Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG *** - [TÓPICO DEDICADO] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O efeito ficou uma bosta, mas sorte sua que seu SLI é de respeito. :challenge:




vlwzxx..
 
Vixii... De quem é isso ai????

hahaa não sei não Angelo, foi só para demonstrar minha indignação.

Se você ver, a foto tem uma marca d'água no canto direito inferior. Peguei no Google agora rs.

Um abraço!
 
Falando em sli, ai vai minhas meninas que só me trazem alegrias, Asus GTX670 DirectCU TOP

http://img90.imageshack.us/img90/5549/dscf0722i.jpg

Tá, eu sei, o efeito ficou tosco!!!:hihi:


Freed!!!!! BELO SLI mano!!

não sei se vc lembra de mim mas eu lembro de vc la da comunidade 9600GT kkkkk Darth, bruno bello,,, etc... kkkkkkk

vc tinha um belo sli de 9600gt hahaha

** ahh meu perfil la era o "Lost" ehuehuehuheuehue

abraços.
 
Última edição:
O efeito ficou uma bosta, mas sorte sua que seu SLI é de respeito. :challenge:
vlwzxx..

Da próxima eu capricho mais no efeito! :challenge: Valeu!

Muito TOP mesmo essas vgas .. já viu a pontuação no ungine heaven 3.0 ?

Valeu cara, sim, tem tempo que fiz esse teste, logo que elas chegaram, segue ai o link. Valeu!!!


Freed!!!!! BELO SLI mano!!

não sei se vc lembra de mim mas eu lembro de vc la da comunidade 9600GT kkkkk Darth, bruno bello,,, etc... kkkkkkk

vc tinha um belo sli de 9600gt hahaha

abraços.

Rapaz, me desculpe, não me lembro de você, faz tanto tempo, agora a comunidade sinto falta dele até hoje, bons tempos!!!! Valeu ae, grande abraço cara!!! :joia:
 
Última edição:
hehehehehe de boa!!!! saudades mesmo mano!! tinha varias briguinhas mas blz kkkkkkk
 
Legal mesmo é quando a gente no tópico antigo, começa a ver tudo da primeira página, mano que história, ontem passei um tempo, não tinha nada pra fazer, olhando página por página, todas as gerações de GPU haha.

Em breve posto aqui meu CF de 7970 XFX Dual Cooler. :shoot2:
 
SAI GTX560TI twin frozr II e entra Duas GTX660 ZOTAC AMP edition.
DSC_0163.jpg
 
Esse SLI se mostro mais forte do que imaginava, ainda não parei para pesquisar sobre OC nessas vga, não tenho menor paremetro, quero ver essas bixinhas no OC como vão se comportar...
achava que vinha uma CD-key do Track Mania Canyon, mais a CD-key é apenas para 5 dias...
veio foi duas CD-key do assassin's creed 3 =/
TRackmania é tão mais barato, mais daora, viciante...
 
Última edição:
Esse SLI se mostro mais forte do que imaginava, ainda não parei para pesquisar sobre OC nessas vga, não tenho menor paremetro, quero ver essas bixinhas no OC como vão se comportar...
achava que vinha uma CD-key do Track Mania Canyon, mais a CD-key é apenas para 5 dias...
veio foi duas CD-key do assassin's creed 3 =/
TRackmania é tão mais barato, mais daora, viciante...

com um over é capaz de passar ou chegar no desempenho de 2 660ti, é monstro sim !
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo