• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Super Mario World (SNES)

http://www.gamewinners.com/snes/SMarioWorld.htm

Nesse site ai tem como liberar um level secreto... os outros... quem souber manda ai...

Eu tava lendo sobre esse nivel secreto nesse link http://www.gamewinners.com/snes/SMarioWorld.htm...e pelo que entendi so funfa na versão PAL-europeia
Info:
Hidden level:
Note: The following only is available in the PAL, European version of the game. Complete (and save) all the 96 levels on each one of the three memory files. The number "96" will be blue if you have an European version, otherwise three stars should appear beside them. Power off the SNES and turn it on again. Do not press any buttons and wait for the demo to play. It should be different. Mario dies and you will be able to play the title screen level. This is a shorter version of "Groovy", with no exit gate.

Traduzido no google translator: tem uma ou outra palavra que não esta bem posicionada mas acho que da pra voces entenderem:) espero!
Nível oculta:
Nota: A seguir só está disponível na PAL, versão europeia do jogo. Completo (e salvar) todos os 96 níveis em cada um dos três arquivos de memória. O número "96" serão azuis, se você tiver uma versão europeia, caso contrário três estrelas deve aparecer ao lado deles. Desligue o SNES e ligá-lo novamente. Não pressione qualquer tecla e esperar a demo para jogar. Deve ser diferente. Mario morre, e você será capaz de tocar o nível tela de título. Esta é uma versão abreviada de "Groovy", sem porta de saída.

Pelo que eu pude entender esse nivel oculto é aquele da entrada do jogo
 
Eu tenho o snes baby até hoje, mais uns 10 cartuchos piratas e uns 10 originais
Tudo zerado, com caixinha, manual, etc..
A unica coisa é a fonte q nao é mais original q queimou depois de altas jogatinas, kkk
 
Alguém sabe onde tem o save completo do super mario world?

pra znes.. :D
 
Galera depois de vários anos (uns 11 anos + ou -), meu super nintendo voltou a funcionar e novamente vou poder jogar Mario...hehehe, o meu estava parado por defeito e depois de uma limpeza interna voltou a funfar... SNES+MARIO=Criança feliz novamente...hehe, segue as fotos do meu console funcionando... Nada como jogar Mario direto no console original.

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

Abraços a todos do forum!
 
Alô Galerô!!!

No jogo Super Mario World se Super Nes existem 98 fases, mas não me refiro a esses dois "bugs" que tanto li nos Posts antigos.
Como não sei quais fases vocês não abriram, vou me referir à mais difícil de abrir (que dá acesso a outra).
o nome da fase é VANILLA DOME SECRET 1 e Vanilla dome secret 2.
você acessa elas a partir da fase Vanilla dome 1, que também dá acesso à star road e Vanilla dome 2. Ou seja, a fase Vanilla dome 1 tem TRES saídas.
lendo os topicos, acredito que é essa fase que faltam pra vocês... pra mim foram as mais difíceis, pois foge do padrão: há um abismo na fase que tem uma de suas laterais falsa... você atravessa a lateral do abismo... Tenso...
Quem for tentar, sugiro levar uma Pena (capa) e além disso, yoshi azul.

Espero ter esclarecido...
depois de abrir as 98, aparecem 3 estrelas na tela inicial, ao lado do numero de fases...
Abraço Galerô!
 
Tah mas perai chefão, não to duvidando :hmm:, mas você se registrou só para dizer isso? eu quero ibagens, poe umas fotos ai dessas fases secretas, a principio continuo acreditando nas 96 fases que o jogo tem.


Alô Galerô!!!

No jogo Super Mario World se Super Nes existem 98 fases, mas não me refiro a esses dois "bugs" que tanto li nos Posts antigos.
Como não sei quais fases vocês não abriram, vou me referir à mais difícil de abrir (que dá acesso a outra).
o nome da fase é VANILLA DOME SECRET 1 e Vanilla dome secret 2.
você acessa elas a partir da fase Vanilla dome 1, que também dá acesso à star road e Vanilla dome 2. Ou seja, a fase Vanilla dome 1 tem TRES saídas.
lendo os topicos, acredito que é essa fase que faltam pra vocês... pra mim foram as mais difíceis, pois foge do padrão: há um abismo na fase que tem uma de suas laterais falsa... você atravessa a lateral do abismo... Tenso...
Quem for tentar, sugiro levar uma Pena (capa) e além disso, yoshi azul.

Espero ter esclarecido...
depois de abrir as 98, aparecem 3 estrelas na tela inicial, ao lado do numero de fases...
Abraço Galerô!
 
só tem 96 mesmo.

essas que o pessoal ai ta pegando, sao HACKS do jogo, geralmente para rodar em emuladores
nada oficial.

okay
tem tantos hacks pra Super Mario World, que superam qualquer coisa

bom

bons tempos SNES
 
Eu criei esse topico a 10 anos atras e volto a dizer que sao apenas 96 fases. Ate o criador do jogo ja falou sobre isso. O resto eh invencao ou roms modificadas para emuladores. Ja fiz de tudo e ate meu velho SNES com cartucho ta em casa funcionando, nao tem invencao nao, eh so 96 fases mesmo. Do a quem doer e so olhar o topico tenho os saves de emulador salvo com as 96 fases abertas.
 
Eu criei esse topico a 10 anos atras e volto a dizer que sao apenas 96 fases. Ate o criador do jogo ja falou sobre isso. O resto eh invencao ou roms modificadas para emuladores. Ja fiz de tudo e ate meu velho SNES com cartucho ta em casa funcionando, nao tem invencao nao, eh so 96 fases mesmo. Do a quem doer e so olhar o topico tenho os saves de emulador salvo com as 96 fases abertas.
Cara o meu cartucho original tava com o save, e por incrível que pareça não acabou a bateria ainda e está lá, com as 96 fases, mas eu queria saber uma coisa, quem foi ao fim sem morrer nenhuma vida e em menos tempo? infelizmente não tenho como provar, mas eu fui ao fim do jogo sem morrer nenhuma vida!!, é óbvio que peguei o atalho da estrela, e ai leva muito pouco tempo para ir ao fim. Falo isso pois eu joguei um pirata que não tinha bateria e não salvava, ai eu queria ir ao fim, e tinha de ser pela maldita estrela para dar tempo, ai eu viciei, sendo que fui ao fim na locadora, quando tinha uns 12 anos de idade, sem morrer nenhuma vez, lembro que a gurizada que ficava na volta olhando, por que locadora que se preza sempre tinha uns maluquinhos em volta torrando a paciência dizendo "pula" " dá a giradinha agora" " corre e voa que é mais fácil". Mas lembro até hoje da cara da gurizada quando fui ao fim sem morrer. Não tenho provas, e deve ter algum louco que deve ter feito o jogo completo sem morrer, mas foi show, e me lembro disso até hj, mesmo tendo feito isso 20 anos atrá. Bons tempos. Valeu pelo tópico.
 
Indo pela Star Road é coisa rápida deve dar para zerar acho que em 10 minutos.

Eu acho que no emulador fiz todo o jogo sem morrer uma única vida. Mas devo ter usado o recurso de salvar posição e restaurar.
 
Ontem alguém leu esse tópico e me mandou email pedindo a ROM com as 96 fases abertas. Quem ainda quiser é so me pedir por email.
Está comigo guardado desde o início desse tópico em 2002.

Pesquisando descobri que existe uma fase inacabada dentro da ROM original, mas somente acessível via code genie (a fase tem uma placa de proibido yoshie eh bem curta). Ae desativaram na versão final do jogo.

Vo terminar o terceiro save para saber se abre a fase de título para jogar. Não tentei isso ainda.

Nostalgia pura...
 
Wow!!Tópico das profundezas!:impossibru:
Estava justamente olhando por quanto estão vendendo essas "antiguidades" e fiquei espantado por quanto alguns estão valendo com excelente conservação .Até encarte de jogo de SNES estão pedindo uma grana ,e eu tenho um monte na caixa e com encarte,só me falta coragem pra vender mesmo.:obrigue:
 
Ontem alguém leu esse tópico e me mandou email pedindo a ROM com as 96 fases abertas. Quem ainda quiser é so me pedir por email.
Está comigo guardado desde o início desse tópico em 2002.

Pesquisando descobri que existe uma fase inacabada dentro da ROM original, mas somente acessível via code genie (a fase tem uma placa de proibido yoshie eh bem curta). Ae desativaram na versão final do jogo.

Vo terminar o terceiro save para saber se abre a fase de título para jogar. Não tentei isso ainda.

Nostalgia pura...
O cara ficou com medo da reação do povo ao levantar um tópico de só 14 anos atrás...:haha:
 
Wow!!Tópico das profundezas!:impossibru:
Estava justamente olhando por quanto estão vendendo essas "antiguidades" e fiquei espantado por quanto alguns estão valendo com excelente conservação .Até encarte de jogo de SNES estão pedindo uma grana ,e eu tenho um monte na caixa e com encarte,só me falta coragem pra vender mesmo.:obrigue:

Fui nos shoppings populares aqui de BH tentar comprar Mario, DK e Mario Kart e o preço mais barato que encontrei foi 160$ :rip:
 
Fui nos shoppings populares aqui de BH tentar comprar Mario, DK e Mario Kart e o preço mais barato que encontrei foi 160$ :rip:

e se bobear deve ser "alternativo" ,não? Só colecionador deve ter uma coisa dessas lacrado ou em bom estado pra vender.
Há muitos anos na inocência comprei um controle de SNES gato por lebre numa loja de shopping.Fui descobrir pela dureza dos botões depois e baixa qualidade do plastico.

edit.:agora vi "shoppings POPULARES",deve ser original mesmo,revendido:cereal:
Eu não venderia minha coleção por menos que isso não.
 
Epoca de ouro da nintendo, joguei esse jogo por 1 ano inteiro... so perde para o yoshis island.
 
Porra pá de diamante ao extremo... :haha:
 
Ontem alguém leu esse tópico e me mandou email pedindo a ROM com as 96 fases abertas. Quem ainda quiser é so me pedir por email.
Está comigo guardado desde o início desse tópico em 2002.

Pesquisando descobri que existe uma fase inacabada dentro da ROM original, mas somente acessível via code genie (a fase tem uma placa de proibido yoshie eh bem curta). Ae desativaram na versão final do jogo.

Vo terminar o terceiro save para saber se abre a fase de título para jogar. Não tentei isso ainda.

Nostalgia pura...

Lembra de voltar aqui e avisar se achou essa fase incompleta :joia:
 
???????????????????????????????


o topico sai das profundezas do oceano junto com o titanic.,..


mas ao mais..

SUPER MARIO... para mim... e o melhor jogo de TODOS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo