Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.


cara, vc ta precisando ser exorcizado!!!!:evil::evil::evil:
Opções: Padre Quevedo,Mãe diná,Búda,urigueler,Pai Ambrósio,mizifi,nego suerdick....

Obs: se eu encontrar um TERREIRO na ilha,te aviso imediatamente...enquanto isso ...vai rezando!!!

Ah! faltou falar do principal... Bem bolado esse clip Título sugerido VOCE TAMBEM PODE VOAR

Hilário:lol::lol::lol:
 
Última edição:
certinho, jamais!!!:cool:


GALERA, to fazendo uns videos YouTube - Canal de xkuu do tdu e do gta4

to postando conforme o tempo, e pondo ai pra vcs derem uma olhada
e me falarem oq acharam

vejam ai
um abraço:yes:



Ficou legal o seu vídeo :thumbs_up
Vou tentar jogar hoje. Vai estar na Ilha à noite? :thumbs_up
 
cara, vc ta precisando ser exorcizado!!!!:evil::evil::evil:
Opções: Padre Quevedo,Mãe diná,Búda,urigueler,Pai Ambrósio,mizifi,nego suerdick....

Obs: se eu encontrar um TERREIRO na ilha,te aviso imediatamente...enquanto isso ...vai rezando!!!

Ah! faltou falar do principal... Bem bolado esse clip Título sugerido VOCE TAMBEM PODE VOAR

Hilário:lol::lol::lol:

desculpa bahia, mais nao entendi nada oq disse
auhuahuhaha
me explica melhor?
 
certinho, jamais!!!:cool:


GALERA, to fazendo uns videos YouTube - Canal de xkuu do tdu e do gta4

to postando conforme o tempo, e pondo ai pra vcs derem uma olhada
e me falarem oq acharam

vejam ai
um abraço:yes:
blz caio,ta massa o video,gostei cara te vejo na ilha pra gente dar uns roles...:thumbs_up
 
Da hora primo, muito loko os videos!!!
 
Homenagem para o pessoal do VW w12 rsrsrs....


YouTube - Test Drive Unlimited VW W12 Roadster very nice.

YouTube - TestDriveUnlimited VW W12 Roadster very nice super hyper cool!!!


tentei colocar no formato video aqui mas não deu galera!!!

W12 é muito gostoso de dirigir... legal seus vídeos:yes:

A propósito! Não era nenhum desafio mas fiz com que fosse pra mim

Sou o novo proprietário da ilha;)...comprei todas as casas..:wave: Não esqueçam meu aluguel:lol:

casas.jpg


números
casas2.jpg


Obs; Só faltou a casa dos sonhos:cool:

abraço
 
Última edição:
Deu saudade, vou jogar hoje!!!!
 
auhauhauhhua
obrigado gente
fiquem de olho, q vou ficar sempre postando videos nossos da galera..
hoje é bem provavel q eu ponha outro
um abraço a todos
ps: to na ilha :D
 
W12 é muito gostoso de dirigir... legal seus vídeos:yes:

A propósito! Não era nenhum desafio mas fiz com que fosse pra mim

Sou o novo proprietário da ilha;)...comprei todas as casas..:wave: Não esqueçam meu aluguel:lol:

casas.jpg


números
casas2.jpg


Obs; Só faltou a casa dos sonhos:cool:

abraço
Hahaha, eu já tinha comprado todas as casas hein, e eu tenho aquela do pico da montanha, Waia*****ae... Heaven of Peace. Podemos dividir o aluguel =p

Consegui um modem novo, o meu simplesmente parou de funcionar, o técnico da telefonica veio aqui em casa e me deu um speedtouch, horrivel, todo trancado, comprei um outro d-link e voltarei pra Oahu =]
 
Puxa que legal FREEMAN, grande conquista, Parabéns mesmo!!!

Como eu gosto de ficar rodando na ilha rsrsrs.... eu faço as missões de acordo com a necessidade rsrsrs...

Fiquei de careta na quantidade de grana bruta rsrsrs....muita grana tem nesse jogo,(acesso infinito a dinheiro) outra coisa positiva para o TDU que alguns jogos gostam de limitar um pouco, a facilidade de conseguir dinheiro rsrsrs...

Eu Liberei as motos a pouco tempo, estou aprendendo a dirigir ainda, quando pegar um pouco a manhã eu faço um video.

Obs: a primeira coisa que fiz quando catei uma foi entrar no aeroporta para tirar racha com os aviões rsrsrs....
 
Galeera to pobre! :p
intaum gostaria de uma ajudinha de alguem ai! ;D
coloquei uma F430 spider lvl 0, cor chumbo com 115,9km rodados no trade a Valor de $9,967,000
Vlw ai
 
eu vendi quase todos meus carros
depois q consegui ja as 15 casas, 50 carros, cansei uheuheh
nem curto ter bastante carro
mais é isso ae, qm vai joga hoje? :D
 
Galeera to pobre! :p
intaum gostaria de uma ajudinha de alguem ai! ;D
coloquei uma F430 spider lvl 0, cor chumbo com 115,9km rodados no trade a Valor de $9,967,000
Vlw ai
Já comprei a ferrari, se precisar, coloque mais alguns carros a venda..
 
Última edição:
Mike Será ótimo seu retorno....meu próximo objetivo é encher as casas de carros e em seguida,acumular 1 bilhão

MaBus Acho que isso tudo faz parte desse grande jogo....valew!!!!

hroepcke Vc nao tinha um nome mais bunitim não? hehehe

Caio Vc demonstra talento para criação e edição de vídeos..gostei!!!

Obs: Sempre tento não cair na rotina quando vou jogar. entro pra rodar bastante, entro pra disputar partidas, entro só pra fazer compras "haja carros" e tunagens e pinturas...muito bom isso! as vezes da vontade de ficar zuando alguem,batendo nele e etc kkkkkkkkk.

ATENÇÃO !!!!

Tô fazendo uma lista de NOMES que quando estão disputando qualquer desafio,simplesmente ao ficar pra tras essas pessoas desconectam do jogo fazendo vc ficar com cara de otário.Digo isso pra sempre que puderem,evitem esses elementos.

Vigaristas: FOIKI---BIORUSSE e mais alguns em observação.. esses são do Driver-in,,,,,,,evitem!!!!!

Opsss!!!!
vende-se.jpg


abraço
 
Última edição:
obrigado pelo elogio bahia, tenho q ser bom em alguma coisa
auhahuauhah
e obrigado tb pelo aviso aos vigaristas, mais eu nao corro, só uso HC mode
mais videos vieram..
um abraço a todos
 
oia os cara soh escapando nos videos!!!! estão usando o fraps para capturar? se sim teria como disponibilizar a versão "desbloquiada" por MP?

abraço
 
hj, consegui sinc hj apenas com o thiago e com o primo_caiop, tentei com o freeman_bahia_br mais não ou sucesso!!!
 
hj, consegui sinc hj apenas com o thiago e com o primo_caiop, tentei com o freeman_bahia_br mais não ou sucesso!!!

Ainda não sei exatamente como é essa coisa do "sync".:slap: Vale lembrar que meu nick é apenas FREEMAN_BAHIA_B O "R" ficou de fora.:confused: Depois explique pra que serve e como se faz,certo?:cool:

A propósito,quando estiver na ilha,cansado sem querer ir dormir em casa,passe na pousada...é baratinho o pernoite :yes:

abraço
 
"sinc" .... Sincronizar (tornar sincrônico ... ação, movimento, exercício ... fazer a sincronização) :thumbs_up

Ação de jovens que, adora pegar a moda de escrever abreviado ou por códigos, pensando que todos vão entender o que está escrito. :lol::lol::lol:

A prop, hj eu vô intrar n jg! :lol::lol:

Brincadeira.... :whistle:
Abraços! :thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo