[Sub] Moto Maxx R$1538,23 (Boleto)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Toma o meu: PRM27JAN3-K1AL-9A1A-2F99-CAB6
:awesome:

Wawa81, obrigado pelo cupom... tive uma sorte danada por você ter mudado a cor da fonte kkkkkk... teve outras pessoas que postaram cupons depois de você e os mesmos já tinham sido utilizados hahahaha
 
Aqui o meu cupom, por favor poste quem utilizar pro restante não ficar tentando também.

PRM27JAN1-88K1-F77E-0467-9E19
 
Justamente, não uso capinha por nada.... e bonito até é ( o Nylon traseiro) não a cara dele de razr d3, mas se for para daqui a 3 messes está desfiando, sujando, ai pelo preço pago, não rola!

Pessoal, estou usando o meu há algumas semanas, vai fechar 1x mês e não vejo problema com o nylon.
Acho que o cuidado que cada um tem com o seu aparelho é que pode gerar ou não problema. Vejo o mesmo problema com um celular com capa plástica, acrílico ou até mesmo metálico, todos arranham, fica feio igual. Mas espero que isso não seja um problema mais para a frente.
Normalmente uso capa no celular, mais pela pegada, pois alguns dos aparelhos que tive, me pareceram muito fáceis de deixar cair.
Fica aqui meus 0.50 cents de contribuição.
 
Quem tiver interessado em um cupom só me mandar MP que passo o cupom :joia:
 
Enviei o cupom para o user romeubf
 
meu amigo, Oq vai ter de gente com esse moto maxx Kkk no outro lá tem mais de 30 mil acessos kkkk
 
Medo de pegar e desfiar com pouco tempo, pois trabalho em indústria, aí já viu.... alguém pra dar um feedback?
 
galera segundo o email o cupom é valido até o dia 27/01
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo