• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[********************] Teclado mecânico corsair strafe - R$ 337,31

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vão comprar nesse site, achando que tão fazendo negocio da china, apos vai pra fila do choro no reclame aqui, vão xingar muito no twitter e o pior ainda, vai ficar upando esse tópico de hora em hora, enchendo o saco procurando outro user que se fuldeu também pra chorar junto.

Prevejo mimimi nos ups do tópico nível HuehueBR

"Que vou colocar ações judiciais" , "Que vou fazer e acontecer com MEUS advogados" , "Que vão me pagar 10 teclados agora esses safados" , "Que minha prima e advogada e falou que tenho direito..."

Aham Claudia anotado, agora senta lá senta, Claudia...

Pra chorar sozinha e não enche o saco porque não foi por falta de aviso.

Balão da informatica = Piada Pronta.

FATO !
 
Vão comprar nesse site, achando que tão fazendo negocio da china, apos vai pra fila do choro no reclame aqui, vão xingar muito no twitter e o pior ainda, vai ficar upando esse tópico de hora em hora, enchendo o saco procurando outro user que se fuldeu também pra chorar junto.

Prevejo mimimi nos ups do tópico nível HuehueBR

"Que vou colocar ações judiciais" , "Que vou fazer e acontecer com MEUS advogados" , "Que vão me pagar 10 teclados agora esses safados" , "Que minha prima e advogada e falou que tenho direito..."

Aham Claudia anotado, agora senta lá senta, Claudia...

Pra chorar sozinha e não enche o saco porque não foi por falta de aviso.

Balão da informatica = Piada Pronta.

FATO !
menos please
não tem nada de errado em analisar riscos, o mesmo é feito ao importar, arriscar ser taxado ou usar transporte via terceiros
por exemplo lá no reclameaqui tem vários que ganharam o teto de 3k das pequenas causas
 
caso eles não entreguem o produto ou parem de responder caso dê problema (vide reclameaqui), é fácil resolver no procon ou pequenas causas? não tenho pressa de ter o dinheiro de volta mas não deixo quieto

NA BF COMPREI um Quick FIre TK Brown por 412 já com frete. Paguei o boleto segunda e já faturaram o pedido ontem de manhã. Até agora nenhuma informação sobre separação e envio, mas o prazo é 3 dias após o faturamento. Estou na expectativa pois já vi falarem mto mal da loja, mas olhei o reclameaqui deles e está como "Bom" lá, então resolvi pagar o boleto.
 
De todas as minhas compras, recebi todas, porém deve-se ter paciência, pois é demorado o envio, meu último pedido foi a gtx 970, que demorou quase 1 mês para chegar. Sexta-feira paguei o strafe e até agora consta como somente faturado.
 
Se alguém tiver comprado o Strafe e preferir o Quick Fire TK com switch blue me avisa que trocamos.
 
Vão comprar nesse site, achando que tão fazendo negocio da china, apos vai pra fila do choro no reclame aqui, vão xingar muito no twitter e o pior ainda, vai ficar upando esse tópico de hora em hora, enchendo o saco procurando outro user que se fuldeu também pra chorar junto.

Prevejo mimimi nos ups do tópico nível HuehueBR

"Que vou colocar ações judiciais" , "Que vou fazer e acontecer com MEUS advogados" , "Que vão me pagar 10 teclados agora esses safados" , "Que minha prima e advogada e falou que tenho direito..."

Aham Claudia anotado, agora senta lá senta, Claudia...

Pra chorar sozinha e não enche o saco porque não foi por falta de aviso.

Balão da informatica = Piada Pronta.

FATO !
Cara eles devem ter te fodido muito...

Já comprei 4 vezes lá ESTE ANO e não tenho do que reclamar...

Processador Intel Core I5 I5-4460 3.20GHZ
Placa de Vídeo Gigabyte GeForce GTX 970
Fonte 80 Plus Bronze, 500W de Potência + Placa de Vídeo Power Color AMD Radeon AX R7 260X
Fonte 80 Plus Bronze, 500W de Potência

Td chegou de boas :T
 
Tentei muito pegar esse teclado no black friday e não consegui e agora ele aparece e perdi de novo. :feelbad:
 
Não passo nem perto de gastar um real nesse Lixão da informática. Site mais desonesto da internet.
 
Será que o TK é melhor que um blackwindow ultimate 2013 ?

Nunca tive nenhum dos dois, embora, sempre li que o TK é um teclado consolidado no mercado brasileiro, excelente solda, ótima construção em geral, usa switches cherry, que possuem alta qualidade e aguenta milhões de cliques, etc. Já o razer, usa switches kalih, pelo que leio são bem porcaria, alta chance de dar problema, etc.
 
Será que o TK é melhor que um blackwindow ultimate 2013 ?
Já testei o Blackwidow de um amigo, achei meio barulhento demais e o switch dele tem um "click" parecido com o de mouse, se não me engano ele usar uns switcher verdes da Razer que seriam equivalentes aos Cherry Blue, o que vai sentir falta no TK pro Blackwidow são as teclas que vão faltar por ele ser mais compacto. Fora o fato de o TK ser ABNT2, o que é ótimo pra quando alguém vai usar teu pc, ou pra fazer algum trabalho de faculdade sem dificultar nos acentos e 'ç'.

Resumindo prefiro o TK, mais barato, mais compacto(nem todos consideram uma vantagem), e componentes internos de maior qualidade comparados ao Razer.
 
Pesssoal, boletei esse TK do balão por 317 para meu irmão, mas ele acabou desistindo da compra, alguem se interessa?
 
Vo esperar o feedback de vcs sobre o balão, até janeiro deve ter outras promos só tá faltando o teclado mecânico para finalizar meu pc.
 
Já comprei uma fonte, placa de vídeo e gabinete no balão e chegou de boas..
o único problema foi a transportadora que demorou muito pra entregar, ficou retida em posto fiscal por mais de 1 semana
 
Peguei o TK aqui pra um amigo mas ele tá sem grana agora pra levar, se tiver como mudar o endereço com o atendimento posso passar pra alguém.
 
Então eu já tenho o blackwindow ultimate e ele usa cherry mx Blue mas é muito barulhento pensei em pegar esse pois o led é azul e parece ser bem sóbrio queria saber se ele faria menos barulho hehehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo