,

mas aguarde q vc ta na minha blacklist :sly: :fun:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo