[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Sou jogador de fps (cs:go) e estou querendo trocar meu g300s.
Na opinião de vocês, Azio EXO1 ou Xornet II?
Estou considerando o EXO1, devido ao seu tamanho..

edit: estou aceitando mais dicas além dessas, porém nessa mesma faixa, 100-120 reais.
 
Última edição:
Sou jogador de fps (cs:go) e estou querendo trocar meu g300s.
Na opinião de vocês, Azio EXO1 ou Xornet II?
Estou considerando o EXO1, devido ao seu tamanho..

edit: estou aceitando mais dicas além dessas, porém nessa mesma faixa, 100-120 reais.

Pesquisa pelo Cougar Minos X3.
 
faz o upload da imagem no imgur .. e seleciona o direct link lá e cola aqui na opção imagem
 

ZOWIE EC2-A , G403 OU G403PRO quando chegar aqui !!
 

Pode ir cego.. o wetto havia falado que esse mouse é +~- do nível do zowie ec2-a
Obrigado pela dica, vou analisar =D
 
qual seria um valor justo pra um mouse logitech g900?
 
Chegou meu G403 comprado na progaming, a caixa veio lacrada, ou seja, essas marcas já vem da Logitech.

yKK1Taf.jpg

yNjQvHp.jpg
 
Chegou meu G403 comprado na progaming, a caixa veio lacrada, ou seja, essas marcas já vem da Logitech.

yKK1Taf.jpg

yNjQvHp.jpg

O que convenhamos, é uma vergonha né!

A propósito, estou esperando o meu também, porém comprei na PlayerID.

Vamos ver como chegará o estado.

Posto aqui! Valeu!
 
O que convenhamos, é uma vergonha né!

A propósito, estou esperando o meu também, porém comprei na PlayerID.

Vamos ver como chegará o estado.

Posto aqui! Valeu!

Meu ponto é esse. Como uma empresa do porte da logitech faz isso? Eu já tive um g300 e um combo g100s e vieram em perfeito estado.
Vou ficar com o meu mouse mas fiquei bem desapontado.
 
O meu g403 da mouses veio sem detalhes e arranhões.
 
O que convenhamos, é uma vergonha né!

A propósito, estou esperando o meu também, porém comprei na PlayerID.

Vamos ver como chegará o estado.

Posto aqui! Valeu!

Pois é, concordo contigo, não são marcas permanentes, pelo menos aqui é só esfregar o dedo que elas somem, de qualquer maneira uma empresa do nível da Logitech não deveria deixar isso
acontecer... parece falta de cuidado no manejo pela linha de produção e consecutivamente falta de cuidado da qualidade.
 
Meu ponto é esse. Como uma empresa do porte da logitech faz isso? Eu já tive um g300 e um combo g100s e vieram em perfeito estado.
Vou ficar com o meu mouse mas fiquei bem desapontado.

Péssima comparação. É o material das laterais do G403 que é facil de deixar marcas.
Considerando o preço do G403 aqui, tão reclamando muito pra coisa irrelevante.
 
Lá vai, meu Corsair M60, G403, e o mouse da mulher sem fio.

 
O meu G403 finalmente chegou, também com esses 'arranhões' na lateral. Pelo que notei é o material mesmo, provavelmente na hora de embalar ou algo do tipo, passei o dedo e limpou. Não vi grandes problemas.

Com relação a Kabum, primeira e última vez que compro lá, produto veio sem nenhuma proteção, colocaram um material ridículo para embalar que estourou. A caixa não estava aquela beleza... tudo isso aliado ao grande cuidado do nosso CORREIOS, é rezar pra não ter danificado nada interno.
 
Galera, alguma indicação de mouse até 150R$ com pegada fingertip e ambidestro ou canhoto?
Uso um Death Adder 3.5G mas esta com sérios problemas de duplo click e miss click me impossibilitando de jogar os FPS.
 
Galera, alguma indicação de mouse até 150R$ com pegada fingertip e ambidestro ou canhoto?
Uso um Death Adder 3.5G mas esta com sérios problemas de duplo click e miss click me impossibilitando de jogar os FPS.
G302 ou Xornet II
 
Moderadores: post duplicado, favor remover.
 
Achei o mouse bom, porém pra mim acho que não vai rolar.
Depois de algumas horas de uso começou a doer a mão. Coisa que não acontece no G402.

Vou tentar pedir a devolução, não sei ele vão aceitar já que eu usei o mouse.

I7Jgvb9.jpg
 
Chegou meu G403 comprado na progaming, a caixa veio lacrada, ou seja, essas marcas já vem da Logitech.


Comprei uma Geladeira consul e veio arranhada na parte coberta pelo isopor. Ao menos o suporte da loja deles é excelente, seria muita mão de obra enviar de volta, vão trocar a porta.
 
Chegou meu G403 da PlayerID.

Acho que sou um dos felizardos o qual o scroll não veio zoado. Ainda bem.

Quanto ao mouse, gostei da pegada e o peso. Estou saindo de um Rival 300 o qual sou muito fan (pra mim, o melhor mouse disparado). Vamos ver se acostumo com o G403 e caso isso não ocorra, volto para o meu Rival veio de guerra.

Desculpa a não postagem de fotos, mas estou no trabalho.

Abraços!
 
Chegou meu G403 da PlayerID.

Acho que sou um dos felizardos o qual o scroll não veio zoado. Ainda bem.

Quanto ao mouse, gostei da pegada e o peso. Estou saindo de um Rival 300 o qual sou muito fan (pra mim, o melhor mouse disparado). Vamos ver se acostumo com o G403 e caso isso não ocorra, volto para o meu Rival veio de guerra.

Desculpa a não postagem de fotos, mas estou no trabalho.

Abraços!

também estou com um rival 300 e esperando o meu g403 chegar, o grande problema é que o scroll do meu rival tá indo falhando o tempo todo, então espero que eu consiga me acostumar com o g403 viu...
 
Minha maior contribuição ao tópico até hoje:
http://adrenaline.uol.com.br/2016/1...ratinhos-analise-de-27-mouses-de-baixo-custo/

- A4Tech N-600x = Ótimo
- C3Tech MG-10 BK = Péssimo
- C3Tech MG-11 Harpy = Péssimo
- Cougar Minos X1 = Ótimo
- Dazz Kirata Black = Ótimo
- E-BLUE Cobra Type-M = Ótimo
- Fortrek Spider = Ruim
- Fortrek Tarantula = Péssimo
- Fortrek Spider Venom = Péssimo
- G-FIRE 2800DPI MOG014 = Ruim
- Genius X-G200 = Bom
- Genius XScroll = Regular
- K-Mex MOG636 = Ruim
- Kolke Aleator Dragon Series KMG-504 = Péssimo
- Kolke Dragon Series KMG-100 = Ruim
- Logitech M105 = Bom
- Logitech M90 = Ótimo
- Microsoft Optico 200 = Bom
- Microsoft Optico P58 = Ótimo
- Multilaser MO191 = Regular
- Oex Action MS-300 = Regular
- Redragon Centrophorus = Ótimo
- Redragon Nemeanlion = Ótimo
- Sharkoon Shark Force = Ótimo
- Vinik VX Lizard = Pior mouse
- Zalman ZM-M250 = Melhor mouse
- Zalman ZM-M400 = Ótimo

O que você acha sobre o DeathAdder Elite ?
 
Achei o mouse bom, porém pra mim acho que não vai rolar.
Depois de algumas horas de uso começou a doer a mão. Coisa que não acontece no G402.

Vou tentar pedir a devolução, não sei ele vão aceitar já que eu usei o mouse.

I7Jgvb9.jpg
acabei de receber o meu.. Mas tenta acostumar cara! eu também estava usando o g402.. Peguei o g403 pelo sensor e o rgb..

script>
 
Última edição:
acabei de receber o meu.. Mas tenta acostumar cara! eu também estava usando o g402.. Peguei o g403 pelo sensor e o rgb..

script>
Então, entrei em contato com a playerID o cara falou que posso usar até dia 26 e se quiser devolver mesmo é só entrar em contato novamente.
 
EOfdtSr.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo