[TABELA DE MOUSES #3] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, alguém aqui que já tenha feito o processo de RMA da Logitech, ou que conheça como funciona pode me ajudar?

Seguinte, acionei o RMA e eles tão me mandando um mouse novo pela UPS. Porém, como eu moro numa cidade bem pequena, queria saber como será feita essa entrega, se é pela própria UPS ou se eles terceirizam, alguém saberia me dizer?

E aí pessoal? Alguém sabe se é o Correios que faz essa entrega?
 
Amigos,

Estou precisando de um mouse para jogos de FPS tinha um G700 a um tempo atras e achei o tamanho e a pegada muito bom, porém gostaria de testar outros modelos e outras marcas não precisa ser Wireless pode ser com fio que não tem problema, se puderem me indicar eu agradeço muito.

abs.
 
E aí pessoal? Alguém sabe se é o Correios que faz essa entrega?

Quem faz a entrega, e a própria UPS. Já usei o RMA da Logitech umas 3 vezes, e todos eles, quem entregou foi a UPS.
 
Quem faz a entrega, e a própria UPS. Já usei o RMA da Logitech umas 3 vezes, e todos eles, quem entregou foi a UPS.

Hmm.. Então vem eles mesmo,

Eu imaginei, que por morar no interiorzão, eles mandassem pelo Correios, algo assim..

Vou aguardar, a previsão de entrega é pra hoje! :D
 
Pessoal, gostaria de algumas indicações de mouse pra mim. Estou dando uma olhada no tópico, mas 90% é conversa bem técnica e não entendo nada...
Eu nunca tive um mouse "especializado" (ou seja, que custasse mais do que R$ 30,00), então não tenho experiência anterior para comparar (imagino que qualquer, ou quase qualquer, mouse de 100 reais ou mais caro eu já ache o máximo).
Pelo que vi em algumas imagens descritivas, a minha pegada é universal. Rs, brinks, mas quase isso; acho que varia entre claw e fingertip, e quando estou fazendo algo mais tranquilo no PC (lendo blogs, por exemplo) até uso a mão toda sobre o mouse (mas as outras duas são bem mais frequentes). O meu uso é para tarefas básicas, não faço edição de imagens ou vídeos. Curto jogos, mas o único que jogo atualmente é League of Legends (estilo dotA, para quem não conhece); quando começo algum outro jogo, normalmente é algum em terceira pessoa, estilo Splinter Cell.
Bem, esses são meus usos. Quero sugestão de modelos (queria uns 3 pelo menos pra ter maior poder de escolha em cima de preço principalmente) que levem isso em consideração, e levem também o fato de que uso MUITO computador. Independente de estar lendo, jogando ou assistindo algo, uso todos os dias, sem exceção. Então, além de ter um lado meio gamer (não precisa ter 17 botões, não jogo simuladores de vôo), quero opções ergonômicas e resistentes. Eu não tenho a mão grande. No trabalho uso um Mtek MS55 (que tem 121 x 64 x 40 mm), e em casa uso um menor do que esse. O de casa acho pequeno mesmo, me incomoda; o do trabalho é o limite inferior pra mim em termos de tamanho (ou seja, podem ser sugestões de mouses até um pouco maiores do que essas dimensões do MS55).

Obrigado!

EDIT: o que eu uso em casa é o Genius Traveler 700. É bem velho e simples e não achei specs dele em português; na Amazon achei as seguintes medidas: 5.7 x 2.2 x 8.9 inches. O que eu sei é que é pequeno mesmo pra mim e uso ele porque é o que tem pra hoje.
 
Última edição:
Galera bom dia, bem tinha um mouse dragonwar leviathan de 3200 dpi e o mesmo queimou o sensor...:haha: estou a procura de um novo mouse...se a galera mais por dentro do assunto puder ajudar...eu agradeço..

Pegada: Palm
Valor : até 200 reais
Tipo de compra : Nacional
Tamanho: Grande ou médio
Resolução: Gostaria de um com até 3200 dpi novamente...
Quantidade de botões: Não tenho preferência pode ser do básico (3 botões...4 com o botão de ajuste do dpi) até mais sofisticados..
Conexões: Fio.
Finalidade do mouse: Foco em jogos.
Movimentos curtos..mousepad pequeno ou grade...acho que é isso vlw! :awesome:
 
Galera bom dia, bem tinha um mouse dragonwar leviathan de 3200 dpi e o mesmo queimou o sensor...:haha: estou a procura de um novo mouse...se a galera mais por dentro do assunto puder ajudar...eu agradeço..

Pegada: Palm
Valor : até 200 reais
Tipo de compra : Nacional
Tamanho: Grande ou médio
Resolução: Gostaria de um com até 3200 dpi novamente...
Quantidade de botões: Não tenho preferência pode ser do básico (3 botões...4 com o botão de ajuste do dpi) até mais sofisticados..
Conexões: Fio.
Finalidade do mouse: Foco em jogos.
Movimentos curtos..mousepad pequeno ou grade...acho que é isso vlw! :awesome:

- CM Storm Alcor (melhor em sensor e construção interna, não possui software)
- Logitech G400S (melhor em software e garantia, três anos e o melhor RMA do mercado, o scroll dele é impreciso)
 
Chegou meu G502 resultado de um RMA bem sucedido com a Logitech. Foram 4 dias úteis após a postagem pra eu ter o mouse em mãos. Muito rápido. O cara falou que veio aqui na Sexta, mas que não tinha ninguém, então acabou voltando ontem.. Foda! :fovhappy:


Foto da caixa, ao lado do meu problemático G500, que foi o motivo de eu ter acionado o RMA. Os caras gastaram R$224,00 em impostos, icms, envio, etc. Logitech é foda mesmo.
WP_20141007_005_zps99e79dec.jpg
 
Chegou meu G502 resultado de um RMA bem sucedido com a Logitech. Foram 4 dias úteis após a postagem pra eu ter o mouse em mãos. Muito rápido. O cara falou que veio aqui na Sexta, mas que não tinha ninguém, então acabou voltando ontem.. Foda! :fovhappy:


Foto da caixa, ao lado do meu problemático G500, que foi o motivo de eu ter acionado o RMA. Os caras gastaram R$224,00 em impostos, icms, envio, etc. Logitech é foda mesmo.
http://i853.photobucket.com/albums/ab92/Leonardo_Fachinello/WP_20141007_005_zps99e79dec.jpg

Conte-me como é o G502, comprei um dia 08/09 na Linke e estou esperando chegar...

---------------

No site dos correios diz que chegou em Curitiba dia 06/10 :awesome:
 
Última edição:
Amigos,

Estou precisando de um mouse para jogos de FPS tinha um G700 a um tempo atras e achei o tamanho e a pegada muito bom, porém gostaria de testar outros modelos e outras marcas não precisa ser Wireless pode ser com fio que não tem problema, se puderem me indicar eu agradeço muito.

abs.
Peterson esqueceu de dizer sua pegada rapaz... mas acho que é palm né... já que o G700 é grandinho!
Indico esses aqui se quer sair da Logitech:
Roccat Kone Pure Military
Roccat Kone Pure Optical
CM Storm Alcor (boa construção interna, não tem software plug&play)
Mionix NAOS 7000 (se estiver afim de um fullpalm que dizem que dá para usar como clawn)
Roccat Kone XTD Optical (contrução interna um pouco inferior aos do Pure porém sendo um mouse um pouco maior)
SteelSeries Rival (muita gente reclama do shape porém tem uma boa construção interna)
Razer DeathAdder 2013/Chroma (Não curto mas pelo que a galera diz é um mouse aceitável!)
 
Peterson esqueceu de dizer sua pegada rapaz... mas acho que é palm né... já que o G700 é grandinho!
Indico esses aqui se quer sair da Logitech:
Roccat Kone Pure Military
Roccat Kone Pure Optical
CM Storm Alcor (boa construção interna, não tem software plug&play)
Mionix NAOS 7000 (se estiver afim de um fullpalm que dizem que dá para usar como clawn)
Roccat Kone XTD Optical (contrução interna um pouco inferior aos do Pure porém sendo um mouse um pouco maior)
SteelSeries Rival (muita gente reclama do shape porém tem uma boa construção interna)
Razer DeathAdder 2013/Chroma (Não curto mas pelo que a galera diz é um mouse aceitável!)


kkkkk e ai tranquilo.

Eu prefiro o G700 exatamente por ele ser grande e pela pegada que acho animal kkkk, acabei pegando um Razer DeathAdder 2013 com mouse pad também agora é esperar chegar, como nunca usei um mouse pad para jogos acho que vou ter que me acostumar.

Valeu.
 
Obrigado!

EDIT: o que eu uso em casa é o Genius Traveler 700. É bem velho e simples e não achei specs dele em português; na Amazon achei as seguintes medidas: 5.7 x 2.2 x 8.9 inches. O que eu sei é que é pequeno mesmo pra mim e uso ele porque é o que tem pra hoje.

Até quanto pretende gastar, amigo?

Abaixo de R$ 100, tem o CM Storm Xornet e o Logitech G300S
Até R$ 150, tem o CM Storm Alcor, CM Storm Recon e o Logitech G400S
Até R$ 200, tem o Corsair Raptor M40, Razer Deathadder 3.5G e Roccat SAVU
 
Escolha de mouse anda complicada hoje em dia :S
Estou tentando decidir entre Logitech g400s, Corsair M45, Deathadder 2013. Logitech g502 seria top, mas só vi na Waz e custa uma fortuna.
G400s me desanima um pouco scroll e me parece ser meio pequeno. O Corsair m45 parece top, mas tenho dúvidas se me adaptarei ao formato, apesar da minha pegada, que é hibrida, uso palm, claw e finger tip dependendo da situação.
Deathadder 2013 provavelmente é o que me adaptaria mais facilmente, já que possui o mesmo formato do meu mouse atual (a4tech x-748k extremamente confortável) e quase o mesmo tamanho (13 (C) x 6,8 (L) x 4,8 (A)), mas é o mais caro e tem a questão do input lag que não sei como ficou.

E ainda tenho que escolher mousepad pra combinar, complicado :S

Logitech não tem planos de trazer o G502 oficialmente pra cá não?
 
Escolha de mouse anda complicada hoje em dia :S
Estou tentando decidir entre Logitech g400s, Corsair M45, Deathadder 2013. Logitech g502 seria top, mas só vi na Waz e custa uma fortuna.
G400s me desanima um pouco scroll e me parece ser meio pequeno. O Corsair m45 parece top, mas tenho dúvidas se me adaptarei ao formato, apesar da minha pegada, que é hibrida, uso palm, claw e finger tip dependendo da situação.
Deathadder 2013 provavelmente é o que me adaptaria mais facilmente, já que possui o mesmo formato do meu mouse atual (a4tech x-748k extremamente confortável) e quase o mesmo tamanho (13 (C) x 6,8 (L) x 4,8 (A)), mas é o mais caro e tem a questão do input lag que não sei como ficou.

E ainda tenho que escolher mousepad pra combinar, complicado :S

Logitech não tem planos de trazer o G502 oficialmente pra cá não?

É complicado de escolher mesmo, o G502 aqui é inviável de comprar, eu comprei o meu na Linke (mesmo se eu for taxado vai valer a pena), depois de duas semanas lendo e perguntando sobre os mouses aqui. Sobre o Pad se tu gostar de Control, o Weapon of Choice AK é muito bom, comprei ele no Kabum.
Sobre suas dúvidas, o G400 foi indicado pra mim também, o único porém dele é que achei ele feio e a Logitech parece que não acerta no scroll. Mas se o scroll não for importante pra voce, a construção interna dele é muito boa.
 
Até quanto pretende gastar, amigo?

Abaixo de R$ 100, tem o CM Storm Xornet e o Logitech G300S
Até R$ 150, tem o CM Storm Alcor, CM Storm Recon e o Logitech G400S
Até R$ 200, tem o Corsair Raptor M40, Razer Deathadder 3.5G e Roccat SAVU

Obrigado pela resposta! Numa pesquisa rápida não vi nem o Razer nem o Roccat por menos de 250.
Pensando mais no que quero gastar, quais as principais diferenças entre o M40, o Recon e o G400S?

Edit: desencana da pergunta, resolvi arriscar o Deathadder 3.5G, achei um por 209,90. Torcendo pra curtir o mouse!
------------
É complicado de escolher mesmo, o G502 aqui é inviável de comprar, eu comprei o meu na Linke (mesmo se eu for taxado vai valer a pena), depois de duas semanas lendo e perguntando sobre os mouses aqui. Sobre o Pad se tu gostar de Control, o Weapon of Choice AK é muito bom, comprei ele no Kabum.
Sobre suas dúvidas, o G400 foi indicado pra mim também, o único porém dele é que achei ele feio e a Logitech parece que não acerta no scroll. Mas se o scroll não for importante pra voce, a construção interna dele é muito boa.

Que loja é essa, "Linke"? Vale a pena comprar qualquer um dos mouses que estamos comentando aqui nela? Ou só os que são mais absurdamente caros aqui?
 
Última edição:
Obrigado pela resposta! Numa pesquisa rápida não vi nem o Razer nem o Roccat por menos de 250.
Pensando mais no que quero gastar, quais as principais diferenças entre o M40, o Recon e o G400S?

Edit: desencana da pergunta, resolvi arriscar o Deathadder 3.5G, achei um por 209,90. Torcendo pra curtir o mouse!
------------


Que loja é essa, "Linke"? Vale a pena comprar qualquer um dos mouses que estamos comentando aqui nela? Ou só os que são mais absurdamente caros aqui?

Acho que dependendo do valor, compensa sim. Voce tem que ver todas as possibilidades, em a principal de ser taxado. Essa loja declara valor baixo, então a taxa é menor, eu ainda não recebi meu produto então ainda não sei dizer quanto eles declaram. Eu quando fui comprar, peguei o valor do produto, o frete e coloquei mais 60% que seria a taxa de importação e mais 12% de imposto aqui de minas, e mesmo assim o valor ficou bem menor que o valor dele aqui no Brasil. Então veja qual o mouse voce quer, pegue o valor e acrescente essas taxas e veja se fica mais barato. Lembrando que a taxa será menor pq o valor que eles declaram não é o valor real do produto. Penso eu que deva ser uns 50 dólares. Tavez alguem aqui comprou lá e saiba responder melhor. :joia:
 
Conte-me como é o G502, comprei um dia 08/09 na Linke e estou esperando chegar...

---------------

No site dos correios diz que chegou em Curitiba dia 06/10 :awesome:

Cara, não pluguei ele, mas peguei na mão e achei muito confortável. Por incrível que pareça eu fazia do meu G500 um finger, e com esse não será diferente, muito boa a pegada.
 
Chegou meu G502 resultado de um RMA bem sucedido com a Logitech. Foram 4 dias úteis após a postagem pra eu ter o mouse em mãos. Muito rápido. O cara falou que veio aqui na Sexta, mas que não tinha ninguém, então acabou voltando ontem.. Foda! :fovhappy:


Foto da caixa, ao lado do meu problemático G500, que foi o motivo de eu ter acionado o RMA. Os caras gastaram R$224,00 em impostos, icms, envio, etc. Logitech é foda mesmo.
http://i853.photobucket.com/albums/ab92/Leonardo_Fachinello/WP_20141007_005_zps99e79dec.jpg

O que deu com o G500 mesmo que não estou recordando? :forever:
 
É complicado de escolher mesmo, o G502 aqui é inviável de comprar, eu comprei o meu na Linke (mesmo se eu for taxado vai valer a pena), depois de duas semanas lendo e perguntando sobre os mouses aqui. Sobre o Pad se tu gostar de Control, o Weapon of Choice AK é muito bom, comprei ele no Kabum.
Sobre suas dúvidas, o G400 foi indicado pra mim também, o único porém dele é que achei ele feio e a Logitech parece que não acerta no scroll. Mas se o scroll não for importante pra voce, a construção interna dele é muito boa.
Estava vendo aqui, e o g502 deve chegar em dezembro, com preço sugerido de 300 reais, então deve ser possível comprar na faixa dos 250 reais.
http://www.techtudo.com.br/noticias...-como-mouse-gamer-teclado-de-ipad-e-mais.html

O mousepad eu estou vendo, cheguei a olhar esse da CM, não descartei ainda, mas o desenho e a borda não costurada não me agradam muito, embora o preço seja muito bom.
Scroll é um fator importante pra mim, por isso estou quase desconsiderando o g400s também.
 
Alguma recomendação de mousepad pro G502? Tô usando o QcK Mass no meu G500. E aí, comprar outro desses ou migrar pra um mousepad mais foda?
------------
O que deu com o G500 mesmo que não estou recordando? :forever:

Esse..

[video=youtube;m2fHnPkjgqM]http://www.youtube.com/watch?v=m2fHnPkjgqM[/video]
 
O G400/G400s de alguém descascou o logo igual ao meu? :feelbad:

Tem só 8 meses de uso. Alguma dica pra disfarçar isso?

Alguém sabe dizer se a carcaça do G400 cabe nele? No Ali tem vendendo aos montes essas carcaças.

v3lU1x6.jpg
 
Vish, voltou a descascar entao?

O MX510 que eu tive descascou pouco, o MX518 saiu tudo... o G400 ta inteirão sem soltar nada a 1 ano e tenho um G400S guardado. Pena que ele tb é dos que solta tudo :/

E acho que da pra trocar sim, é igual internamente.

O G400S eu nao sei se ainda tem isso, mas o G400 eu tive problema com o fio dele que ficava dando mal contato e desconectando, a garantia (ótima por sinal) trocou e apresentou o mesmo problema meses depois, resolvi colocando o cabo do MX510 nele, cabo que é mais grosso e maleavel, nunca mais deu nada.
 
Chegou o meu G400s:

Mz4ujDG.jpg


xXAA2E9.jpg



rBbeuou.jpg


Estou curtindo muito, ótima pegada (Palm) pra mim, mouse se encaixa muito bem na mão, as laterais são de um tipo "emborrachado" que impede que ele fique "escorregando", os botões são muito bem posicionados e não atrapalham uns aos outros, eu n gostava de deixar os 2 da lateral para ir e voltar ativados porque sempre que ia pegar no mouse trombava neles sem querer, mas nesse isso não acontece, o design dele é muito bem pensado mesmo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo