[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Abri um RMA de um mouse no dia 12/12/2016, até o dia 18/01/2017 não teve nenhuma resposta deles, nesse dia já enviaram um novo mouse, chega semana que vem
Já eu, abri um rma dia 19/11/2016 e até hj não responderam nada.
 
mais alguém tendo problemas com rma do logitech? to a 3 semanas no rma de 1 g100s e sem resposta xd, fiz pelo telefone

Abri um caso no site e nada deles responderem pelo e-mail, aí liguei pra lá e a mulher mandou um e-mail pra mim com o número do caso e o que eu precisaria enviar no e-mail para poder efetuar a troca. O e-mail eles respondem 24h parece, pq recebi um e-mail era 2h da manhã.
 
Olá galera,

atualmente tenho um mouse CMStorm Alcor, está com botão direto falhando, e por esse motivo pretendo comprar um novo.

Eu andei namorando o modelo sucessor ao alcor que se chama CMStorm Mizar, ambos tem a mesma pegada, esse modelo é perfeito pra mim, pois se encaixa perfeitamente na minha mão, só que infelizmente não encontro nem um dos dois modelos a venda em nenhuma loja física ou virtual ( caso alguém saiba de uma loja confiavel que tenha em estoque manda o link ai) pois o Mizar seria minha primeira escolha.

Pelos motivos acima, eu venho pedir opiniões de mouse gamer até 250,00 que seja do mesmo modelo que o alcor ou mizar citado acima. Odeio esses mouses com 1 milhão de botões que ao colocar as mão vc já aperta 50 mil botões, prefiro os mais discretos e com designer similar ao mizar, ai vai o link do mizar para analisarem o designer que me refiro.

http://www.pichau.com.br/mouse-gamer-cm-storm-mizar-usb-8200dpi-sgm-4005-kllw1-box



aguardo opiniões. abraço
 
Olá galera,

atualmente tenho um mouse CMStorm Alcor, está com botão direto falhando, e por esse motivo pretendo comprar um novo.

Eu andei namorando o modelo sucessor ao alcor que se chama CMStorm Mizar, ambos tem a mesma pegada, esse modelo é perfeito pra mim, pois se encaixa perfeitamente na minha mão, só que infelizmente não encontro nem um dos dois modelos a venda em nenhuma loja física ou virtual ( caso alguém saiba de uma loja confiavel que tenha em estoque manda o link ai) pois o Mizar seria minha primeira escolha.

Pelos motivos acima, eu venho pedir opiniões de mouse gamer até 250,00 que seja do mesmo modelo que o alcor ou mizar citado acima. Odeio esses mouses com 1 milhão de botões que ao colocar as mão vc já aperta 50 mil botões, prefiro os mais discretos e com designer similar ao mizar, ai vai o link do mizar para analisarem o designer que me refiro.

http://www.pichau.com.br/mouse-gamer-cm-storm-mizar-usb-8200dpi-sgm-4005-kllw1-box



aguardo opiniões. abraço

Já que se adaptou ao Alcor, uma opção que é exatamente o mesmo shape é o Cougar 300M.
 
Me apaixonei pelo design dos mouses da A4Tech, x7/Z15a/r8a os 3 modelos são muito bonitos, vocês recomendam ? Ps: os teclados da marca são bem feios, então não da pra combinar um kit :c
 
Me apaixonei pelo design dos mouses da A4Tech, x7/Z15a/r8a os 3 modelos são muito bonitos, vocês recomendam ? Ps: os teclados da marca são bem feios, então não da pra combinar um kit :c

Já tive um Bloody X7, e não gostei do funcionamento do Scroll, as vezes a rolagem não correspondia com o movimento do mesmo.
 
Tenho um Logitech G400S, que ainda funciona perfeitamente, e gostaria de saber, para um upgrade até 250 reais, se há algo no mercado que pudessem indicar.
 
Olá galera,

atualmente tenho um mouse CMStorm Alcor, está com botão direto falhando, e por esse motivo pretendo comprar um novo.

Eu andei namorando o modelo sucessor ao alcor que se chama CMStorm Mizar, ambos tem a mesma pegada, esse modelo é perfeito pra mim, pois se encaixa perfeitamente na minha mão, só que infelizmente não encontro nem um dos dois modelos a venda em nenhuma loja física ou virtual ( caso alguém saiba de uma loja confiavel que tenha em estoque manda o link ai) pois o Mizar seria minha primeira escolha.

Pelos motivos acima, eu venho pedir opiniões de mouse gamer até 250,00 que seja do mesmo modelo que o alcor ou mizar citado acima. Odeio esses mouses com 1 milhão de botões que ao colocar as mão vc já aperta 50 mil botões, prefiro os mais discretos e com designer similar ao mizar, ai vai o link do mizar para analisarem o designer que me refiro.

http://www.pichau.com.br/mouse-gamer-cm-storm-mizar-usb-8200dpi-sgm-4005-kllw1-box



aguardo opiniões. abraço
Já olhou o G403?

Alguém do grupo da PHE no Facebook entrou em contato com a Logitech para perguntar sobre essa loja e a Logitech respondeu que era confiável sim. Se me lembro bem, a loja é da própria Logitech mesmo.
A loja é uma parceria da Logitech com uma empresa aqui no Brasil, não é propriamente deles.

Sim, é um mouse muito bom e vale o preço. Inclusive é concorrente dos melhores mouses do mercado.
 
Recebi hoje um e-mail da Logitech falando que iriam mandar o modelo G403 ao invés do G402, quando chegar posto algumas críticas.
 
Para quem está querendo um substituto para o CM Storm Alcor e está em dúvida se o Logitech G403 será uma boa opção, sugiro a leitura do post que fiz no tópico do Alcor.

Para acessar o post, clique aqui.
 
Para quem está querendo um substituto para o CM Storm Alcor e está em dúvida se o Logitech G403 será uma boa opção, sugiro a leitura do post que fiz no tópico do Alcor.

Para acessar o post, clique aqui.
camarada sua explicação ficou muito boa, agora minha pergunta é, entre o
http://www.pichau.com.br/mouse-gamer-cougar-revenger-12000dpi-black-cgr-womi-rev
e
http://www.pichau.com.br/mouse-gamer-logitech-g403-prodigy-910-004823

há diferença significativa em qualidade levando em conta a diferença no preço ?

depois de ler seu post no outro topico fiquei quase decidido a pegar o g403 pois é exatamente o meu caso. Tenho um alcor e gostaria de troca lo pelo mizar porém não encontro mais no mercado nem loja virtual nem física ambos os modelos , dai acho que nesse caso o g403 seria um bom substituto, pois o modelo alcor e como se fosse feito sob encomenda pra mim, encaixa perfeitamente na minha pegada. aguardo seu comentario , abraço.
 
camarada sua explicação ficou muito boa, agora minha pergunta é, entre o
http://www.pichau.com.br/mouse-gamer-cougar-revenger-12000dpi-black-cgr-womi-rev
e
http://www.pichau.com.br/mouse-gamer-logitech-g403-prodigy-910-004823

há diferença significativa em qualidade levando em conta a diferença no preço ?

depois de ler seu post no outro topico fiquei quase decidido a pegar o g403 pois é exatamente o meu caso. Tenho um alcor e gostaria de troca lo pelo mizar porém não encontro mais no mercado nem loja virtual nem física ambos os modelos , dai acho que nesse caso o g403 seria um bom substituto, pois o modelo alcor e como se fosse feito sob encomenda pra mim, encaixa perfeitamente na minha pegada. aguardo seu comentario , abraço.
A qualidade deles são equivalentes, a única vantagem do Revenger é no scroll. Eu não pagaria 80 reais a mais por isso, mas essa é a minha opinião. Acredito que o que mais importa nessa comparação é o tamanho e o peso, já que o Revenger é maior e consideravelmente mais pesado que o Alcor/G403. Eu não tenho o Revenger, então não sei se na prática essa diferença será um incômodo, mas é interessante você pensar à respeito. Segue a medida deles para você ter uma ideia:

Alcor:124x60x40mm e 86g
G403: 124x68x43mm e 87g
Revenger: 135x70x45mm e 115g

Veja que o Revenger é 11mm mais comprido que o Alcor e que o G403, é 10mm mais largo que o Alcor, enquanto o G403 é 8mm mais largo e é 5mm mais alto e o G403 é 3mm mais alto. Já no peso a diferença já fica mais relevante, pois são 29g de diferença. Para a minha pegada, o peso dele seria um problema, agora é preciso ver se essas diferenças mais significativas também seriam um problema para você.
 
Já tive um Bloody X7, e não gostei do funcionamento do Scroll, as vezes a rolagem não correspondia com o movimento do mesmo.
Sério cara ? Vish :/ vou pegar um kit novo e já tava decidido a pegar um A4tech, agora fiquei na duvida kkk
 
A qualidade deles são equivalentes, a única vantagem do Revenger é no scroll. Eu não pagaria 80 reais a mais por isso, mas essa é a minha opinião. Acredito que o que mais importa nessa comparação é o tamanho e o peso, já que o Revenger é maior e consideravelmente mais pesado que o Alcor/G403. Eu não tenho o Revenger, então não sei se na prática essa diferença será um incômodo, mas é interessante você pensar à respeito. Segue a medida deles para você ter uma ideia:

Alcor:124x60x40mm e 86g
G403: 124x68x43mm e 87g
Revenger: 135x70x45mm e 115g

Veja que o Revenger é 11mm mais comprido que o Alcor e que o G403, é 10mm mais largo que o Alcor, enquanto o G403 é 8mm mais largo e é 5mm mais alto e o G403 é 3mm mais alto. Já no peso a diferença já fica mais relevante, pois são 29g de diferença. Para a minha pegada, o peso dele seria um problema, agora é preciso ver se essas diferenças mais significativas também seriam um problema para você.
Só acrescentando que já li relatos de problemas de rma com a cougar, se não me engano tem até um tópico sobre isso aqui no fórum.
 
Galera, entre um boleto do g502 e g403, escolhi ficar com o G403 ... Mas eu ainda queria o modelo wireless. Alguém sabe onde ou quando o G403 wireless chega no Brasil ou algum loja que o tenha pra vender?

Abraço a todos!
 
Alguem ai me recomenda um mouse bom até uns 100 reais? Precisava de um durável, to cheio desses multilaser de 20 pila.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo