Sua VGA!! Fotos - Resolução Máxima 1024X768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu acho que o t-rad² é melhor que o HR03-GT
ficaria massa com 2 fans de 120mm (adaptados) pra combinar com o geminii :wub:
trad-2_01.jpg
 
ta ai a minha....:wave:
 

Attachments

  • imagemxx.JPG
    imagemxx.JPG
    103.2 KB · Visitas: 378
Antes:


Depois:
 
Voce arrancou o adesivo e ela virou uma HIS! xD
 
debaixo do adesivo é outro adesivo? ou a capa original é uma pintura
 
X2

Mas é linda essa X2 em PatolinoRJ!
 
Olha, esse valor corresponde à 1/4 ou até mesmo 1/3 do valor da 4870 (dependendo de onde for comprar).
Pessoalmente eu guardaria esse valor e com um pouco mais faria um up na VGA (para uma GTX 285 ou para a futura HD 4970).
Ela é esquentadinha sim, mas me diz qual VGA top não é? ;)
Aqui quando vou jogar, coloco o fan em 40% (pelo próprio Catalyst) e as temps não passam de 72ºC.
E com esse valor vc pode investir tbm numa coisa que pode lhe ser mais útil, como memória, HD ou até mesmo um bom gabinete com uma boa refrigeração (o que já vai ajudar nas temps em geral do seu PC).

45 em idle e 75 em full.Vga em stock e fan a 40%.

Por que vocês não deixam a fan a 60% (ou mais) quando jogam?
Aqui deixo 60% quando vou jogar e fica 54ºC.


LINDA! :w00t:
 
Antes:
Depois:
http://img10.imageshack.us/my.php?image=dsc04969t.jpg][/url]http://img10.imageshack.us/img10/8679/dsc04969t.jpg[/QUOTE]

[B][COLOR="DarkOrange"]É realmente a HD4870X2 fica bem mais bonita sem adesivo (minha opinião)



Abraços,
Rodolfo[/COLOR][/B]
 
Uma foto (bem mal tirada) da GTX 295 discostas :p

img4726z.jpg
 
Uma foto (bem mal tirada) da GTX 295 discostas :p

Discostas achei muito legal! auhsuahsuhasuhasha!!! Posta mais fotos aí Japamd!!!

Abraço!!!
 
Poxa Japa tu está devendo mais fotos desta bixona, para nos babarmos mais nela, soh por curiosidade comprou onde????

abraço
 
linda a 4870x2 sem o adesivo!
 
Olha ai a minha bixinha:

1503087.jpg


1503089_edit.jpg


:yes:
 
Cara, esse japa é imbatível haeohuaeu.. olha o sistema do cara :)
Placa monstro ein, parabéns..
Poe mais fotos decentes aí agora hehe
 
Ai japa talvez sua VGA terá uma nova irmã no forum :evil: :evil: :evil:
EVGA Silently Launches the GeForce GTX 295 Red Edition

With no official press release, a new version of EVGA's GTX 295 has appeared on their website. Dubbed the GTX 295 Red Edition, the card is clocked at the stock speeds of 576 MHz on the core, 1242 MHz on the shaders, and a 1998 MHz memory clock, using a reference cooler, which appears to have simply been painted red. Although the card appears to bring nothing new to the table other than the option of a new colour, EVGA are asking US$549.99 for the card, which is $45 more than the standard black variant. It would appear following the launch of their X58 classified motherboard not long ago, that EVGA could be heading towards a new colour scheme, at least for their premium products.

017-p3-1294-ar_lg_1.jpg


017-p3-1294-ar_lg_4.jpg


017-p3-1294-ar_lg_6.jpg


Fonte

Abraço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo