Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
porrra cara, meu pc ta de sacangem !

3 vezes q entrei no tdu e ele trava... :/

e vitao...

pq vc acha q eu nao voltei?!

meu tdu travo e nao conseguia mais conectar.

so consegui voltar a jogar era mais de meia noite.

mas pelo menos o rolezinho de F40 foi bem legal.

uma foto:


Obs: tive q voltar ao velho monitor de 17"

=(
 
Pow galera, só vou poder ir buscar segunda o jogo :ranting3:
 
Opa, tenho o TDU Origi a uns 2 anos, so esse ano q consegui jogar, porque comprei e nao rodava (Era noob em pc).
EAHUEAHUIoaeaueioaea!!!
Nick no jogo: XPhiT-xD
Fui!
 
pessoal vo entrar ein !!!
meu nick agora é gauchodeBerlim nuum sei esqueçam huauhsuhauhshuahushau
Se me virem lá me chamem pro role ou algo do tiipo ow derrepente vamos marcar para se encontrar em algum lugar ...
 
Daqui a poco vou entrar - TutusKilla.

O role de ontem foi mto loco, o de Classe G principalmente.
Acho que o Xandão tirou uns prints até.

té logo
 
hehe blz
pessoal para me procurar lá s´po coloquem para achar os carros da classe B que vai ta eu de ferrari lá blz ...
Abraços
 
belas fotos...

sai pra um rolezinho as 21h nao achei ninguem fiquei andando com uns russos xD
 
Alguem poderia me explicar como funciona o esquema de comprar na Metaboli...nao entendi pombas nenhuma e to querendo comprar o jogo denovo..meu CD zuou ><

Ou entao alguma loja no brasil que venda..
 
Gente, hoje ainda vale a pena comprar esse jogo pelo multiplayer? Se sim, onde posso comprar via download?
 
Reinstalei agora e ele fala que não consigo conectar ao servidor, que tenho de verificar a conexão e tentar novamente. Estou instalando em um PC novo (6 meses, mas nunca instalei o TDU).
Alguma solução para ele funcionar, eu quis reinstalar pois um amigo comprou e queria jogar comigo.
 
Foi logo o 1º lugar onde fui procurar e disseram que já não vendem desde Fevereiro de 2008. o_O'
Vou tentar comprar pela play.com, não se paga portes e o preço tá muito acessivel.
 
Amigos, me digam uma coisa, o MegaPack já vem com todos os patchs ou é necessário atualizar o jogo e depois instalar o MegaPack?

Apropósito, eu acabei de comprar o MegaPack e não estou conseguindo baixar, alguem tem alguma sugestão?

Ei colega, onde vc comprou o megapack????
 
Reinstalei agora e ele fala que não consigo conectar ao servidor, que tenho de verificar a conexão e tentar novamente. Estou instalando em um PC novo (6 meses, mas nunca instalei o TDU).
Alguma solução para ele funcionar, eu quis reinstalar pois um amigo comprou e queria jogar comigo.


estava com esse mesmo problema, e algumas paginas antes dessa descobri a solução...o problema é q vc deve estar tentando rodar o jogo com o crack NO DVD...no meu antes funcionava, agora não funciona mais...desinstale o crack e rode direto do DVD q funciona como antes...
:thumbs_up
 
cara meu jogo ta atolado de mods...

uma lista dos q eu lembro:

LP640
LP560
Bmw M5 1988
Bmw M3
Bmw 750i
Audi R8
Nissan GTR
C6 targa
Zonda
RoadRunner
Charger R/T

esses sao os q eu lembro...

essa M6 ja estou colocando aqui e o gt500 tbm

xD

amigo, em que local baixa esses mods? eles funcionam no jogo online ou serei desconectado ou banido?:huh: outra pergunta, ha algum clube dentro do jogo do TDU brasil, ou há algum lugar específico da ilha onde voces costumam se encontrar? enfim onde estao os brasileiros? pois ate agora so joguei com estrangeiros :)
 
amigo, em que local baixa esses mods? eles funcionam no jogo online ou serei desconectado ou banido?:huh: outra pergunta, ha algum clube dentro do jogo do TDU brasil, ou há algum lugar específico da ilha onde voces costumam se encontrar? enfim onde estao os brasileiros? pois ate agora so joguei com estrangeiros :)

Pode usar mods sem medo, nao bani nem nada.

o link de onde pego os mods:
http://forum.tdu-central.com/forumdisplay.php?f=51

O local onde rolam os encontros do tdu brasil e aqui:




todas as sextas as 22h o pessoal se encontra la.

Quanto aos clubes tem varios.
 
À noite estarei desembarcando na Ilha :thumbs_up

Um excelente lugar para se encontrar e sincronizar, é em frente da loja Lexus (Perto do farol) :thumbs_up
 
À noite estarei desembarcando na Ilha :thumbs_up

Um excelente lugar para se encontrar e sincronizar, é em frente da loja Lexus (Perto do farol) :thumbs_up

perto da lexus e mto lotado...

a noite prinicipalmente.
 
perto da lexus e mto lotado...

a noite prinicipalmente.

Bom dia!!!
Toda vez que fico esperando alguém lá, dificilmente aparece um gringo. :thumbs_up
Já marquei com muita gente aqui e, sempre deu certo. :thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo