Super Street Fighter IV: Arcade Edition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Olhem só a cagada federal que está dando comigo.

Eu baixei o Complete Pack como pode ser visto na imagem abaixo.

Problem%20With%20GFWL%2000.PNG


Cliquei em download e daí partiu para a imagem seguinte.

Problem%20With%20GFWL%2001.PNG


Oba!!! Clica no ítem "Fila de Downloads" ou "Downloads" e olhem a ***** que me dá neste cacete.

Olha só!!! No meio do meu post para colocar a minha reclamação. Não é que me aparece que o conteúdo foi baixado??? Valeu Pessoal!!! É só comprar pelo GFWL.
 
Confirmado, depois do patch da pra usar o DLC de roupas, os outros não testei ainda( e nem vou comprar hehehe)
 
Só um detalhe que preciso colocar. O pessoal vai notar que entrando no game e indo logo de cara escolher os lutadores, parece que os DLCs não estão liberados. Dê algumas voltinhas entre os menus e depois retornte para a esclha. Lá estão os DLCs hbilitados. Estranho, mas é assim que funcionou comigo. É chato que não dá para ir logo de cara.

Pode ser que ajeitem isto, mas por enquanto é assim.
 
pessoal , do ponto de vista da storyline ( até no SF isso me interessa) quem é o Oni? Akuma evoluido? outro usuário do sastui-no-hado mais forte?
 
Ai galera uma porrada de Ken Master que existe por ai...
kkkkkkk
to cagando de rir

http://files.g4tv.com/IMAGEDB3/134762_S/STREET-FIGHTER-IV-KEN-RYU-.JPG

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO RINDO BAGARAI AQUI

Esse é o fluxograma simbólico do jogo de um farofeiro de Ken. Onde tu achou isso Iran?

" Fight! ... Hadouken......vc acertou ele? não? pula pra trás...hadouken....vc acertou ele? ....não... o que ele fez?....Pulou.....SHOURYUKEEEENN!:rungun::rungun::rungun:"

kkkkkkkk pqp....
 
Cara, eu tambem jogo de Ken e me rache aqui ahuahuahauhaa
Detesto Shoryuken-happy players, mas confesso que muitos que jogam com ele são assim mesmo :p
 
podia fazer um de balrog.

Soquinho, soquinho, se o cara pular gancho
Soquinho soquinho, agarrão
Soquinho, soquinho, pulo pra trás.
Squinho, soquinho, cabeçada> ultra


Repita até o HP do oponente acabar
 
podia fazer um de balrog.

Soquinho, soquinho, se o cara pular gancho
Soquinho soquinho, agarrão
Soquinho, soquinho, pulo pra trás.
Squinho, soquinho, cabeçada> ultra


Repita até o HP do oponente acabar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: Esse flowchart me lembra algum Balrog que conheço, né Iran ??? KKKKKKKKKKKKKKKK fracão! :lol::lol::lol:


Finalmente com tempo pra treinar e começar a jogar a nossa ARCADE EDITION!

Screenshots no Ranked :) Criando novos inimigos com o BLANKA

Arrancando com TODA VOLTAGEM os pontos dos inimigos :lol:
placa-fotoluminescente-perigo-alta-voltagem.jpg
2011-07-15_00004.jpg

2011-07-15_00008.jpg

2011-07-15_00011.jpg



Bom Ryu!
2011-07-15_00013.jpg

2011-07-16_00005.jpg


Codyzão do Link! Ótimos treinos!
2011-07-16_00003.jpg

2011-07-16_00001.jpg
 
Última edição:
Flowchart da Cammy:

Luta começa->Cannon Drill -> Cannon Drill-> Cannon Drill -> Cannon Drill
Oponente pulou -> Cannon Spike ->Acertou->Cannon Drill->Cannon Drill-> Cannon Drill
Errou->Cannon Drill->Cannon Drill->Cannon Drill
 
hey, como é que faz pra conseguir esses títulos vermelhos "legendary"?
 
hey, como é que faz pra conseguir esses títulos vermelhos "legendary"?

Eu jogo com o Blanka, mas acho ele um personagem muito roubado. Ele já era muito com com os golpes dele. Agora com este do choque por todo o chão ficou muito foda. Achei que deram muita vantagem para\o brasileiro. Não peo fato de não merecermos, mas é que ficou foda mesmo.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkk parece que agora a galera só vai ficar nessa porra de Flowchart....

E Matheus muito sem graça voce falando do Balrog... cuidado fracao com o que diz se o Bal escutar ta lascado... e voce APCE que nao ganha ninguem!!!!
 
Você não entendeu.
Esses 4 têm versões boss, que são diferentes das versões que estão na tela de personagens.
Essas versões podem fazer esses combos absurdos do vídeo.

DLC só dia 23 na Steam, foi o que disse a Capcom.

Eu andei fuçando nas pastas de instalação do game e vi lá uma com o nome CHARA_EX (se não me engano o nome é este ou parecido com este)
provavelmente referindo-se a estes tais personágens "BOSS". Na oportunidade, consegui habilitar uma segunda roupa, substituindo e renomeando alguns arquivos retirados da pasta DLC. Mas somente uma roupa mesmo. Enquanto tiver como burlar com algum unlocker, vou fazer. Por enquanto, U$15,00 é um roubo. Vou ver se decido por comprar ao menos o pack dos personagens favoritos...


Pessoal me tire algumas dúvidas:

Quantas são as roupas altenativas (não me refiro às cores) de cada pesonagem ?

Eu posso escolher qualquer efeito de posterização que não vai atrapalhar a jogatina online? Na minha máquina verei o efeito que eu escolhi e o adversário vê o que ele escolheu, é isso?
Parece que com framerate Fixo tem muita perda de quadros animados. Vocês também passam por isso? Eu prefiro a opção Perfeito, mesmo que isso limite a quantidade de oponentes on-line, já que a maioria joga no Fixo por padrão...Tem fundamento isso, ou não tem nada a ver?
Eu até postei isso antes aquí:

Tipo de Framerate escolhido limita o número de oponentes(?)

Pessaol,

não sei se perceberam mas, ao que parece, você só consegue enfrentar um oponente que estiver com as mesmas configurações que você, no que diz respeito ao Tipo de Framerate escolhido. Digo isto pois ao tentar enfrentar um oponente brasileiro e com boa conexão, aparecia a mensagem de que não era possível juntar-me a sessão. Insisti por várias vezes, tentando me conectar à luta e sem sucesso. O que fiz: saí para as opções do game e alterei o tipo de framerate. Em seguida, voltei a procurar desafiantes e lá estava o mesmo usuário de antes disponível. Tentei juntarme à sessão e desta vez (e todas as outras vezes), consegui enfrentá-lo.
Façam este teste e comprove.

Imagino que esta seja uma das razões pela qual a Capcom deve incluir alteração na opção padrão de Framerate, já no próximo patch...

Agora um desabafo. :
Não espero que concordem comigo. Não precisam me massacrar por isso he, he, he :lol: deixa o fight para o On line, ok?
- :ranting3: Detesto o cara que te massacra o tempo todo usando sempre o mesmo combo até o final da luta. Fica ridículo de ver e, perder pra alguém assim então, aumenta mais a raiva :boring: (kakakakaka)

- Por mais que a Capcom tenha se esforçado para equilibrar os personagens, parece que tem sempre alguns que levam mais vantagens que outros, como por exemplo, a desgraçada da C.Viper que, aliás, deve ser travestí, já que mostra um "pacotão" entre as pernas. Juntamente com ela, tem outros personaens que conseguem emendar combos quase infinitos, tornando a luta um tanto injusta, pois o oponente tem que fazer mais combos/golpes pra igualar o life perdido.

- Tem umas sequências que saem mais fácil na "loucura" do joystick do que na base da precisão. Não sei se jogando no Joy tipo Acade facilitaria as coisas, mas no controle do Xbox360, que não é ruim, não dá certo sempre....:said:

Não dá pra fazer todos os combos de todos os personagens sempre que quiser. Não por limitação da energia EX, mas simplesmente por que são combos quase impossíveis de se fazer, como a Challenge nº 15 da Juri, por exemplo (acho que é essa). Tentem e saberão o que eu estou falando. E olha que a sequência nem é lá grande coisa. Na minha opinião, só deveria ser difícil executar uma sequência se ela fosse realmente "Phodona", e que nem por isso deveria ser tão "impossível" de executá-la.
Não que eu vá morrer se deixar de fazer todas as Challenges, mas...isso me deixa um "bicho brabo". E por falar nela, os golpes "soltos" da Jury são todos simples de executar e, aí também há desequilíbio. Essa facilidade toda para executar golpes que acertam várias vezes ou tiram muita energia dá muita vantagem ao pesonágem.

- E por último, ainda continua aquele lance de pouquíssimos golpes serem eficiente contra a "rasteira anti-aéria" do Dee Jay (aí que ódio eu tenho daquilo! :ranting3:) A luta fica feia, pois se torna uma disputa "idiota" de magias, quando estou jogando como Ryu. Se pular, o bicho pega :lol: . Até aceito sujestões de como contra-atacar jogando como Cammy ou Ryu, ok?

Enfim, se você se sente assim também, saiba que existem milhares como você amigo!
Breve volto com mais Desabafos!

Desculpem o "Ultra post Finish"!!
Bom fight!
 
Última edição:
Quanto ao resto eu não sei, mas quanto a "rasteira" do Dee Jay, cada personagem tem golpes especificos para determinadas situações. Isso você só descobre treinando, procurando turoriais e guias, etc. Existem sim golpes eficientes contra essa rasteira, só questão de saber quais. Eu por exemplo que jogo de Cody, descobri que se eu pular com LK tira a rasteira... Não ta 100% equilibrado, mas cada char tem suas forças e fraquezas. O próprio Cody na maioria dos quesitos é um char muito bom, mas não tem um zoning tão bom quanto ryu por exemplo, e não tem bons reversals, o que prejudica o wake-up dele... procura treinar com algum especifico que voce acaba descobrindo vantagens e golpes especificos pra cada situação :yes:
 
Quanto ao resto eu não sei, mas quanto a "rasteira" do Dee Jay, cada personagem tem golpes especificos para determinadas situações. Isso você só descobre treinando, procurando turoriais e guias, etc. Existem sim golpes eficientes contra essa rasteira, só questão de saber quais. Eu por exemplo que jogo de Cody, descobri que se eu pular com LK tira a rasteira... Não ta 100% equilibrado, mas cada char tem suas forças e fraquezas. O próprio Cody na maioria dos quesitos é um char muito bom, mas não tem um zoning tão bom quanto ryu por exemplo, e não tem bons reversals, o que prejudica o wake-up dele... procura treinar com algum especifico que voce acaba descobrindo vantagens e golpes especificos pra cada situação :yes:
Opa!
Valeu pela dica Snake!
Me diga, vale a pena um Joy tipo Arcade? Você joga com qual controle?
 
Ve la a cammy, to em segundo, to atrás de um italiano se nao me engano. Eu tava entre os 10 de PP também, mas acho que já cai porque não joguei essa semana. É mundial mesmo, mas é que a grande maioria que tem VG não comprou o jogo, ou se comprou não joga na fúria dos pontos que nem jogam no VG, é bom que agente domina xD.
Tomei um pau desse TequilaBR ontem. O cara joga muito. Se não me engano até me desconectei da luta uma vez no meio do combo fatal dele. Tomara que ele não me leve a mal por isso. Sou ruim mesmo! kakakaka!
 
Cara, tu confirma isso aí? Tinha MUITA gente reclamando nos forums da Capcom por ter comprado o DLC no marketplace e não puder usar no Steam. Não to vendo absolutamente ninguém falando por lá que agora consegue usar as roupas.
Funciona sim,depois do patch que começou a funcionar.

Kamori,

Eu comprei o complete pack. Mas, estranhei a presença de um tal de Arcade Pack.

Tenho MS POINTS para pegar este tambem, mas pela experiência com o SF4, eu só precisaria do Complete certo???

Eu recebi o pacth e com a graça de Deus o jogo está 100% agora, mas não houve disponibilidade do Pack. Estranho.

O Complete é só para os antigos do SF4,não é?

Para os novos,precisa comprar o Arcade e os challenges pack 1 e 2,correto?


ps: para reconhecer os DLCs imediatamente,entre e saia da loja Steam no menu principal depois de fazer o login na sua conta.
 
Última edição:
Opa!
Valeu pela dica Snake!
Me diga, vale a pena um Joy tipo Arcade? Você joga com qual controle?
Cara, nao uso joy não... tenho um de ps3 aqui mas só uso quando jogo com grapplers por causa do 360º, e como muito raramente pego grapplers... jogo no teclado mesmo :yes:
Mas joy arcade vale a pena sim, sem duvida, so nao pego um porque to meio sem grana :p
 
Perfeito para observar novas técnicas e melhorar seu desempenho:

http://www.sf4tube.com/
Esse site é bacana, mas pra quem quer melhorar o seu jogo com algum char especifico, recomendo esse: IPlayWinner
Mostra o tipo do char (grappler, zoning, rushdown, etc), os pros e os contras, os antiaereos, os armorbreakers, videos de tutorial e todos os golpes tem descrição de pra que servem com imagem, inclusive os normais, o melhor site do genero que eu ja achei. O único contra é que é americano, não recomendo pra quem não entende bem, ja que todas as descrições de dicas e descrições dos golpes está em inglês.
 
Esse site é bacana, mas pra quem quer melhorar o seu jogo com algum char especifico, recomendo esse: IPlayWinner
Mostra o tipo do char (grappler, zoning, rushdown, etc), os pros e os contras, os antiaereos, os armorbreakers, videos de tutorial e todos os golpes tem descrição de pra que servem com imagem, inclusive os normais, o melhor site do genero que eu ja achei. O único contra é que é americano, não recomendo pra quem não entende bem, ja que todas as descrições de dicas e descrições dos golpes está em inglês.

Ótimo tb, já o visitei diversas vezes.
 
Cara, nao uso joy não... tenho um de ps3 aqui mas só uso quando jogo com grapplers por causa do 360º, e como muito raramente pego grapplers... jogo no teclado mesmo :yes:
Mas joy arcade vale a pena sim, sem duvida, so nao pego um porque to meio sem grana :p
É... tenho um amigo que joga muito com teclado. Pensei que esse "tipo de ser" fosse muito raro, mas tô vendo que é mais comum do que eu imaginava ká ká ká ka! Parabéns pra vocês!
 
Última edição:
É... tenho um amigo que joga muito com teclado. Pesnei que esse "tipo de ser" fosse muito raro, mas tô vendo que é mais comum do que eu imaginava ká ká ká ka! Parabéns pra vocês!
Não é difícil, na verdade é costume... jogava muito fliper quando era pivete, ai passei pra console e acostumei com controle, ai fui pro pc e ainda nao tinha controle, jogando no teclado eu acostumei, ai peguei um adaptador pra usar com meu controle de play 1 e um controle de ps3, mas aí já estava acostumado e decidi continuar no teclado. Mas no controle eu ja fiz o teste, da no mesmo que o teclado pra mim, a diferença é que especias de 2x 360º tipo Zangief não sai no teclado jamais ahuahauhua
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo