[TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Eu não consegui entender bem o que você quis dizer mas acho que seu orçamento é de até 500 reais, certo? vou tentar recomendar com base nisso.

A Razer foi uma empresa que por muito tempo sofreu com problemas de durabilidade e desempenho em seus produtos, como o Scroll dos D.A rachando (2013,2015, 3,5g) alta taxa de double click por conta da tentativa de colocar um debounce time dos switches quase em zero e problemas de durabilidade nos sensores Philips Twin Eye (Esses sensores costumam morrer e apenas um deles tem um bom rastreio, e mesmo assim a durabilidade é ruim) mas nos últimos tempos parece que a Razer esteve querendo limpar essa fama de empresa meia-boca e lançou alguns produtos que corrigiram os erros dos seus antecessores, como o Deathadder Elite que não tem problemas com durabilidade, Razer Adaro que tem um bom palco sonoro, Razer Blackshark que é um bom headset, Razer Lancehead Tournament Edition, então é por esses motivos que você pode acabar vendo muitas criticas a marca, mas isso não significa que ela também fabrique bons produtos.


Pesquise no ML por "Mouse Razer Deathadder Elite Chroma 16000dpi" (Não é o Chroma, é o Elite! o vendedor que colocou o nome Chroma por algum motivo, mas ele tem RGB.)
E em outras lojas por "Redragon Kumara" (Teclado mecânico)


O Razer Abyssus tem um rastreio bem meia boca e uma durabilidade que não agrada então não vale a pena comprar ele por conta de um Mousepad que você encontra similares como o Cougar Speed II, Mousepads da Rise e etc...
E um bom teclado mecânico sempre será melhor que um de membrana, o Redragon Kumara vai valer mais que um Deathstalker.

Então, já que tu mencionou melhor pegar um DeathAdder, me ve se esse combo é bom também
[/spoiler] https://www.kabum.com.br/produto/71...ro-bundle-deathadder-2000-dpi/?tag=deathadder
O mouse que voce mencionou é esse ?
https://www.kabum.com.br/produto/84441/mouse-gamer-razer-deathadder-elite-16000-dpi[/spoiler]
E RGB não me interessa bastante, se tiver luzinha fraca tá de boas. Mas se ambos combos e mouse forem bons, eu levo.
 
Então, já que tu mencionou melhor pegar um DeathAdder, me ve se esse combo é bom também
[/spoiler] https://www.kabum.com.br/produto/71...ro-bundle-deathadder-2000-dpi/?tag=deathadder
O mouse que voce mencionou é esse ?
https://www.kabum.com.br/produto/84441/mouse-gamer-razer-deathadder-elite-16000-dpi[/spoiler]
E RGB não me interessa bastante, se tiver luzinha fraca tá de boas. Mas se ambos combos e mouse forem bons, eu levo.
Não, o Pro Bundle não é um bom combo, tem um teclado de membrana comum e um Deathadder mixuruca, a segunda opção é o Deathadder Elite e é o que eu recomendei.
 
Não, o Pro Bundle não é um bom combo, tem um teclado de membrana comum e um Deathadder mixuruca, a segunda opção é o Deathadder Elite e é o que eu recomendei.

Então a primeira opção seria um DeathAdder 2013, ou Zowie EC2-A. É isso? Até porque eu não entendo de mouses. Mas ouvi muita gente dizerem mt bem da Zowie, inclusive com um dos melhores do mundo.

DeathAdder 2013
Death Adder Elite
Zowie EC2-A
Um teclado que possa ser viável pra Moba FPS e Esportes. (Se vocês conhecem Ball3d, bom... né.)
Qual seria a melhor opção e o melhor custo-benefício? Só tenho até 500 reais.
 
Acabou de chegar meu Motospeed V20. Comprei na Gearbest por pouco mais de 60 temers.

Coloquei no lugar do Xornet II. Tamanho do mouse gera e impressão de que seria pesado, mas não é na prática em comparação ao Xornet II com o mousepad Cougar Control.

Setei a resolução no máximo, e aumentei um pouco a velocidade e ficou beleza. Diferenças mínimas em relação ao Xornet II, ao que parece em uma primeira olhada um pouco mais preciso.

O grande diferencial notado até agora é o barulho da rodinha, que no Xornet II é muito, muito chato. Por outro lado, as luzes do V20 são bem pouco discretas, ponto negativo para usar em escritório.

Por 60 temers, acho que não tem nada igual.
 
Então a primeira opção seria um DeathAdder 2013, ou Zowie EC2-A. É isso? Até porque eu não entendo de mouses. Mas ouvi muita gente dizerem mt bem da Zowie, inclusive com um dos melhores do mundo.

DeathAdder 2013
Death Adder Elite
Zowie EC2-A
Um teclado que possa ser viável pra Moba FPS e Esportes. (Se vocês conhecem Ball3d, bom... né.)
Qual seria a melhor opção e o melhor custo-benefício? Só tenho até 500 reais.
Deathadder Elite e Redragon Kumara, Deathadder Elite é o melhor mouse da Razer hoje em dia.
 
galera rapido me ajudem xornet ll ou g203? O XORNET ta em promo qual o melhor para moba?
 
galera rapido me ajudem xornet ll ou g203? O XORNET ta em promo qual o melhor para moba?
 
galera rapido me ajudem xornet ll ou g203? O XORNET ta em promo qual o melhor para moba?
 
galera rapido me ajudem xornet ll ou g203? O XORNET ta em promo qual o melhor para moba?
Ambos vão se sair bem para MOBA, fica a critério da tua pegada, qual seria ela?
 
galera alguém tem alguma recomendação de sem-fio pra usar com um note ??? pode ser importado.
 
Preocupado com o meu Logitech g900,já vi muito acontecer com mouses baratos,mas to estranhando esse.Nao sei se eh o excesso de sensibilidade,mas algumas paginas ficam subindo e descendo 1 ou 2 centímetros sozinho,sem eu encostar no mouse o no canto da barra. Alguém?
 
Preocupado com o meu Logitech g900,já vi muito acontecer com mouses baratos,mas to estranhando esse.Nao sei se eh o excesso de sensibilidade,mas algumas paginas ficam subindo e descendo 1 ou 2 centímetros sozinho,sem eu encostar no mouse o no canto da barra. Alguém?
O problema ta acontecendo no facebook? acho que não é do mouse, já testei 2 mouses diferentes e aconteceu o msm problema...
 
Tô gostando demais do meu Motospeed V20, principalmente com o Cougar Speed.

Vou comprar mais um e passar pra frente o Xornet II e Alcor.
 
Pessoal, to querendo sair do meu Alcor que tá dando duplo clique adoidado (além de outras coisas menores, como problema no scroll e no led). Se não fosse isso, não trocaria ele por nada, amo esse mouse.

Estou pensando em ir de Logitech G403. Vocês acham que me adaptaria bem ou é muito diferente do Alcor? Sei que o G403 tem qualidade, li o review do wetto, mas questão de pegada, peso, ergonomia e tal já não sei ao certo.
 
O problema ta acontecendo no facebook? acho que não é do mouse, já testei 2 mouses diferentes e aconteceu o msm problema...

Nao nao, eh em um site de downloads nacionais.Pode ser que nao me acostumei com a sensibilidade dele ainda ou resvalo bem no meio e sobe sozinho,uso 3 mouses diferentes no dia também.
 
Sabem informar se R$ 158,00 em um G203 está em conta ou ainda pode baixar mais?
Total com frete: R$ 163,38
 
Instale o software que é muito melhor. Além de personalizar tudo, ainda tem o gerenciamento de energia.

Site da Logitech >Suporte > Suporte e Downloads > Mouses e ponteiros > Mouses para jogos > G900 > Downloads

Até onde sei, nenhuma bateria pode ser deixada carregando por muito tempo. Celulares por exemplo, não podem ficar mais do que 8h no carregador. Eu não recomendo de forma alguma usar o carregador de celular nele. Melhor carregá-lo como ele deve ser carregado: Com o próprio cabo no PC.
Sobre o adaptador eu não sei responder. Sei que no site da Logitech tem um software para tu usar em outro receptor (no caso de perda do original). Tu instala e ele se torna um receptor pro G900.

Esse teclado é qual modelo? Se for aquele básico sem fio, realmente não pode exigir muito (e duvido que o receptor dele funcione no G900 perfeitamente).

Desenterrando o comentário, mas parece que melhorou muito o driver para o mouse. Parou aquela sacanagem de subir e descer a barra das paginas sozinho,recomendo muito a todos também. Mas confesso que ainda nao comparei os testes com anteriormente em jogos e tao pouco entendi pra que ser esse Overwolf, muito obrigado desde já.
 
Desenterrando o comentário, mas parece que melhorou muito o driver para o mouse. Parou aquela sacanagem de subir e descer a barra das paginas sozinho,recomendo muito a todos também. Mas confesso que ainda nao comparei os testes com anteriormente em jogos e tao pouco entendi pra que ser esse Overwolf, muito obrigado desde já.
Ótimo. Acho mais do que essencial instalar o software de um mouse que possui um, nem que seja para configurar apenas e não abrir mais depois. Ainda mais o Logitech que tem de longe o melhor software de todos.
Recomendo também calibrar o mousepad.

Tu atualizou o firmware?
Se não: Abre o software > Settings > Aba "G900" > Seção Firmware > Update.

Vai pedir pra tu conectar o receptor do G900 (o pequenininho que fica no adaptador) em uma porta USB do seu PC. Depois é só seguir as instruções até finalizar o processo.

P.S.: Não remova de forma alguma o receptor ou desligue o mouse durante o update.
 
Ótimo. Acho mais do que essencial instalar o software de um mouse que possui um, nem que seja para configurar apenas e não abrir mais depois. Ainda mais o Logitech que tem de longe o melhor software de todos.
Recomendo também calibrar o mousepad.

Tu atualizou o firmware?
Se não: Abre o software > Settings > Aba "G900" > Seção Firmware > Update.

Vai pedir pra tu conectar o receptor do G900 (o pequenininho que fica no adaptador) em uma porta USB do seu PC. Depois é só seguir as instruções até finalizar o processo.

P.S.: Não remova de forma alguma o receptor ou desligue o mouse durante o update.

Ta atualizado,amigo. Versao 1.2.20. Como que calibra o mousepad? o_O
Mais alguma outra recomendação ?
Num sei se a minha mao que eh muito grande,ou se ate agora nao acostumei,mas o dedo mínimo da mao quase sempre fica de fora na pegada do mouse.
 
Pessoal, to querendo sair do meu Alcor que tá dando duplo clique adoidado (além de outras coisas menores, como problema no scroll e no led). Se não fosse isso, não trocaria ele por nada, amo esse mouse.

Estou pensando em ir de Logitech G403. Vocês acham que me adaptaria bem ou é muito diferente do Alcor? Sei que o G403 tem qualidade, li o review do wetto, mas questão de pegada, peso, ergonomia e tal já não sei ao certo.

Eu aposentei meu Alcor depois de 2 anos de uso, também com problemas no Led (as cores ficaram malucas e piscava como se estivesse em curto circuito) e problemas de duplo clique, o scroll ainda estava bom, mas ficou extremamente barulhento. O Alcor é um ótimo mouse principalmente por sua construção interna, pelo seu cabo excelente que é incrivelmente leve e flexível e por seu formato anatômico perfeito para a minha pegada finger destro, mas tem um grande revés, sua construção externa ruim, pois emprega manterias de baixa qualidade, um tipo de plastico muito liso, tem uma tendencia a ficar sujo e gorduroso principalmente para quem sua pelas mãos, e também extremamente fino em algumas partes, e isso é justamente seu ponto fraco, por minha experiencia de uso continuo, percebi que a real causa do duplo clique não se deu por problemas de qualidade dos switches que são ótimos, mas por culpa do botão que é de material plastico muito fino e fraco e sofre deformação tendendo a se curvar e entortar, as extremidades ficam levantadas afetando o contato com o switch e produzindo os cliques duplos. Em um ato de fúria, depois de não conseguir dobrar para desempenar, esquentei diretamente com fogo e remodelei para alinhar novamente, o resultado, os duplos cliques param imediatamente, fiquei convencido de que essa também deve ser a causa de tantos Alcor sempre apresentarem duplo clique depois de um tempo de uso. A esperança é um que dia seja lançado o Alcor II com matérias de qualidade na construção externa, seria perfeito para mim, o mouse definitivo.
Enfim, eu também já usei o G403, em comparação com o Alcor a pegada é muito diferente, o Logitech é muito volumoso e alto, embora muito leve, também não é ergonômico, é quase reto em toda a sua largura, é ideal para pegadas palm, o encaixe é completo na mão, para pegadas finger somente para mãos médias ou grandes, a partir de 19 cm de comprimento por 10 cm de largura, pelo menos, senão a corcunda vai encostar na palma da mão.
Hoje estou usando o Logitech GPro, embora seja um mouse muito leve, pequeno e extremamente baixo, ideal para finger, não tem qualquer ergonomia, essa historia de mouse ambidestro, acaba não sendo realmente bom nem para destros nem para canhotos. O desempenho é fantástico, mas os defeitos que mais desagradam são: o scroll é muito ruim, duro, barulhento, com bordas retas e clique pesado e pegajoso, parece que se prende no final do toque; os botões laterais são minúsculos, muito desconfortáveis ao clique, marcam até a pele da ponta do dedo; as laterais do mouse são muito inclinadas para dentro, desconfortáveis e inadequadas para o apoio do dedo polegar e mínimo na pegada finger; e por fim, o pior, o cabo trançado: rígido e inflexível, um peso morto que o mouse tem que arrastar. Entretanto, em mais um momento de fúria, resolvi manualmente remover por completo a malha de revestimento, é um tipo de tecido, e o resultado, uma melhoria incrível, existe um cabo de borracha satisfatoriamente fino e maleável debaixo desse desastroso revestimento, melhorou muito o deslise e a movimentação lateral e vertical do mouse, eu recomendo para quem não se importa de perder a garantia mas odeia ainda mais aquele cabo.
 
Ta atualizado,amigo. Versao 1.2.20. Como que calibra o mousepad? o_O
Mais alguma outra recomendação ?
Num sei se a minha mao que eh muito grande,ou se ate agora nao acostumei,mas o dedo mínimo da mao quase sempre fica de fora na pegada do mouse.
A versão mais atual do firmware do G900 é a 1.3.21. Faz o esquema que te disse. Se não funcionar, vai no site da Logitech pelo mesmo esquema que disse naquele dia e baixa o firmware.

Para calibrar o mousepad: Abre o software e clica em "surface tunning", logo depois do ícone da bateria. Clica em "add new surface" e segue as instruções. Fique de olho no velocímetro, não pode nem mover o mouse lento nem rápido demais. Deixa no meio.
Particularmente eu faço o processo de calibragem no mínimo 3 vezes, para acertar e deixar perfeito.

Quais as medidas da sua mão?
Aqui como medir:
handsize.jpg


Tem 10 dias que estou com o meu e ainda não acostumei com ele, apesar de ter encaixado perfeitamente e de ser o formato que prefiro. Sempre levo 3 ou 4 semanas pra acostumar com um mouse e não ando jogando muito.
 
Eu aposentei meu Alcor depois de 2 anos de uso, também com problemas no Led (as cores ficaram malucas e piscava como se estivesse em curto circuito) e problemas de duplo clique, o scroll ainda estava bom, mas ficou extremamente barulhento. O Alcor é um ótimo mouse principalmente por sua construção interna, pelo seu cabo excelente que é incrivelmente leve e flexível e por seu formato anatômico perfeito para a minha pegada finger destro, mas tem um grande revés, sua construção externa ruim, pois emprega manterias de baixa qualidade, um tipo de plastico muito liso, tem uma tendencia a ficar sujo e gorduroso principalmente para quem sua pelas mãos, e também extremamente fino em algumas partes, e isso é justamente seu ponto fraco, por minha experiencia de uso continuo, percebi que a real causa do duplo clique não se deu por problemas de qualidade dos switches que são ótimos, mas por culpa do botão que é de material plastico muito fino e fraco e sofre deformação tendendo a se curvar e entortar, as extremidades ficam levantadas afetando o contato com o switch e produzindo os cliques duplos. Em um ato de fúria, depois de não conseguir dobrar para desempenar, esquentei diretamente com fogo e remodelei para alinhar novamente, o resultado, os duplos cliques param imediatamente, fiquei convencido de que essa também deve ser a causa de tantos Alcor sempre apresentarem duplo clique depois de um tempo de uso. A esperança é um que dia seja lançado o Alcor II com matérias de qualidade na construção externa, seria perfeito para mim, o mouse definitivo.
Enfim, eu também já usei o G403, em comparação com o Alcor a pegada é muito diferente, o Logitech é muito volumoso e alto, embora muito leve, também não é ergonômico, é quase reto em toda a sua largura, é ideal para pegadas palm, o encaixe é completo na mão, para pegadas finger somente para mãos médias ou grandes, a partir de 19 cm de comprimento por 10 cm de largura, pelo menos, senão a corcunda vai encostar na palma da mão.
Hoje estou usando o Logitech GPro, embora seja um mouse muito leve, pequeno e extremamente baixo, ideal para finger, não tem qualquer ergonomia, essa historia de mouse ambidestro, acaba não sendo realmente bom nem para destros nem para canhotos. O desempenho é fantástico, mas os defeitos que mais desagradam são: o scroll é muito ruim, duro, barulhento, com bordas retas e clique pesado e pegajoso, parece que se prende no final do toque; os botões laterais são minúsculos, muito desconfortáveis ao clique, marcam até a pele da ponta do dedo; as laterais do mouse são muito inclinadas para dentro, desconfortáveis e inadequadas para o apoio do dedo polegar e mínimo na pegada finger; e por fim, o pior, o cabo trançado: rígido e inflexível, um peso morto que o mouse tem que arrastar. Entretanto, em mais um momento de fúria, resolvi manualmente remover por completo a malha de revestimento, é um tipo de tecido, e o resultado, uma melhoria incrível, existe um cabo de borracha satisfatoriamente fino e maleável debaixo desse desastroso revestimento, melhorou muito o deslise e a movimentação lateral e vertical do mouse, eu recomendo para quem não se importa de perder a garantia mas odeia ainda mais aquele cabo.
Agradeço imensamente sua resposta e todo esse relato!

De fato, um Alcor II com essas melhorias que você sugeriu (além de botões decentes nas laterais) pra mim seria um mouse endgame. Eu sinto por ele o que o pessoal sentia pelo Intellimouse 3.0 da Microsoft, bate até uma pena de guardar o bichinho... mas também já foram pra lá de 2 anos de uso, se não me engano. Me serviu perfeitamente enquanto durou.

Então, esse lance do formato do G403 é o que tava me deixando com pé atrás de comprar um. Só que agora, depois de ler seu comentário, fiquei mais motivado a arriscar. Minha pegada no Alcor é algo entre palm e finger, porque minha mão é relativamente grande (19x9cm) e o mouse não tem tanta "bunda" pra encostar na palma dela. Acho que o Logitech vai encaixar legal.

Uma única coisa que não sei ainda é se a lateral dele seria ideal pra mim. Se não me engano, ela é emborrachada, certo? Como minha mão costuma suar, me pergunto se isso não atrapalharia no grip.

Também acabei encontrando esse post aqui no fórum, onde o Haydee faz uma comparação bacana entre os dois modelos.

To pensando em boletar o meu G403 amanhã!
 
Pessoal, voltei a jogar depois de 3 anos fora, estou usando um mouse que achei no lixo aqui do trabalho, um microsoft comfort optical 3000 com fio, estou usando em cima de um velho e surrado qck heavy que cortei na metade porque minha mesa nao cabe mais o mesmo.
Encomendei um Motospeed V30 e um mouse pad P70 da mesma marca, porem depois que comprei fui pesquisar mais sobre esse mouse que estou usando, porque percebi que estava se saindo bem com ele, descobri que é o ultimo membro da familia intellimouse, usando o driver intellipoint e subindo os hz pra 1000hz ficou muito preciso, mesmo pra uma pessoa que saiu de um XAI. Ele tem 1000DPI o que é mais que suficiente pro meu csgo.
Review do mouse:
http://www.tomshardware.com/reviews/ultimate-mouse-hunt,1114-14.htmle

O que estou pensando, já que esse mouse esta suprindo minhas necessidades vou vender o motospeed v30 quando chegar e importar um mouse definitivo, quero algo por cerca de R$150 em lojas como a AlienExpress, gosto muito mesmo da pegada dos steelseries (xai, sensei, kinzu), mas depois de pagar R$400 Reais num XAI que morreu alguns meses após o fim da garantia, ficando reiniciando sem parar e hoje é um peso de papel estiloso, estou fugindo da marca.
Tenho pegada palm e não sou muito fan de mouse cheio de "luzinhas".
 
galera rapido me ajudem xornet ll ou g203? O XORNET ta em promo qual o melhor para moba?
 
galera rapido me ajudem xornet ll ou g203? O XORNET ta em promo qual o melhor para moba?
g203 sem dúvidas

tenho um xornet 2 e a pegada dele é estranha....fora que o sensor as vezes buga no meu mousepad (qck mini)
 
g203 sem dúvidas

tenho um xornet 2 e a pegada dele é estranha....fora que o sensor as vezes buga no meu mousepad (qck mini)

Eu já tive um CM spawn, que tem a mesma pegada do Xornet 2, achei a pegada horrível pra palm.
Me desfiz dele por isso.
 
A versão mais atual do firmware do G900 é a 1.3.21. Faz o esquema que te disse. Se não funcionar, vai no site da Logitech pelo mesmo esquema que disse naquele dia e baixa o firmware.

Para calibrar o mousepad: Abre o software e clica em "surface tunning", logo depois do ícone da bateria. Clica em "add new surface" e segue as instruções. Fique de olho no velocímetro, não pode nem mover o mouse lento nem rápido demais. Deixa no meio.
Particularmente eu faço o processo de calibragem no mínimo 3 vezes, para acertar e deixar perfeito.

Quais as medidas da sua mão?
Aqui como medir:
handsize.jpg


Tem 10 dias que estou com o meu e ainda não acostumei com ele, apesar de ter encaixado perfeitamente e de ser o formato que prefiro. Sempre levo 3 ou 4 semanas pra acostumar com um mouse e não ando jogando muito.

Beleza amigo,consegui atualizar e calibrei exatamente como falou. Esta muito melhor o que eu achava que nao tinha nada mais a melhorar,valeu.
 
Pessoal, to querendo sair do meu Alcor que tá dando duplo clique adoidado (além de outras coisas menores, como problema no scroll e no led). Se não fosse isso, não trocaria ele por nada, amo esse mouse.

Estou pensando em ir de Logitech G403. Vocês acham que me adaptaria bem ou é muito diferente do Alcor? Sei que o G403 tem qualidade, li o review do wetto, mas questão de pegada, peso, ergonomia e tal já não sei ao certo.
Eu tenho um Mizar parado aqui e entendo perfeitamente o que você está falando, a pegada desses mouses é fantástica! A Cooler Master está para lançar um revamp do Mizar com o sensor PMW3360, borrachas laterais e tudo mais, porém, não data prevista de lançamento ainda... (Foi anunciado e apresentado na Computex desse ano) tem um mouse lançado por uma fabricante brasileira (Hawkon) que se chama "Hawkon Vesper", e ele usa; PMW3310, OMRON Switches, Codificador TTC e etc... tem exatamente o mesmo shape do Mizar/Alcor e me parece um bom mouse se produzido corretamente e se tiver uma boa implementação do sensor, apenas os leds dele que me deixaram com um pé atrás pois já na imagem o mouse já aparente ter uma iluminação ruim e um plastico com um acabamento não muito bom, mas ele tem um ano de garantia e caso tu não goste do mouse tem 7 dias para devolver ele com reembolso do valor pago no mouse e no frete, está custando atualmente 187 golpes e me parece um preço justo para ele, da uma conferida lá...
 
Pessoal, voltei a jogar depois de 3 anos fora, estou usando um mouse que achei no lixo aqui do trabalho, um microsoft comfort optical 3000 com fio, estou usando em cima de um velho e surrado qck heavy que cortei na metade porque minha mesa nao cabe mais o mesmo.
Encomendei um Motospeed V30 e um mouse pad P70 da mesma marca, porem depois que comprei fui pesquisar mais sobre esse mouse que estou usando, porque percebi que estava se saindo bem com ele, descobri que é o ultimo membro da familia intellimouse, usando o driver intellipoint e subindo os hz pra 1000hz ficou muito preciso, mesmo pra uma pessoa que saiu de um XAI. Ele tem 1000DPI o que é mais que suficiente pro meu csgo.
Review do mouse:
http://www.tomshardware.com/reviews/ultimate-mouse-hunt,1114-14.htmle

O que estou pensando, já que esse mouse esta suprindo minhas necessidades vou vender o motospeed v30 quando chegar e importar um mouse definitivo, quero algo por cerca de R$150 em lojas como a AlienExpress, gosto muito mesmo da pegada dos steelseries (xai, sensei, kinzu), mas depois de pagar R$400 Reais num XAI que morreu alguns meses após o fim da garantia, ficando reiniciando sem parar e hoje é um peso de papel estiloso, estou fugindo da marca.
Tenho pegada palm e não sou muito fan de mouse cheio de "luzinhas".
O Redragon Cerberus tem o shape idêntico aos citados mas tem prediction e uma qualidade interna não muito boa (Pra o preço dele é boa) mas pelo que você pode pagar tem coisas melhores, talvez o Mastermouse Pro L ou G203 sirva para você...
 
Pessoal, voltei a jogar depois de 3 anos fora, estou usando um mouse que achei no lixo aqui do trabalho, um microsoft comfort optical 3000 com fio, estou usando em cima de um velho e surrado qck heavy que cortei na metade porque minha mesa nao cabe mais o mesmo.
Encomendei um Motospeed V30 e um mouse pad P70 da mesma marca, porem depois que comprei fui pesquisar mais sobre esse mouse que estou usando, porque percebi que estava se saindo bem com ele, descobri que é o ultimo membro da familia intellimouse, usando o driver intellipoint e subindo os hz pra 1000hz ficou muito preciso, mesmo pra uma pessoa que saiu de um XAI. Ele tem 1000DPI o que é mais que suficiente pro meu csgo.
Review do mouse:
http://www.tomshardware.com/reviews/ultimate-mouse-hunt,1114-14.htmle

O que estou pensando, já que esse mouse esta suprindo minhas necessidades vou vender o motospeed v30 quando chegar e importar um mouse definitivo, quero algo por cerca de R$150 em lojas como a AlienExpress, gosto muito mesmo da pegada dos steelseries (xai, sensei, kinzu), mas depois de pagar R$400 Reais num XAI que morreu alguns meses após o fim da garantia, ficando reiniciando sem parar e hoje é um peso de papel estiloso, estou fugindo da marca.
Tenho pegada palm e não sou muito fan de mouse cheio de "luzinhas".
Complementando o que eu disse antes, fiz uma pesquisa melhor e lembrei do Nixeus Revel! tem uma ótima construção interna e usa o PMW3360 que ele e suas variantes são hoje os melhores sensores do mercado, e tem o mesmo shape do Sensei, custa 41 dólares na Amazon...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo