[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Recebi um g403 da kabum usado! Veio com marcas de uso nos pés, uma marca de risco embaixo, riscos e marcas nas laterais do mouse. A scroll está com esse negócio de só clicar pra direita. Vou devolver infelizmente.
Na boa que sacanagem essa da Kabum heim!
Procura o Procon!
 
Não sei se foi a Kabum ou a Logitech. Imagino que seja da Logitech. E foi hoje isso, chegou essa tarde, vou tentar devolver primeiro. Vamos ver o que dá.
 
Alguém sabe alguma loja que tem disponível o G403?
 
Recebi um g403 da kabum usado! Veio com marcas de uso nos pés, uma marca de risco embaixo, riscos e marcas nas laterais do mouse. A scroll está com esse negócio de só clicar pra direita. Vou devolver infelizmente.

Estava com os lacres na caixa?

Outra coisa descobri q isso de clicar empurrando pra direita é normal, ja q o switch nao fica embaixo, fica do lado direito e embaixo do eixo do scroll. Este eixo é preso na esquerda e "solto" na direita.
Nas fotos do item 5 da pra ver como é: http://www.overclock.net/t/1609899/...igy-107g-10g-wire-wireless/2270#post_25536669
 
Estava com os lacres na caixa?

Outra coisa descobri q isso de clicar empurrando pra direita é normal, ja q o switch nao fica embaixo, fica do lado direito e embaixo do eixo do scroll. Este eixo é preso na esquerda e "solto" na direita.
Nas fotos do item 5 da pra ver como é: http://www.overclock.net/t/1609899/...igy-107g-10g-wire-wireless/2270#post_25536669

Sim isso é normal. Outros mouses também tem essa caracteristica na scroll.

Não sei se foi a Kabum ou a Logitech. Imagino que seja da Logitech. E foi hoje isso, chegou essa tarde, vou tentar devolver primeiro. Vamos ver o que dá.

Acho que foi a Logitech. Pelo tempo que o mouse ficou a venda lá na kabum nem teria como teram vendido o mouse, recebido de volta e vendido de novo.
Os pés do G403 virem todos riscados é normal. Sei que a Logitech reembalou varios G403, mas isso nos primeiros lotes.
 
Recebi ele assim, com todas essas marcas. Isso foi assim que tirei da caixa.
ihSsOZ.jpg
8ouCtA.jpg
qD5JoR.jpg
gU74NO.jpg
 
pessoal, produtos da Logitech que são comprados fora do país, por exemplo na Amazon, com o invoice emitido por ela, é possível conseguir RMA no Brasil? Caso eu compre o produto nos EUA e traga de lá
 
pessoal, produtos da Logitech que são comprados fora do país, por exemplo na Amazon, com o invoice emitido por ela, é possível conseguir RMA no Brasil? Caso eu compre o produto nos EUA e traga de lá

ao menos quando eu precisei, sim.. tive um G500, comprado na Amazon, e quando acionei o RMA, anexei o invoice da compra, e aceitaram numa boa.
 
Recebi ele assim, com todas essas marcas. Isso foi assim que tirei da caixa.
ihSsOZ.jpg
8ouCtA.jpg
qD5JoR.jpg
gU74NO.jpg
Cara, o meu veio com as mesmas marcas, capaz que de outros users aqui do forum tenham vindo com elas também, mas nao acredito que isso quer dizer que o mouse tenha sido usado. Alias, eu ja tinha visto as mesmas marcas em um review no youtube.

A que eu mais percebi é a que tem na parte de baixo, do lado do sensor, bem igual na sua foto ai.
 
Recebi um g403 da kabum usado! Veio com marcas de uso nos pés, uma marca de risco embaixo, riscos e marcas nas laterais do mouse. A scroll está com esse negócio de só clicar pra direita. Vou devolver infelizmente.

Sério?

O meu enviaram no mesmo dia que paguei, mas está preso nos CORREIOS. "Tentaram" fazer 3 entregas, mas não conseguiram! Padrão correios Brasil.

Estou aguardando enviarem para uma agência para retirar. #medo.

Observação: O meu foi postado de VIANA / ES, é onde fica o CD da KABUM?
 
Cara, o meu veio com as mesmas marcas, capaz que de outros users aqui do forum tenham vindo com elas também, mas nao acredito que isso quer dizer que o mouse tenha sido usado. Alias, eu ja tinha visto as mesmas marcas em um review no youtube.

A que eu mais percebi é a que tem na parte de baixo, do lado do sensor, bem igual na sua foto ai.


Po aquelas marcas perto dos botões laterais são riscos e havia marcas de dedos no meu. Achei muito estranho. To cabreiro hahaaha


Sério?

O meu enviaram no mesmo dia que paguei, mas está preso nos CORREIOS. "Tentaram" fazer 3 entregas, mas não conseguiram! Padrão correios Brasil.

Estou aguardando enviarem para uma agência para retirar. #medo.

Observação: O meu foi postado de VIANA / ES, é onde fica o CD da KABUM?

Tem um CD lá. Meu mouse veio de SP.
 
Olá galera, preciso de ajuda para escolher um novo mouse.

Venho de um G100s que quebrou recentemente e foi meu mouse principal por mais de 1 ano e meio. A principio curti bastante o shape dele, porém sentia falta de algum repouso para os dedos na sua lateral e também de botões de atalho.
Eu jogo bastante FPS e moba e tenho uma pegada hibrida entre fingertip e palm. Também não tive nenhum problema com o G100s durante os jogos, achei ele bem preciso.

Aí que tá, dei uma olhada no mercado de mouses e simplismente não vejo opções de mouses até 150 reais que é meu orçamento por enquanto pra repor o mouse.
Das opções que eu vi são o G302 e o Xornet II. Acabei meio que eliminando o Xornet II pois li varios relatos no overclock.net que ele tem varios problemas de firmware que implica na precisão do mouse.
O G302 tem sido a minha principal opção pois tem aparentemente o mesmo sensor que o G100s, então acho que não vou ter problemas com ele, mas não sei em relação ao seu shape. É confortável?

Vi também que ta tendo um hype com o G403 que lançou recentemente... dei uma olhada nele e parece ser um mouse perfeito para mim, tanto em relação ao shape quanto ao sensor.

Agora vai minha pergunta final, sera que esses mais de 80 reais de diferença entre o G302 e o G403 vão fazer realmente valer a pena para o meu uso? A diferença de contrução entre eles é tão gritante assim a ponto de eu sentir muita diferença in game?

Desculpe a bíbia e obrigado!
 
Cara, o meu veio com as mesmas marcas, capaz que de outros users aqui do forum tenham vindo com elas também, mas nao acredito que isso quer dizer que o mouse tenha sido usado. Alias, eu ja tinha visto as mesmas marcas em um review no youtube.

A que eu mais percebi é a que tem na parte de baixo, do lado do sensor, bem igual na sua foto ai.

Eu meu também veio com as mesmas marcas, exatamente as mesmas perto do sensor... To achando que isso é da fabricação mesmo.
 
Cara, o meu veio com as mesmas marcas, capaz que de outros users aqui do forum tenham vindo com elas também, mas nao acredito que isso quer dizer que o mouse tenha sido usado. Alias, eu ja tinha visto as mesmas marcas em um review no youtube.

A que eu mais percebi é a que tem na parte de baixo, do lado do sensor, bem igual na sua foto ai.

O meu também veio com marcas na lateral e exatamente essas marcas em baixo.
 
Olá galera, preciso de ajuda para escolher um novo mouse.

Venho de um G100s que quebrou recentemente e foi meu mouse principal por mais de 1 ano e meio. A principio curti bastante o shape dele, porém sentia falta de algum repouso para os dedos na sua lateral e também de botões de atalho.
Eu jogo bastante FPS e moba e tenho uma pegada hibrida entre fingertip e palm. Também não tive nenhum problema com o G100s durante os jogos, achei ele bem preciso.

Aí que tá, dei uma olhada no mercado de mouses e simplismente não vejo opções de mouses até 150 reais que é meu orçamento por enquanto pra repor o mouse.
Das opções que eu vi são o G302 e o Xornet II. Acabei meio que eliminando o Xornet II pois li varios relatos no overclock.net que ele tem varios problemas de firmware que implica na precisão do mouse.
O G302 tem sido a minha principal opção pois tem aparentemente o mesmo sensor que o G100s, então acho que não vou ter problemas com ele, mas não sei em relação ao seu shape. É confortável?

Vi também que ta tendo um hype com o G403 que lançou recentemente... dei uma olhada nele e parece ser um mouse perfeito para mim, tanto em relação ao shape quanto ao sensor.

Agora vai minha pergunta final, sera que esses mais de 80 reais de diferença entre o G302 e o G403 vão fazer realmente valer a pena para o meu uso? A diferença de contrução entre eles é tão gritante assim a ponto de eu sentir muita diferença in game?

Desculpe a bíbia e obrigado!


Eu pagaria +80 facil... mesmo que tive-se que juntar.
O sensor é a prova de falhas, simplesmente perfect.
O preço desse g403-g502 a nivel BR é simplesmente imbatível
 
Eu pagaria +80 facil... mesmo que tive-se que juntar.
O sensor é a prova de falhas, simplesmente perfect.
O preço desse g403-g502 a nivel BR é simplesmente imbatível

Pois é, estou começando a cogitar o G403 também por ser "mais mouse" e não ter que trocar ele por um bom tempo. Mas vamos ver! Obrigado pela resposta!
 
Como eu utilizo o programa imgur, para colocar fotos aqui ?
faz o upload da imagem no imgur .. e seleciona o direct link lá e cola aqui na opção imagem
 
Galera, tenho um Deathadder, deve ser um dos primeiros porque tenho ele já faz uns 4 anos. Estou querendo trocar, para qual seria melhor migrar, um que eu vá me adaptar bem?

Obrigado.
ZOWIE EC2-A , G403 OU G403PRO quando chegar aqui !!
 
Pois é, estou começando a cogitar o G403 também por ser "mais mouse" e não ter que trocar ele por um bom tempo. Mas vamos ver! Obrigado pela resposta!
Pode ir cego.. o wetto havia falado que esse mouse é +~- do nível do zowie ec2-a
 
O único problema do G403 é esse scroll lixo.

Tenho aqui um EVGA Torq X5 que custou R$ 120 e o scroll é infinitamente superior. Aliás, diria até que o scroll de um CM Spawn que eu tive que custou R$ 80 é melhor.

EDIT: Fora o rattle.
 
O único problema do G403 é esse scroll lixo.

Tenho aqui um EVGA Torq X5 que custou R$ 120 e o scroll é infinitamente superior. Aliás, diria até que o scroll de um CM Spawn que eu tive que custou R$ 80 é melhor.

EDIT: Fora o rattle.

Isso é um fator que me decepciona demais, provavelmente o GPro não será diferente, estou a procura de um mouse com o Scroll Macio e com pouco ruído e o Cougar Revenger tem me chamado bastante a atenção:
 
Isso é um fator que me decepciona demais, provavelmente o GPro não será diferente, estou a procura de um mouse com o Scroll Macio e com pouco ruído e o Cougar Revenger tem me chamado bastante a atenção:


Cara.. O pessoal aqui falava que o scroll era ruim e eu achava que era exagero. Agora, tendo um em mãos, acho até que de exagero não tinha nada, o scroll é até pior do que o que estava sendo relatado.

Foda! Pq de resto, o mouse é muito bom mesmo.

EDIT: Única coisa boa que eu achei nesse scroll foi que ele é extremamente silencioso.
 
Última edição:
O único problema do G403 é esse scroll lixo.

Tenho aqui um EVGA Torq X5 que custou R$ 120 e o scroll é infinitamente superior. Aliás, diria até que o scroll de um CM Spawn que eu tive que custou R$ 80 é melhor.

EDIT: Fora o rattle.

onde tu achou o X5 por 120 ? achava q esse mouse era mais caro
 
Minha maior contribuição ao tópico até hoje:
http://adrenaline.uol.com.br/2016/1...ratinhos-analise-de-27-mouses-de-baixo-custo/

- A4Tech N-600x = Ótimo
- C3Tech MG-10 BK = Péssimo
- C3Tech MG-11 Harpy = Péssimo
- Cougar Minos X1 = Ótimo
- Dazz Kirata Black = Ótimo
- E-BLUE Cobra Type-M = Ótimo
- Fortrek Spider = Ruim
- Fortrek Tarantula = Péssimo
- Fortrek Spider Venom = Péssimo
- G-FIRE 2800DPI MOG014 = Ruim
- Genius X-G200 = Bom
- Genius XScroll = Regular
- K-Mex MOG636 = Ruim
- Kolke Aleator Dragon Series KMG-504 = Péssimo
- Kolke Dragon Series KMG-100 = Ruim
- Logitech M105 = Bom
- Logitech M90 = Ótimo
- Microsoft Optico 200 = Bom
- Microsoft Optico P58 = Ótimo
- Multilaser MO191 = Regular
- Oex Action MS-300 = Regular
- Redragon Centrophorus = Ótimo
- Redragon Nemeanlion = Ótimo
- Sharkoon Shark Force = Ótimo
- Vinik VX Lizard = Pior mouse
- Zalman ZM-M250 = Melhor mouse
- Zalman ZM-M400 = Ótimo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo