Street Fighter IV - [ TÓPICO OFICIAL ]

galera minha net é de 800k e estou com medo de comprar o jogo e ficar ruim online =/ se ficar ruim nem vou comprar, quero aproveitar a promoçao


cara pode comprar tranquilo eu jogava com net de 300k tranquilo e calmo!
 
Faça o último movimento antes dele terminar de fazer o penúltimo, no caso, o chute forte.

Vou te sugerir assistir este vídeo para você ter ideia de como funciona o sistema de golpes do jogo:
Esses comandos são bem chatos de fazer, até hoje só lutei com um cara que dominava todos os combos do char, jogando com Akuma, dava altos hits em mim, não conseguia nem me mexer uhauahuaa . Alguem aqui ja conseguiu fazer esses combos do akuma ?

 
Aew galera acabei de comprar o meu !.... amanha tou jogando em !! hahah
 
Já devem ter postado mas só pra garantir.. SFIV por 20 dólares no Steam, só esse fim de semana!
 
É PERFECT PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

perfecty.jpg



CARALEO!!!!!!!! Nível hardiest!!!! Coloquei nesse nivel agora, ganhei de todo mundo sem perder nenhum round incluindo o STEH!!! E melhor: COM DIREITO A PERFECT NELE! Deixei ele tonto nos 2 rounds só que no segundo ele se recuperou antes de acerta-lo e ia tomando um piau, mas como minha vantagem era grande mantive a calma e acabei co ele!!!

Pena que essa ***** desse jogo não tem estatísca para jogo offline como tem na Live!!! Podia ter la uma contagem de numero de vitorias com os niveis de dificuldade... mas enfim, estou feliz e nem deu vontade de usar o pad de PSONE nem o de X360 que tenho aqui... Teclado rula!!!!


queria mesmo era um joy da madcatz!!!! Até pq no teclado é impossivel ter TODO o controle embora consiga dar combos, especiais e os Ultra move!!!!

e sim, só jogo com Sagat! Zerei com outros mas só no medium mesmo!!! Agora que zerei com Sagat no teclado, vou tentar com outro!!! Mas tem lutador que com teclado é impossível :(
 
alguem sabe fazer o especial do Guile

ja olhei no command list

bem complicado ....

diagonal inferior carrega ... diagonal superior depois pra frente chute

se tiverem um esqueminha eu agradeco

valeu
 
ATENÇÃO GALERA!!!

SOMENTE ESTE FINAL DE SEMANA!!

STREET FIGHTER IV POR APENAS 19,99 !!!!

Galera, está rolando a promoção da Steam neste final de semana apenas, vocês poderão comprar Street Fighter IV on-line, por apenas 19,99 USD, e você paga por cartão de crédito internacional ou PayPal!

Eu comprei o meu ontem e já estou jogando on-line, acho que é a chance dos brasileiros comprarem o jogo bem barato.

O preço normal é de 40 dólares, ou seja, 80 reais. Nas lojas do Brasil você encontra o jogo por 110,00 reais!

É a chance de pagar apenas 40,00 reais por um jogão.

Fiz esse tópico pra estimular a galera a comprar o jogo original e poder jogar on-line, e ainda, me desafiar!

Bom, fica o recado.

Para comprar acesse www.steampowered.com e instale o Steam e compre pelo Steam, ou compre antes de instalar, tanto faz.

Com um cartão de crédito internacional a compra está feita, o jogo é liberado na hora e o download você faz no máximo da velocidade da sua net.

Comprei, em poucos minutos já estava jogando. Bem bacana...

Quem precisar de ajuda, escreva aí!

Abraço...
 
alguem sabe fazer o especial do Guile

ja olhei no command list

bem complicado ....

diagonal inferior carrega ... diagonal superior depois pra frente chute

se tiverem um esqueminha eu agradeco

valeu
Aqui eu faço seguinte, seguro analogico, diagonal baixo, depois a rasto ele como se fosse dar um hadouken, e por ultimo,faço um 240° pra tras como se fosse dar o pilão do zang . E sempre dá certo este esquema . Tenta ai . Não sei se do meu jeito vai ficar mais facil hehe .
 
Aqui eu faço seguinte, seguro analogico, diagonal baixo, depois a rasto ele como se fosse dar um hadouken, e por ultimo,faço um 240° pra tras como se fosse dar o pilão do zang . E sempre dá certo este esquema . Tenta ai . Não sei se do meu jeito vai ficar mais facil hehe .

deu certo nao

mas valeu pela dica

vou continuar tentando

valeu
 
Erro ao enbtrar na Live

Comprei meu jogo hoje... fiz login na windows live e está mostrando essa mensagem, dae ele fecha o jogo. Alguem teve esse problema tbm?
 

Attachments

  • imagem.JPG
    imagem.JPG
    29.7 KB · Visitas: 183
Comprei meu jogo hoje... fiz login na windows live e está mostrando essa mensagem, dae ele fecha o jogo. Alguem teve esse problema tbm?

Muda sua conta pra qualquer endereço americano. A Live não funciona com endereço nacional.
 
deu certo nao

mas valeu pela dica

vou continuar tentando

valeu
Velho intão tenta, segurar diagonal baixo, depois empurra o analogico pra frente, e finalmente empurra diagonal pra cima.


Nussa tava jogando agora pouco com um amigo aqui do forum o Apc8, assim q ele deu o ultimo Hadouken no round final, mas foi tão forte o hadouken dele que até fechou o game uahauhauahauaa até assutei uahauha . mas sem zoiera, esses dias tem dado uns problemas aqui, o game fecha do nada as veses :( .

Umas SS pessoal

SrGallardo
2qultw0.jpg

124igw4.jpg

15z1b10.jpg

34zdroy.jpg

16bkkeg.jpg

o8c6mo.jpg

30tj5w5.jpg


OvervoltBR
rixf1k.jpg

1ifqft.jpg

vd37mv.jpg


Apc8
2lvg2de.jpg


Amigos em casa
1° round deu Double KO ;)
w8uwqg.jpg
 
Última edição:
deu certo nao

mas valeu pela dica

vou continuar tentando

valeu


Não é assim não...
O meio mais facil pra fazer essa porcaria é...
Carrega diagonal baixo tras, diagonal baixo frente, diagonal baixo tras e
diagonal frente cima + Chute ou tres chutes.
Experimenta fazer isso... aki é batata no Joy do 360 faço no direcional....
Depois responda se funcionou

KKKKKKKKKKKKKKK
TO na maior seca... Esse feriadao tive que viajar e estou longe pacas do meu
micro.....
QUERO JOGARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
 
Editado por um moderador:
Aew galera to com o meu aki acabei de baixar meu nick lá é CronosViper me add lá galera...... e outra.. nao tem como covnersar durante o game nao ?
 
Não é assim não...
O meio mais facil pra fazer essa porcaria é...
Carrega diagonal baixo tras, diagonal baixo frente, diagonal baixo tras e
diagonal frente cima + Chute ou tres chutes.
Experimenta fazer isso... aki é batata no Joy do 360 faço no direcional....
Depois responda se funcionou

aeew brother

funcionou ...

mas tmb nao eh toda hora q sai hehe

mas valeu
 
Velho intão tenta, segurar diagonal baixo, depois empurra o analogico pra frente, e finalmente empurra diagonal pra cima.


Nussa tava jogando agora pouco com um amigo aqui do forum o Apc8, assim q ele deu o ultimo Hadouken no round final, mas foi tão forte o hadouken dele que até fechou o game uahauhauahauaa até assutei uahauha . mas sem zoiera, esses dias tem dado uns problemas aqui, o game fecha do nada as veses :( .

Umas SS pessoal

SrGallardo
2qultw0.jpg

124igw4.jpg

15z1b10.jpg

34zdroy.jpg

16bkkeg.jpg

o8c6mo.jpg

30tj5w5.jpg


OvervoltBR
rixf1k.jpg

1ifqft.jpg

vd37mv.jpg


Apc8
2lvg2de.jpg


Amigos em casa
1° round deu Double KO ;)
w8uwqg.jpg

ae rafa. como vc fez para poder jogar 2 pessoas vs? pq aqui mesmo eu configurando o player 1 como teclado não consigo.
 
ae rafa. como vc fez para poder jogar 2 pessoas vs? pq aqui mesmo eu configurando o player 1 como teclado não consigo.
Velho seu controle é que nem aqueles de play2 ?

O meu é do x360, eu só instalei o drive , depois selecionei, o teclado como 1° e automaticamente o joy já ficou em 2° , pra jogar com 2 controles, é só selecionar o joy1 ,lá em opções/assign1 .

se for de play 2 , eu fiz esse esquema na casa do meu irmão .

COMO JOGAR STREET FIGHTER IV COM 2 CONTROLES DE PS2 ADAPTADOS NA USB:

1 - Baixe o emulador de controle de x360 versão 3.0:
http://rapidshare.com/files/249164419/xinputemu3.0.zip

2 - Descompacte esses arquivos, e jogue dentro da pasta do executavel do street 4

3 - Substitua o texto do arquivo xbox360cemu.ini, por esse abaixo. Já está perfeitamente configurado para os botões dos 2 controles do ps2 ficarem identicos aos do x360, pra outros modelos de controle deve variar um pouco:
Código:
[Options]
UseAutoPad=0            #use 0 to 1; automatically make other PAD to PAD1 after detecting movement
UseInitBeep=1            #use 0 to 1; default 1; beep on init

#Logitech Cordless Rumblepad 2 / Generic Rumble Controller
[PAD1]
Index=0                #controller index in game controllers list; 0 is first; -1 to ignore this pad
Left Analog X=1            #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable
Left Analog Y=-2        #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable
Right Analog X=6        #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable
Right Analog Y=-3        #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable
Left Analog X Linear=0        #-100 to +100  raise this number to increase sensitivity near center
Left Analog Y Linear=0        #-100 to +100  raise this number to increase sensitivity near center
Right Analog X Linear=0        #-100 to +100  raise this number to increase sensitivity near center
Right Analog Y Linear=0        #-100 to +100  raise this number to increase sensitivity near center
Left Analog X+ Button=0        #button id; 0 to disable
Left Analog X- Button=0        #button id; 0 to disable
Left Analog Y+ Button=0        #button id; 0 to disable
Left Analog Y- Button=0        #button id; 0 to disable
Right Analog X+ Button=0    #button id; 0 to disable
Right Analog X- Button=0    #button id; 0 to disable
Right Analog Y+ Button=0    #button id; 0 to disable
Right Analog Y- Button=0    #button id; 0 to disable
D-pad POV=1            #POV index; 0 to disable
D-pad Up=0            #button id; 0 to disable
D-pad Down=0            #button id; 0 to disable
D-pad Left=0            #button id; 0 to disable
D-pad Right=0            #button id; 0 to disable
A=3                #button id; 0 to disable
B=2                #button id; 0 to disable
X=4                #button id; 0 to disable
Y=1                #button id; 0 to disable
Left Shoulder=7            #button id; 0 to disable
Right Shoulder=8        #button id; 0 to disable
Back=9                #button id; 0 to disable
Start=10            #button id; 0 to disable
Left Thumb=11            #button id; 0 to disable
Right Thumb=12            #button id; 0 to disable
Left Trigger=5            #button id; precede with 'a' for an axis; eg; a-6; for a slider precede with 's' eg; s-1
Right Trigger=6            #button id; precede with 'a' for an axis; eg; a-6; for a slider precede with 's' eg; s-1
UseForceFeedback=1        #use 0 to 1; default 0
ForceLargeGain=10000        #use 0 to 10000; default 10000; effect intensity
ForceLargePeriod=120000        #use 0 to 200000; default 120000; effect frequency; wheel only
ForceLargeFadeTime=10        #use 0 to 100; default 10
ForceLargeFadeIn=0        #use 0 to 1; default 1
ForceLargeFadeOut=0        #use 0 to 1; default 1
ForceLargeStartMag=0        #use 0 to 10000; default 2000; effect will begin with this value
ForceSmallGain=10000        #use 0 to 10000; default 10000; effect intensity
ForceSmallPeriod=30000        #use 0 to 200000; default 30000; effect frequency; wheel only
ForceSmallFadeTime=10        #use 0 to 100 default 10
ForceSmallFadeIn=0        #use 0 to 1; default 1
ForceSmallFadeOut=0        #use 0 to 1; default 1
ForceSmallStartMag=0        #use 0 to 10000; default 2000; effect will begin with this value
WheelInertiaGain=2500        #use 0 to 10000; default 2500; effect intensity; wheel only
WheelSpringGain=5000        #use 0 to 10000; default 5000; effect intensity; wheel only
SteeringWheel=0            #use 0 to 1; enable for all wheel effects

#Logitech G25 Racing Wheel / Generic Wheel
[PAD2]
Index=1                #controller index in game controllers list; 0 is first; -1 to ignore this pad
Left Analog X=1            #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable
Left Analog Y=-2        #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable
Right Analog X=6        #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable
Right Analog Y=-3        #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable
Left Analog X Linear=0        #-100 to +100  raise this number to increase sensitivity near center
Left Analog Y Linear=0        #-100 to +100  raise this number to increase sensitivity near center
Right Analog X Linear=0        #-100 to +100  raise this number to increase sensitivity near center
Right Analog Y Linear=0        #-100 to +100  raise this number to increase sensitivity near center
Left Analog X+ Button=0        #button id; 0 to disable
Left Analog X- Button=0        #button id; 0 to disable
Left Analog Y+ Button=0        #button id; 0 to disable
Left Analog Y- Button=0        #button id; 0 to disable
Right Analog X+ Button=0    #button id; 0 to disable
Right Analog X- Button=0    #button id; 0 to disable
Right Analog Y+ Button=0    #button id; 0 to disable
Right Analog Y- Button=0    #button id; 0 to disable
D-pad POV=1            #POV index; 0 to disable
D-pad Up=0            #button id; 0 to disable
D-pad Down=0            #button id; 0 to disable
D-pad Left=0            #button id; 0 to disable
D-pad Right=0            #button id; 0 to disable
A=3                #button id; 0 to disable
B=2                #button id; 0 to disable
X=4                #button id; 0 to disable
Y=1                #button id; 0 to disable
Left Shoulder=7            #button id; 0 to disable
Right Shoulder=8        #button id; 0 to disable
Back=9                #button id; 0 to disable
Start=10            #button id; 0 to disable
Left Thumb=11            #button id; 0 to disable
Right Thumb=12            #button id; 0 to disable
Left Trigger=5            #button id; precede with 'a' for an axis; eg; a-6; for a slider precede with 's' eg; s-1
Right Trigger=6            #button id; precede with 'a' for an axis; eg; a-6; for a slider precede with 's' eg; s-1
UseForceFeedback=1        #use 0 to 1; default 0
ForceLargeGain=10000        #use 0 to 10000; default 10000; effect intensity
ForceLargePeriod=120000        #use 0 to 200000; default 120000; effect frequency; wheel only
ForceLargeFadeTime=10        #use 0 to 100; default 10
ForceLargeFadeIn=0        #use 0 to 1; default 1
ForceLargeFadeOut=0        #use 0 to 1; default 1
ForceLargeStartMag=0        #use 0 to 10000; default 2000; effect will begin with this value
ForceSmallGain=10000        #use 0 to 10000; default 10000; effect intensity
ForceSmallPeriod=30000        #use 0 to 200000; default 30000; effect frequency; wheel only
ForceSmallFadeTime=10        #use 0 to 100 default 10
ForceSmallFadeIn=0        #use 0 to 1; default 1
ForceSmallFadeOut=0        #use 0 to 1; default 1
ForceSmallStartMag=0        #use 0 to 10000; default 2000; effect will begin with this value
WheelInertiaGain=2500        #use 0 to 10000; default 2500; effect intensity; wheel only
WheelSpringGain=5000        #use 0 to 10000; default 5000; effect intensity; wheel only
SteeringWheel=0            #use 0 to 1; enable for all wheel effects
 
Aeee, depois de jogar o piratex por um tempinho, nao resisti e comprei o jogo nessa promoção da Steam.
To baixando ainda... acho que até umas 1h da manha deve acabar :lol:
Tag: lessarlzz
 
Cacete ta demorando pra ******* do download, qro jogar!!!!

Vo ter q jogar no teclado vai ser uma *****
 
Putz, tá tenso jogar uaheuaua

Dou MUITO aperto pros adversarios, mas perco MUITO! AUHAUHEAU

Nos finalmentes eu fico afobado e os kras ficam mais calmos, ai eu marco e levo porrada auehauheuahuea. Maioria das vezes só tem um risquinho da life deles auehauheuaheua

Mas vo treinando... ainda chego lá! Erro muito golpe ainda, jogando no controle de PS2... o povo deve ta td de controle arcade ou sao mto ninjas pqp, não erram uma!

To indo la jogar, quem quiser add fique a vontade, meu gamertag eh o msm nick daqui... fui!
 
Pô gurisada, nao to conseguindo criar minha conta no live.... jah criei um email do hotmail com zipcode dos EUA e tudo certo, mas quando vou pelo Street Fighter criar uma conta da live dah "pagina não encontrada" :(.
 
É seguro comprar pelo steam ? Eu tenho certeza que é, mas meu pai nao quer passar o numero do cartao ¬¬
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo