[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quero comprar meu primeiro mouse bom, sair dos xing lings da vida :awesome:...

Entre o Deathadder 2013 e o A4Tech Bloody V7, qual o melhor?
 
Quero comprar meu primeiro mouse bom, sair dos xing lings da vida :awesome:...

Entre o Deathadder 2013 e o A4Tech Bloody V7, qual o melhor?

Duas faixas de preço completamente diferentes (Razer custa o dobro), mas sim, em termos de componentes o Razer Deathadder 2013 é melhor.
 
Depois de 3 anos usando um Naga acabei percebendo que realmente preciso de um mouse novo.
Em quesito geral (qualidade do sensor e precisão do mesmo, construção interna, construção externa e etc), qual dos modelos abaixo seria a melhor opção?
Sensei Raw, Kana V2, Kinzu V2, G400S, Deathadder (Qualquer versão).
Obrigado
 
Última edição:
Depois de 3 anos usando um Naga acabei percebendo que realmente preciso de um mouse novo.
Em quesito geral (qualidade do sensor e precisão do mesmo, construção interna, construção externa e etc), qual dos modelos abaixo seria a melhor opção?
Sensei Raw, Kana V2, Kinzu V2, G400S, Deathadder (Qualquer versão).
Obrigado

DA 2013 é muito bom/
Sensei Raw o melhor que tenho

G400/ ótimo CXB
 
Opa, pessoal tudo bem? to precisando de uma ajuda aqui.
Eu to usando um mouse genericão atualmente, nunca tive mouses mto sofisticados,
o ultimo pc que montei comprei um kit simplão da CoolerMaster, e apesar de ter custado 120 reais,
o mouse era mto bom, o melhor que já usei. Não lembro o modelo agora.

Pesquisando vi alguns modelos de marcas conceituadas por 30~60 reais, não quero nada extraordinário,
atualmente não tenho coragem de gastar mais que isso num mouse (mesmo sabendo que deve ser excelente) hehehe..

Jogo mto pouco por falta de tempo =/ , mas por já ter experimentado um mouse mínimamente decente não quero retroceder e usar um toscão.


pesquisei mas não encontrei nenhuma informação no forum sobre mouses da Zalman. Tava de olho no modelo ZM-M200, pelo preço.. mas aí ví que o ZM-M350 vem com mouse-pad ( o meu está velho, mas não pretendo comprar outro).

Por isso quero aproveitar e já matar 2 coelho d uma vez..

Alguém tem como me recomendar esses mouses? Ou algum outro baratinho que compense. (não to com mta paciência de esperar promoção, por isso, se prestar quero pegar algum desses 2 amanhã mesmo.)

Abração e vlw ae .. (dps faço um reviewzinho)
 
Tenho o mouse Bloody v7. Devo atualizar o software dele ou não?
 
Tenho o mouse Bloody v7. Devo atualizar o software dele ou não?

Comprei um Bloody V7 que deve chegar quinta-feira, assim que eu receber posso dizer o que achei, mas peguei ele porque todo mundo que já usou disse que é um excelente mouse e só peca no peso, acho que consigo conviver com o peso dele.

Sobre a atualização parece que é uma perca de performance nas versões 4 e 5 dele, é só usar a 3 que ele funciona perfeitamente.

Mantenha nessa versão 3, Leo postou isso anteontem (informação atualizadíssima!).
 
[pacman];1069246185 disse:
Pô, o Kana CS GO está saindo por 129 no boleto na Megamamute. Adoro CS e sou fanboy da SS. :megusta:

Alguém teria um review? Pontos fortes/fracos? Tenho Xai, Sensei RAW e já tive o Kinzu, me dou bem com todos.

Manatee-Face-bump.gif
 
Chegou o Bloody v7 e o QcK Mass.:fovhappy:
Pad muito confortável mesmo.:megusta: Infelizmente não tinha a versão Winning quando comprei.:okay:
Mouse só estou estranhando um pouco o formato no primeiro momento, mas gostei do apoio lateral, gostando da precisão também, agora é ir usando e achar o melhor DPI pra mim.:challenge:
 
Pessoal, gostaria de uma recomendação de mouse pra pegada finger tip. Não precisa ser nada mto sofistificado, mas q seja bom para FPS em geral.
 
Opa, pessoal tudo bem? to precisando de uma ajuda aqui.
Eu to usando um mouse genericão atualmente, nunca tive mouses mto sofisticados,
o ultimo pc que montei comprei um kit simplão da CoolerMaster, e apesar de ter custado 120 reais,
o mouse era mto bom, o melhor que já usei. Não lembro o modelo agora.

Pesquisando vi alguns modelos de marcas conceituadas por 30~60 reais, não quero nada extraordinário,
atualmente não tenho coragem de gastar mais que isso num mouse (mesmo sabendo que deve ser excelente) hehehe..

Jogo mto pouco por falta de tempo =/ , mas por já ter experimentado um mouse mínimamente decente não quero retroceder e usar um toscão.


pesquisei mas não encontrei nenhuma informação no forum sobre mouses da Zalman. Tava de olho no modelo ZM-M200, pelo preço.. mas aí ví que o ZM-M350 vem com mouse-pad ( o meu está velho, mas não pretendo comprar outro).

Por isso quero aproveitar e já matar 2 coelho d uma vez..

Alguém tem como me recomendar esses mouses? Ou algum outro baratinho que compense. (não to com mta paciência de esperar promoção, por isso, se prestar quero pegar algum desses 2 amanhã mesmo.)

Abração e vlw ae .. (dps faço um reviewzinho)

Estou quase na mesma que você.

Nunca tive um mouse acima da categoria "Xing-Ling" e não estou com muita grana pra gastar agora.

Dai também vi este Zalman, que vem com mousepad, o Dragon War Astra (esqueci o nome dos outros) que também vem e o kit da CM Storm, o Devastator, que vem teclado e mouse por 115~150. Sei que não são o top, mas pra quem sai de um chinezinho talvez já seja algo melhor.

Desses aqui citados, qual seria a melhor opção?
 
Última edição:
Pessoal,

Qual melhor mouse wireless entre R$150,00 a R$200,00 disponível no mercado br? Estava afim de comprar o G700 mas sumiu das lojas e só acho o G700S que está bem caro.

Mouse para uso normal e uns joguinhos de vez em quando.

Valeu.
 
Pessoal, gostaria de uma recomendação de mouse pra pegada finger tip. Não precisa ser nada mto sofistificado, mas q seja bom para FPS em geral.

CM Storm Recon, CM Storm Spawn, CM Storm Xornet, Steelseries Sensei RAW Rubberized, Corsair: M60~M65~M40, Logitech G9x, Zowie FK, Zowie AM, Zowie EC2 Evo, Roccat Kone Pure Optical, Roccat Savu. - Me desculpe se estiver errado em algum, Fingertip tbm é minha pegada, e estou em duvida entre um: Recon e M65~40 ou até o Sensei.:haha:
 
Galera tou pensando em pegar o Saphira da Tt
É um bom mouse?
Comprei ontem, assim que chegar faço um mini review aqui da casa do pai mesmo, 3 dias o prazo de entrega...
 
CM Storm Recon, CM Storm Spawn, CM Storm Xornet, Steelseries Sensei RAW Rubberized, Corsair: M60~M65~M40, Logitech G9x, Zowie FK, Zowie AM, Zowie EC2 Evo, Roccat Kone Pure Optical, Roccat Savu. - Me desculpe se estiver errado em algum, Fingertip tbm é minha pegada, e estou em duvida entre um: Recon e M65~40 ou até o Sensei.:haha:

Valeu pela ajuda, mas entre esses não tem algum q seja reconhecidamente melhor ou com melhor CxB ?
 
Valeu pela ajuda, mas entre esses não tem algum q seja reconhecidamente melhor ou com melhor CxB ?

CM Storm Spawn e Xornet são bem baratos, mas ultimamente como foi apresentado pelo wetto o Recon tem um ótimo CxB (pelo preço e ter ótimos componentes internos alem do sensor avago 3090, assim como o spawn e o xornet)

vc pode encontrar mais barato, mas ultimamente eles tem tido bons preços http://www.oemshop.com.br/78_cm-storm_mouses_10
 
Valeu pela ajuda, mas entre esses não tem algum q seja reconhecidamente melhor ou com melhor CxB ?

Melhor CxB em termos de componentes do que o CM Storm Xornet não tem, mas a pegada dele não é para todos.
 
Melhor CxB em termos de componentes do que o CM Storm Xornet não tem, mas a pegada dele não é para todos.

Tem razão, andei vendo e ele é pequeno demais pra mim, a pegada não ia ficar boa. Eu estava decidido a ir de Mtek L103G, mas não acho em lugar nenhum.

Mais alguma sugestão na faixa até os 100 reais (pegada "finger tip") ?
 
Última edição:
Meu Roccat Savu chegou hoje. Mouse leve e ágil, ainda estou me acostumando com o shape (prefiro mouses maiores). Acredito que esse mouse seja perfeito para pegada Claw ou finger grip, mas vou tentar me adaptar usando uma pegada palm grip. A construção do mouse é muito solida, e textura das laterais ajuda muito na pegada! Não gostei dos botões laterais, pois ficam numa posição incomoda! O Scroll é um pouco mais barulhento em comparação com o G400S, mas em compensação parece ser mais bem construído. O cabo tem um acabamento muito bom.

O Driver é um show a parte, muito completo e até fala quando vc altera o DPI ou utiliza alguma função do botão easy-shift (que para mim é desnecessário), Achei o driver com muita frescura, e não vejo real necessidade de muta coisa que ele possui, mas, alguns podem gostar! Outra coisa que não gosto, é mouse com DPI predefinido de fábrica, mas nesse casso à Roccat fez um distribuição até que legal 400/800/1600/4000 (a mudança de DPI só funcionou após atualização do firmware).


A foto não faz jus ao tamanho do Savu, pois parece maior do que realmente é.
IMG_1248_zps2a4d0a54.jpg


Confesso que esse mouse me surpreendeu, e tem tudo para se tornar um dos meus queridinhos!
 
Última edição:
Estava vendo algumas imagens e gostei do formato do Xornet/Spaw, lembro que quando peguei o meu M60 muitos indicavam ele para a minha pegada fingertip. No M60 meu dedinho fica grudado ao anelar e as vezes incomoda, e no Xornet tem um espaço para ele. :megusta:

Vou da mais uma pesquisada para ver se pego o Xornet, tá por R$65 + frete na OEM.
 
@@@ Ah, esqueça o SAVU !!! Nesse fim de semana percebi que ele esquenta... mesmo !!! :poker: Bem na região do LED, na traseira onde se encosta a palma. :yuno:

depois que li isso, percebi que ele esquenta um pouco na bundinha mesmo :haha:


Estranho o EC1 estar em stupid, sendo que é um mouse muito recomendado pelos fóruns ai afora e inclusive aqui mesmo, mas vai entender, até pq, não se sabe quem foi a criatura que montou isso ai!!

acho que é porque não é a linha nova eVo

ECA3060
EC eVoA3090

se não me engano os não-EVO não são muito bom


Gostei bastante do G400s e tudo mais, mas nem tudo são flores, muito menos pra mim. Acontece que após instalar o driver do mouse (G400s) o mouse para de responder. Ou seja, o mouse se apaga , levando o teclado junto. Se eu desligar PC e ligar, nada funciona. Preciso ligar outro mouse (em outra entrada USB) para reiniciar o Windows e aí sim tudo volta a funcionar.

Formatei o Windows 7 x64 achando que seria do sistema e continua a mesma coisa. Alguém sabe o que é isso ? percebo que é logo quando inicia o Windows na exata hora do driver do mouse entrar em ação. Ou seja, este programa esta desligando tudo quanto é dispositivo USB que estiver conectado na hora.

É cada coisa que eu pego, que é brincadeira em;

isso ae que você tá é PRAGA DAS BRAVA :rip:

driver da Logitech é o melhor segundo o wetto :cereal:
 
Meu Roccat Savu chegou hoje. Mouse leve e ágil, ainda estou me acostumando com o shape (prefiro mouses maiores). Acredito que esse mouse seja perfeito para pegada Claw ou finger grip, mas vou tentar me adaptar usando uma pegada palm grip. A construção do mouse é muito solida, e textura das laterais ajuda muito na pegada! Não gostei dos botões laterais, pois ficam numa posição incomoda! O Scroll é um pouco mais barulhento em comparação com o G400S, mas em compensação parece ser mais bem construído. O cabo tem um acabamento muito bom.

O Driver é um show a parte, muito completo e até fala quando vc altera o DPI ou utiliza alguma função do botão easy-shift (que para mim é desnecessário), Achei o driver com muita frescura, e não vejo real necessidade de muta coisa que ele possui, mas, alguns podem gostar! Outra coisa que não gosto, é mouse com DPI predefinido de fábrica, mas nesse casso à Roccat fez um distribuição até que legal 400/800/1600/4000 (a mudança de DPI só funcionou após atualização do firmware).


A foto não faz jus ao tamanho do Savu, pois parece maior do que realmente é.
http://i1181.photobucket.com/albums/x434/vsnicacio/IMG_1248_zps2a4d0a54.jpg

Confesso que esse mouse me surpreendeu, e tem tudo para se tornar um dos meus queridinhos!

:happy2:



T de foto heim amigo Esfera
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo