[SUB] Moto G Music Edition - R$699

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Entendi. Então é pressionar os Correios pra fazer a notificação ao Extra, para que o problema seja resolvido. Também já comprei bastante do Extra e nunca tive problemas.

Então, não adianta... no próprio rastreio tem um link lá que diz que o Remetente que tem que entrar em contato... essa é a minha briga lá com eles...
 
Cara, correios se manifestando ou não vc comprou algo e tem o direito de receber o produto, mesmo que demore, eles com certeza tem um prazo pra esperar o correios se manifestar (até pq se eles enviarem logo um outro celular pra vc e de fato só houve um atraso com os correios, no fim vc vai ter 2 aparelhos). Acho que a sua melhor opção é tentar o atendimento direto com o Extra pra tentar saber sobre esse prazo. Ou melhor, se vencer (ou já venceu) o prazo de entrega nem comenta nada sobre roubo dos correios, vai lá e reclama que venceu o prazo e vc não recebeu.

Sim, eu entendo que tem esse risco de eu receber dois celulares, mas só se houve um engano no rastreio, pois lá diz assim:

23/12/2013 19:51Objeto roubado
Favor entrar em contato com os Correios
SAO PAULO SP
23/12/2013 09:48Saiu para a Entrega
SAO PAULO SP
21/12/2013 12:16Postado
SAO PAULO SP
Sendo que esse "Favor entrar em contato com o s Correios" é um link para http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/conteudo/eventos_sro.cfm

Bom, eu vou continuar esperando, assim que tiver uma resposta eu comento aqui, obrigado a todos pela solidariedade, kkkk
 
alguem encontrou uma promoção boa do edition colors 16gb?
o melhor que consegui é 632 no boleto
 
Então, não adianta... no próprio rastreio tem um link lá que diz que o Remetente que tem que entrar em contato... essa é a minha briga lá com eles...

Ah ta. Vai dar tudo certo.
 
Comprei ontem com cartão sub, acabou de ser entregue para a transportadora.

Alguém sabe se da pra rastrear? Não sei nem qual é a transportadora, sou de Santo André - SP.
 
Entrei no Submarino para comprar e quando abri a página onde se coloca os dados do cartão não tem aquele "cadeado" verde autenticando a página como segura, com vcs tb foram assim? Quero comprar mas agora esse receio de meu PC está com vírus ou essa página ser fake, tenso...
 
Tenho um S2 e estava querendo o Moto X. Mas depois que vi as fotos dele desisti, são ruins quando comparado ao S2.
 
Eu ainda não recebi esse cupom que eu mencionei, oq eu quis dizer foi ... se eu poderia usar aquele link de desconto MAIS o cupom que vou receber e ficar com um desconto ainda maior, entende? ou seja, pagar ainda um pouco menos que 699 reais.

Ele entendeu e por isso respondeu que não será cumulativo. Ou você usa o desconto que vai pra R$699 ou o cupom do seu aniversario.
 
Já foram 6 dias úteis e o Walmart (transportadora - WMB) não me entregou ainda.
LRIlL.png


Paguei o frete normal em vez do econômico para chegar antes mas me f&rr&i.
59zed.png
 
Estou tentando a pegar um Moto G por causa desse fone... :)

Tenho um S2 e estava querendo o Moto X. Mas depois que vi as fotos dele desisti, são ruins quando comparado ao S2.

Vc tá de brincadeira né?
Não tem como comparar o Moto X com o S2, Moto X muitooo superior.

Só rindo mesmo viu... :haha:

Vlw...
 
Última edição:
Estou tentando a pegar um Moto G por causa desse fone... :)



Vc tá de brincadeira né?
Não tem como comparar o Moto X com o S2, Moto X muitooo superior.

Só rindo mesmo viu... :haha:

Vlw...

Acho que ele falou da qualidade das fotos... :hmm:
Como não tenho nenhum dos dois, não posso opinar :trollfail:
 
Eu tenho um moto X , e se achou a a qualidade ruim... não sabe tirar fotos, se quiser mostro umas depois
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo