Street Fighter IV (PS3/X360/PC)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vendendo já na steam e com aquele desconto de 10% mto marato. senod que o jogo já não tinha preço total como os ou tros, ta 34 dólares. Vale a compra hein minha gente.,
 
sera q vai ficar lagado ????? vc é de onde?

Cara, acho que não vai. Tipo... o jogo é bem organizado nesse ponto. Ele mostra como que está a conexão da pessoa (as barrinhas). Tem sistema de Rank, contam suas vitórias e derrotas, enfim, esse jogo vai viciar muita gente por conta disso.

Aqui deu lag, por que a barrinha do cara estava vermelha, só com 1 pique. :yes:

Sou de Goiânia, fico no aguardo :fun:

Mais fotos...
 

Attachments

  • 3.jpg
    3.jpg
    48.2 KB · Visitas: 244
  • 4.jpg
    4.jpg
    102 KB · Visitas: 240
Cara, nao entendi. Vc ta jogando na LIVE neh isso??? Mas vc ja tinha conta antes de outros jogos ou vc o da STEAM ja saiu??? To entendendo nada!
 
cara, nao entendi. Vc ta jogando na live neh isso??? Mas vc ja tinha conta antes de outros jogos ou vc o da steam ja saiu??? To entendendo nada!

amigo ele ja tem conta na live,e usa a key de algum jogo original da live e joga com a mesma conta!
 
Cara, nao entendi. Vc ta jogando na LIVE neh isso??? Mas vc ja tinha conta antes de outros jogos ou vc o da STEAM ja saiu??? To entendendo nada!

Cara, eu já tinha conta na Live :thumbs_up

E outra... só tem 2 pessoas pra jogar online agora :lol: e os 2 com conexões ruins (barrinhas vermelhas).

Estou na espera pra quem quiser jogar online.

Me add na live: victorsfraga@hotmail.com - Vfrag :yes:
 
cara, eu já tinha conta na live :thumbs_up

e outra... Só tem 2 pessoas pra jogar online agora :lol: E os 2 com conexões ruins (barrinhas vermelhas).

Estou na espera pra quem quiser jogar online.

Me add na live: victorsfraga@hotmail.com - vfrag :yes:

vo te add mais sÓ vo ta com o jogo amanha!
 
Bem que podia jogar contra os outros sistemas
 
Você ja tinha uma conta da Live, mas como que você adquiriu o jogo vfrag?
Nós que não usamos a Live boiamos, em um post comentávamos "quando for lançado...." e no post seguinte ja tavas postando as fotos :p
 
vo te add mais sÓ vo ta com o jogo amanha!

De boa. A... o jogo já deteca o controle de usb e configura os botões na ordem certa (pelo menos aqui não mexi em nada). Só o Start que não funcionou aqui, tenho que apertar esc pra dar pause no jogo LOL

Vou ver se arrumo isso dps. O jogo está bem feito e leve. Parabéns Capcom! No aguardo de RE5 agora.
 
De boa. A... o jogo já deteca o controle de usb e configura os botões na ordem certa (pelo menos aqui não mexi em nada). Só o Start que não funcionou aqui, tenho que apertar esc pra dar pause no jogo LOL

Vou ver se arrumo isso dps. O jogo está bem feito e leve. Parabéns Capcom! No aguardo de RE5 agora.



Mais Funfa controle normal tbm ou só de xbox??? Eu tenho de xbox aqui mais queria jogar com o meu de Playstation que é muito melhor e ja estou mais acostumado com jogos de luta!
 
Mais Funfa controle normal tbm ou só de xbox??? Eu tenho de xbox aqui mais queria jogar com o meu de Playstation que é muito melhor e ja estou mais acostumado com jogos de luta!

Olha, se vc tiver ligado ele com aquele adaptador usb, vai funcionar sussa.

Renan, me add ae pra gente testar online!

victorsfraga@hotmail.com

Me add no MSN pra gente conversar :thumbs_up
 
eu ja ja to instlanaod, me add ai na live Alecmoon......vamos lutar...rsrsrs

Acabei de jogar com um tal de feldt (esqueci como que escreve o nome do cara LOL, acho que é isso), e não deu lag algum. O cara tava com barrinha amarela, rolou 100% sem lag.

To vendo nego varando noite com esse jogo online. :yes:

Vou te add aqui.
 
Esta dando para jogar online de boa ?

Pra quem tem Live sim.

Nossa, estou impressionado com o jogo. Os cenários, os gráficos. Tudo muito bem trabalhado e lindo!

A Capcom caprichou nesse jogo! A interface é bem feita, os menus, tudo... tudo muito bem feito. Primeiro jogo do ano que merece um 10! :thumbs_up
 
vfrag, me faz um favor grande, coloca uma screenshot do menu dos controles, de preferência da parte de customização dos botões do teclado. Pode ser?

Abraço.
 
será que funciona controle de play 2? aqueles com adaptador usb
com teclado não rola :boring:

+

200fl1v.jpg


a27zar.jpg


jzi0ko.jpg


219ux5x.jpg
 
Pra quem tem Live sim.

Nossa, estou impressionado com o jogo. Os cenários, os gráficos. Tudo muito bem trabalhado e lindo!

A Capcom caprichou nesse jogo! A interface é bem feita, os menus, tudo... tudo muito bem feito. Primeiro jogo do ano que merece um 10! :thumbs_up

Ótima noticia em relação ao jogo estar realmente bom. Jogos de Pc´s estão cada dia mais complicado de saírem com um nível elevado.

Mas, péssima notícia para mim por não ter a Live, hahaha
 
Esse ai, vale mais a pena a versão de pc ou x360? :yes:
 
será que funciona controle de play 2? aqueles com adaptador usb
com teclado não rola :boring:

+

200fl1v.jpg


a27zar.jpg


jzi0ko.jpg


219ux5x.jpg

se liga na ultima SS , :nugget: o cara ta decolando e o C# é o Propulsor :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo