[SUB] Moto G Music Edition - R$699

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou tentando a pegar um Moto G por causa desse fone... :)



Vc tá de brincadeira né?
Não tem como comparar o Moto X com o S2, Moto X muitooo superior.

Só rindo mesmo viu... :haha:

Vlw...

Eu falei que as FOTOS são muito ruins comparado ao S2 embora o Moto X tenha uma câmera com melhores números, quantidade de mega pixels.
 
Eu falei que as FOTOS são muito ruins comparado ao S2 embora o Moto X tenha uma câmera com melhores números, quantidade de mega pixels.

Ah, entendi...
mas não acho isso (pude comparar os dois).

A câmera do Moto X só não é tão boa a noite (como a de qualquer outro smart, afinal eles são um smart e não uma câmera),
no mais, faço excelente fotos com o Moto X.

Lembrando que vários fatores influenciam para que uma foto saia boa.

Obs: maior quantidade pixels não quer dizer melhor qualidade de fotos.

Eita dúvida de comprar esse Moto G Music Edition... :hmm:

Vlw...
 
Ah, entendi...
mas não acho isso (pude comparar os dois).

A câmera do Moto X só não é tão boa a noite (como a de qualquer outro smart, afinal eles são um smart e não uma câmera),
no mais, faço excelente fotos com o Moto X.

Lembrando que vários fatores influenciam para que uma foto saia boa.

Obs: maior quantidade pixels não quer dizer melhor qualidade de fotos.

Eita dúvida de comprar esse Moto G Music Edition... :hmm:

Vlw...

Eu gostei muito do celular, e do fone também, pena que deu defeito no bluetooth do fone, devolvi ontem e pedi reembolso, agora não sei se pego um X ou outro G Music
 
Eu gostei muito do celular, e do fone também, pena que deu defeito no bluetooth do fone, devolvi ontem e pedi reembolso, agora não sei se pego um X ou outro G Music

Poxa, que azar...

Se eu pegar o Moto G Music é só para ficar como fone e usar no Moto X. :)

Vlw...
 
Última edição:
Ufa, a menina do Extra me ligou perguntando se eu queria que reenviassem ou o dinheiro de volta...
Pedi para reenviarem :challenge:

Valeu!

Opa, ai sim hein! Bom demais!
 
Câmera 8MP do S2 absolutamente superior a do Moto X de 10MP.
Tive o S2 e hoje tenho o Moto X. As câmeras da Motorola são horríveis!
 
Chegou!! Ele realmente tinha chegado ontem, mas eu não estava em casa, o cara veio as 18:30 entregar agora :seferrou:

Então demorou 2 dias o frete da transportadora WMB, chegou tudo certinho, é meu primeiro smart, achei um poquinho grande mas depois acostuma.

Muito bom!

Acredita que o meu não chegou ainda? Eles tem até dia 15 para entregarem. Olha no Reclame Aqui a quantidade de reclamação...
 
da pra comprar no submarino sem medo?
O Submarino em si é confiável, MAS achei estranho na hora de finalizar a compra do aparelho na página onde se coloca os dados do cartão não ter aquele "cadeado" verde autenticando a segurança da página, eu mesmo não comprei por esse motivo e tô me decidindo se pego o Colors no éfacil de 650,00 parcelado no cartão.
 
No site do submarino consta como: "pedido a caminho da entrega", porém quando eu olho nesse site aparece: "Nenhuma informação encontrada para CNPJ e senha informados", pedido a caminho da entrega quer dizer que já esta aqui na minha cidade?

Vc tem q ir opção destinatário onde pede o seu CPF e não precisa de senha, onde você foi pelo jeito foi em dados do Remetente.
 
Câmera 8MP do S2 absolutamente superior a do Moto X de 10MP.
Tive o S2 e hoje tenho o Moto X. As câmeras da Motorola são horríveis!

cara, eu vendi meu s2 e peguei esse moto G (ainda não chegou)

to vendo que vou passar raiva com essa câmera.
 
Consegui um descontin pra pagar R$ 671 no boleto ou R$ 762 parcelado mas na hora de finalizar a compra o preço aumenta para R$ 794, q site fud1do!!!
11324969.jpg
 
Chegou o Moto G muito bonito, não tem nenhum escrito na frente que indica que é da Motorola, apenas o símbolo da Motorola na traseira. Primeiro Smartphone que uso que não pede uma carga completa antes de liga-lo. Já tive Nokia 5800, Nokia N8, Samsung Galaxy S2.
 
Fala sério, acabei de comprar e quando vai pro carrinho o preço sobe pra R$999, tinha dado pelo subcard R$764 :nooo::nooo::nooo:


- EDIT: Depois de varios F5 voltou ao preço de R$699 porém parcelado no subcard o preço era pra ser R$764 e não é isso que acontece na hora de fechar o pedido, o preço sobe pra R$794. Fechei assim mesmo!

Se alguem quiser comprar o fone... rs
 
Última edição:
Câmera 8MP do S2 absolutamente superior a do Moto X de 10MP.
Tive o S2 e hoje tenho o Moto X. As câmeras da Motorola são horríveis!

amigo, pode me dizer suas impressões do moto g em relação ao S2?
obrigado
 
olá galera
adquiri meu moto g pelo submarino, e recebi um email informando que foi entregue para transportadora

Alguem sabe me informar como consegui rastrear a entrega? ou então como consigo descobrir qual é a transportadora que vai fazer o transporte, pois no site consta apenas que foi entregue para transportadora
 
olá galera
adquiri meu moto g pelo submarino, e recebi um email informando que foi entregue para transportadora

Alguem sabe me informar como consegui rastrear a entrega? ou então como consigo descobrir qual é a transportadora que vai fazer o transporte, pois no site consta apenas que foi entregue para transportadora

Boa tarde! Tenta por este site aqui: http://www.ssw.inf.br/2/rastreamento se não der certo o meu pedido foi enviado pela transportadora OnTime Log ai você tenta por este link aqui: http://www.ontimelog.com.br/?ativo=rastreamento

Espero que dê tudo certo ai. Abraços!http://www.ontimelog.com.br/?ativo=rastreamento
 
Fui comprar hoje e ja tinha acabado a promoção ;-;, curti muito esse fone to pensando em comprar ele separado já que o preço normal do smartphone foi pra 999 não compensa mais pra mim. Se alguem souber aonde vende esse fone me avise por favor, obrigado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo