• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tera Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

Além de ser estilosa,tem um dps bom,área GIGANTE em quase todas skills,MECHANICS OP,achei o combo dela bom demais,mas meio tosco começar já quase no 60...
E geral desanimou com esse set oculus que equivale a um steadfast +9 em def praticamente e pega em poucos minutos,negócio é esperar dg nova e os equips tier15 D:
 
Além de ser estilosa,tem um dps bom,área GIGANTE em quase todas skills,MECHANICS OP,achei o combo dela bom demais,mas meio tosco começar já quase no 60...
E geral desanimou com esse set oculus que equivale a um steadfast +9 em def praticamente e pega em poucos minutos,negócio é esperar dg nova e os equips tier15 D:
Bem isso!!
Eu pensei que as dgs vinham junto com essa atualização da nova classe.. vou esperar tbm

Como ta a população hoje? tem bastante gente jogando?
No server que eu jogo ate tem uma galera o que esta faltando acho que é guild br.. não vejo mias nenhuma
 
O jogo ta muito lotado, é praticamente impossível entrar no CS ou fazer SF por causa da fila imensa no instance match. Ontem fui fazer nexus e dois nodes ficaram lotados, última vez que isso aconteceu foi quando abriram o F2P.
 
Última edição:
Isso de deve a reaper...muitas reapers no jogo em todos os servidores. Com o tempo isso vai passar. Eu fiz uma Reaper, botei ela no lv 60, mas parei de jogar com ela.....não curti ela, não gosto de elins. No mais, o Tera eu recomendo muito, jogaço em varios sentidos. Quem quiser companhia procura no server Lake of Tears o guild Armada. Somos uma guilda br.
 
O sistema de craft ficou muito bom. Por curiosidade, ontem fui testar as receitas Artisan de Weaponcrafting, gastei em torno de 1k em gold para tentar forjar uma arma de reaper, consegui dar critical craft e saiu uma versão enchantable da arma que vale 15k no trade broker :awesome:
 
Última edição:
Como vc colocou esse critical? Tem que usar alguma substancia? Ja upei tudo de craft do meu char para 500, mas estou na duvida em qual artisan fazer. Como tu fez esse critical cara?
 
Como vc colocou esse critical? Tem que usar alguma substancia? Ja upei tudo de craft do meu char para 500, mas estou na duvida em qual artisan fazer. Como tu fez esse critical cara?

É sorte, vc pode usar um item de cash que aumenta em 15% a chance da critical, mas ainda assim é questão de sorte.
 
Galera, pesquisei sobre as innerarmor e etchings e vi que pra sorcere a inner ideal é crit +12. Os etchings o ideal é crit na arma, resistencia a crit no peito, power na luva e resistencia a crit na bota. O que voces acham?
 
Galera, pesquisei sobre as innerarmor e etchings e vi que pra sorcere a inner ideal é crit +12. Os etchings o ideal é crit na arma, resistencia a crit no peito, power na luva e resistencia a crit na bota. O que voces acham?

Pelo que eu vi no pvp é o melhor que da para fazer.
https://docs.google.com/spreadsheet...I1eGE4Rl9ydF9vaGNudENuNUE&usp=drive_web#gid=2

A tendencia nas próximas atualizações é o crit hate dos personagens aumentar com o broche e o etching nível III, quando mais resistência à critico tiver melhor.
 
Dando erro na atualização... O que Fazer?? So fica quando assim ...

Extamente assim...

ud1i9.jpg
 
Última edição:
Depois de insistir tanto consegui... executei o aplicativo que não era o "TERA LAUNCHER" em modo administrador e continuou atualizando normalmente... fica a dica... :awesome:

VLW
 
pensando em voltar a jogar... sempre joguei de Berserker.. a classe ainda continua com um DPS bom??

qual server estao jogando?
 
pensando em voltar a jogar... sempre joguei de Berserker.. a classe ainda continua com um DPS bom??

qual server estao jogando?

Sim Berserker continua sendo a classe de maior dano em uma paulada. Jogo no Tempest Reach.

Ah mês que vem vai lançar novas DGs junto com a Tier 15 e as receitas Mastery de Craft.
 
Sim Berserker continua sendo a classe de maior dano em uma paulada. Jogo no Tempest Reach.

Ah mês que vem vai lançar novas DGs junto com a Tier 15 e as receitas Mastery de Craft.

um amigo começou a jogar no mount tyrannas... vou voltar a jogar com ele..

agora só em duvida entre slayer, berserker
 
Ainda tem gente jogando?
Comecei a jogar tem uns 10 dias, baita jogo, a jogabilidade é excelente, os gráficos, a ambientação, o sistema de batalha e combos são fodas demais.
O pessoal la, faz anos q não jogo MMO e nos q eu joguei era cada um por si e se pudessem te atrapalhar eles atrapalhavam. Porém os gringos realmente te ajudam, eu ate assustei em ver a dedicação deles em ajudar, deve ser pq estou com char feminino kkkk
Já os br, vejo poucos, entrei em uma guild br e o povo la não ta nem ae, nem respondem perguntas ou ajudam com algo, ficam só falando besteira no chat :trollfail:
Criei uma elin Sorcerer no Celestial Hills, Amy.Valentine to no lvl 40 add quem quiser pra matarmos uns BAMs =D
:fovhappy:
 
Voltei a jogar TERA. Antigamente jogava de warrior e agora to jogando de sorcerer. To curtindo mais agora! Quem sabe eu chegue no 60... Hehehehehe
 
Acho q vou voltar a jogar tb...
 
To tentando convencer um amigo a mudar or Tempest Reach pra voltar a jogar...

Só não sei se crio Berserk ou Sorc agora....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo